/*------------------- ------------------------ */

17 de jan de 2014

One Love 148



Demorou um pouquinho, mas logo peguei os sorvetes e fui andando até eles, até que achei algo entranho e quando cheguei mais perto, larguei o sorvete no banquinho e corri até o Derek que estava chorando no colo da Beatrice e com a testa sangrando.

Justin: O que aconteceu ? - peguei ele no colo- O que aconteceu Beatrice... o que aconteceu ? FALA!
Beatrice: Calma, calma...ele, ele sai correndo e eu fui atras ai ele nao viu a pedra e caiu de frente e cortou a testa, mas nao foi fundo.

O Derek não parava de chorar.

Justin: Vou levar ele no medico ! 
Beatrice: Justin é so fazer um curativo ! 
Justin: É o meu filho e ele está com a testa sangrando e eu vou levar ele sim pro medico ! 

Fui pro carro e coloquei ele na tras, logo a Beatrice entrou no carro irritada, ela que não toma conta direito do meu filho e ela que fica irritada ? 

[...] 

O Medico estava fazendo curativo nele, examinaram ele e o corte não foi fundo, a Jenny estava vindo pra cá...espero que ela nao faça um escanda-lo.

Derek: Papai...
Justin: Só mais um pouquinho filho, aguenta ai 
Beatrice: Justin...
Justin: Depois nos conversamos ! 

Ouvi uma voz... Jenny!

Jenny: Eu sou a mae dele, e nao ela! - apontou pra Beatrice- Me solta
Justin: Ela é a mae !
Jenny: Viu ? Eu hem .. filho, meu amor -sentou ao lado dele - 
Derek: Eu to bem, so que minha cabeça doi muito !
Jenny: Vai passar a mamae ta aqui viu - beijou - 
Justin: Jenny...
Jenny: Eu quero saber o que aconteceu com o meu filho ? 

Eu olhei pra Bia.

Justin: -suspirei - Ele correu de mim e acabou caindo, é isso !
Jenny: Só isso mesmo ? 
Justin: Só !
Jenny: Hm...
Derek: mamae...
Jenny: Oi meu amor 
Derek: Cade a Julie ? 
Jenny: Está ali no corredor com o tio Kiss 
Derek: Tras ela aqui, o senhor medico...eu tenho uma irmã 
Medico: Aé mesmo ? 
Derek: Uhum, se chama Julie e ela nao tem dente !

Todos riram, menos a Beatrice, ela fica seria em relação á algum bebe.

Medico: Depois ela vai ter !
Derek: Ela tem que der logo, se nao como ela vai comer ? 
Medico: -riu - É verdade !
Derek: Chama o tio kiss 
Jenny: Depois voce ver ok ? Justin eu vou levar ele pra casa !
Justin: Deixa ele comigo Jenny, eu vou viajar e vou sentir saudades, deixa le comigo !
Jenny: Justin olha o que aconteceu ? 
Justin: é normal uma criança se machucar. Deixa ele comigo Jee por favor .. 
jenny: Derek voce quer ficar com o papai ? 
Derek: Quero !
Jenny: Ok ! 

Ela deu um beijinho nele e veio até a mim e abraçou.

Jenny: Cuida bem do NOSSO filho - sei que ela foi isso pra Beatrice ouvir - 
Justin: Eu sempre cuido Jenny ! e para!
Jenny: parar?
Justin: você sabe com o que!
Jenny: ok, se cuidem!

Ela sentou perto do Derek ele colocou a cabeça nos seios dela e mão dentro da blusa dela . 
Ficamos ali até a do Derek ficar melhor a Jenny foi pra casa dela com o Christian e a Julie e eu fui pra minha com a Beatrice e o Derek, quando chegamos dei um banho nele e deixei ele na minha cama vendo tv, fui pro corredor porque a Beatrice estava parada lá.

