/*------------------- ------------------------ */

1 de set. de 2013

One Love 86


Saímos andando, bem rápido... porque né. Chegamos no prédio e subimos, entramos no apartamento, entramos e fomos direto para o quarto, jazzy e jaxon, aah sei la...

Beatrice: meu cabelo esta cheia de areia
Justin: rs... vou tomar banho !
Beatrice: hm... não demora... -me sentei no chão-
Justin: Vem... vamos tomar juntos, manho quentinho e gostoso ! - me pegou no colo -
Beatrice: sabe que eu nem queria.
Justin: Sei !- indo pro banheiro-
Beatrice: rs

Entramos no banheiro o Justin me colocou no chão e ele ja foi tirando a roupa e entrou no box... eu esperei ele entrar no box pra tirar a roupa.

Justin: Vai ne amor ? A água está uma delícia
Beatrice: é que...
Justin: Ta com vergonha de mim ?
Beatrice: eeh...
Justin: Amor para, entra logo... ta muito frio, vem... você vai ficar doente
Beatrice: aii tabom

Eu tirei a roupa e entrei no box de olhos fechados, eu morro de vergonha e o justin e safado isso piora mais.

Justin: Eu não vou olhar ta ? - Selinho - não precisa ficar vermelha
Beatrice: eu n to vermelha
Justin: To sim rs
Beatrice: para de reparar em miiim
Justin: Não to reparando rs
Beatrice: ta sim, para
Justin: Não to, relaxa... vou tomar nosso banho ! - ele lavou o cabelo -
Beatrice: vou continuar de olhos fechados pq vc é uma tentação
Justin: rs boba - me puxou ela cintura - Voce é linda, mesmo e não deveria ter vergonha do seu namorada que ja te viu nua - selinho - E que te ama !

Ele tirou o cabelo do meu pescoço e ficou dando beijinhos ali.

Beatrice: mais eu tenho...
Justin: Não precisa, eu sou seu namorado ! 
Beatrice: Não precisa ? - passei os braços pelo pescoço dele - 
Justin: Não - roçando os lábios no meu - 
Beatrice: Me beija amor !

Ele sorriu e me beijou, ele segurou a minha cintura e a outra o meu rosto, e durante o beijo ele tirava os frio de cabelo do meu rosto, que estavam grudados... Nosso beijo foi calmo, Eu brincava com os fios de cabelo do Justin que estavam molhando e entre meus dedos .. paramos o beijo com mordidinhas e selinho, o Justin beijou meu ombro...

Justin: Eu te amo muito envergonhadinha - me puxou meu queijo e me deu um selinho demorado -
Beatrice: rs
Justin: Agora tenho que tirar esse sabão do meu corpo rs - ele entrou em baixo da água -
Beatrice: ta, vms tomar logo banho
Justin: Uhum !

Entrei de baixo da agua e comecei a tomar um banho descente, justin disfarçava para olhar pro meu corpo e ei dava uns tapas nele, Ele ria e eu reclama, ele acabou o banho primeiro que eu, eu demotei por conta da areia no meu cabelo e depois de um bom tempo eu sai do banho, me enrolei na toalha, botei uma no cabelo e fui pro quarto, justin tava jogando x box deitado na cama e disse.

Justin: Está com fome ? Porque eu estou - sem tirar o olho do jogo -
Beatrice: não muito.
Justin: Faz um lanche pra mim ?
Beatrice: faço, o Christian ta em casa ?
Justin: Deve ta, porque ?
Beatrice: pq eu esqueci minha roupa la no quarto e eu estou com preguiça de ir pegar, posso vestir roupa sua ?
Justin: Pode, mas seu calcinha e seu short ?
Beatrice: eu uso sua cueca.
Justin: rs então tá, só pegar amor...

Abri a gaveta dele e peguei uma cueca roxa e uma blusa preta e vesti, depois pentiei o cabelo no banheiro e sequei com secador, voltei pro quarto.

Beatrice: pronto
Justin: Gostei, agora vai lá preparar alguma coisa pra mim comer enquanto eu fico jogando... to com muita fome amor !
Beatrice: ta.

Era umas 21hrs, provavelmente o Christian estava com a Jenny no quarto, Jazzy e Jaxon vendo filme na sala com pipoca, falei com ele e dps fui para a cozinha preparei um sanduíche pra mim e justin, dois pra ele rs e suco de maracujá, eu estava guardando as coisas quando a Pattie apareceu na cozinha e eu fiquei sem graça por conta da roupa.

Pattie: Oi Beatrice !
Beatrice: oi...
Pattie: Tudo bem ?
Beatrice: nao.

Eu sei que ela nao gosta de mim, pq finge ?

