/*------------------- ------------------------ */

18 de mar de 2012

Imagine Belieber hot -- 74 --

 Dois anos depois ...

Vc é o Justin .. bom estavam otimos, o namoro de vcs estavam muiito bem, O Justin trabalhando no seu novo cd, que por sinal está muiito bom e vc queria trabalhar, mas o Justin não deixa pq ele quer que vc cuide do christopher que estava com 2 aninhos.


o Justin estava com 21, Putz muito gostoso, e vc com 20 anos,  A SA casou com o Christian e ela teve uma filha, sim é uma menina que se chama Mellany que está com um ano, e eles estão muito bem, o Chris está trabalhando e tudo rs, O ryan está namorando a Jas ainda, mas ela é cantora e vive viajando, A Cait está namorando serio com o Chaz, E a vida deles estão ótimas, como a Sua e do Justin.

Era um bela manhã, Vc Acordou com os seres te chamando, vc abriu os olhos e viu o christopher sentado na cama como Justin te chamando .. eles estavam sorrindo pra vc e logo vc diz : 

VC: Bom Dia :)
JB: bom dia amor _ beijo_ 
christopher: mamãe _ ele vem pro seu colo _ 
VC: rs' oi filho _abraço_
christopher: mamãe fome ! _ fez bico _ 
JB: rs' ele tá falando isso toda hora !
VC: Você não deu café pra ele enão ?
JB: to com preguiça amor rs' 
christopher : mamãe .. to tu fome ! 
VC: Sério ? ¬¬' preguiça de ... hm ... deixa quieto, vem filho !
JB: troca de roupa primeiro amor . Toma um banho, depois vc dá café pra ele 
christopher: mais eu to tu fome mamãe !! 
VC: Claro que não né Justin, primeiro ele, vc ainda deixa ele com fome ¬¬'
JB: desculpa amor _ selinho _ 
Vc desce como christopher e prepara algo pra ele comer quando ele fica brincando com o Justin, até que ficar pronta e vc vai entregar pro christopher .. 
VC: Come tudo, tá !
christopher: tá !! 
JB: vai tomar seu banho amor, que hoje Chris no chamou pra passar o dia lá, ela vai fazer churasco !
VC: Tá !

Vc foi tomar banho e se arrumar.


depois que vc acaba o Justin foi tomar banho e vc chamo o christopher pra tomar banho, mas ele não quis.

christopher: naaaaum!
VC: vai tomar banho, anda filho !
christopher: não !! _ fazendo manha _ 
VC: Não vai ? então tá, quem vai ficar fedendo e desarrumado lá e vc não sou eu !
christopher: não mamãe, Não !
VC: então anda, vem, banho !
christopher: tá _ entrando no banheiro _ 
Vc deu banho no christopher  e depois arrumou ele.

JB: estão todos prontos ? 
christopher: XIIIIIIM !! _ levanta as mãos _ 
JB: rs' isso filhão, e vc amor ? _ ele pega o christopher  no colo _ 
VC: estou !
JB: vamos então !!
Vc e o Justin como christopher foram andando,Não demoro muiito vc chegaram na casa do Chris, não era muiito longe, era na mesma rua.
SA: oiii 
Chris: e ai gente 
JB: ai cara, Oii (SA) _ abraços _  da oi !
christopher: oiii 
Chris: oii christopher :)
SA: entrem !
JB: e ai como anda a vida de casados _ sentando _ 
SA: ótima.
Chris: isso ai e da vcs ? O JB anda dando muiito trabalho (seunome)? kkkkkk 
JB: qual foi kk 
VC: rs' anda !
SA: kkkkkk 
JB: que isso amor !! Ando nada rs' 
Chris: kk imagina se desse ? Coitada kk
VC: pois é !
Ryan: Cheguei chegando e ai seu safados com estão em ? 
Chris: tava melhor rs' .. 
JB: de boa e ai ? 
Ryan: na paz e no sexo 
Jas: affs começo ¬¬ 
JB: kkk cara vc tem cada uma viu
Chris: kkk só tem maluco aqui !!
Jas: é principalmente o dono da casa rs 
Chris: po valeu em kk 
SA: ai vamos comer gente ? 
Ryan: claro !! Onde tem quarto aqui ?? kkk 
JB: kkkkkk gostei dessa, legal !! 
Chris: kkkkkkkk aiai kkkkkk 
SA: comer comida rs' 
Ryan: aaaaa estrago minha alegria, rs'
VC: Só pensa nisso eu hein !
Ryan: e vc nem pensa já sai fazendo, safada !! 
VC: Eu não te dou essas confianças rs' d:
Ryan: ui desculpa _ beija sua mão _ 
VC: *--*
JB: chega nééh Ryan !! E ai SA o que tem pra comer ? 
SA: hm .. vamos lá ver ué . Vem filha _ pega ela no colo_ 
Cris: rs comidaaaa !
JB: rs .. o que é isso _ apontando _ 
SA: banana com cabela, e asada na braça, lembra (seunome) no brasil tem isso ?
VC: Uhuum lembro :)
JB: eca meu, Parece meio nojento 
Ryan: nunca comi !
Cris: e já provei e é uma delicia !
JB: tem certeza que é bom amor ? _ vc estava com o seu filho no colo _ 
VC: Come, é bom !
JB: tá me da um ai SA 
SA: toma !! Vc vai gostar 
Ryan: eu quero tb _  pegando _ 
JB: hm.. é é bom !! rs' 
Chris: te falei kk 
JB: pois ééh, Come amor !
VC: hm, filho fica no chão fica !
Christopher: Não _ voz de bebe _ 
SA: rs'
VC: Pega ele amr', vai com o pai filho !
JB: eu to comendo, fica com ele .. hm..isso tá bom rs' 
SA: os homens são sempre assim, sempre deixam os filho com as mães !
Cris: eii eu cuido dela tá Rum !! 
SA: rs eu sei amor !!
Christopher: papai .. _ estica os bracinhos _ 
 JB: há .. vem filho _ pega ele _ 
Christopher: fomi. _ quase chorando _ 
JB: ii amor ? 
VC: hm ¬¬' toma !
dando um pedacinho na boca do Christopher.
Christopher: aaaa denti (quente) _ começa a chorar _ 
Ryan: kkkkk coitado 
VC: Mas já soprei filho, não chora, assopro mais ! _assoprando_
Christopher: há _ abre a boca _ 
JB: come de vagar pra não se engasgar 
VC: Isso, minha vez agora tá ?! to com fome também !
Christopher: :)