Justin: Não foi culpa sua amor -selinho - Desculpa ser grosso na hora, eu vi ele sangrado e pirei. Nao foi culpa sua ta ? Daqui a pouco eu vou levar ele pra casa e vamos ficar sozinhos ..
Beatrice: -suspirou- tudo bem...
Justin: Uhum. Está tudo bem passou, ele só caiu enquanto estava com voce, mas graças a Deus nao foi nada !
Beatrice: ta justin, vc já disse
Justin: Nao fica assim
Beatrice: assim como justin ?
Justin: Assim com essa carinha, ja passou ! -selinho-
Beatrice: eu estou normal, vc n ta vendo n?
Justin: Não está não !
Beatrice: tabom justin, eu vou sair -ela disse entrando no quarto-
Justin: Está anoitecendo vai pra onde ?
Beatrice: vou pra academia, faz um longo tempo q eu n vou la
Justin: Esta anoitecendo amor, vai amanha de dia !
Beatrice: nao ! Eu vou agora
Justin: Amor ja são 18:30 ..
Beatrice: me deixa justin! Fica com o Derek -ela entrou no banheiro com a roupa-
Justin: Beatrice ...
Derek: papai 
Justin: Oi ? - me virei pra ele - Fala filho .. 
Derek: Eu estou com fome ! 
Justin: Eu tenho que te levar pra casa !
Derek: Mas eu estou com fome ! 
Justin: Tudo bem, o que quer comer ?
Derek: lanche
Justin: Ta, mas o que voce quer ?
Derek: batata
Justin: Não Derek, vou fazer um sanduíche de peito de peru !
Derek: Não !
Justin: A sua mãe faz e você come !
Derek: Mas ela é a mamãe, fica gostoso ! 
Justin: O Meu também fica, olha eu nem vou pedi pra empregada fazer, eu mesmo vou fazer e você vai me ajudar ok ? 
Derek: Ta bom ! 

Sorri peguei ele no colo e fomos pra cozinha, fiz o lanche dele e sentei na mesa com ele no meu colo e acabei comendo um também, depois levei ele pra escovar os dentes e a Beatrice não estava no quarto, ela saiu de me avisar ? Não acredito, arrumei o Derek e as coisas dele, coloquei ele sentado vendo tv e desci.

Justin: Eii você ...- eu disse pro segurança no portão - A Beatrice passou por aqui ? 
*****: Sim senhor, faz um 10 minutos !
Justin: Ok, obrigado ! - entrei de novo - 

Não acredito que ela saiu se me avisar ! Subi fiquei vendo tv um pouquinho com o Derek, ele morria de ri me fazendo ri junto, acabei fazendo coquinha nele, fiquei brincando um pouquinho, até dar 19:30... na da Beatrice, eu estava enrolando pra ver se ela aparecia, mas nada, arrrrr, peguei a mochila do Derek e ele no colo e fui pro meu carro, tenho que levar ele pra casa.

[...] 
Justin: Está entregue - coloquei a mochila dele no sofá - Cade a Jenny ? 
Christian: Está tomando banho pra jantarmos, quer falar com ela  ? 
Justin: Não, não ..deixa ela lá ! 
Christian: Então tá, tira ai .. - ele tirou o tênis do Derek - Está melhor carinha ? 
Justin: Ele está ótimo ! 
Christian: Sei .. 
Justin: Então filho o papai ja vai indo ta ? Amanha eu passo aqui pra te pegar pra ir pra escola e almoçar comigo de novo ok ? 
Derek: Ok ! Eu te amo papai - me abraçou - 
Justin: Eu também te amo filho ! - dei um selinho nele- Eu te amo muito ! 
Derek: -sorriu - 
Justin: Beleza, manda um beijo pra mamãe ta !  
Derek: Ok, quando ela desce eu do um beijinho nela e digo que foi você que mandou um beijo !
Justin: -ri- Ok ! Tchau campeão !
Derek: Tchau papai ! 
Justin: Tchau Christian !
Christian: Tchau ! 

Fui andando até a porta.

Derek: Cade a Julie ? Eu quero brincar com ela...mas ela não pode me morder viu ? 

Ri e foi a ultima coisa que eu ouvi antes de sair de lá, entrei no carro a caminho de casa, cheguei em casa, e a Beatrice não tinha chegado, eu perguntei pro segurança. Fui pro quarto e fui tomar meu banho, quando eu terminei meu banho e sai só de bermuda a Bia entrou no quarto.

