/*------------------- ------------------------ */

16 de jan de 2014

One Love 147


Fechei os olhos e apaguei, era de madrugada quando senti alguém encostar no meu ombro, abri os olhos e era a Jazzy.

Jazzy: eu já vou amiga
Beatrice: hmm -me levantei- vou levar vcs lá fora.

Me levantei e desci junto com a Jazzy, estavam todos na sala, jaxon estava jogado no sofá.

Beatrice: eiiii acorda porra -balancei o jaxon-
Jaxon: aaaaaar
Beatrice: anda logo, vcs vão se atrasar e eu quero te abraçar
Jaxon: Ok -me abraçou e colocou a mão na minha bunda- É assim que melhores amigos se tratam ! -riu -
Justin: Seu moleque -puxou ele- Ta maluco Jaxon ? Faz isso de novo pra voce ver !
Beatrice: então, Tchau jeremy, boa viagem
Jeremy: Tchau Bia, tchau filho, se cuidem
Justin: tchau boa viagem pra vocês !
Jazzy: Tchau Justin !
Justin: Tchau meu amor - abraçou -
Jazzy Tchau todos !
Jaxon: Justin.
Justin: Se cuida se pervertido !
Jaxon: rs pode deixar que ta próxima vez que eu vim aqui eu trago uma namorada !
Justin: Só quero ver !
Jaxon: -riu -
Jeremy: Tchau, tchau...vamos crianças !
Jaxon&Jazzy: Crianças não pai -eles sairão falando -
Justin: rs...vou dormir, to caindo de sono e amanha como sempre acordo cedo pra levar o Derek pra escola, amanha nao, hoje ! - subindo as escadas -
Beatrice: eu tbm, mas n vou acordar cedo.
Justin: É, mas eu vou !
Beatrice: ok, vamos dormir
Justin: Uhum ! - selinho -

Subimos e fomos direto pro quarto, nos deitamos e o justin me abraçou na cintura.

Justin on*

Acordei com meu celular despertando, como sempre, sorri e olhei pra Bia, é tão bom dela aqui comigo, cheguei mais perto e tirei seu cabelo do rosto e beijei seu rosto e o pescoço, ela quase me bateu e virou pro lado, ri e cobri ela melhor, me levantei, peguei a toalha e minha roupa e levei pro banheiro, depois que acabei o banho me arrumei e fui tomar café e fui pro carro pra ir buscar o meu filho. Deixei o Derek na escola e fui na empresa, preciso falar com o Chaz.

[...]

Entrei na sala dele e quem estava era a Emma sentada na mesa, sim em cima na mesa com o celular na mão.

Justin: Oi bela moça, prazer me chamo Justin - beijei a mão dela -
Emma: rs ..prazer Justin, me chamo Emma !
Justin: Emma..hm..gostaria de almoçar comigo ? Eu sou novo aqui !
Emma: Claro, seria um prazer ! -sorriu -
Justin: Ótimo, vamos !

Saímos da sala e ela me abraçou rindo.

Emma: O que faz aqui ?
Justin: Que eu saiba eu sou o dono !
Emma: rs ..você entendeu !
Justin: Eu quero falar com o Chaz, cade ele ?
Emma: Deve está lá em baixo !
Justin: Eu acabei de vir de lá Emma !
Emma: O Lugar é grande !
Justin: Verdade !
Chaz: O que é verdade?
Justin: Chaz.. e ai cara
Chaz: Fala ai Dude ..
Justin: Quero que voce e a Emma seja meus padrinhos de casamento !
Chaz: Cara ..
Justin: Há nao Chaz, voce nao vai recusar nao é ?
Chaz: a Jenny é a minha irma !
Justin: Ele que era minha ex, vai ser a madrinha !
Emma: Ela vai ? Se ela vai eu vou...vamos amor, o Justin é nosso amigo !
Justin: Por favor cara, eu preciso de voces lá !
Chaz: Ok, ok ..eu vou sim !
Justin: Valeu ..valeu !
Chaz: Agora ja que voce está aqui..
Justin: Há trabalho nao
Chaz: Trabalho sim
Emma: Se fodeu
Justin: aaar

Ele me arrastou pra sala dele.

[...]

Eram 10:30, cheguei em casa, fui direito pro quarto e a Beatrice tinha acabada de sair do banho.

