/*------------------- ------------------------ */

6 de jan. de 2014

One Love 143



Apesar de tudo eu o amo, passou uns minutinhos, senti seus braços se envolverem na minha cintura, ri, e assim dormimos.

Justin on

Acordei no outro dia com a Bia agarrada no meu corpo...tirei os braços dela de cima de mim, sentei na cama peguei o celular e eram 10:30, me levantei com cuidado para não acorda-la e fui para o banheiro, depois de tomar meu banho, me arrumei e sai do banheiro secando o cabelo e vi a Bia sentada na cama me olhando... Sorri e fui até ela.

Justin: Bom dia amor -selinho-
Beatrrice: Bom dia ! -disse baixo por causa do sono -
Justin: Vai tomar banho pra tomarmos café !
Beatrice: Uhum !

Ela esticou os braços me ajudar a levantar...fiz melhor peguei ela no colo e levei até o banheiro, ela riu e me empurrou pra fora do banheiro... que malvada, mas de hoje ela não me escapa, ri dos meus pensamentos e fui arrumar meu cabelo, depois de um tempo a Bia terminou o banho, eu estava falando no celular com a minha mãe, Bia me abraçou por tras e eu sorria.

Beatrice: Eu estou com fome !
Justin: Já vamos descer ! Mãe ..depois te ligo ok ? Eu te amo ..tchau ! Vamos ?
Beatrice: Sim !

Saímos do quarto ela desceu e eu fui ver o Derek ele não estava no quarto ..desci correndo, eu ja estava nervoso... cade meu filho ? E quando cheguei na cozinha ele estava no colo da Marcela, suspirei aliviado, peguei ele no colo.

Justin: Bom dia campeão !
Derek: Booom diia !
Justin: rs - beijei ele no rosto -
Marcela: É lindo o jeito que voce chama ele !
Justin: -sorri - Bom dia a todos

Todos responderam menos o Michael...nada contra, mas quando ele vai pra casa dele ? Eu sei cuidar da Beatrice ! Sentei e coloquei o Derek nas minhas pernas, coloquei o café para mim e para ele... eu ajudar ele comer e comia o meu, depois do café da manhã, levei o Derek para escovar os dentes e tomar banho...ele me disse que acordou e me chamou, ai quem veio foi a Marcela, dei banho nele, arrumei ele e fomos descendo para sala.

Derek: Eu quero falar com a mamãe !
Justin: Você falou com ela ontem, antes de dormir lembra ?
Derek: Eu quero falar com a mamãe !
Justin: Você falou ontem filho ! -sentei no sofá ao lado da Bia -
Derek: Eu quero falar com a mamãe !
Justin:-suspirei - Tudo bem !

Peguei meu celular e disquei o numero dela segurei e coloquei no viva voz para ele ouvir.

Jenny: Oi Justin ..
Derek: É eu...-ri do jeito que ele fala -
Jenny: Oi meu amor
Derek: Oi ..to com saudades ! - fico meio assim, sabe ? ele é muito grudado com ela -
Jenny: Eu também meu amor, mas voce ta ai com o papai...ai é legal !
Derek: Uhum ! Eu ganhei um presente
Jenny: Aé ? O que o papai te deu ?
Derek: Não foi o papai, foi a tia Bia, ela me deu um robô grandão e ele fala, ele senta, dança, faz um monde te coisas... o nome dele é Ted !
Jenny: Há...-ela riu - um robô !
Derek: É..muito legal eu quero brincar com voce !
Jenny: Brincar com ela, foi ela que te deu ! - senti uma pontada de ciumes da Jenny em relação ao Derek -
Derek: Não, eu quero brincar com voce mamae !
Jenny: Quando voce chegar depois de amanha, nos brincamos ok ?
Derek: Ta bom ! Mae ...
Jenny: Sim ?
Derek: A Julie ja saiu da sua barriga ?
Justin: Ta tudo bem ai Jee ?
Jenny: Não Derek rs, a Julie ainda está aqui ! Ta tudo bem sim Justin, obrigada ! Há Justin...meu pai e a Sandy estão aqui !
Justin: Serio ? Manda um abraço pra eles e se quando eu for levar o Derek depois de amanha e eles tiverem ai eu fica ai conversando com eles !
Jenny: Eles vão ficar bastante tempo !
Justin: Então beleza, manda um abraço !
Jenny: Pode deixar !
Derek: Manda um beijo para Julie !
Jenny: rs ok meu amor ..te amo !
Derek: Também, ninguém te ama mais do que eu ! - olhei pra ele sorrindo -
Jenny: Eu sei meu amor, ninguém !
Derek: Tchau mamae !
Jenny: Tchau meu amor - ela desligou -

A Bia só nos olhava... guardei o meu celular.

