/*------------------- ------------------------ */

25 de jan de 2014

One Love 151


Justin on

Acordei com a Beatrice me mexendo e virando pro outro lado, peguei meu celular e eram 18:00, dormimos bastante por sinal, me levantei com cuidado, frio, dei um beijo no rosto da Bia.

Justin: Amor acorda, vou te levar em um lugar !
Beatrice: Hm..onde ?
Justin: Se arruma que você saberar !
Beatrice: Ok !

Ri do jeito sonolento dela e fui tomar banho, depois me arrumei, coloquei uma roupa confortável e quente. Depois que sai do banheiro a Bia entrou. Fiquei terminando de me arrumar que nem percebi que a Beatrice estava atras de mim terminando de se arrumar também, a puxei pela mão fazendo olha-la pra mim.

Beatrice: rs que foi ?
Justin: Você está muito linda !
Beatrice: Obrigada !
Justin: - beijo -

Ela sorriu e foi se olhar no espelho, fiquei esperando ela na porta e depois fomos pra recepção.

Justin: Ai nosso carro !
Beatrice: Você alugou ?
Justin: Pedi pro hotel alugar no meu nome !
Beatrice: Assim !
Justin: Vamos ?
Beatrice: Claro !

Abri a porta do carro pra ela e depois eu entrei, agradeci o pessoal do hotel e saiu com o carro.

[...]

Beatrice: Amor está chegando ? Porque está demorando tanto assim ?
Justin: É um pouco longe !
Beatrice: É no meio do mato ? Porque é só isso que eu estou vendo !
Justin: Relaxa !

Ri ela ficou olhando pra janela até chegarmos no lugar, desci do a carro e abri a porta pra ela, ela ouviu um barulho e se agarrou na minha cintura.

Justin: Calma !
Beatrice: Calma ? Você me trás pro meio do mato e eu ouço passos e você vem me pedi calma Justin ?
Justin: rs amor calma !
Beatrice: Justin.

Um homem de terno apareceu.

****: Senhor Bieber ?
Justin: Sim, sou eu !
****: Estamos a sua espera ! Venha comigo ..
Justin: Vem amor !

Segurei a mão dela e fui a guiando até o lugar.

*****: É aqui, seja bem vindos e tenho uma boa noite ! A recepção desse alojamento é logo ali - apontou e saiu -

A Bia ficou olhando tudo em volta enquanto eu sorria, é do jeito que eu pedi, espero que ela tenha gostado.



Beatrice: Justin ..
Justin: Não parece luxoso, mas é e muito, por dentro é muito luxuoso é que por fora tem que ser assim pra não chamar tanta atenção, mas por dentro, é muito luxuoso !

Guie ela pra dentro, a abri a porta e ela abriu a boca assim como ela..é melhor do que eu imaginava.

Beatrice: É lindo, é confortável e...luxuoso - sorriu -
Justin: Gostou ? - abracei por trás -
Beatrice: Eu amo amor - virou a cabeça pra mim sorrindo -
Justin: Que bom ! - a beijei - Hm..senta ai que eu vou servi o nosso jantar !
Beatrice: Hm..que interessante ! -riu -

Ri e peguei o jantar que eles tiam preparado e coloquei na mesa e o vinho, abri e coloquei na minha taça e na dela e me sentei de frente pra ela.

Justin: Vamos passar a noite aqui ! Espero que tudo esteja do seu abrado -beijei a mão dela-
Beatrice: como conseguiu fazer isso tudo?
Justin: Tenho um dom -pisquei -
Beatrice: como assim ?
Justin: Eu liguei pro hotel antes de virmos pra cá, eu quis saber os melhores lugares, os melhores restaurante, as melhores paisagem, e lugares arros como esse, momento único como esse . Eu ..amor - segurei a mão dela - Eu não quero que nem por um segundo voce pense que eu esteja pensando em outra pessoa, que eu esteja lembrando da minha lua de mel com a Jenny porque não estou, sem que quando é algo relacionado a ela voce fica insegura, mas eu quero que nao pense em nada e só em nos dois aqui, nesse momento. Porque meu passado ficou lá tras..eu estou feliz de está com voce, estou feliz de está aqui ..não pense que minha lua de mel com ela foi melhor, ou que eu estava mais feliz . Foi bom também, mas foi divertido, foi em outro lugar, com outra pessoa, a muito tempo atras, então ..jamais pensei nisso e sim em mim, em voce em nos ! Eu te amo e quero que esses meses sejam os melhores de nossas vidas !
Beatrice: vão ser
Justin: Vão mesmo !
Justin: Sim, muito ! - falei comendo - Isso aqui é bom !
Beatrice: é o que?
Justin: Eu não sei falar o nome !
Beatrice: me da
Justin: Está ai no seu prato, é o mesmo que o meu ! - ri -
Beatrice: -comeu- hmm... É mesmo, sabe oq eu estou com vontade de comer ? Sushi
Justin: Eu não pedi isso, e isso aqui ja ta bom !
Beatrice: eu sei amor, ta ótimo, amanhã podíamos comer um um restaurante japonês
Justin: Se voce quer !
Beatrice: rs vc n gosta ?
Justin: não sabe que eu gosto ? -ri - Que esposa !
Beatrice: eu sei o que vc gosta rs, mais vc fez uma cara como a em gostasse mais
Justin: Não amor, eu gosto !
Beatrice: eu sei
Justin: Vamos passar a noite aqui !
Beatrice: vc disse kkk
Justin: Eu disse ? Não lembro.. rs ..-sorri - Hm..
Beatrice: louco kk
Justin: Quer comer a sobremesa - me sentei ao lado dela -
Beatrice: sim