Justin: Voce demorou !
Beatrice: hm
Justin: Affs Beatrice, se voce quer ficar assim tudo bem. Vamos nos casar e não quero brigar entendeu ? Se quiser ficar assim fica a vontade pra isso, mas não venha arranjar briga porque eu não quero. - deitei na cama -
Beatrice: vou tomar banho
Justin: Ok ! 

Ela entrou no  banheiro eu fiquei vendo tv e mexendo no meu celular, meu celular tocou era a Jenny, mas logo ouvi a voz do Derek, ele queira me dar boa noite, depois de um tempinho a Beatrice saiu e eu guardei meu celular, ela deitou do meu lado e ficou me olhando ..isso está me incomodado.

Justin: Que foi ? Vai brigar comigo por causa de que agora ? 
Beatrice: Me desculpa amor, eu ando tão estressada ultimamente ! -sentou ao meu lado - 
Justin: Percebi, tudo voce quer brigar !
Beatrice: Vamos esquecer isso, o que importa é que vamos nos casar. Eu so tenho medo Justin.
Justin: Medo de que ? 
Beatrice:  De que voce não diga " sim " 
Justin: E porque eu faria isso se a ideia é minha de casar ? 
Beatrice: Porque a Jenny vai ta lá !
Justin: Não fica, eu nao vou te deixar entendeu ? Eu te amo amor - selinho - Eu tenho muito, não duvida do meu amor... isso me deixa mal . 
Beatrice: Eu acredito em voce, eu acredito no amor, eu acredito em nos ! - ela deitou no meu peitoral - 

Sorri e abracei mais forte, meu celular começou a tocar, Ryan...