Justin: Ninguém ama você igual a eu e a mamãe !
Derek: E ninguém ama vocês igual a eu !
Justin: Eu te amo !
Derek: Também amo voce !
Justin: -sorri -
Derek: Tia bia o quarto da minha irmã tem um qua..qua
Justin: quadro ?
Derek: Um quadro pequeno com fotos de todos mundo, até minha e do papai !
Justin: Ficou muito legal ! - a Bia me olhou - Não tem só fotos minhas, do Ryan, da Emma, da Anny ..tem de todos mundo !
Derek: É, ai a mamae disse que ela quer ficar mostrando a Julie as fotos ! E o papai é o padreco
Justin: Padreco nao, padrinho !
Derek: É, isso ai... voce é o que tia Bia ?
Beatrice: ah nada
Justin: Da um beijinho nela Derek
Derek: -beijo o rosto dele - Voce é bonita, menos seu nariz !
Justin: nariguda !
Derek: kkkkkkkkkkkkkk nariguda !
Beatrice: poxa -fez cara triste-
Derek: Não chora ! - ele segurou o rosto dela apertando deixando ela fazer aquele biquinho de peixe - Hahhaha biquinho de peixinho !
Beatrice: peixinho...
Justin: Segura ele ai, vou lá falar com meu pai
Beatrice: okk - pegou-

Deixei ele lá com ela e fui falar com meu pai, ele estava conversando com o Michael na cozinha e eu o chamei pro quintal.

Justin: Voce queria falar comigo não é ?
Jeremy: Sim..agora que a Beatrice ta melhor segunda voce tem que voltar a trabalhar Justin, não pode larga tudo nas costas do Chaz a Jenny não pode, voce TEM que voltar !
Justin: Eu sei, eu voltar !
Jeremy: Bem, então ..eu vou com voce nos primeiros dois dias !
Justin: Ok !
Jeremy: Olha com a Julie nascer a Jenny vai ficar seis meses em casa voce sabe neh ?
Justin: sei
Jeremy: Então, você vai ter que trabalhar em dobro ! A Jenny fez uma campanha, lembra ? Ela fez aquele comercial
Justin: Aé, eu que dei a ideia dela ser a modelo...ela é bonita e a dona então, achei legal !
Jeremy: E deu certo, foi otimo pra empresa, agora quem vai ter que fazer o comercial é voce, sim voce vai fazer !
Justin: Ta, isso é de menos pai !
Jeremy: Não quero chegar na empresa e ver a Beatrice e voce se comendo lá ok ? Igual voce fazia com a Jee
Justin: isso vai ser impossível
Jeremy: Justin pelo amor de Deus ! Com as duas ? Fazia com uma agora com a outra ? Justin lá é um local de trabalho !
Justin: é a minha sala, eu faço o que eu quero
Jeremy: Pelo menos você trocou o sofá e mudou a sala . Mas lá é um local de trabalho ! Não te incomoda saber que faz lá com a Jenny e faz com a Beatrice ?
Justin: mudou tudo!  O Chaz que foi pra minha e sala ! Eu to em outra agora, esta tudo diferente! E a Bia não vai ficar o dia inteiro lá !
Jeremy: Mas a Jenny vai e OLHA bem o que vai fazer !
Justin: PAI, não somos mais nada ela é casada a Beatrice é a minha mulher agr !
Jeremy: Sei, espero que seja assim mesmo !
Justin: é assim !
Jeremy: Vamos entrar !
Justin: vamos

Entramos pra casa e quando eu olhei pra porta... ZAYN  ?