A puxei pra mesa e sentamos e fomos comer a sobremesa.

[...]

Eram 23:00, vimos tv agarradinho e tomando chocolate quente por causa do frio, foi gostoso, dei morando na boca dela, sei que ela gosta...tiramos varias fotos, ela gravou um vídeo me dando morango na boca, agora ela estava na cama me olhando, sorrindo e eu estava em pé bebendo o resto do vinho, bebi e fui até ela a deitando na cama e ficando em cima dela.

Justin: Voce está com muita roupa !
Beatrice: esta frio
Justin: Meu corpo esquenta o seu !
Beatrice: hmm rs

Sorri e me aproximei dela, rosei nosso lábios e a beijei... gostosa, muito gostosa, Passei minhas mãos na lateral do seu corpo e a colando no meu mais ainda, depositei beijos no seu pescoço a fazendo se arrepiar toda, me fazendo ri fraco, ela apertou minha bunda Ja disse que ela é louca pela minha bunda ? Ri e fui puxado sua roupa... o que é melhor está em baixo desse pano todo, fui tirando a roupa dela, a deixa só de roupas intimas, e ela fez o mesmo comigo ..beijei entre os seios dela e fui a procura do fecho do sutiã, e logo em seguida ela se livrou da minha cueca e eu de sua calcinha, agora sim ..era disso que eu estava falando ! Vamos foder... porque pra um homem é isso que se resume "lua de mel"

Justin off

Beatrice on.

Os beijos quentes que o Justin me dava ja estava me deixando louca, imagina quando ele estiver dentro de mim, sorri e empurrei ele de cima de mim, ele me olhou estranho e sai de cima de mim, fui pra cima dele de vagar e beijei os lábios dele, fui descendo os beijos pro seu pescoço, desci pro seu corpo, e fui descendo e descendo e o Justin me segurou pelo braço me fazendo olha-lo.

Justin: Você não vai fazer o que eu to pensando neh ?
Beatrice: Vou sim !
Justin: Voce não gosta de fazer isso, não precisa fazer isso pra me agradar !
Beatrice: Eu quero fazer Justin !
Justin: Tem certeza ?
Beatrice: Tenho !
Justin: Não precisa engolir ta ? Se não quiser e
Beatrice: Justin cala a boca !

Ele riu e me olhou safado, continuei os beijos e parei no seu membro. Dei um beijinho na cabecinha e segurei com a mão e comecei fazer vai e vem e fiquei olhando pro Justin, ele suspirou e fechou os olhos... ele estava se segurando... aumentei a velocidade da minha mão e ele soltou um gemido baixo, quando ela estava quase lá eu parei, ele me olhou irritado e eu sorri sapeca e caí de boca no pau dele, ele soltou um suspirou e logo em seguida um gemido, ele segurou minha cabeça colocando no ritmo que ele queria.