Pattie: Porque não ?
Beatrice: nada.
Pattie: Cade o meu filho ?
Beatrice: no quarto
Pattie: Hmm..
Beatrice: da lincença pfvr
Pattie: Voce vai embora quando ?
Beatrice: de madrugada.
Pattie: Eu sinto muindo, vai doer.. muito, mas é melhor assim !
Beatrice: nao, vc n entende !
Pattie; Olha voce vai ter que dizer que não nunca amou o Justin, que tudo passou de uma aventura de adolescente... que, que voce so queria experimentar namorar um cara mais velha essas coisas, assim ele nunca mais vai te procurar e vai ser feliz com a Jenny e o filho .. é assim que tem que ser, ele tem que seu pai e marido agora ..ele nao pode ficar com voce !
Beatrice: o que ? Eu nao vou falar isso !
Pattie: Vai sim, vai... voce tem que dizer Beatrice, a Jenny ela tem uma gravideis de risco por causa do estrese, é meu neto em jogo... voce vai dizer sim !
Beatrice: eu amo o Justin eu... Eu... Nao vou conseguir falar isso, eu nao vou e ninguem vai me obrigar. 
Pattie: VAI SIM ! Vai... vai, é meu neto garota, é um bebe e ele pode morrer se o Justin nao cuidar bem da mae do filho dele, porque a Jenny está em depressão... isso é uma doença se voce nao sabe, e ela pode piorar se o cara que ela ama nao estiver com ele nesse momento, Voce tem que dizer, é pelo filho do cara que voce diz que ama... se ama, faça isso por amor !
Beatrice: ele vai ficar com raiva de mim.
Pattie: é preciso !
Beatrice: me da licenca pfvr
Pattie: - segurou meu braço - É preciso, é por amor... apenas por isso, pensa nisso ! TEM que ser assim Beatrice, não se preocupa a Jenny vai fazer ele meu feliz, ele vai ver que voce nao o ama e é com ela que ele vai forma uma familia e vai aprender ama-la, por amor... voce vai dizer, eu sei que o ama, e é por isso que sei que vai dizer !
Beatrice: me solta !
Pattie: A Jenny vai falar ele feliz ! - ela saiu -

A vontade que eu tinha era de chorar e chorar, meus olhos estavam ardendo, queimando e a jazzy apareceu

Jazzy: n foi coisa boa ne ?
Beatrice: ela disse coisas horriveis -minha voz falhou-
Jazzy: O que ela disse ?
Beatrice: disse pra quando eu for embora, dizer pro Justin q eu nunca amei ele e que tudo passou de uma mentira, que... essas coisas, ele me forcou a falar isso !
Jazzy: eu sinto mesmo ! - me abraçou -
Beatrice: -comecei a chorar- ele vai me odiar
Jazzy: Odeio ver voce assim, nunca imaginei que a tia Pattie iria fazer isso !
Beatrice: ela me odeia
Jazzy: Ela não vem o quando voce faz o Justin bem !
Beatrice: eu sei... Eu vou ficar com o justin, tem pouco tempo do lado dele
Jazzy: Uhum, vai lá !

ela limpou minhas lagrimas e eu voltei pro quarto com o nosso lanche na bandeja, botei na cama e me sentei no lado dele.

Justin: Nossa demorou em - desligando o jogo -
Beatrice: hm
Justin: Que carinha é essa ? - comendo -
Beatrice: nada -comendo-
Justin: Esse " nada " sempre é alguma coisa !
Beatrice: rsrs
Justin: - piscou -

Continuamos comendo, eu fiquei quieta o tempo todo, nao parava de pensar no que a Pattie disse, eu n vou ter forcas para isso, percebi que o justin me observava, logo acabamos, peguei nossa bandeja e deixei no chao, amanha tiro dai, eu e o justin fomos escovar os dentes e fizemos bigodinho de pasta e tiramos fotos rs, justin apagou a luz e voltamos pra cama, so o abaju deixava o quarto mais ou menos claro, nos deitamos um de frente pro outro, botei minha perna em cima do justin e ele fazia carinho no meu rosto.

Justin: Eu te amo !
Beatrice: eu também, nunca se esqueça disso
ustin: Promete ficar comigo pra sempre ? Sei que é meio complicado responder isso porque não sabemos o futuro, mas eu... eu quero ficar com voce pra .. pra sempre !
Justin: O que voce está fazendo ?
Beatrice: me beija justin
Justin: Voce... voce assim do nada
Beatrice: só me beija

Ele me beijou, foi beijando o resto do meu rosto, desceu pro pescoço, ombro e foi tirando a camisa dele que estava comigo e mordeu minha orelha, ele me olhou nos olhos e me beijou e foi tirando o resto da minha roupa.

[...]

Nada nos impedia, nem uma pesa de roupa, nossos corpos colados, respiração ofegante... o Justin estava sentado na cama e eu estava em seu colo.

Justin: Amor voce quer mesmo ?
Beatrice: Eu que comecei Justin !
Justin: Ta certo !

Me encaixei em cima, ele segurou minha cintura me ajudar a sentar melhor no seu "colo", Eu comecei a rebola em cima do Justin, ele jogou a cabeça pra trás e eu tentei ir mais rápido que eu podia, o Justin me olhou por uns estantes e segurou minha cintura... Ele mordeu os lábios, eu cheguei o corpo mais pra frente e o Justin mordeu meu queixo, ele deu um chupão no meu pescoço e foi descendo pro meu seios, ele deu um um beijinho ali, dou em pouco quando ele puxou os mamilos com os dentes, porque meu corpo estava pra frente e pra trás... eu reclamei e ele parou... Eu continuei com os movimentos em cima do Justin, eu estava chegando ao meu limite e pelo visto o Justin também, logo eu gozei... o Justin continuo meu puxando pra cima e pra baixo até ele gozar .. eu não sai de cima do Justin. Eu colei a minha testa na dele e olhei nos olhos mais lindo do mundo, ele estava com a boca meio a berta me olhando nos olhos também, eu queria olha-lo bem... eu eu quero ver cada detalhe dele, eu olhei todo o seu rosto e depois o puxei para mais perto e o beijei... puxei os lábios dele de leve e ele riu entre o beijo, a língua dele explorava cada canto da mina boca eu esperava seu fios de cabelo suados, fomos parando o beijo com selinhos e depois outro selinho longo e eu encostei a cabeça no ombro dele sem sair de cima dele... Ele ficou fazendo carinho nas minhas costa nua, depois eu sai de cima dele, me joguei do lado dele e me cobri com o lençol e ele também... ele virou de frente pra mim e ficamos um de frente pro outro, apenas nos olhando... o Justin fazia carinho na minha mão, as vezes ele a beijava, ele sorria me olhando eu sorria junto, como não sorri quando ele sorri ? Sorri e ele me deu um selinho.