Justin: O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI ? -eu o empurrei -
Zayn: Eu...eu, eu vim ver a Beatrice
Justin: SAI DAQUI AGORA, VOCE É UM BANDIDO ..DEVIA ESTÁ PRESO !
Michael: Cala a boca, deixa o rapaz ai!
Jeremy: Justin calma !
Justin: CALMA É O CARALHO ..SAI DA MINHA CASA !
Michael: A casa da minha filha !
Derek: papai ..
Justin: Oi filho - peguei ele no colo - Ta tudo bem viu ? Zayn sai
Zayn: Eu vim trazer flores porque ela saiu do hospital ..só ..só isso !
Justin: Beatrice manda ele ir embora !
Beatrice: nao justin! Obrigada pelas flores -ela pegou-
Justin: O que ? Voce vai aceitar as flores desse cara ?
Beatrice: justin! Ele não é o mesmo, ele mudou, e tem uma família agora!
Justin: Há é...claro !
Zayn: Olha me perdoar por tudo ta ? Por tudo entendeu ? Por tudo ..ser pai me mudou e sei que mudou voce também ! Eu era um moleque ..eu era idiota de mais. Eu não fazia ideia do que eu estava fazendo . Eu amava a Caitlin, e ela amava voce e eu resolvi esquece-la ai a Jenny fez faculdade comigo e eu comecei a gostar dela e ela se mudou pra morar com voce e quando resolvi ir atras dela ela te amava e eu não suportei outra vez perder pra voce e ..
Justin: Mas voce perdeu eu não fez nada pra ela não gostar de voce . Não é minha culpa ! E eu nunca vou te perdão por nada e ter levado ela pra cama quando ela estava mal isso foi a gota d' água cara, isso foi muito covarde !
Zayn: Eu sei cara, eu sei .. só que eu não aguentei ver ela dizendo na minha cara que preferia voce, que era voce que - fechou os olhos e abriu de novo - Que era voce que ela queria ali com ela e não eu ..então eu, eu resolvi tirar sua namorada de voce ..que era a Bia . Mas não deu certo e eu acabei engravidando um garota e ela é minha esposa agora e eu a amo e me deu a minha filha que me fez ser um homem melhor ! Me perdoar ..me perdoar Beatrice, me perdoa Justin ..eu queria muito perdi perdão a Jenny naquele dia, mas voce não deixou !
Justin: Não te perdoou e eu ja avisei o Christian pra não deixar voce chegar perto da Jenny... nem seja maluco de chegar perto dela de novo e muito menos da Beatrice. Agora se retire daqui!
Beatrice: Fica Zayn ..eu te perdoou !
Justin: O QUE ? BEATRICE ?
Beatrice: eu perdoou ele
Justin: Beatrice não acredito !
Zayn: Obrigada Beatrice !
Justin: Quer saber ? Eu não acredito em voce eu não acredito em nem uma palavra do que voce disse . Voce..voce é nojento, voce obrigou ela ir pra cama com voce e voce domou a beatrice !
Michael: O que ?
Justin: É isso mesmo, ele abusou delas duas !
Zayn: Eu sinto muito, eu sinto muito mesmo !
Beatrice: justin para ! Não fala essas coisas, ele é humano e todos erram, nao o julgue !
Justin: ELE MERECE IR PRO INFERNO !

O Derek começou a chorar.

Justin: Calma filho, Marcela ..
Marcela: Eu fico com ele . Querido vem com a titia -pegou ele e saiu -
Justin: Agora nada me impede te quebrar a sua cara seu covarde !

Fui pra cima dele dando um soco na cara dele fazendo ele cair no chão... eu dei varios socos neles, ele não se defendeu só tentava tampar o rosto.

Justin: ISSO É PELA MINHA MULHER A BEATRICE - deu um soco no estomago dele - E ISSO É PELA JENNY, VOCE TEVE CORAGEM DE LEVAR ELA PRA CAMA ESPERANDO UM FILHO MEU -dei um soco no cara dele -
Jeremy: Justin chega -me tirou de cima dele -
Justin: ME SOLTA EU VOU ACABAR COM ELE, ME SOLTA PAI... ME SOLTA
Jeremy: Não, se acalma !
Justin: EU VOU ACABAR COM ELE !
Beatrice: JUSTIN ELE VEIO ME VISITAR ! CHEGA, PARA COM ISSO! Zayn, vem eu te ajudo a levantar - ela se abaixou-
Zayn: Obrigada Beatrice, ta tudo bem...só cortou a boca e machucou a testa, não te problema !
Justin: SAI DAQUI SEU MERDA !
Michael: Melhor voce sair daqui !
Beatrice: vamos ali na cozinha. Pra eu fazer um curativo !
Zayn: Não, não precisa ..eu vou embora - beijou o rosto dela e saiu -
Justin: ME SOLTA - me soltei do meu pai -
Jeremy: Para com isso Justin !
Michael: Eu acho que o Justin está certo !
Justin: Obrigado !
Jeremy: Não, não é assim que se resolve as coisas !
Beatrice: ELE É O MEU AMIGO JUSTIN!
Justin: AMIGO O CARALHO BEATRICE !
Beatrice: ELE MUDOU, TODOS MUDAM! VC ERA MALUCO E AGORA É UMA PESSOA NORMAL
Justin: EU NÃO ERA MALUCO !
Beatrice: RESPEITA OS OUTROS JUSTIN! ELE VEIO AQUI FALAR COMIGO E NAO COM VC
Justin: CASA COM ELE PORRA, VAI LÁ CASA COM ELE ..FICA COM ELE JA QUE ELE É UMA PESSOA MELHOR QUE EU !