Justin: Oi voltei .. -selinho -
Beatrice: aah oi, pq demorou ?
Justin: Eu fui na empresa chamar o Chaz e a Emma pra serem nos padrinhos .
Beatrice: aaah nao Justin
Justin: Eles são meus amigos e vão sim !
Beatrice: vc sai perguntando pra todo mundo se quer serem seus padrinhos sem me perguntar se eu aceito, eu vou te que aguentar a jenny, agora o resto ?
Justin: Não fala assim dos meus amigos entendeu ? Não fala assim deles !
Beatrice: seus amigos que me odeiam
Justin: Eles não te odeiam, eles só ficaram do lado da Jenny porque eles são amigos dela também. Ele não falam mal de voces, eles até te respeitam ..só que eles cresceram com a Jenny e é obvio que eles vão ficar do lado dela, eu entendo..mas ele me amam e são meus amigos !
Beatrice: é o meu casamento
Justin: Nosso casamento, voce vai chamar os seus padrinhos eu chamo os meus, é assim, me desculpa por nao falar com voce, mas eles vão os padrinhos da minhas parte !
Beatrice: não tenho amigos e nem família pra chamar pra ser meus padrinhos!
Justin: Então vai ser os meus mesmo ! O Derek vai levar a aliança, a Jenny vai explicar pra ele isso tudo, mae é melhor pra explicar e ele vai passar o dia aqui, nao ligo ..ele vai começar a falar da Julie, ele esta todo bobo com ela . -ri e sentei na cama - Ele me perguntou se ela podia vim aqui quando mais velha e eu disse que sim, que eu a trataria igual a trato ele. Imagina esse dois aqui, senhor ..
Beatrice: aah nossa...
Justin: O que foi ? Não vai querer que meu filho traga a irmã dele aqui ?
Beatrice: claro q sim, só não quero me apegar mt, só isso
Justin: Eles são apegados a mim amor, eles vão ficar aqui pra ficar comigo, sair comigo ..na verdade o Derek, mas ele vai querer trazer, ele ja é grudado com ela !
Beatrice: tudo bem
Fernanda Morelli
Justin: -sorri -  Vamos almoçar hora ? Nos buscamos o Derek daqui a pouco e vamos amoçar, que tal ?
Beatrice: são 10 hrs eu vou tomar café
Justin: Eu sei, só estou falando !
Beatrice: vou pedir cafe aqui na cama
Justin: Ok !

Ela pediu o café e se sentou na cama, pegando o not.

Beatrice: acho que vou chamar o zayn e a Perry pra serem os meus padrinhos
Justin: Ok !
Beatrice: não vai falar nada ?
Justin: Eu não, não quero brigar com você !
Beatrice: hm... A gente tem q fazer a lista, vc conhece deus e o mundo
Justin: Vou chamar só os intimos
Beatrice: ta, olha só, vem ver umas coisas...

Começamos é ver algumas coisas do casamento, a Beatrice tomou café e continuamos vendo, até dar a hora da escola do Derek

Justin: Vamos buscar ele ?
Beatrice: ok, vc viu meus pais hj?
Justin: pq ?
Beatrice: eu n vi eles
Justin: Devem ter saido
Beatrice: hm, vamos
Justin: Ok

Saímos de casa e fomos pro carro e buscar o Derek.

[...]

Eu estava esperando Derek em frente a escola dele, a Bia estava do meu lado, eu estava encostado no carro e vendo as crianças correndo pro seus pais, os adolescentes saindo com seus amigos, alguns professores saindo, era muita gente saindo dali. A turma do Derek sempre vinha acompanha da professora até o portão, ai se a professora visse os pais ela liberava o aluno, Uma garota parou na minha frente sorrindo.

Justin: É..oi - a olhei confuso -
*****: Voce é o pai do Derek ? Derek Bieber ?
Justin: Sim sou eu... o que ele fez ?
*****: kk nada não, é que eu ja fui babar dele nao lembra ? Faz um ano isso, eu tinha 15 anos, tenho 16 agora .
Justin: Assim, sim ..me membro Melissa !
Melissa: Isso, como está ?
Justin: Eu estou bem e você ?
Melissa: Eu estou bem sim !
Justin: Há ..Melissa essa é minha namorada Beatrice !
Melissa: Namorada ?

Droga, ela vai pensar que eu estou traindo a Jenny.

