/*------------------- ------------------------ */

3 de mar de 2012

Imagine Belieber hot -- 64 --

Vcs  sentam pra comer e tal .. cada um escolhe seu lanche. Até que um ser vem do alem ..
Cris: BUUUUUUUUUU !
Todos: AAAAAAAH
JB: puta merda .. vc sabe que a (seunome) não pode levar susto. Porra !!
SA: aaiii amoor quase me mato sabia ? o que faz aqui em ?
Cris: desculpa ai então (seunome) Eu vim atras de vcs ué rs .. e é assim que vc me recebe , sem nem um beijo ?
VC: aiiiiii seu imbecil :S
Cris: poxa (seunome) kk desculpa .. cade meu beijo amor ?
SA: kk aqui seu beijo _ beijo)_
JB: senta logo ai muleke.
Cris: e ai o que vcs estavam fazendo !
JB: comprei os moves pro quarto do bebe
Cris: que massa .. então quero saber o que a SA ando falando , fazendo quando eu nao estou ? em que vai me falar ?
JB: kk nada de mais não .. ela é bem comportada sem vc aqui  !
SA: ééh .. amor néég gente ?
JB: é sim rs
Cris: hm.. tem certeza ?
SA: mais é claro amor, eu hem kk
VC: é pô Senhor da Bunda grande !
JB: xiii ..
Cris: como assim (seunome) senhor da bunda grande ? não entendi nada :\
SA: não é nada amor .. ela é loca !
VC: Sabe ... deixa pra lá :)
CRIS: quero saber agora . Pode falando (seunome) Somos amigos e amigos contam tudo .. fala pq .. FALA
VC: iiiii eu hein, nada ué já disse _olhando pra SA_
SA: ué fala logo .. anda!!
Cris: AGORA QUE EU QUERO SABER MESMO !
JB: amoor é melhor falar logo pq .. ele já ta gritando aqui !
VC: Claro é um animal, eu lembrei de uma coisa ué, pensei alto !
Cris: se vcs não falarem eu vou ficar chateado !
JB: _ ele olha pra vc _
VC: Caracaa, a fernanda falando do Justin !
Cris: atá ... falando , nada de mais nééh ?
JB: _ olha pra baixo e ri _
Cris: nééh ? não ? o que ela falo !
SA: só falei que a bunda do Justin é grande, só isso amor !
JB: rs é cara nada que ninguém não sabia !
Cris: como ? pq vc sempre fala do Justin ? é sempre ele .. eu que sou seu namorado , quer dizer seu noivo , eu não pode sair falando essa coisas pra outro cara . Não pode fazer isso SA.. Parece que vc quer o Justin pra vc .. vc da em cima do Justin o tempo todo .. vc não vai me trocar por ele ok ? não eu nao vou deixa .. ME ESCUTO   SA , NÃO QUERO MAIS VC FALANDO ESSA COISAS _ segura o braço dela _
SA: o.o Cris para ta me machucando .. e não grita comigo !
Cris: não intereça .. é sempre justin, justin pra cá justin pra lá _ segurando o braço dela _
JB: eii eiii calma ai cara .. não ta vendo que ta machucando ela não .. solta o braço dela e vão pra casa conversar .. aqui não é lugar pra isso !
SA: vem vamos pra casa Cris !
Cris> tudo bem , vamos conversar em casa _ eles saem _
JB: amor não era pra vc ter falado nada pro Cris .. vc viu como ele ficou .. Poxa ela nao vez nada de mais ... Vc e o Cris com esses ciumes bobo . A SA é muito madura .. já vc é o Cris agem que nem crianças .
VC: eu não sabia que ele iria ficar assim, desculpa :\
JB: não sabia ? Vc sabe que vc pode estragar o casamento deles por causa disso ? Não , não sabia .. pq não tem maturidade .. SA ela é tão legal .. como pode isso ?
VC: Eu já perdi desculpa amor .. poxa !! Pq vc defende tanto ela assim ? sabia que ela é minha melhor amiga e não sua.
JB: tudo bem amor ... ela é legal , engraçada , fica fazendo piadinha kk eu gosto .. E doida de mais , e linda .. ôôô muiito linda .. um sonho pra qualquer cara , o Cris tem sorte de dela pra ele . _ COMO ASSIM ? vc olhou seria pra ele e disse:
C: um sonho .. um sonho ? Ela também é sonho pra vc ??
JB: sim !! Como eu disse ela é um sonho de qualquer cara .. eu sou um cara rs .. Mais eu não a amo , como eu te amo .. Não trocaria vc por ela.