Sai até e fui pegar o Derek passei por eles e sai batendo a porta e indo pro meu carro, não acredito no Zayn e ponto e acabou, por um momento não queria que a Beatrice tivesse voltado, mas eu amo ! Coloquei o Derek no carro e sai dali.

Justin off

Sentei no chão e comecei a chorar.

Michael: Filha calma !
Jeremy: O Justin é assim mesmo, todo estourado !
Beatrice: Ele foi a traz da Jenny
Jeremy: Duvido muito Bia !
Michael: todo estourado ? ACHA Q TEM DIREITO DE BRIGAR COM A MINHA FILHA?
Jeremy: EU SEI QUE NÃO, MAS ELE É MEU FILHO E VOCE XINGOU E DE TUDO O QUE É NOME E APESAR DE TUDO ELE É MEU FILHO !
Michael: ELE TA BRINCANDO COM MINHA FILHA!
Jeremy: O Justin a ama !
Beatrice: não quero vcs brigando por nossa causa!
Jeremy: Eu vou subir - saiu -
Beatrice: vou pro meu quarto
Michael: Não chora filha ! Vamos voltar pro Canada e viver longe de Justin
Beatrice: não quero viver longe dele
Michael: Filha, olha como ele te trata e ja foi a traz da outra !
Beatrice: brigamos, todo casal briga
Michael: Ele não é o cara para voce !
Beatrice: é sim!
Michael: Não é Beatrice, não é !
Beatrice: é sim pai, se a gente briga é pq a gente se ama, vc e a minha mãe sempre discutem, mas estão aí, juntos
Michael; É diferente porque eu não sou que nem ele, O jeito dele Bia ..olha como ele te trata, olha como ele tratra a ex esposa dele
Beatrice: ele trata a jenny normal
Michael: Ele chama ela de minha loira - revirou os olhos -
Beatrice: eu sei...
Michael: Entao filha ..seu namorado chama a ex esposa de minha loira
Beatrice: é o jeito dele pai
Michael: Nossa !
Beatrice: não quero q vcs discutem
Michael: Não tem como, eu estou defendendo voce e ele ta defendendo o filho dele, somos pais... sempre vamos fazer isso !
Beatrice: me defendendo de que pai, eu amo o justin
Michael: No me conformo com isso, depois de tudo... ele era casado filho ele se separou dela SÓ porque ele viu que ela não amava mais ele. Ele corria a tras dela quando estava com voce ..eles se beijaram que o Jeremy me contou...olha só, ele pensa mais nela do que em voce !
Beatrice: pai não é isso, olha, ele era casado, casado, ele se separou da familia pra ficar comigo, pra vir morar aqui, deixou o filho e a jenny, e a jenny gostava dele, ela chorava e ele ignorava ela, ele passava mais tempo comigo do que com ela e depois ele cansou e não quis mais, isso é uma prova de amor, ele deixou o filho de 3 anos.
Michael: Ele deixou a família dele Beatrice. Ele deixou uma criança sofrendo, sem entender nada . Isso não é justo ..os dois se amavam, mas não aponte de lutar pelo casamento deles ..eu sei, mas mesmo assim uma familia é sagrada . E voce sabe que o Justin gostava dela e sempre gostou..eu ouvi ele dizer que ela MEXIA com ele, eu sei passado ..mas o fato que mexei muito com ele . Eu entendo ele, amava duas mulheres até descobrir quem ele realmente amava e é voce, mas o que eu to falando é que depois TUDO isso, ele te traiu beijando ela, que ele ja te deixou esperando varias vezes por ela e vai ser assim filha ..tem vezes que ele vai preferir ficar lá com ela, conversar com ela entende  ? Eu não quero ver voce sofrendo quando ele for passar o dia lá, quando eles sairem juntos ..porque pelo que eu sei eles se gostam muito e se conhecem a muito tempo !
Beatrice: eu o amo
Michael: -suspirou - Só não chora por ele entendeu ? Porque querendo ou não ela está na vida dele e pelo jeito é muito importante  !!
Beatrice: ela é mãe do filho dele
Michael: E uma grande amiga !
Beatrice: é pai...
Michael: Vou descansar, depois conversamos - beijo a minha testa e saiu -