Justin: É, não ..não é nada que parece !
Melissa: Você não era casado ? Eu to falando com a pessoa errada ?
Justin: Não, não, eu sou o Justin Bieber o pai do Derek, sou eu mesmo, é que eu me separei da Jenny e .. se sabe coisas
Melissa: Há entendi, entendi ..desculpa !
Justin: Tudo bem ! Essa Beatrice, Beatrice essa é a Mel ..
Melissa: Oie
Beatrice: Oi
Melissa: E cade o pequeno Derek ?
Justin: Serve aquele vindo correndo ?
Melissa: - ela riu olhando pra trás -
Derek: paiiiiiii

Peguei ele no colo.

Derek: Tia Mel
Melissa: Oi Derek ..
Derek: Oiiiiiiie ..
Melissa: Desculpa, meu pai chegou eu tenho que ir tchau Derek, tchau gente
Derek: Tchau
Justin: Tchau Melissa !

Ela sorriu e saiu correndo em direção ao carro.

Justin: E ai vamos almoçar ?
Derek: SIIIIIIIIIIIIIM
Justin: Bora então !

A Beatrice entrou no carro e eu fui colocar o Derek no banco de trás e passei pro lugar do motorista e fomos pra um restaurante.

[...]

Ficamos comendo, depois pedimos a sobremesa o Derek sismou que queria tirar foto com a Beatrice, e ela adorou...eles ficaram fazendo careta, depois somos pra um parque que tinha ali perto, eu fiquei sentado namorando um pouquinho com a Beatrice, até o Dererk sismar que queria sorvete, fui buscar pra ele enquanto ele brincava de correr com a Beatrice.
A fila estava enorme, demorou um seculo pra chegar a minha vez, o que não fazemos por um filho .

******: Quantos vai querer ?
Justin: Dois, um de morango e outro de chocolate.

Eu não quero muito, eu como o de morango com a Bia .

Demorou um pouquinho, mas logo peguei os sorvetes e fui andando até eles, até que achei algo entranho e quando cheguei mais perto, larguei o sorvete no banquinho e corri até o Derek que estava chorando no colo da Beatrice e com a testa sangrando.

---------------------------------

oi amores, desculpa se esse ficou pequeno, mas eu me esforcei ok ?

Derek se machucou e isso vai sobrar pra bia hmm


52 comentários:

  1. PQP O QUE ELE APRONTOU DESSA VEZ

    ResponderExcluir
  2. Vish .. Ja to ate vendo .. A bia vai ser a irresponsável , vai ter briga... To prevendo isso !
    Continua gata

    ResponderExcluir
  3. Tá otimo Debs, pelo menos você postou. To gostando e cada dia melhora um pouco, espero que a Jenny seja muiiiitttto grossa com a Bia por causa do machucado na testa do Derek e Justun fique do lado da Bia... não a hora do casamento. Continua Debbs <3

    ResponderExcluir
  4. Não VEJO a hora do casamento * *

    ResponderExcluir
  5. PQP, só espero que o Justin não fique bravo com a Beatrice, CONTINUUUUAA LOGGOO *------*

    ResponderExcluir
  6. espero que poste amanhã... TO AMANDO A IB. Se não tivesse a Jenny seria ótimo

    ResponderExcluir
  7. Amei, continua *--*
    Pode divulgar minha IB?
    Link: http://jdrew1994.blogspot.com.br/
    Obg :)

    ResponderExcluir
  8. Pqp td por causa desse menino, n tem problema n Débs o importante é q vc postou e continua logo plmdd!

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaa amor *- tá muito perfeito vai terminar quando ese imagine?

    ResponderExcluir
  10. Amei, sempre adoro ! Continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaii q rauva desse menininho mimado, esse machucado vai sobrar pra Bia, vai vendo... Pft Debs, e nao tem problema de ta pequeno, dsd q nao demore pra postar mais a gnt ta satisfeita... Bjss

    ResponderExcluir
  12. Quero mais haha ta ficando muito bom, adorei, n vejo a hora de chegar no fim e saber como tudo vai terminar, estou torcendo pela felicidade da bia :))

    ResponderExcluir
  13. Puta merda esse menino não sussega o cú hahahhahaha a ib ta linda debs te amo e segue lá @TchucadoJb continua logo

    ResponderExcluir
  14. Continua Debs
    - yasmim

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaa, aaah naao a Bia vai brigar d novo com o Justin, aaaaaaaaaarh Debs n faz isso, ai meeu Core! '--'