VC: Vc só ta dizendo isso pq eu to gravida, vc gosta dela, agora que eu to feia, gorda, vc vai querer ficar com ela . _ chorando_
JB: KKKKK que isso amor, nada ver gata ! Olha vc continua linda, Perfeita , perfeita pra mim .. eu te amo, muiito _ selinho _
VC: eu não sou perfeita .. nem sou um sonho pra qualquer cara.
JB: é vc não é mesmo !! Vc é o meu sonho, é o meu único sonho, meu unico desejo, minha unica realidade, é vc, Vc não pode ser  o sonho de outros cara, Pq vc é meu sonho , meu sonho bom _ olhando nos seu olhos _
VC: verdade ?
 JB: pura verdade eu te amo amor _ beijo_
VC: Eu te amo mais _ selinho_
JB: vamos pra casa ?
VC:  Vamos !
Vcs sairam do shopping , foram pro carro, entraram e o Justin deu a partida [...] Logo vcs chegam em casa ... Vc entra, e o Justin vai colocar o carro na garagem, quando ele estava terminando de colocar o carro na garagem, ele ver o Cris entrando na casa dele com o uns caras atras dele.
JB: ei Cris .. _vaiaté ele _
Cris: oii fala
JB: quem são esses caras .. e cade a SA?
Cris: eles são pra medir a casa .. e ela tá lá de_ ai SA aparece chorando _
JB: o que ouve ? pq tá chorando assim ? CRIS OQUE VC FEZ COM ELA ? Tá tudo bem com vc SA ? FALA MULHER ?
Cris: eu não fiz nada cara !
SA: rs não é nada .. eu to chorando pq o Cris compro os moves novos , e vão reforma a nossa casa .. pq quando casamos queremos tudo novo .. e ele fez essa surpresa pra mim  :)
JB: assim rs .. pensei que o Cris tivesse .. sabe kk
Cris: que isso cara , não jamais vou bater em uma mulher, principalmente a que eu mais amo _ abraça ela _
SA: ooooooh bebe *-* _ beijo_
JB: ok então .. vou indo !! Xau
SA: xau juus
Cris: xau cara
O  Justin volta pra casa ..
VC: onde vc estava ?
JB: eu vi uns cara entrando na casa do Cris, depois a SA saiu chorando de lá de dentro, fiquei preocupado, Pensei que o Cris tinha feito algo sei lá rs,  Mais tá tudo bem entre eles.
VC: hm ...
JB: vou tomar um banho ..  e vem  !
VC uhuum !
JB: hm.. vai tomar banho com o Bieber ééh ?!! _ beijo_
VC: Vou, algum problema ?
JB: nem um .. to doido pra ver vc nua mesmo rs
VC: tá não vou mais !
JB: AAAAAAAA  .. Eu vou me comportar ... VAI AMOR VAMOOOOOOOS !
VC: kkkkkkkkkkkk
JB: ¬¬ em ?
VC: kkk tudo bem !
JB rs .. vamos logo _ vcs sobem _
Vcs sobem e vão tomar banho ,o Justin sempre fazendo essas brincadeirinhas,cmas nada de mais, Vc sai do banho e o Justin continua tomando banho, vc entra no seu close pra trocar de roupa e quando vc vou o Justin ele ta pelado sentado na cama .. vc olha ri e diz?
VC: kkkk que isso ?
JB: ta calor ué .. _ deitando na cama _
VC: liga o ar e bota uma cueca rsrs'
JB: kkk tá nééh ..  coloca a cueca _ AAA _ deita todo aberto na cama _
VC apaga as luzes e desliga TV, deita do Lado do Justin e diz:
VC: vc tá cheio de fogo, isso sim, tá frio ! _se cobrindo_
JB: eu to com calor .. mais vou me cobrir
Ele se cobre .. ai ele pega te abraça ..
JB: ele já ta duro .. então amor _ beijando _
VC: Ei se segura !
JB: poxa .. tem o tempinho jáh, que nada nééh ?
VC: Tem !
JB: então .. vc bem que podia agradar o bieberzão e fazem uns carinhos nele nééh ?
VC: huum .. Não sei , vc não está se comportando muiito bem , sabe !!
JB: como não ? Eu não faço nada ok ? ruum !
VC: acho que alves isso não me mate nééh .. quem sabe eu posso fazer umas coisas _ vc fica arranhando a garriga dele  com suas unhas _
JB: to gostando do rumo da conversa 66'
VC: aé ?? Pode melhorar .. _ vc desse mais a mão _
JB: ôô Isso é provocação
VC: eu não acho rs
JB: eu acho que vc deveria abaixar a su.. AAAAR _ Vc colocou a mão no bieberzão rs _ n..a.na...da nada aaa !