Arr, de me deitei na cama, apesar de tudo o que o meu pai disse é tudo verdade, ele tem razão, mais todo casal briga, tem suas discuçôes, mas eu o amo, suspireu pegando o meu celular que estava em cima do crado mudo e fui ligar pro justin, ele não atendeu, luguei de novo e ele não atendeu, ele deve estar na casa da jenny... quando eu ia ligar de novo ele retornou.

Beatrice: justin... onde vc está ?
Justin: Oi...
Beatrice: hm
Justin: Fala Bia...
Beatrice: vc não me respondeu
Justin: Estou passeando com o Derek !
Beatrice: vc vai demorar muito pra vir pra casa ?
Justin: Não sei !
Beatrice: ta... entao
Justin: ok tchau - desligou -

Não quero pensar em nada, só quero dormir...

Justin on.

Eu estava no parque com o derek, estava sentado na arvore e o derek brincando sozinho, fiquei ele brincando, ele olhava pra mim me mostrava como estava brincando e eu sorri... peguei meu celular e liguei pra um amigo pra ele poder achar o numero de uma pessoa pra mim, coloquei o Derek entre a minhas pernas e deixei ele brincar com o meu celular, mas coloquei a mão em baixo protegendo o celular de cair no chão.

******: Justin ..
Justin: Ainda bem, pensei que iria demorar !
******: Vim mais rapido que pude !
Justin: E então ?
******: Consegui !
Justin: Otimo ! Me passa o numero ?!
******: Está ai !
Justin: Isso, perfeito !
Derek: Oiiiiiiiiiiii
Justin: Esse é meu filho Derek ! Filho esse é o Alfredo !
Alfredo: Eu te vivi bebe sabia ?
Derek: Não !
Justin: rs... que pergunta Alfredo, ele era bebe !
Alfredo: Háá rs ..e então quando vou poder ir lá na sua casa comer a comida da Jenny ?
Justin: Há ..não estou mais com ela !
Alfredo: O que ? Por que ? Por que voce faria isso ? Justin ..
Justin: É, ela me traiu !
Alfredo: Mentira ?
Justin: Não, e eu trai ela ..ai depois disso não tinha como continuar !
Alfredo: Então ela ta solteira ?
Justin: Ela se casou e está esperando uma menina ! -sorri ..ficou orgulho da Jenny quando lembra que ela seguiu em frente -
Alfredo: Meu Deus ..quanto tempo eu dormi ?
Justin: rs ..quanto tempo voce sumiu, essa é a pergunta !
Alfredo: E voce ?
Justin: To noivo !
Alfredo: Háá..quem é ?
Justin: Essa aqui ..filho me empresta o celular ..aqui
Alfredo: OOOOOH ...
Justin: Heeey ..tira o olho, toma filho -dei de novo a ele -
Alfredo: Linda, linda mesmo ! Parabéns
Justin: Obrigado ! É ..ela é linda mesmo ! -sorri -
Alfredo: Voce é um cara de sorte ! Deve duas pessoas que te amavam de verdade e ..tem um filho !
Justin: Eu sei ! A Jee é uma mulheres encrivel e o marido dela tem muito sorte e eu estou muito orgulho dela e da mae que é ela é !
Alfredo: Que bonito cara, bonito isso !
Justin: É sim, ela é ..há ..eu não consigo dizer com palavras o quanto ela é importante pra mim, serio !
Alfredo: Que bom Justin, é assim que se fala !
Justin: É, e tem a Beatrice minha namorada, noiva...ela é a pessoa certa pra mim. Eu não vivo sem ela...ela ..há cara, ela é o amor da minha vida e ela me fez tirar o preto sabe ? A mulher da minha vida é ela ! Sei que disse pra Jee isso, mas de algum mundo é ela uma mulher na minha vida, ja a Beatrice é a mulher DA minha vida. É diferente, mas são duas pessoas que me ajudaram muito e ..eu, eu as amo !
Alfredo: Isso ai ..mas ai sua garota é gols...linda !
Justin: Se liga Alfredo, te mato !
Alfredo: rs relaxa !
Justin: rs sei ..
Alfredo: Quando se separou ?
Justin: Fez um ano !
Alfredo: Nossa, ja ?
justin: Pois eeeh ..
Alfredo: E ele ?
Justin: O Derek ? Ele é minha vida cara !
Alfredo: Ele é a sua cara, cada vez que fica mais velho fica a sua cara !
Justin: -sorri -  Eu que fiz !
Derek: Tcahuuuuuuuuu
Alfredo: Tchau carinha !
Justin: Tchau cara, valeu pelo numero dele !
Alfredo: De nada, fui - saiu -
Derek: Posso falar com a mamae ?
Justin: Voce sente falta neh ?
Derek: UHum !
Justin: Tudo bem !