Justin: tão linda... - fazendo carinho no meu rosto-

Eu apenas fechei os olhos, eu queria sentir ele... ele continuou fazendo carinho em mim, abri os olhos e entrelacei minhas mãos, na dele... 

Beatrice: Eu te amo Justin, eu te amo... eu te amo amor, muito... muito !
Justin: Eu também amo você amor ! 
Beatrice: Eu te quero sempre, voce é como anjo pra mim... te amo ! 
Justin: Quando olha nada pode me parar, em seu corpo vejo o caminho que eu quero seguir até me perder.

Sorri e me aproximei dele e o beijei, depois ele se ajeitou e eu deitei em seu peitoral e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo, eu vi que ele estava fechando os olhos, acho que vou demorar a dormir...
Demorou mais eu consegui, dormi e o justin tbm... acordei era umas 2h da madrugada, vou embora, infelizmente, me levantei bem devagar parar nao acordar o justin, botei a roupa q estava ontem e fui pro quarto da Jazzy que estava acordada, ela me olhou e fez um sinal para eu ir pro banheiro, entrei e a minha roupa estava la, fui tomar banho, quando eu entrei debaixo do chuveiro, me sentei no chao abraçando minhas pernas e comecei a chorar, chorar de soluçar, fiquei uns minutos assim, mais voltei a tomar meu banho, chorando... me enxuguei e me sequei, me vesti e pentiei meu cabelo, nao quero maquiagem, na verdade n queria ir embora, me olhei no espelho e vi que meus olhos estavam inchados e avermelhados, sai do banheiro e jazzy me olhos e disse.

Jazzy: Você chamou um táxi ?
Beatrice: não
Jazzy: Chama, é melhor !
Beatrice: chama pra mim por favor.
Jazzy: Ok !

A Jazzy chamou um taxi e eu peguei minhas duas malas que estavam debaixo da cama, o jaxon tinha sono pesado.

Jazzy: ele chega daqui a 8 mim
Beatrice: ta, eh... me ajuda a levar as malas.
Jazzy: Uhum

Ela pegou uma mala e eu outra, fomos puxando bem devagar para nao fazer barulho, chegamos na sala e abrimos a porta, eu parei ali mesmo, nao acredito que estou fazendo isso.

Beatrice: espera...

Fui ate o quarto do justin, abri a porta bem devagar, eu nao parava de chorar momento nenhum, quando eu vi ele as lagrimas começaram a descer mais rapido, cheguei mais proximo dele e me ajoelhei na ponta da cama, acarinciei o cabelo dele e disse.

Beatrice: eu te amo Justin.

Dei um selinho demorado, ele sorriu, devia estar sonhando, quando levantei minha cabeça vi a Pattie na porta, me levantei e sai do quarto sem olhar pra tras e de cabeça baixa, fui pro elevador que jazzy segurava a porta para ele n descer, fui ate ela e a abracei.

Beatrice: cuida dele pra mim, por... por favor.
Jazzy: Eu vou cuidar, me da... me da notícias ta ?
Beatrice: uhum

Ela me abraçou de novo e eu entrei no elevador... entrei no táxi e um senhor botou as minhas bagagens na mala e seguiu em frente, eu não olhei pra tras momento algum, a dor era enorme, eu estou sem chão, sem mundo, eu olhava as nossas fotos no meu celular, tem alguns minutos, mais parece que ja tem anos, eu nunca amei ninguém como eu amo o justin, como eu vou sentir falta do seu cheiro, seu toque, seu beijo, sua voz angelical, seu sorriso, tudo e tudo, logo cheguei no aeroporto, fiz as coisas e esperei o avião q n demorou muito, entrei e me sentei, Encostei minha cabeça e fiquei olhando pra janela, sim eu estou voltando pro Canada....

---------------------------------------------------

eu vou ficar devendo um capitulo, vou postar dentro da semana como eu fiz com o outro, podem me julgar, amanha eu começo a fazer a recuperação semestral.

me julguem.


107 comentários:

  1. Respostas
    1. To chocada paralisada n acredito. pedi que ela fosse embora, e n me arrependo, mas foi meio tenso pra todos esse cap. Debs vc é uma diva continua quando conseguir e n demora com o cap q o Justin e ela se reencontram pela primeira vez depois desse capitulo

      Excluir
    2. leia minha fanfic pfvr http://biebersoffanfic.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir
  2. Respostas
    1. Segunda ta perfeiiito e eu não vou te julgar :(
      Chorei com aparte da bia indo embora mais ta na hora de começar o drama !!!!
      By:Ranny Feliix

      Excluir
  3. gente , estou chorando demais , que triste , ai eu odeio essa jenny e essa pattie

    ResponderExcluir
  4. Aaaaa to chorando aqui ta muito perfeito continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. perfeitoo eu to chorando aqui , aii meu core eu nao consigo parar de chorar to chorando junto com a bia,e sim flor tudo bem que tu poste durante semana , nada muda o fato de estar perfeito e eu estar choranu :'( :'(

    ResponderExcluir
  6. Aiii que do da Bia, nao queria que fosse embora. A Pattie tambem viu, so vê o lado da Jenny e do netinho dela. Nao quero nem ver o que o Justin vai fazer quando fica sabendo o que a Pattie vez!