Vcs ficam conversando mais um pouco, E depois foram pra casa, estava de tarde ...


CONTINUA AMORES, ATÉ AMANHÃ DESCULPA SE ESTÁ PEQUENO !

BEIJOACAS !






27 comentários:

  1. Ameeei ta muuuuito P E R F E I T O, P*E*R*F*E*I*T*O *-*

    CONTINUUUUA DIVA

    ResponderExcluir
  2. ooown que lindo, o Christopher cresceuu, amando
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. seu ib cada dia + me seduz
    continuaaaaaaaaaaaa
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  4. perfeita como sempre ner!! aiiin

    ResponderExcluir
  5. AAF DIVA COMO SEMPRE, AMANDO DEMAIS FLOR PERFEITO ♥

    ResponderExcluir
  6. AWWN TA LINDO MINHA DIVA *--* KK' ESSE RYAN SÓ ME FAZ RIR KKKK' O CHRISTOPHER TÁ GRANDINHO ;3 ENFIM, AMEI AMOR ;*

    ResponderExcluir
  7. Meu deus que diva! AMANDO MUITOOOOOO! Continua flor! Eu nao aquento esperar hahahahahah! pq vc nao faz assim escreve um de manha e outro de noite, ou um de tarde e outro de noite ou de manha! Me fala oq vc acha na proxima ib please! Bjs Carol! ����❤

    ResponderExcluir
  8. Continua, mtmtmtmt Perfeeeito
    Coontinuaaa ♥'

    ResponderExcluir
  9. Meu não tem condições,como pode a cada cap ser mega,super ótimo,perfeito e tude de bom assim?? tipo eu leio sua #ib desde o ano passado,pode cre que é verdade,e desde que li a primeira vez não consigo parar mais =) posta logo flor amei viu amei mesmo,táh muuuuuito fofis,tô mais xonada ainda!!!!!!
    Fcd amor,Te amo !!!!

    ResponderExcluir
  10. lindo amore continua!!!!

    BY:SABRINA

    ResponderExcluir
  11. E MT FOFO O CHRISTOPHER FALANDO - TO TU FOMI! *--*
    HAUSHAUSHAUSHA MORRI DE RIR!
    BJKAS

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA TÁ ÓTIMO TO AMANDO AMORE♥

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaa sério tá mt perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. * Leitoria Nova *
    Esta linda esta #IB ea melhor ib que ja lir na min ha vidaaaa
    Continuaaa


    Sabia que vc pederia escrever um livro ! Seria bem legal..

    ResponderExcluir
  15. Imagiina livro de imagine belieber cara eu iiria viiciar
    [/fico estranho imagina e imagine ~'
    Boooom ... Coontiinuua ! Isso é uma oordem
    Bjoos ;;*

    ResponderExcluir
  16. eu achei essa foto http://25.media.tumblr.com/tumblr_m137o4Hi6c1qgfwqmo1_500.jpg e pensei que poderia ajudar na IBH, seria o Justin com o Christopher *.* espero ter ajudado um pouco no próximo capítulo :) Sua IBH É PERFEITA, NÃO PARE DE ESCREVER!

    ResponderExcluir
  17. OMGGGGGGG TADINHO DO NENEM. CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  18. Continuaa!!!Ta mt perfeitoo

    ResponderExcluir
  19. blog bom é outra coisa heim??!
    continuaaaaaa!!!
    se der, segue meu blog
    bjos *-*

    ResponderExcluir
  20. Jus é m verdadeiro pai desnaturado kkkkk mais continua gatinho posta mais uhuuu vc é fera,posta mais fotinhos do nosso filho ;)

    ResponderExcluir
  21. q pai mais cuidadoso deixa o filho passar fome kkkkk continua ta perfeito
    - @biebs_seducao

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.