Depois que o Alfredo saiu, liguei pra Jee depois fui comer algo com o Derek e voltei pra casa, eram umas 17:30, fomos pra casa.

Derek: Hmmmm- ele entrou tomando sorvete -
Jazzy: Coisa gostosa, vem ficar comigo -pegando ele no colo -
Derek: - gargalhou -
Jazzy: Vem, ta todo melado...vou dar banho nele !
Justin: Serio ? Valeu !

Ela subiu com ele e eu me joguei no sofá ...

Beatrice: oi...
Justin: Oi amor
Beatrice: pensei que estava chateado comigo, desligou na minha cara -ela se sentou no sofá afastada um pouco de mim-
Justin: Não desliguei na sua cara, eu disse tchau !
Beatrice: e não esperou eu dar xau
Justin: Eu tinha que fazer uma ligação !
Beatrice: hmm
Justin: Hm
Beatrice: não vamos mais discutir justin, por favor, olha o que vc de comigo na frente do meu pai, dando mais motivo pra ele falar de vc
Justin: Foda-se se ele fala de mim eu ja fiz tudo que pude pra ele gostar de mim . Não vou mudar meu jeito por causa dele e eu gritei sim, e gritaria de novo na frente dele ..o Zayn estava aqui acabou o assunto do Zayn !
Beatrice: o zayn mudou, não é o mesmo, ele tem uma família !
Justin: Então deixa ele lá com a familia dele e pronto ! Acabou Beartrice ..acabou o assunto !
Beatrice: vc começou o assunto, e ele vai vir mais vezes aqui com a esposa e a filha dele, ela é uma linda bebe.
Justin: Eu conheço ele Bia !
Beatrice: ele mudou, todos mudam
Justin: Ta bom Bia, ta bom !
Beatrice: vc nao mudou? Pq ele n pode?
Justin: Ta bom Beatrice !
Beatrice: é só isso q vc tem pra falar ?
Justin: Desculpa por ter gritado com voce, por... por te sido mal educado e tudo mais, eu te amo..voce sabe, mas o Zayn me irrita e não vou mudar minha opinião sobre ele !
Beatrice: ele é meu amigo e não quero q vc faça isso quando estiver perto dele
Justin: Ok, quando ele vim aqui  eu fico lá em cima !
Beatrice: ok
Justin: Otimo !
Beatrice: vou comer alguma coisa -se levantou-
Justin: Fica aqui comigo !
Beatrice: vc ta todo seco aí
Justin: Esquece ! Senta aqui ..
Beatrice: hmm
Justin: Eu quero fazer amor com voce hoje !
Beatrice: vc só pensa nisso justin, q saco !
Justin: Não, eu tenho uma surpresa ok ? Eu quero muito também fazer amor com voce ..eu to com saudades em todos os sentidos !
Beatrice: não justin
Justin: Tudo bem eu espero seu tempo !
Beatrice: melhor assim
Justin: Eu vou tomar banho !
Beatrice: ta
Fernanda Morelli

Dei um selinho nela e subi. Entrei no banheiro tomei meu banho. Comecei a lembras das coisas que me falaram quando a Bia estava no hospital.