Justin: Fala cara.
Ryan: Justin eu vi a Beatrice na academia e ela estava lutando box com um cara, ele estava ajudando ela sei lá, eu ouvi o nome dele, porque ela gritou ele de longe, Math!
Justin: O QUE ? - olhei pra Beatrice me soltei dela levantando na cama- 
Ryan: Cara calma !
Beatrice: Amor o que aconteceu ? 
Justin: Cara depois nos falamos, eu vou desligar ! 
Ryan: Calma cara, deixa eu falar o que acon- desliguei na cara dele- 
Justin: VOCE FOI PRA ACADEMIA FICAR COM O MATH ? É ? VOCE FOI SE CONSOLAR NOS BRAÇOS DELE BEATRICE ? AAAAW... DEPOIS VOCE VEM RECLAMAR DE MIM ? VOCE NAO TEM MORAL NEM UM PRA FALAR. VOCE ESTA COM AQUELE MERDA...EU NÃO ACREDITO NISSO, PORRA !
Beatrice: para de gritar !
Justin: PARA DE GRITAR O CARALHO !
Beatrice: EU NÃO FIZ NADA ! EU FUI PRA ACADEMIA E ELE ESTAVA LÁ ! CONVERSAMOS E FOI SO ISSO
Justin: -suspirei - Ok, ok ..vou dormir ! - deitei na cama de novo-
Beatrice: VC É UM GROSSO, UM BABACA, ASSIM QUE EU ME SINTO QUANDO VC TA COM A JENNY
Justin: A gradeceria se voce ficasse calada, porque eu nao quero falar com voce e sim dormir. Porque o meu dia foi cheio ..e voce pensa que amanha eu vou vim que nem um cachorrinho atras de voce pedindo desculpa como eu sempre faço eu nao vou, porque é assim TODA vez que nos brigamos sou EU que sai correndo atras de voce, e voce mal olha na minha cara, e eu ai correndo atras de voce. Só que desse vez não sou eu que estou errado eu vou dormir porque amanha eu vou passar o dia com o meu filho !
Beatrice: vc esta me mandando calar a boca? VC ESTA ERRADO SIM, eu vim te pedir desculpa porque eu ando mt estressada e vc vem gritar comigo, só porque eu estava na academia com um amigo! Vc me ordenara confiar tanto em vc e vc ? Não confia em mim, se fosse com a jenny vc a trataria como se fosse uma coisa mt valiosa, já comigo ? Vc é grosso, discuti sempre comigo, a jenny me humilha na sua frente e vc não faz nada e tbm não deixa eu fazer, agora vc vem me mandar calar a boca na minha própria casa ? GROSSO, EU TO CANSADA DE TUDO, EU ESTOU CASADA DE VOCÊ -ela sentou na cama chorando-
Justin: ENTÃO PORRA NAO VAI EMBORA ? Me deixa..eu ja disse pra voce viver a sua vida se não me aguenta mais Beatrice. Eu disse que eu sou um cara complicado e voce disse que mesmo assim queria ficar comigo, mas se não quer voce tem que me falar pra mim sumir da sua vida entendeu ? Voce tem que se decidir se quer realmente essa vida . Eu sou assim, eu sou grosso assim .. me desculpa, mas nao consigo ser diferente. Se não me aguenta mais eu sumi e voce nunca mais me ver e vou deixar voce ser feliz e ter uma vida melhor, eu disse que sem mim seria melhor !
Beatrice: -ela não disse nada, só chorava-
Justin: Desculpa, vem cá  - a puxei pro meu colo e ela foi parando de chorar aos poucos- Ta tudo  bem, passo ..passo !
Beatrice: a gente tava bem... Te ligaram e vc começou a gritar comigo por causa so math
Justin: Está tudo bem agora, ja passou ! -beijei a cabeça dela- Ja passou !
Beatrice: vc esta me irritando mais falando como se eu fosse bebe
Justin: rs...deixa, eu gosto disso !
Beatrice: mais eu não! Quem te ligou?
Justin: O Ryan, ele ia me explicar, só que eu desliguei na cara dele e não deixei ele terminar !
Beatrice: a gente não estava fazendo nada, vc ainda ouviu as coisas pela metade -se sentou no cama-
Justin: Eu sei, eu surtei quando ouvi o nome dele !
Beatrice: assim que eu me sinto quando vc ta com a jenny
Justin: Eu sei !
Beatrice: vc disse q n íamos brigar
Justin: E não vamos mais !
Beatrice: não foi isso oq acabou de acontecer
Justin: Eu sei, mas não vai acontecer de novo ta ? -beijo - Eu confio em voce, so fiquei com ciumes ! porque eu amo você, e quem ama sente ciumes!
Beatrice: se toda vez q eu ficasse com ciúmes de vc e brigasse assim
Justin: Mas voce fica pior, fica 2, 3 dias sem falar comigo direito !
Beatrice: pra vc se tocar
Justin: Hm
Beatrice: olha... Mudando de assunto e falando sobre o que interessa, não quero casar em casa
Justin: Não ?
Beatrice: não, porque eu queria uma coisa simples, que agora já tem padrinhos e festa...
Justin: Podemos fazer uma coisa grande aqui me casa. São pouco padrinhos e convidados
Beatrice: eu sei, mas eu n queria festa e nem altar e essas coisas, mas ta fluindo
Justin: Tem que ser do jeito que você quer .
Beatrice: agr eu quero casar na igreja, usando aqueles vestidos lindos e ter a festa mais foda
Justin: kkk ok então
Beatrice: eu to falando serio
Justin: Ta ! Vamos fazer assim
Beatrice: então ta rs
Justin: Nos temos que dormir, mas...

Cheguei mais perto dela e a puxei pela cintura, mordi os lábios dela e a beijei... passei a mão na boxa dela e fui subindo a mão até os seios dela e apertei.

Beatrice: Vamos dormir amor ! 
Justin: Tem certeza ? 
Beatrice: Tenho ! 

Ri a nos beijamos e nos deitamos, Abracei na cintura, beijei o ombro dela e fomos dormir.

Justin off

Dois meses se passaram, foi bem rápido, uma correria, as coisas da a festa, as roupas e tudo mais, ocorreu tudo nem cmg e com o justin, não brigamos e nem nada, hoje é o grande dia...

-------------------------------------

Chega de sofrimento né Beatrice? daqui pra frente só vai ser felicidade.