Vc ficou fazendo movimento de vai e vem com a mão e o Justin gemendo ... Vc fica fazendo isso por um tempo até que o Justin goza na sua mão .. vc se levanta e vai lavar a mão .
VC: rsrs ..  e ai amor ?
JB: ôô .. ótimo . O Bieberzão ta feliz agora
VC: kkkkk tá vai vamos dormir !
JB: rsr vamos .. deixa eu só colocar uma cueca .. pronto !! Deita aqui amor !
VC: hm _se deitou do lado dele e abraçou_
JB: eu te amo _ beijo_
VC: Je t'aime ! _beijo_
JB:  pra sempre :) ..  vamos dormir ?
VC: Vamos, Boa noite !
JB: boa noite meu amor ...
O Justin te abraça na cintura e logo vcs dormem ... De madrugada vc acorda com muiita vontade de comer batata frita com maionese .. ai vc se meche de um lado , se meche do outro , ai vc senta na cama e acaba acordando o Justin .
JB: hm.. que foi amor ? _ disse sentando na cama_
VC: To com fome :D
JB: ué vai lá comer rs
VC: não !
JB: o que vc quer comer amor ? isso já sãos os desejos ? rs
VC: Sei lá, acho que sim, eu quero batata frita com maionese :D
JB: kk amor onde eu vou comprar isso ? São 05: 00 da manhã :\
VC: Não sei Justin, mas eu quero, aaah tb quero yakisoba :D
JB: kkk eu vou trazer, mas só as batatas ok ?
VC: aaaaah mas eu quero yakisoba também !
JB: aii tá bom, já volto amor _  beijo_
Ele desceu e ficou um tempo lá em baixo .. depois subiu com o Yalisoba e suas batatas com maionese .. e te entregou
JB: Aqui amor _ selinho_
VC: hm ... onde vc conseguiu isso, rápido assim ?
JB: rs eu tenho meu contatos baby .. e come logo pq to morto de sono
VC: tá.
vc ficou comendo suas batatas fritas, e o Justin deitou de novo, vc ficou procurando os palitinhos para comer o yakisoba e não achou, e acordou o Justin de novo.
VC: Justin, Justin, Justin _balançando_
JB: ai ai amor que  é ?
VC: eu quero comer com os palitinhos e não com garfo :\
JB: amor não tem, ou assim ou não come :S
VC: mas eu quero comer com o s Palitinhos_com os olhos cheio de água_
JB: olha amor .. não tem ok ? não precisa chorar,  Não tem não tem ..
VC: mas eu queroooooo, arranja, vc tem seus contatos !
JB: NÃO !! Olha não vou sair só pra procurar palitinhos .. amor come assim mesmo.
VC: Mas euu quero com os palitinhos ! tudo que vc me pede eu faço tá !  eu quero os palitinhos, e NÃO grita comigo !
JB: amor entende não tem palitinhos poxa
VC: tá, quem vai nascer com cara de palitinhos chineses não sou eu é o seu filho !
JB: affs ta bom .. que saco em !!