    Okay Debora to esperando anciosamente, boa sorte nas recuperacoes! Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Puta que pariuz garota o q vc tem em ? Como vc tem a capacidade de me fazer chorar assim ? Kkkkkkkkkkkk pelo amor que fodasticamente fodastico mds mds mds TE AMOO VEY

    ResponderExcluir
  8. últimos momentos cm o Justin..OMG .. me derretendo em lágrimas.. ñ consigo parar de chorar.. grr q raiva da Pattie ah q saco..continua pro favor..

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAA cara eu vou ter um troço de ansiedade :/

    ResponderExcluir
  10. Perfeitooo , anciossima para o proximo capitulo , continuaaaa pq ta mt perfeito !!

    ResponderExcluir
  11. Como nao chorar ?? Tadinho do meu bebê,o Juss vai safrer tanto e a Bia também.. Cara na boa,eu odeio a Pattie e a Jenny, Pattie fica se entrometendo e assim só vai deixar o Juss mal e a Jenny fica se fazendo de vitima,só sabe fica de cú doce pro Juss fica com dó dela..Affz tomara que o filho seja do Zayn ou que a Jenny morra no parto e o Juss e a Bia criem a criança com amor,dai quero ver a cara de taxo da Pattie... Continua, PER-FECT <3 I love you Debs

    ResponderExcluir
  12. EU ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS A PATTIE ODEIO MUITO MAIS QUE A JENNY

    ResponderExcluir
  13. gente eu nunca chorei tanto lendo uma ib nossa foi muito triste mais foi perfeito nossa meus olhos estão vermelhos de tanto q eu chorei nossa a Pattie é uma cobra meu Deus nossa muito perfeito Débs PARABENS vc arrasou muiito perfeito mesmoo sua ib é a melhor
    continuaa

    ResponderExcluir
  14. Ai que perfeito/choroso chorei :') continua assim que puder diva.

    ResponderExcluir
  15. SOCORRO GENTEE QUE CAPITULO EH ESSE??? SERIO CARA EU CHOREI, TADINHA DA BIA, PATTIE EH UMA FELA DA POTA PRA NAO FALA OUTRA COISA ESSE CAPITULO FOI A+ AMEI. Debs meu amor seus imagines sao otimos mesmo voce demorando pra posta, tem gente que acha que è so vim aqui e posta qualquer merda, porra vcs acham que ela nao fica chatiada com vcs julgando ela o tempo todo so pq ela nao postou? vcs deveriam agradece por ela ainda justifica pq ela nao postou, so acho que vcs deveriam ter mais respeito com ela assim como ela tem com a gente e se vc nao tiver finja que tenha pelo menos isso. Continua debs

    ResponderExcluir
  16. Nao tenho o costume de comentar mais esses ultimos estavam tao bons que não tive como nao te parabenizar. Cara parabens pela criatividade que você tem. Não para de fazer o que você gosta por causa dos outros não, as meninas tinham ficado bravas por que tinha sido feito um trato que nao dava pra ser cumprido, mais passou, combina outra coisa seila 5 por semana independente do dia ou algo do tipo, mais nao para por favor, tem tanta menina por ai escrevendo IBH mais a sua é a UNICA que conseguiu prender minha atençao, a unica que eu entro toda a semana pra ver se teve atualizaçao, você é boa de verdade no que faz, bota amor no que escreve, sei que não é facil escrever e que nao é escrito uma boa historia ou texto só por sentar na frente de um computador e querer escrever, fazer uma coisa boa requere inspiraçao, tudo tem seu tempo. Bom, eu entendo seu lado e espero que as outras meninas entendam, principalmente agora que você vai estar passando por essa fase de recuperação afinal de contas existem tantas coisas no mundo mais importantes do que IBH's, espero que elas te apoiem nessa fase por que eu vou estar te apoiando e lembre, a única pessoa no mundo que pode te julgar de maneira justa é você mesma pois só você sabe pelo o que ja passou, então só você sabe o julgamento que merece. Boa sorte na sua recuperação espero que de tudo certo pra você, e Obrigada por essa história cativante.
    –B

    ResponderExcluir
  17. MEU DEUS EU CHOREI!!!!
    SEI QUE PEDI PRA ELA IR EMBORA...mais agora deu um aperto!!!
    PQP MANO,a Pattie ta um idiota nessa fic! :@
    como ele pode fazer isso? falar aquilo tudo pra bia?? :(
    mano tô chorando,já tô até vendo a reação do bieber! tadinha..ele não merecia isso!!!
    espero que ele não deixe de amar a bia! e que a jenny suma ou morrar! :@
    e que o justin descubra que tudo foi culpa da pattie! :(
    ta demais amora,poste logo! quando poder! FICOU PERFEITO! amei demais!!! :3 vc tem muita criatividade *---* sou sua fã amora!
    morri vc colocando amora na fic HEHEHEH lol beijos bye!!!! ta demais diva!