Justin: aar...anw ..vadia, chupa...isso amor, aar -ele mordeu os lábios jogando a cabeça pra trás-

Continuei chupando o pau dele, ele aumentava e diminuía os movimentos até o Justin suspirar aliviado e logo senti seu liquido la minha boca, fui beijando todo seu corpo novo ele me olhou rindo e me colocou em baixo dele e foi descendo para meus seio, apertou os dois com força me fazendo soltar um gritinho, ele sorriu e abocanhou um dos meus seios e fazia movimentos circulares com a língua, puxava o mamilo com os dedos, o outro seio ele apetava de leve enquanto eu segurava os feios de cabelo do Justin, suado se suor .
Ele parou e foi descendo os beijos até chegar na minha intimidade e ja foi colocando logo dois dedos, soltei um gemido um pouco alto ele sorriu, segurei no lençol e suspirei ele continuo com os movimentos, ele enviou mais forte, mas logo tirou e colocou sua língua em ação, fazendo movimento circulares, e as vezes colocava só a pontinha da linguá me levando a loucura . Logo cheguei no meu limite e vi o Justin lambendo tudo, e subi pra cima sorrindo... Entrelacei nossos dedos e ele me beijou, beijou meu pescoço e logo me penetrou, ele ja começou com os movimentos rápido, gosto desse lado dele ..é sexy, é selvagem, é excitante, ele gemia baixinho no meu ouvido, assim como eu fazia com ele ..ele apertava minha coxa e foi diminuindo os movimentos e logo em seguida aumentou novamente me fazendo arranhar todas as suas costas e nossa noite só está começado, agora sim está começando.

Beatrice off

Justin on:

Acordei no outro dia com a Beatrice colada no meu corpo, com a perna em cima de mim, lembrei que estávamos nus e ri lembrando da noite de ontem, sorri e tirei os braços dela de cima de mim e ela virou pro lado, mostrando suas costas nua, cobri com o lençol e sentei na cama procurando minha cueca e achei... coloquei e olhei no meu celular, eram 11:00...me levantei catei minha roupa e vesti...nao vou tomar banho, só quando chegar no hotel. Liguei pra recepção e pedi nosso café da manha, dei um beijo no rosto da Bia a fazendo acordar e me olhando sorrindo ainda de olhos fechados, ela sentou na cama com o cabeço bagunçado me fazendo ri, ela estava enrolado no lençol dei um selinho nela, vários na verdade.

Justin: Bom dia !
Beatrice: Bom dia amor !
Justin: Ja pedi nosso cafe !
Beatrice: nao estou com fome...
Justin: Amor come um pouquinho !
Beatrice: nao, to sem fome, só vou comer algumas frutas, nossa que frio -ela se enrolou no lençol- procura as minhas roupas pra mim
Justin: rs estão ai do lado, eu coloquei ai.
Beatrice: aah, nem vi, agora vira pra lá
Justin: rs sempre com vergonha. - Me virei -

Bateram na porta, abri um pouco a porta... não deixei o cara entrar e peguei a bandeja e abradeci.

Justin: Amor aqui nosso café, estou colocando na mesa
Beatrice: q frio
Justin; -beijei o rosto dela e abracei fazendo carinho nos braços -
Beatrice: hmm rs -sorriu-
Justin: Senta ai amor, vamos comer - me sentei e ela se sentou -  Vou ligar pro Derek
Beatrice: to sem fome
Justin: Come essa fruta ai ta ? Só essa ok ?!

Ela assentiu e eu peguei meu celular.