VC: te amo s2'
Ele desce e foi pegar o palitinhos pra vc .. ele entrega e vc come e ele volta dormir . Depois que vc acaba de comer, vc acorda o Justin de novo .. querendo água ..
JB: O QUE FOI AGORA MULHER ? desculpa, fala amor ?
VC: me deu sede, quero água com gelo :D
JB: ¬¬ TÁ
ele desce e pega a  água e sobe te entrega e fica te olhando com uma cara de sono, enquanto vc bebia a água.
JB: agora podemos dormir por favor ? _ tadinho _
VC: awwwn podemos !
JB: que bom , boa madrugada _ beijo_
VC: tá, pra vc tb !
O Justin de abraço e vcs voltam a dormir, na manhã seguinte ...
Vcs estavam dormindo, abraçadinhos, quando do nada vcs escutam, gritos, passos, bagunça, era o pessoal, eles abriram a porta do quarto de vcs e acordaram, o Ryan batendo com o travesseiro no Justin, o Chaz abrindo as cortinas pra entrar o sol, e o  Cris com uma panela batendo, e antando super mal ... meninas estavam lá em baixo na cozinha tentando fazer um bolo, mas na verdade elas estavam bagunçando tudo com trigo ...  VC e o Justin levaram um susto, um susto mesmo, e ele disse:
JB: PUTA QUE PARIU , O QUE VC ESTÁ FAZENDO AQUI ?  SEU MANGOU !
VC: AAAAAAAAAH PORRA, poxa gente vcs tem ideia de girico ?
Cris: acordem , acordem , acordeeeeem _ cantando _
Ryan: anda gatinha levanta vai ... _ te puxando _
Chaz: e aaii Justin .. kkkkkkk olha usa cara
JB: ¬¬ agora to acordado néé ..
disse indo pro banheiro e te deixando , sozinha com aqueles malucos.
Ryan: então .. (seunome)
Cris: e ai (seunome) _ ele pisca pra vc _
Chaz: ui ui rs
VC: Juuuuus, Juuuuuuustin, sai, sai daqui, vcs com essas caras, Juuuuuustin !
JB: QUE FOI ? TO INDO AMOR _ Grita do banheiro _
Cris: kk tá com medo é ? eu não mordo só se vc pedir.
Ryan: ui ui .. o baixinho dando em cima da melhor amiga da sua namorada
Cris: nada ver !! ¬¬
Chaz: que pijama é esse em .. uiiiiii
VC: aaaaaaaaah _se cobrindo_
JB: Que foi amor _ saindo do banheiro de toalha cheio de sabão _
Ryan: nada cara .. pode voltar pro seu banho, eu cuido dela pra vc.
JB: até parece .. saiam do meu quarto, anda , anda _ o juus coloca eles pra fora _
VC: vc tem problema ? vc saiu e e deixou sozinha aqui com eles, eles iam me estuprar aqui !
JB: kk que nada amor .. vou tomar meu banho  !
Ele voltou pro banho, depois que ele saiu .. vc entro no banho, [...]  Quando vc acabou de tomar banho vc se arrumou e depoiis desceu.