    ResponderExcluir
  18. 1 - Eu amo a Pattie na vida real, mas ela ta um vadia nessa IB, tô morrendo de raiva dela!
    2 - Ai, chorei aqui, eu sei que eu e muitas outras pedimos pra Bia ir embora mas... Slá, foi meio tenso essa parte ):
    3 - Para de falar isso Débs "me julguem", quem não gosta da sua IB q se foda, quem fica reclamando que se foda, ok?
    4 - Tu é mt diva, One Love é definitivamente a melhor IB q eu já li *-*
    5 - Continua assim que puder ok? BieberKisses :*

    ResponderExcluir
  19. Cara, chorei :'( que dor :c

    ResponderExcluir
  20. Ai meu deus deb's eu to chorando muito! meu deus q coisa mais triste.Essa pattie putona tmb nunca pensei q fosse chamar ela assim kkk' mas enfim to c odio dela nessa ib!mas sério suas ib's mexem cmg :c eu tmb chorei mtto em i want jerry qndo a sn viu o Justin com a sa :ccc enfim ngm pode te julgar você se esforçou pra caralho pra postar esses cap hj q eu sei e eles n ficaram pequenos ficaram perfeitos! como sempre pfvo continua e não para de escrever , eu tenho certeza q vc smp vai ter leitoras pra te apoiar e eu sou uma delas, acredita eu te entendo você é jovem e tem q aproveitar ignora quem te xinga e fala mal d vc , vc é mto boa fazendo essa ib então pfvo n para!! continua eu e mtas outras smp vamos tá aq p te apoiar :)) agr rs se der divulga e quem puder da uma passadinha lá no meu blog? http://imaginemeuqueridobiebercrazyforjerry.blogspot.com.br/ bjs bjs ~Malu~

    ResponderExcluir
  21. Ai. meu. deus. Lindo lindo lindooooooo d+++ cada vez mais vc me surpreende tipo ta tao vida esse IB cara <3333 ... Realmente não existi palavras que descreva os capítulos desse IB *---* É muita perfeita meu Deus *O* Ela descreve Justin de uma forma tão bonita e apaixonante que as vezes eu tenho vontade de morder ele 'nhac' A forma que ele cuida dela é tão *---* -sem palavras para descrever-Claro né?É como que ela fosse a Heroína do Justin <333 Sério esse capítulo ficou muito AAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWNNNNNNN *OOOOOOOOO* Perfeito mesmo :D .... Caraa amoooh a Pattie na vida real, mais agoraa nesse IB ela ta muitooo paia, sem graça, uma verdadeeira BRUXA!Quee isso velhoo será que ela não se toca que só com a Bia ele vai ser feliiz?? ... e Jenny tipoo ela faaz coisaas erradaas pra teer atenção de Justin, mais eu entendoo elaa caraa ela faaz isso porr amoor, naoo culpoo ela poor nada seii que porr dentro ela devee ser umaa booa Garota :) ... Débs naoo ficaa assim nao caraa vc é muitoo divaa, tu escrevee perfeitamente beem ... Tu é foooda veeio! Todos tem que entender akii que vc tem vidaa própria e que temm seeus compromisso... Queem nao gostaa mandaa se foodee velhoo!
    Continua quandoo pudeer ok Diva cheiro de someday kkk ? ... Bieberkiisees :*



    aaah esquecii ... Ps: Fabii ^^

    ResponderExcluir
  22. Deb vc e perfeita eim ,a cada cap. Eu amo mas essa ib....coitadinho do jus,patty patty como pod?..espero q o jus ainda volte a ver a bia

    ResponderExcluir
  23. ai cara to chorando aqui meu , ai meu o justin tem que saber que foi a pattie que mandou pelo amor de deus cara o justin tem que saber que foi ela o bieber vai ficar com muita raiva da bia que raiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ele tem q descobrir,mas depois de um tempo..ai ele vai atras da bia..e esse filho nao pode ser do justin

      Excluir
  24. to chorandoo...ta muito perfeito,pfff continuaa!!!!

    ResponderExcluir
  25. eu só nao chorei pq tenho familia aqui e nao quero que eles me vejam chorar :'( esta e a melhor historia fanfic que eu ja li, mts mts mts parabens, nao se deite abaixo pq causa de comentarios negativos, continuaaaa o mais depressa possivel, amo vc, bj

    ResponderExcluir
  26. #bestfanficEVER te amo mt mt mt mt mt mt mt, nao para de escrever ok? sua fanfic emociona toda a gente porra, vc é incrivel, isto deveria virar um livro, serio

    ResponderExcluir
  27. debs eu te critiquei e te juguei mal, quando vc disse que nao iria postar, mais mesmo assim cumpriu sua palavra e deu seu melhor para postar tudo oq deveria, desculpa mesmo, nao tem problema se vc nao conseguiu postar outro, so se lembre de que todo mundo ama a sua fic e nunca vai deixar de ler, mesmo que todos parem de ler vc ainda vai ter sempre uma leitora, eu.
    debs ta muito perfeito esse capitulo chorei demais *UU*
    continua...justin vai sofrer muito tadinho :((

    ResponderExcluir
  28. #dicas

    depois de um tempo a mãe de justin ligasse para bia para voltar , porque o justin voltou a usar roupas pretas, não comia não saia do quarto e tratava todo mundo mal , bia falava umas verdades para mãe de justin e iria ver justin e contar toda a verdade, justin poderia descobrir que o filho de jenny não é dele. E pattie iria ver como bia amava justin e eles eram felizes juntos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo deveria acontecer isso, o justin vai ficar muito mal porque a bia foi embora, ele vai voltar a fazer tudo que fazia, tipo voltar a fumar e usar roupas pretas...:/ coitado

      Excluir
  29. Aii chorei krl !! A Bia foi embora :( Tadinho do Justin quando ele acordar ... Continuaaaaaa Débs e não ligue para as recalcadas