    ResponderExcluir
  16. Ah Debbbbs continua logo, não vejo a hora de ver oque vai acontecer com Bia '-'

    ResponderExcluir
  17. Tá perfeito Débs, faz a Jenny brigar mt mt mt mt mt mt mt com a Bia e aí o Justin vai defender a Bia, quero ver treta do Justin com a Jenny *-*

    ResponderExcluir
  18. pfto pfto to vendo que o justin vai lascar em cima da beatrice

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* hahaha ta mtmtmt bom, more não faz O Juss briga com a Bia plc ;cc Haaa e to comentando sempre, ameeei forte esse capítulo :))

    ResponderExcluir
  20. Awn debs ficou pft como smp <3
    Desculpa nao comentar todos os capitulos é que minha conta é meio bugada rs' . Só posta os coments de vez em qnd ... mas msm assim eu smp leeeio e eu amo sua ibh . Nao importa se ficou pequeno e vc se esforça pra fazer entao nao tem problema rs' .
    Continua assim que der. Beeijos gata <3

    ResponderExcluir
  21. Me Adiciona no Grupo da IB débs , (51) 97407609 - Bianca Hoff

    ResponderExcluir
  22. Continuaa perfeito *O*

    ResponderExcluir
  23. continua charo .
    mais o que o derek fez esse menino ta merecendo uma surra ou um castigo bem duro..
    mais continua ssiiim ate o proximo cabelo bjs

    ResponderExcluir
  24. Continuaaaa plcc, ta mtmtmt bom, ta mtmtmt divoo ;)

    ResponderExcluir
  25. Aaaain amei ta perfeito continua Debs.....

    ResponderExcluir
  26. Vc sabe que eu te amo né??? Se não sabe agora ficou sabendo. Continua hoje?? Por favoooooooor *-* Ti love, ta perfeito!!!
    By:Lara Costa

    ResponderExcluir
  27. Heyy - continua, sou apaixonada por essa IB, no meu celular tem até um atalho que vai direto pra sua pagina aqui.

    eu tbm tenho uma IB e gostaria de saber se tem alguma problema colocar o nome "Beatrice" no meutbm?

    Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  28. CONTINUAAA MOREEEE !

    ResponderExcluir
  29. CARA AMO SEU IMAGINE SERIO É TIPO A MELHOR Q JA LI

    ResponderExcluir
  30. Querooo treta, Querooo treta :)) rsrs Continuaa /Luh

    ResponderExcluir
  31. Pqp... tadinha dela xente :3. Kkkkkkkkk continua ta perfeito :)

    Ass: roberta juliana s2

    ResponderExcluir
  32. Porra ! Ferrou tudo, Jrnny vai falar q a culpa é da bia e vai colocar o Justin contra ela ! Q merda :(

    ResponderExcluir
  33. Debs como sempre,com seus capitulos fodas...ta perfeito,queria sabe de onde vc tira tanta idea assim amr...to sabendo q nao falta muito pra essa fic acaba :( mas assim q isso acontecer espero q venha mas fics fodas como todas q ja li de sua criação

    ResponderExcluir
  34. Mdssss fudeu tudo a jenny vai bota pra fuder na bia é o justin vai fica do lado da jenny Débora eu amoo a sua ibh eu sou desde de i want jerry eu só nao comentava pq nao dava eu nao tinha conta é nem tinha como coloca anônimo mas leio eu passo a sua ibh pra as minhas amigas beliebers elas
    tb adoram sua ibh te amooo mt Débora continuaaaa q ta perfeito vc é perfeita *--* <3 <3 <3 :3:3

    ResponderExcluir
  35. OMB!! Continuaaaaaaaaa. Ta perfect, cada vez você supera maais e mais!! Como tem algumas meninas falando ai... Faz a Jenny brigar muitoo cm a Bia e faz o Jus defender a Bia, POR FAVOOR!! N quero q o Jus brigue cm a Bia :c n quero mais discussões, esse Derek n sussega esse rabo dele cara, aposto q a Jenny fica fazendo a cabeça dele... affs ¬¬'!!

    CONTINUAAA LOGOO DIVAA!! :3 te amoooo <3

    ResponderExcluir
  36. Já num basta as brigas do Justin com a Bia e agr isso...só espero que isso ñ prejudique o casamento!! CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  37. Puts fodeu kkkkkkkk agora q a Bia se ferra de vez ! Continuaaaaa

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.