ai cozinha estava cheia de fumaça ... e vc disse: 
VC: O.o  meu deus !
Vc foi recebida com uma torta na cara !
VC: aaaaah qual foi ?
OS MENINOS: KKKKKKKKKKKKKKK
SA: XIIII foi mal amiga .. 
Cat: foi eu desculpa amiga , que eu tentei fazer um bola ai fudeu tudo mesmo 
Jas: ééh :S 
VC: Não tá tudo bem, isso é coisa de AMIGOS ! 
PESSOAL: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
VC: Poxa amor até vc tá rindo de mim ?
JB: desculpa amor .. é que kkkkkkk ta muito engraçado . Vai se limpar e volta pra cá rs'
VC: tá

Vc passou por de trás do Justin,  jogou Trigo no cabelo dele:

VC: agora eu vou !
JB: WHAT ? AAAAAAAA
vc: Te Amo !
Ryan: hahahaha
Cris: kkkkkkkkk
Chaz: oooh que lindo, eles se amam kkkkkk !
JB: mais eu não !! Eu amo todas as garotas aqui nessa casa que não estão gravida , ruum !!
VC: kkkk eu não disse isso pra vc ! disse pro meu filho :D
 TODOS: KKKKKKKKK
JB: ¬¬ tá bom então ... Vou fingir que vc nem está aqui !! 
VC: awwwwn kkkkkkkkk' _vc foi lavar o rosto_
JB: affs 
SA: para de ser chato juus, olha toma aqui chocolate pra alegrar o seu dia _ coloca uma colher de chocolate na boca dele _ 
JB: rs boba 
Cris: rs boba, ¬¬'
JB: não começa .. 

eles foram andando para a piscina.

Ryan: vem, vem vem, isso _ beijando o jas _ 
JB: olha que eu sei fazer _ ele empurra a Jas e o Ryan na piscina_
JAS: AAAAA SEU PESTI 
Ryan: isso não foi legal cara 
JB: kkkkkk, há foi, foi sim _ pula na piscina_ 
Cris: kkk 
SA: eu também vou entrar .. mais no trouxe piquine :S 

Vc foi até onde eles foram e disse:

VC: Entra de roupa ué _empurra SA_
sa: aaaaaaaaaaa porra .. eu eu tira a roupa, caramba !
Ryan: eta , eta kk 
VC: hahaha ¬¬
Cris: ia, não vai mais 
JB: tira tudo meu amor , não deixa nem uma pesa de roupa , mostre tudo baby kkkkkkkk 
Chaz: kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa musica , eu conheço kkk 
VC: JUSTIN !
Cris: haha que graça ¬¬
JB: que ? kk é uma musica .. kkkkk a blusa da JAS e da SA é transparente .. haha 
CHAZ: ie O.O 
Cris: eiiiiiiiiiiiiii ... porra meu !! _ abraça a SA_ (SEUNOME) CONTROLA SEU NAMORADO !Ryan: só eu que meto a mão na JAS .. Olha nao mata !
VC: não falo mais nada _cara feia, vc tava sentada na beira da piscina_
JB: eii eu te amo ok ? mais eu olho pra outras garotas é normal amor.
Cris: pode olhar , tirando que a garota nao seja minha , tudo bom !!
SA: kkk gente .. pela amor de Deus nééh ?
CAT: AI SEU EU TE PEGUU , AI SE EU TE PEGUUUUU _ cantando embolado _ 
SA: haha Cat minha linda .. é assim ai se eu te pego ai ai seu te pelo, delicia, delicia, assim vc me mata, ai se eu te pego kk 
JB: pode pegar _ abraço_ 
SA: palhaço 
JB: kkkk, musica maneira essa em 
Ryan: eu gostei 
VC: AFF's, pode pegar ¬¬'
SA: posso pegar então : rs 
JB: todo seu _ zuando _ 
VC: _viras os olhos_ ¬¬
SA:  Já que vc não disse nada , vou pegar pra mim então .. _ chega pertinho do justin _ 
JB: pega logo kk 

ai eles começam a ri da sua cara.

VC: hahahahaha _ironica_
JB: tinha que ver sua cara amor !
SA: pois ééh.
Cat: comedi mesmo vcs em 
Cris: eu não achei graça .. pensei que vc ia se beijar ai, eu heiin !
JB&SA: KKKKKKKKK 
Ryan: hm ..sei a SA e o Justin ainda vão se casar um dia _ todos olham pra ele serio _
VC: Nossa que conversa interessante !
Jas: amor não foi legal o que vc falou !
Ryan: eu sei desculpa , saiu sem querer :s 
JB: sei .. vc só fala merda !! 