Justin: Eu não sei se vou conseguir viver sem ela, eu sinto muito... eu não aguento mais !
Jenny: Justin para com isso, seu filho precisa de voce ! 
Justin: Eu não sou um bom pai Jee !
Jenny: É sim, é sim Justin ..olha pra mim .. Justin -segurou meu rosto - Voce é um bom pai e foi um bom marido sim, eu confio em voce, eu acredito em voce Justin, eu sei que voce consegue mais um vez . Eu sei que consegue Justin ..eu te amo eu sempre vou amar voce ! Voce ..voce foi a minha primeira paixão, voce foi o amor da minha vida entende ? Voce foi aquele primeiro amor verdadeiro que toda garota tem que nunca vai esquecer e mesmo que eu quisesse não da, temos um filho e mesmo se não tivesse o Derek eu jamais esqueceria voce, alguém como voce é nos levamos pra sempre . Eu te amo ! 
Justin: Eu -suspirei - Eu amo voce Jenny, eu não estaria aqui se não tivesse desistido de mim! 
Jenny: -sorri - Eu não desistir de voce e agora voce quer desistir de voce mesmo ? Nao admito isso !
Justin: A Beatrice ..
Jenny: Eu juro, que isso que vou falar é do fundo do meu coração . Não desejo mal a ela, nao desejo mal a ninguém Justin. Quero que ela saia dessa independente de qualquer situação e se não for pra ela voltar quero que siga em frente ! 
Justin: E se demorar pra eu seguir em frente ? Eu não quero seguir sem ela, mas se for pra eu seguir se ela ...-suspirei - Se demorar eu seguir em frente ? Voce vai me esperar ? 
Jenny: Eu amo o Christian ! 

Lembro que eu abaixei a cabeça e comecei a chorar.

Justin: Eu ..eu perdi voces duas !
Jenny: Justin olha pra mim !...olha ..ela não morreu, ela só ..só ta dormindo ! 
Justin: O medico disse que ela não vai acordar e que ela já morreu, só respira pelos aparelhos, ela ELA TEM QUE ACORDAR !
Jenny: Eu sei Justin, mas temos que esperar ! 
Justin: Eu não aguento mais esperar ! É tudo culpa minha Jenny, não era pra eu ter me envolvido com ela, não era pra mim ter magoou voce, eu te amava tanto, como pude fazer isso com voce ? Como eu pude te deixar ? Eu me envolvi com ela e onde ela foi parar ..não era pra eu ter me envolvido com ela, ela é muito melhor sem mim e era mim está com voce... só voce sabe como ligar comigo e a Beatrice estaria melhor sem mim ! 
Michael: Estaria mesmo ! 

Comei a chorar no colo da Jenny...

Sai do banheiro e fui me arrumar, Amor... eu não vou desistir de nos dois, não vou desistir de voce, Eu acredito no amor, eu acredito em nos ! Você vai ser a mulher mais feliz do mundo, é só uma questão de tempo.

--------------------------------------

desculpa pela demora, estão se preparando para o final ?

Muitas pessoas pedem o meu facebook, e aqui está: https://www.facebook.com/DeboraNunesBieber?sk=info&edit=eduwork mas eu só aceito amigos que eu conheço, vocês tem a opção de me seguir e falarem comigo no chat, eu respondo todas vocês.

gente e comentem, muita gente ler e o que eu recebo são 30 comentários ? vocês comentavam mais e eu ficava mais animada pra postar, as vezes fico desanimada de fazer a ib, por conta dos poucos comentários...


45 comentários:

  1. Aaaa primeira nem acreditooo hahahaha eu nem li vou ler agr...hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEEEEEEEEEEEEEEEEEBBBBBBBBSSSSSSSSSSSSSS , VOCÊ PODIA FAZER CRIMINAL LOVE NO PRÓXIMO IMAGINE, bjs e to amando one love, continuaaa!!!

      Excluir
  2. continuaaaaa por favor eu to super ansiosa a ib ta mt perfeita.

    ResponderExcluir
  3. Debs me aceita la no face 3 roberta gomes pfavor e me segui no tt por favor @Gomes418Roberta

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh meu deusss..,, Querooo maiss!!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa. 'Tá perfeito. Vai haver 2ª temporada?