60 comentários:

  1. DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querendo se chata mais essa ibh ta ficando sem animo no final e tenho certeza q nn sou só eu q acho isso, tenho certeza só q as pessoas nn falam, mais olha debs eu amei a outra, mais slá final nn tem q ser só tristeza e blá, pudia ter algo emocionante, slá a Jenny ela é tipo MUUUUUUUUUUUITO CHATA, ja que ela perturba tanto o casal(jus e bia), oq poderia acontecer... no dia do casamento ela atrapalhar e tipo nn haver casamento, ai o justin vai ficar puto com ela e esculachar ela dizendo q ela faz mal ao casamento dele e blá...slá ai o jus poderia ir a casa da jenny se desculpar por ser grosseiro e descobrir q o Derek NÃO é filho dele, e tipo ela poderia VAZA GERAL da ibh pq ela é uma pedra no caminho,ela é chata, a bia coitada quase nunca ganha um elogio e tipo o Ryan e os demais ficam fazendo elogio pra Jenny acho isso desnecessário da sua parte _-_ e vamos combinar se ela e o derek (coitado sei q ele é só uma criança ) mais ele é chatinho ele perturba,ele smp atrapalha algo ou então faz alguma coisa pra estragar o dia, e o justin fica fazendo td q o derek quer, isso ta chato ja! tbm nn é assim porha...Ele é outra pedra no caminho.elimando os dois a ibh vai ficar ótima ainda mais se o pessoal virar amgos da bia (pq coitada ela é uma infeliz nn tem ngm) e tipo os meninos ficarem elogiando e slá falando bem dela na frente do jus... bjos carol essa é minha opinião poooooor favor faz assim pra ficar mais emocionante e tals ta mt sem graçinha esse final, eu iria dormi tranquila e mmmmt,mais mt,vc nn imagina o quanto eu iria dormi feliz... beeeeeeesôs .

      Excluir
    2. concordo, o derek é muito chato, igual a mae dele. super apoio a ideia acima.

      Excluir
  2. GRAÇAS A GZUIS, CONTINUA AMORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TERCEIRA ? AAAAAAAAAAAAAAAAAH SCRR

      Excluir
  3. Amei,perfeito debs ,te amoo muito <3 continuaa

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoo, continuaa gata *-*

    ResponderExcluir
  5. Justin tem que parar com essas frescuras com a Jenny da raiva disso, tenho vontade de entrar na IB e matar ela. TA PERFEITO CONTINUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e o Derek são uns chatos fazem de td pra bia e o justin ficar brigando...

      Excluir
  6. Continua leio todas as suas IBS e acho perfeitas so que eu nunca sei oque comentar mas sua IB e perfeita e voçe e prima de uma amiga minha a Gabrielle

    ResponderExcluir
  7. amei continua logo pf pfpfp

    ResponderExcluir
  8. Esses dois merecem uma surra kkkk mds ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. Amem ..tadinha ja tava ficando com pena dela ta perfeito !!

    ResponderExcluir
  10. Ownnt , eu vou me casar msm .. Nao vejo a hr .. Continua

    ResponderExcluir
  11. Aaah q perfeeeitoo, to doida pra ver o casamento deles, n aguento essa jenny ela pd sumir, tipo ir pro inferno!! Ta acabandoo neeh?!?! Voou chorar essa ib eeh mtoo perfeita, ler isso eh necessario pra q eu continue a viver. Acho q eu nunca comentei so meio timida, mas eu acompanhei o blog desde 2011 quando a primeira ib ta no cap 14, 15, 16 por ai. Blz to dando mto detalhes, so tenho q flar DEBS VC ÉÉÉÉÉH MTOOO DIVAAAA TE AMOO KRAA N SEI OQ SERIA DE MIM SEM VC! -Nathalia-

    ResponderExcluir
  12. nova leitora meu deus que perfeito eu te amo cara porra continua <3

    ResponderExcluir
  13. aleluia... agr é só felicidade pra bia e muito sofrimento pra vaca da jenny :]

    continua diva

    -mila

    ResponderExcluir
  14. Continua amor, agora ta ficando bom hehe to amando :)) vc é foda!