    ResponderExcluir
  30. DEBS.. VC É MARAVILHOSA.. EU SEI Q NO FINAL VAI FICAR TUDO BEM EU CONFIO EM VC.. EU TO.. EU TO TREMENDO SÓ EM ESCREVER, PFVR NÃO FAZ O JUSTIN TER ODIO DA BIA.. PFVR DEBS.. ODIO NÃO. O JUSTIN VAI SOFRER A BIA VAI E AS LEITORAS MAIS AINDA.. OLHA VC ESCREVE PERFEITAMENTE BEM, E EU TE ENTENDO TOTALMENTE POR NÃO PODER POSTAR SEMPRE E ACHO Q SÓ ALGUEM >MUITO< SEM CONCIENCIA PRA TE JULGAR.. VC JA REPETIU UMA VEZ E PRECISA SE ESFORÇA.. EU TE ENTENDO.. MAIS OLHA.. EU TO SOFRENDO DMAIS DMAAIS COM A IB.. ACHO Q ESSA VAI SER A PIOR FASE.. BJOO EU TE AMO DEH.. <3

    ResponderExcluir
  31. CARACA! :o Tou chorando aqui, nosso isso é muito triste... Não tou gostando da atitude da tia Pattie não, tou bolada com ela. Está perfeito, Debs, continua. Beijos.

    ResponderExcluir
  32. velho eu chorei aqui! n por ser uma ib, pq eu sei disso, mas eu imaginei o Justin sofrendo mt,pq é isso q vai acontecer ai. mds tadinho. eu AMO a pattie na vida real, mas ai ela ta horriveeeel velho, n acredito! esses ultimos capitulos foram mais que perfeitos! de vdd mesmo!
    n vamos te julgar! recuperação é uma coisa seria!a gente só fic chateada pq parece q vc n se importa com a gente!
    mas.. continua please e boa sorte na recu

    ResponderExcluir
  33. PQP Pattiee EU ESTOU COM RAIVA DE VC,ESTA SENDO IDIOTA,VC NAO TA PENSANDO NA FELICIDADE DO SEU FILHO SÓ DA JEENY DA JEEEEEENNNNNNYYYYYYYY QUEEE MERDAAA
    CONTINUA RAPIDO PF

    ResponderExcluir
  34. Amei , muito perfeito !! Continua débs !!

    ResponderExcluir
  35. Continua eu chorei :'(
    Sigam no insta? >>>> @clarareis1 sdv!

    ResponderExcluir
  36. Amei, ta perfeito como sempre!!!! Continua :)

    ResponderExcluir
  37. Há que saco, em todos os finais do capítulos você coloca essas coisas: me julguem, ou algo que faça parecer que você nao se importa com a gente, estava relendo o I WANT Jerry, e você era tão amável com nós, tínhamos um nome deborabeliebers, éramos tipo uma família, você era a peça chave, eu sei que tem gente que te chinga, julga, fala mal e tudo mais, como sei tambem que você nao é obrigada a agüentar isso, mas você nao pode pensar so neles, tem leitoras como eu, que te adora e adora a sua IB desde I WANT Jerry, mesmo elas sempre me fazendo chorar muito, porque vamos comentar, você é má :(
    Mas eu te adoro, não quero que leve isso como uma ciririca ou leve ele como um xingamento, eu realmente adoro sua IB. E eu nunca reclamo.
    Espero que os dias da Bia no canada passem rápidos, seja que nem o I WANT Jerry quando ela foi embora pro Brasil depois da traição, passou que nos nem vimos kk
    Eu acho qu você nao vai estar lendo isso mesmo, mas de qualquer forma... I LOVE YOUUUU, YOU ARE PERFECT s2
    Por: Rebecca Belasco *

    ResponderExcluir
  38. Eu quase chorei d vdd, parecia tao real qndo eu tava lendo :( posta qndo der Debs <3

    ResponderExcluir
  39. meu olho está lacrimejando, meu deus que emocionante!! :'((

    ResponderExcluir
  40. gnt leiam esse blog>>>>http://theydontknowaboutfanfics.blogspot.com.br/p/you-and-i.html<<<< pfvr elas precisam de leitoras

    ResponderExcluir
  41. Oi Flor , ta oendo de mais ver a Bia indo em bora mais independente do que acontecer eu sei q vai ser otimo , pq suas IB's são sempre impresionantes bjs fique com Deus , e ñ deixe os julgamentos das pessoas te impedir de nada!!!!

    ResponderExcluir
  42. AII MEU DEUS EU TO CHORANDO AKIIII !!!!!! CARA VCS NAO TEM NOÇÃO DE COMO EU TO AGORA!!!!!! EU TAVA CHORANDO TANTO, MAIS TANTO, QUE MINHA MAE SAIU DO QUARTO DELA E VEIO AKI NO MEU ME PERGUNTAR PQ EU TAVA CHORANDO RS!!!!! ESSA ULTIMA PARTE DA BIA SE DESPEDINDO DO JUSTIN FOI DE MATAR MEU DEUS!!!! EU COMECEI A CHORAR QUANDO ELA ACORDOU AS 2H DA MANHÃ, E QUANDO ELA FOI NO QUARTO DO JUSTIN CHOREI MAIS AINDA, QUANDO ELA DEU UM SELINHO NO JUSTIN MEU CORAÇÃO QUEBROU EM MILHOES DE PEDAÇOS, E QUANDO ELA ENTROU NO AVIÃO... EU LITERALMENTE MORRI, TIVE UM ATAQUE DE CHORO QUE EU NUNCA TIVE ANTES!!!!!! Enfim,,, a IB ta ta perfeita como sempre e vc é DIVA Debs!!! E não fica falando "me julguem" pq alem da sua IB ser MARAVILHOSA, ninguem tem direito de julgar ninguem ;)<3