    ResponderExcluir
  7. Continua ta lindo !!
    A Bia tem q ficar gravida pfv

    ResponderExcluir
  8. que perfeito <3 preciso/necessito do outro cap, amo sua ib <3

    ResponderExcluir
  9. Continua nossa o seu blog e o melhor sério mesmo já li todas as suas #ib e todas foram perfeitas. Admiro sua habilidade de escreve continua assim está tudo perfeito!

    ResponderExcluir
  10. Continua Debs :3
    Perfeito <3

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa Debs <3 ... Gente nessa parte " , Amor... eu não vou desistir de nos dois, não vou desistir de voce, Eu acredito no amor, eu acredito em nos ! Você vai ser a mulher mais feliz do mundo, é só uma questão de tempo." é relacionado a Beatrice ou a Jenny '-' ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também fiquei com essa perguntaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! ai meu deus se for pra jenny?

      Excluir
  12. Amando demais *-* E não, não estou prepara para o final de One Love :( Enfim, continua logo, please... Beijustins gata!

    ResponderExcluir
  13. Eu nao quero q esse ib termine :(

    ResponderExcluir
  14. Essa ib está perfeita !!
    Estou esperando a proxima !
    Já estou anciosa !
    Bjos Maryane Falcão !!

    ResponderExcluir
  15. mds, parece filme, amo cada palavra que vc escreve debs, te adoro e te admiro demais, BEIJOS e...CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  16. Taaaaaaaaaaaaaaaa d+ vou divulgar no face pro povo ler

    ResponderExcluir
  17. Que perfeeeeeeeito Debs amoo sua IB e nem um.pouco preparada para o final :'( kkk CONTINUAAA...

    ResponderExcluir
  18. Debs ta muuuito bom sério vou ter que preparar o emocional para o final kkk realmente você é bastante criativa ...

    ResponderExcluir
  19. Uhuuuuuuul ta perfeito, continua pq eu to piranso aqui ta muito perfeito, a bia sempre eh a bobinha da historia e eu ODEIO a jenny pq ela eh uma idiota

    ResponderExcluir
  20. Pooorra , como eu vou viver sem ler one love ? Ta perfeito e eu nao estou preparada para o final ..
    Prometo q daqui pra frente eu vou comentar sempre!
    Coontinua amr

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaaaa *--* Está perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Continuaaaa ^.^ mtt divvvva a ib

    -camila

    ResponderExcluir
  24. Deebss! oh eu aqui dnv kkkkkkk eu sumi não comentei e tal eu tava sem tempo nem minha ib escrevi enfim mó rolo!
    Awwwn eu to tão feliz pelo blog sério sua ib é mt boa vc merece todo esse prestígio e enfim tá tudo perfeito eu to morrendo pra saber da ib nova , fala como vai ser pff kkkkkkk
    SUA FOFA ME SEGUIU NO TWITTER <3<3 tá chega ushasah continua pf mt rápido eu to cada dia mais apx sua fic é mt boa continua bjss
    ~Malu

    ResponderExcluir
  25. Continua debs,eu te amo diva <3

    ResponderExcluir
  26. DIVA GOSTOSAAAA AHHHH DELICIA TE AMO U.U

    ResponderExcluir
  27. To amandoo Deebs, continua, to louca pra ver o final *-----*

    ResponderExcluir
  28. Seria perfeito se a Jenny morresse

    ResponderExcluir
  29. Poxa se melhorar estraga, só acho que tá perfeitoo, cada um no seu lugar, só acho que nós merecemos um cap BEEM HOOOT, com direito a gifs e tudo mais... to amaaaando <3

    ResponderExcluir
  30. LEIAM A MINHA IB PVF BELIEBERS. http://meusimaginesbeliebershot.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  31. GENTEEEE ENTREMMM AKIII E LEIAMMM ESSAS IBSS VOCES NAO VAO SE ARREPENDER
    http://imaginebelieber-swagyy.blogspot.com.br/2014/01/dangerous-ride-capitulo-3.html

    ResponderExcluir
  32. para de frescura... e que temos preguiça de escrever... sla.. pelo menos eu tenho :3
    kkkkkk
    ta perfeito... continuaa *--*

    ass: Roberta Juliana s2

    ResponderExcluir
  33. VOCE E LESBICA? VI NO SEU FACEBOOK

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.