    ResponderExcluir
  15. Caralhoo quanta perfeição, Debbbs posta logo o próximo, ta muiiito perfeito *-----*
    Eu não costumava comentar, mas ultimamente to comentando sempre, tá cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  16. Prevejo tretas nesse casamento kkk ... Sinto cheiro de Bia vs Vadia(Jenny) hmm talvez , não sei kkkkkk essa Jenny só ta irritando a Bia , a Bia ainda não bateu nela pra valer aquele dia .. Deixa ela mexer mais que a Bia vai espancar ela kkkk em fim.. continua :)

    ResponderExcluir
  17. bia sem sofrer
    deborah leu minhas preces

    ResponderExcluir
  18. Quase não dá pra lê, arruma essa ortografia, depois reclama que perdeu leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra entrao pra q ta lendo? Se ta reclamando que ta ruim a ortografia para de ler inferno!
      Sah

      Excluir
  19. OMB!! casamentooooo *o* #amoforte faz a Bia provocar a Jenny muahahhaha :D chegou o tão esperado dia, só felicidad agr por favooor!! Bia gravidaa logooo *u* vc ouviu nossas preces por n ter mais discussões entre eles :D

    CONTINUUUA!! Tem q ter treta nesse casamentoo kkkkkkk CONTINUAA DIVAAA!! te amoooo <3

    ResponderExcluir
  20. " a Jenny poderia sofrer mt, pq oq ela fez com a Beatrice, mas, o dia de casamento dela deveria ser mt foda e divo o casamento deles e q a putadaJenny n fizesse nada, e q ela sofrece bastanteeee e chorasse mt mt no casamento, q a Beatrice acabe sabendo q está grávida e n precisa ir pro lugar e q faz o tratamento, e q tiver grávida de gemios, uma menina e um menino, e q da q pra frente só felicidade e q acontecesse algo mt mt mt ruim com a vadia (Jennybosta) e q ela visse os filhos da Bia e q o Justin amasse mt eles, Derek menino mimado e idiota!


    Continuuaa amor

    ResponderExcluir
  21. Continuaa.. ta mto boa a ib so nao gosto desse jeito que o Justin trata a Jenny ela devia sofre um pouco agora neh afinal foi a ib inteira jogando as coisas na cara da bia e se saindo bem, tambem queria que aparecese mais a jazzy e o jaxon e que a pattie começasse a gostar da bia pq ate o Michael ja perdoou o Justin e ela nd ainda. .Enfim amo sua ib e vo senti mta falta quando acabar pq a próxima vai ser criminal e eu nao curto desse tipo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade a jenny se deu bem a ib inteira e a bia só tomo no cú ..... faz a vadia da jenny sofre um pouco.

      continua debs

      -mila

      Excluir
  22. Oh GOD! Concordo plenamente com a Ana Nunes! Tá perfeito, continua ><

    ResponderExcluir
  23. Aaah debs ta mt pftoo amr <3
    #casamento awn que pft adoro . Finalmente a Bia precisa de uma felicidade nessa vida sofrida dela né rs'
    Enfim contiinuaaa amor ta mt perfeito. Te adooro e amo sua ibh ela é mt diva scrr ~ ♡

    ResponderExcluir
  24. nem creio que ta acabando :'c.. amei demais o cap

    ResponderExcluir
  25. Aaaaaaae o casamento *----* Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. FINALMENTE A BIA NAO VAI MAIS SOFRER MDSSSSS.. CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  27. Ta incrível Débora vc arrasa! CONTINUA

    ResponderExcluir
  28. Ta perfeito! Continua logo sua linda!

    ResponderExcluir
  29. Tá muito bom! perfeito! Vc é é incrível! Continua beldade!

    Hoje eu consegui comentar. :)
    - @danceselg

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAA TA FODA! CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  31. Ai meu Deus! Ta acabando! Ai Débora,não faz isso cmg. Eu tenho sentimentos! Não estou preparada pra isso....
    Continua logo gata!