    ResponderExcluir

  43. Editar Anônimo disse...
    Não vou te julgar pq vc eh perfeita, o cap ficou perfeito, sua ib eh perfeita. Aiiiii a Bia ta indo emboraaaa q emocionante!!! Eu esperei tanto por esse momento e agora to com o coração partido!! To com muita raiva da Pattie e da Jenny, a Pattie não sabe de PORRA NENHUMA! Pfvr não pare de escrever, não deixa ninguem te derrubar, náo deixa ninguem te por pra baixo, pq eu tenho certeza q tem varias meninas q assim como eu, te adoram e adoram sua ib, então sempre q vc pensar em parar de escrever, pense nelas! Eu te adoro mt mt mt mt mt mt msm, não vejo a hora de ler o proximi cap, estou mt curiosa, amo mt mt mt mt a sua ib. Beijooooooos




    ResponderExcluir
  44. MDS, que perfeito, posta logo por favor, eu te acompanho desde o I Want Jerry. Essa ib está muito perfeita, e não tenha presa de postar gata <3 amo demais suas ib's, amo mesmo, posta logo @OMGimBelieber

    ResponderExcluir
  45. Essa IB ta mexendo com os meus sentimentos! Se você soubesse o quanto eu tenho pavor de despedidas. affs
    é muita emoção pra uma pessoa só. Eu estou mal! ta parecendo que eu que sou a Bia. aff que ridiculo da minha parte.
    Eu vou dormi pensando nisso. dormi chorando ainda.

    ResponderExcluir
  46. Que vontade de matar a pattie , to com ódio mortal dela fdp, sua ib e perfeita, nunca iria te julgar , vc e a melhor , chorei litros agr mds contínua , e boa sorte na recuperação!!

    Jullye

    ResponderExcluir
  47. cara eu to chorando , ta tao pfto <33

    ResponderExcluir
  48. Debs não liga pra essas pessoas que estão falando mau da sua IB ou de vc pq elas são umas mau comidas que não tem o que fazer... e continua pq ta perfeito

    ResponderExcluir
  49. DEBORAAAH TO CHORANDO! MUITO! Por favor, nao faz isso com a gente!! Nao quero sofrer! Eu me comovo demais com sua IB, me coloco na história, na situação! Vc é perfeita!! A IB é perfeita! Obrigada por escrever isso, apesar das pessoas idiotas que so sabem criticar! AAAAH, so uma pergunta, vc ainda lê nossos comentários?? @VemKikandoJB

    ResponderExcluir
  50. Respostas
    1. cala a boca imbecil, idiota e mentirosa é vc vaca.

      Excluir
  51. eu queria que a bia fosse embora , mais depois desse capitulo eu nao quero mais
    chorei muito messe capitulo e nao vou ti jugar pq vc tem uma vida e vc pode sair e se diverti com seu amigos

    ResponderExcluir
  52. #dicas

    depois de um tempo a mãe de justin ligasse para bia para voltar , porque o justin voltou a usar roupas pretas, não comia não saia do quarto e tratava todo mundo mal , bia falava umas verdades para mãe de justin e iria ver justin e contar toda a verdade, justin poderia descobrir que o filho de jenny não é dele. E pattie iria ver como bia amava justin e eles eram felizes juntos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei a mesma coisa praticamente, nem vou precisar comentar então! rsrsrs..

      Excluir
  53. aaaaah, ela foi embora , buááá !!!! Pattie sua malvadaaa

    ResponderExcluir
  54. Que raiva da Pattie puta que pariu mas fazer o que né !

    ResponderExcluir
  55. cara chorei agora tadinha da bia ela e o justin se ama como a pattie pode fazer isso ?

    ResponderExcluir
  56. Meu Deus :'( Eu realmente odeio a Pattie..Odeio a Jenny..Amo..Amo esse DRAMA PERFEITO!! Boom...A Jenny ainda ta na casa né? A vadia tem q fikar. Bom, Chegou a hora, :'( Meu Deus..Debs continuaa... Pode colocar mt drama na historia amore, Esta perfeito.. #Laura

    ResponderExcluir
  57. Cara como assim? Bia cara to chorando aqui
    Continua Débs ta perfeito

    ResponderExcluir
  58. Chorei,chorei,chorei and amei amei amei, poxa tadinha da Bia :''''(
    Continua logooooooo por favooooor, bjbjbj

    By: Patthy 2kisses

    ResponderExcluir
  59. Continua debs ta perfeito vey Bjos
    Alguem pode ler a minha IB?? aki esta o link http://imaginebelieberiloveyoumoonandjerry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. n entendo essas garotas que dizem que choram com essa imagine, fala sério um bando de coisa mais importante pra chorar e vcs choram por uma IB? Qual velho parem de mentir, maior viadagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VELHO, EU QUASE CHOREI SIM! MAS N FOI POR CAUSA DA HISTÓRIA DA IB! QUASE CHOREI PQ N AGUENTO IMAGINAR O JUSTIN SOFRENDO DA PRA ENTENDER?

      Excluir
    2. N n da pra entender pq é muita retardadice entende?
      Isso é >>>>SÓ<<<< uma história bobinha, nada disso aconteceu e nem vai acontecer. Oi vc acha que o Justin vai virar um maluco q só usa preto e vai querer alguma coisa contigo? N, isso NUNCA vai acontecer. Acorda mano. Ninguém aqui vai ter uma chance com o Justin. Vcs sao mt iludidas. E Débora eu n to falando mal da IB ok? Ela ta irada.