Justin: Jenny... alo... como assim quem é ? Sou eu... como eu quem ? O Justin, não ta reconhecendo a minha voz ? hahaha engraçadinha... pensei que eu tinha ligado pra pessoa errada. rs voce é muito chata...rs sei, sei ..eu quero falar com o Derek... oi filho, saudades... como está ? Que bom... come tudo ta... serio filho ? Sua mae deixou... eii fala pra ela que eu escutei o que ela falou rs... kkk filho nao, olha eu vou comprar seu presente hoje ta ? Entao ta, a noite eu te ligo ta bom ? Ok... tchau eu te amo -sorri e desliguei- O Derek vai levar uns amiguinho lá pra casa, quer dizer na casa dele...tadinha da Jenny - ri comendo - O Derek vai aprontar
Beatrice: que apronte
Justin: rs ele vai aprontar ! Hm..- bebi o suco - O que será que tem ai de interessante pra levar pra ele é pro pessoal, Cara eu não sei exatamente o que a Anny e a Emma gostam !
Beatrice: Mas voce sabe o que a Jenny gosta !
Justin: Ja de manha ? Eu vou comprar presentes pra tudo mundo. Principalmente pro Derek, eu tenho que comprar algo diferente entende ?
Beatrice: a gente podia comprar uma semana antes, porque não vamos ficar no hotel, e temos que comprar outra mala pra botar as coisas que comprarmos, comprando agora ou uma semana antes de ir, não da diferença !
Justin: Eu queria muito comprar hoje !
Beatrice: temos que ver outras coisas mais importantes
Justin: Só que eu pensei que podiamos comprar hoje
Beatrice: deixa pra dps
Justin: -suspirei - Ta, vamos fazer do seu jeito então !
Beatrice: onde vamos hoje ? Naquele lugar q vc disse ?
Justin: É, íamos comprar algumas coisas e depois ir ! Mas voce quer fazer de outro jeito
Beatrice: é porque quanto mais cedo eu for na cínica, melhor
Justin: É, voce vai ..mas não hoje, eu pretendida comprar algumas coisas hoje e ir pra ilha da pascoa e depois, nos outros dias comprar mais algumas coisas .
Beatrice: ta Justin, entao vamos fazer assim!
Justin: Assim como ?
Beatrice: ir fazer as comprar e dps ir pra páscoa
Justin: Voce não quer amor !
Beatrice: agora eu quero -selinho e mordeu a maçã-
Justin: Entao tá -sorri animado -
Beatrice: aí q sono
Justin: Nada de sono, nosso dia vai ler longo hoje - ri me levantando - Vamos amor ?
Beatrice: aah nao, gostei daqui
Justin: rs temos que ir ! To animado pra comprar as coisas logo
Beatrice: vamos passar no hotel, porque eu preciso de um banho
Justin: É claro que vamos passar no hotel
Beatrice: me levanta -estiquei os braços-
Justin: Veem - a puxei - Vamos embora ! Pegou tudo ?
Beatrice: peguei!
Justin: Vamos então !
Beatrice: uhum

Segurei a mão dela, somos na recepção acertar as contas e fomos pro carro, depois de um caminho longo ouvindo musica e a Beatrice não parava de falar, mulher... Chegamos no hotel, fomos pro nosso quarto..sai tirando a roupa enquanto a Beatrice dava gargalhada, entrei no box e liguei o chuveiro, senti ela entrar no box e eu a olhei de cima a baixo.

Beatrice: JUSTIN PARA - me deu um tapa-
Justin:-ri - que isso ? Ta louca mulher ?
Beatrice: não me olha, eu não gosto
Justin: Mas voce é linda ! - a puxei pela cintura -
Beatrice: então olha pro meu rosto, o meu rosto -ela deu língua-
Justin: - fez carinho no rosto dela - Você é muito boba mesmo !
Beatrice: se for me olhar, me olhe sem eu perceber.
Justin: tipo assim ? -afastei ela é a olhei se cima embaixo-
Beatrice: JUSTIN -ela me deu tapas-
Justin: Para com isso e me beija vai - a beijei - Isso, ai que o papai gosta..de costas agora
Beatrice: JUSTIN
Justin: -gargalhei -
Beatrice: Seu ridículo !
Justin: Vou lavar meu cabelo e toma seu banho ai
Beatrice: então vira de costas, pq vc esta mt safado!
Justin: Claro, olha minha bunda branca- virei de costas e fiquei lavando meu cabelo -
Beatrice: suas costas esta toda arranhada
Justin: Droga, minha mulher vai me matar quando ver isso !
Beatrice: aaah rs ela vai msm
Justin: Oh se vai ..
Beatrice: hmm rs

Ela me virou pra ela rápido, me empurrou até a parede, segurou no meu pescoço e me beijou...

Justin: Hm..que selvagem !
Beatrice: -ela sorriu enquanto puxava o meu lábio inferior-
Justin: -a apertei compra o meu corpo -
Beatrice: Eu quero fazer amor !
Justin: Você quer é ?- a peguei no colo -
Beatrice: Eu quero !- colocou as pernas em volta da minha cintura -

Sorri e a encostei na parede.

[...]

--------------------------------------------------


13 comentários:

  1. Respostas
    1. Mds eu li o 152 e CARALHO ! Continua essa bagaça logo

      Excluir
  2. Segunda denovo, uhuuuuul, debs ta lindo, como sempre sua linda <3

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeiiii
    Primeira a comentar e issi mesmo bbju recalque kkkkk
    Pode continuar q ta legal

    ResponderExcluir
  4. ahhh perfect !!
    Beijossxxx Maryy

    ResponderExcluir
  5. Débora aqui é a isabella não sei se vc lembra de mim mas eu ainda não esqueci do vídeo do Jonathan Couto mandando um beijo pra vc hshshsabjska beijoos a ib ta muito booa

    ResponderExcluir
  6. ta massa..adoro capitulos de lua de mel

    ResponderExcluir
  7. super hottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt i love

    -mila

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.