    ResponderExcluir
  32. aaaaaaaaaaai meuuu deuss que foda kkk continuaa

    ResponderExcluir
  33. P-E-L-O-A-M-O-R-D-E-D-E-U-S POSTA LOGO ANTES QUE EU MORRAAAA!!! TÁ MTO PERFEITO!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  34. O grande dia ta chegandoooooo \o/
    ahhh vou morrer posta logo debs ta perfeito
    continua diva!!

    ResponderExcluir
  35. ebaaaaaaaaaaaa ta chegando o dia do casamento...mais o capitulo do casamento grande por favor se vc puder charo,,,,continua sua diva linda das lindas

    ResponderExcluir
  36. Contiiinuaaaaaaaaaa <3 , seria legal ser a Beatrice Engravidasse de gêmeos e não precisa-se , ficar tres meses fora , e a Jenny parace de irritar a Bia e fazer algo de ruim e o Justin para de ser amiga dela e so ir na casa dela pra pega o Derek :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super apoio sua ideia... gêmeos seria mt legal :]

      ~Arya~

      Excluir
  37. Adorei o capitulo só espero que dentre as felicidades dela esteja presente uma gravidez...Loca pra q vc poste logo o proximo capitulo...Bjustin de sua leitora fiel :*

    ResponderExcluir
  38. Oiie, eu estou muito feliz de estar lendo a sua IB é a primeira vez que eu comento, tem oito dias que eu leio as suas IB vc esta fazendo isso em 4 anos, eu li 4 anos em oito dias eu li a sua primeira IBH faz dois dias e eu já estou anciosa pra vc postar mais, eu gosto muito da sua IB. É bem interessante a sua IB, com ela eu rio, choro, fico feliz, um pouco triste, com raiva com os sentimentos a flor da pele rsrsrs, Ameii e quero continuar lendo. Não pare de escrever nunca mais, eu gosto de ler, eu viro madrugadas lendo a IB, eu gosto de vc e do jeito que vc escreve, de vc eu só tenho elogios e quero continuar lendo. Beijoos, continue assim. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡... Nicole Luciana.

    ResponderExcluir
  39. Continua sapoha kkkkkkkkkkkkkkkkkk uma das ib's mais perfeitas *--* ♡_♡

    ResponderExcluir
  40. Continuaaa to super ansiosa pra ver o q vai rola nesse casamento, espero que seja bombástico e como a bia e dona da vs podia ter imprensa e tal.. bjos to amando a ib!

    ResponderExcluir
  41. DEBS Me add no grupo da ib no whatsapp +55 71 9687-3998

    ResponderExcluir
  42. pleAse a jenny tem que sofrer muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pfv debs ela merece por ser tao ma com a bia

    luana costa*

    ResponderExcluir
  43. a bia só toma no cú coitada, a jenny merece sofrer. o chris podia trair ela, ou ela podia fazer algum ruim e o justin ficar com raiva dela, ou algo muito melhor....a bia podia dar uma surra nela no casamento. enfim continua diva

    obs: nunca comentei mais agr vou comentar
    -julia

    ResponderExcluir
  44. Debs me add no grupo da ib se ainda tiver como entrar 16 9 9303-2704

    ResponderExcluir
  45. Continua to curiosa.

    ResponderExcluir
  46. FINALMENTE JESUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  47. Seria muuuito legal se no dia do casamento a Beatrice escutasse a Jenny conversando com alguém q o Derek não é o filho do Justin, mas quando a Jenny fosse implicar com a Beatrice ela daria uma surra bem dada na frente de todos e revelasse o q ela escutou a Jenny falar no telefone, o Jus iria ficar P*@# da vida e cortar todo o vínculo q tem com a Jenny, e qndo voltassem da lua de mel a Bia estivesse grávida e de gêmeos... esta na hr de todos verem quem e a Jenny e ela tem q sofrer tbm! Debs amooooo sua IB e todo dia entro para ver se postou algo novo, ainda mais agr q infelizmente estou em quarentena, leio sua IB desde o 2011 e nao consigo mais parar de ler. Bjs fofa fica com Deus e espero q tenha curtido a minha sugestao. -Luiza Trespadini

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.