Vcs ficam na piscina mais um pouco tempo cada um vai pra sua casa e depois voltam pra ajudar a arrumar o quarto do bebê ...

ATÉ AMANHÃ MINHAS LINDAS !

E AI , QUEM ESTÁ ANSIOSA PARA VER O QUARTO DO BEBÊ ?




31 comentários:

  1. Ameei amoour !
    Tá perfeito, COMO SEMPRE !
    Continua Xoxo ?
    Desculpa nn comentar os outros capitulos, é que eu tava fazendo pesquisa da escola no pc !
    By: Juju

    ResponderExcluir
  2. ooouun é mtuu lindooo o juss fazendo ciumes!! hihi
    ib mto perfeita"" continuuaa amooor

    ResponderExcluir
  3. aawn , adorei, eu to loca pra ver o quarto do bebe
    posto cedo amanha.
    Beeeijos

    @PurpleNinjaEver

    ResponderExcluir
  4. Velho, eu já estou ficando com ciúmes da SA, o Justin é meu véi k. Está perfeito *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poow, Eu Tbm Estou Ficando Com Ciumes.. o Juss Ainda Deixa Ashauashau .. Meu Juss ♥ Ops Nosso Rsrsrs'

      Excluir
  5. OOOMMGG ! eu querooo \o/ / finalmente bieberzão feliz kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa eu amei

    ResponderExcluir
  7. ta perfeito postaaaa

    ResponderExcluir
  8. ta perfeito to doida pra ver o quartinho do meu bebe kk

    ResponderExcluir
  9. EEEEEEEEEUUUUU, SA sua filha da puta deixa meu JeyBe em paaaz caralho -.-amorê divulga meu blog:http://tudoqueprecisava.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ,~ esta perfeito '
    só to ficando com um pouco de raiva do Juss e da SA ;*
    . continua please adoro quando o bieberzão fica feliz
    HAHA '

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA SEU IB TA PERFECT!
    S2' BEIJUUUS!

    ResponderExcluir
  12. oiiiieeee amore tó loka pro proximo capitulo,quero ver o quarto do bebê logo continua amore tá perfeitoooooooo,bbjjjjsssssss

    BY:SABRINA

    ResponderExcluir
  13. ai eu quero brigaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. ANWWWWWWWWWWWWW QUERO MUITO LER O PROXIMOS ;)

    ResponderExcluir
  15. Ta muito perfeito diva
    Continua logo amor

    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  16. Essa putaria da amiga dela e o Justin tem q acaba

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaah, eu vou matar essa amiga fdp!

    ResponderExcluir
  18. [aaaaaaa]Continua amr tá mt mt mt DIVO! Ha lembrando tem q acabar essa putaria da amiga dela com o Justin!
    Tá mt mt mt perfeito! *-*
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O

    ResponderExcluir
  19. OU SABIA QUE UMA MULHER GRAVIDA PODE FAZER AMOR.... SÓ PARA VOCE SABER !!! HAHAHAHHA BEIJOS

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Nossa Ta Perfeito, e eu ia matar essa amiga que puta dando em cima do namorado dos outros sendo noiva... TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  22. Taaah P.E.R.F.EI.T.O =D

    Continuaaa logoooooo #curiosaaaa

    ResponderExcluir
  23. no proximo capitulo faz eu a minha beest discuti, to com raivinha dela hooje ! kkk serio mesmo

    ResponderExcluir
  24. ta perfeito linda como sempre!continua logo viiu :)

    ResponderExcluir
  25. morri nessa parte : vc tem problema ? vc saiu e e deixou sozinha aqui com eles, eles iam me estuprar aqui !
    ldfkflçksdçfkdslçfkdsçfldsçfklsd

    ResponderExcluir
  26. SA muito intima com meu jb!!! KKK

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.