      Excluir
    3. 1- EU NAO CHOREI POR CAUSA DA PORRA DA HISTÓRIA! EU FIQUEI MEIO MAL DE IMAGINAR O JUSTIN SOFRENDO!! E ISSO DÓI PORRA
      2- NÃO É PQ EU IMAGINEI O JUSTIN SOFRENDO, Q EU ACHO Q ISSO VAI ACONTECER DE VERDADE, OU Q EU ACHO Q ESSA HISTÓRIA VAI SE REALIZAR
      3- tem certeza q vc é belieber? acho q nao, pq olha como vc fala! na boa, vai tomar no cu

      Excluir
    4. Kkkkk por que eu falei a vdd eu n sou belieber?
      Eu sou belieber sim e muito, muito mesmo.
      Bem eu falar sobre uma IB bem ou mau n vai fazer de mim menos belieber e vc sabe disso, o problema é que ficou irritada pq eu disse a vdd. Esse é o grande problema da sociedade. Quando algo os atinge a primeira coisa q vcs fazem é apelar.
      Cra teu nível de apelação é lamentável.
      E vc é sim retardada.
      Qual seu problema sua burra? Imaginar é o crl o Justin sofrendo. Wtf? Vai chorar pq possívelmente na sua mente de garotinha mal comida o Justin ta sofrendo? Deixa eu te dizer um negoço: n importa o quanto vc chore, se o Justin estiver mau nenhuma das suas lagrimas vão ajudar. Vc é tão insignificante pra ele quanto pra mim.
      Resumindo: baixa a tua bola vlw, só manda tomar no cu se vc n tiver 10 anos o que eu acho q vc tem

      Excluir
  61. Quando ti vejo nada pode mim parar,em teu corpo vejo o caminho que eu quero segui até mim perde ,rs,rs isso é uma musica de RBR , eu percebi q é fã kkk, Aaah cara perfeito *_*' contiiiiiiiiiiiinuaaa!

    ResponderExcluir
  62. Perfeitooo Debs Meu Deus nem Acredito que ela foi embora o Justin vai Sofre tanto eu Nao queriia Issoo :( Ai Debs Contiinuaa

    ResponderExcluir
  63. por favor continua logo va la debs

    ResponderExcluir
  64. continua hj ou amanha pleeeeeeease

    ResponderExcluir
  65. Chorei muito agora continuuuua to muito anciosa

    ResponderExcluir
  66. por favor continua hoje va laaa debs tou mt mt mt ansiosa

    ResponderExcluir
  67. ta muito perfeito Debora parabens,nao ligue para as coisas q essas meninas dizem,deve ser desocupadas q nao curtem a vida e querem q vc faca o msm,mas nao deixe isso te afetar,pq varias garotas aqui admiram voce e sua IBH entao tentw nao levar a serio esses comentarios maldosos,por que isso nao passa de inveja,nao fique triste e boa sorte com todas suas provas

    ResponderExcluir
  68. ta pfto , aliás , como sempre, nehh?? sem pressão, mas to muuuito ansiosa para o próximo cap... bjsss

    ResponderExcluir
  69. Chorando aqui , esta perfeito,como se fosse cmg sla mais , nao liga para oque os outros dizem de vc se eles te julgam é pura inveja, eu tinha uma ibh tambem mais parei de escrever, sei cono é dificil pra vc postar pq pra mim tambem era. Mesmo assim sua ib é perfeita e sempre foi, mais contia e "never say never" #twiter: @ bialinda490

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi algumas coisas erradas mais acho qu vc vai entender bjjs

      Excluir
  70. continuaaa !!! Coitadoo doo Juuustiiin !! :'( ele vaai sentiir muuiita faalta dlaa

    ResponderExcluir
  71. Cara chorei aqui, amis sua imagine ta perfeita d++, essa Pattie ta me irritando, mais ta muito legal sua IB

    ResponderExcluir
  72. Leiam a minha IB please?
    http://thisisacriminal.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  73. Continua!! Sua IB é a melhor!!! <3

    ResponderExcluir
  74. continua hj pleeeeeeeease

    ResponderExcluir
  75. Eu ñ queria q ela fosse embora #voltabia

    ResponderExcluir
  76. nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

    ResponderExcluir
  77. Continua ae por favor!! ( Adoro sua IBH viu ela é dms )

    ResponderExcluir
  78. Leiam pf
    http://swag-on-kidrauhl.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  79. deeh nao faz isso com a bia ... nao faz isso com o juss ...eu to chorando muito aqui..rs...deeh eu te amo demais...kk eu nao sou lesbica...me adiciona.no face.pfvr...é ... sei que vc nao vai ler esse comentario mais eu tenho esperança ...
    bjuuss..
    Layna Castro Japáàh...add no face.! =>

    ResponderExcluir
  80. poxa, venho td dia aqui ver se tem um cap novo e nunca tem.... ta, eu sei que vc tem outras coisas pra fazer, que nao é so o imagine... mas da um desanimo vir aqui e nunca ter nada

    ResponderExcluir
  81. Deeh ta perfeitaaaaaa, continua!! Estou ansiosa, nao vou botar pressao, leve o tempo que precisar pra postar o proximo capitulo...ah pf vc pode divulgar a minha IB??Obrigada..

    ResponderExcluir
  82. Cara, chorei igual a um bb: Thalia

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.