/*------------------- ------------------------ */

19 de mar de 2012

Imagine Belieber hot -- 75 --

Vcs ficam conversando mais um pouco, E depois foram pra casa, estava de tarde ...

JB: me solta Christopher ... Pq tá agarrado comigo em ?
VC: kk' pq ele é seu filho, SWAG !
JB: rs .. engraçadinha, O que vc quer Christopher ?
Christopher: fimi .. _ aponta pra tv _
JB: filho eu não seu o fimi .. o que é fimi amor ?
VC: Filme !
JB: há filme, vc quer que filme ?
Christopher: carros .. vrum vrum ..
JB: rs' , amor quanto eu coloco o filme dele faz pipoca !
VC: Tudo eu, tudo eu !
JB: iiii . Vai lá fazer o que eu to mando . Anda _ senta no sofá _
VC: kk' vc não manda em nada, ahaha'
JB: como assim eu não mando eu nada ? _ fica de pé _
VC: não manda kk'
JB: Eu mando sim !! Sou  o homem do casa.
VC: tá né !
JB: tá nééh .. Affs' da pra fazer a pipoca !
VC: taah

vc foi e voltou, e sentou no sofá, do lado do Christopher.

JB: acho bom _ selinho_
Christopher: hm.. mamãe _ indo pro seu colo _
VC: que fooi filho ...
JB: é manha !
Christopher: ma.. _ coloca a mão do seu peito e o Justin da uma gargalhada _
VC: rs' essa fase já passou filho, nem tem mais nada aqui !
Christopher: _ faz cara de choro _
JB: rá eu mamo ai  rsrs
o Christopher olha pro Justin, e vc tb olha com um olhar mortal pra ele
Christopher: papai podi e eu não ? _ chorando _
VC: é mentira filho, ele não pode não ! _abraça_
JB: é .. eu não mamo nao filho, é brincadeira _ quase rindo_
Christopher: não mamãe ? _ deita no seu colo _
VC: Não ...

O Christopher da risadinha, aquelas risadinhas gostosas, e o Justin acaba rindo junto, A empregada trouxe a pipoca ...

Christopher: Obaaah :)
VC: Espera não come agora Christopher.
JB: pq ?
VC: pq ele é um bebê e tenque tirar o caroço para ele comer
Cristopher: hm ...
VC: Tira você, e assopra pq tá quente, Te amo s2s2'
JB: pq eu ? aaaaa
VC: Pq eu to com preguiça :)
JB: ¬¬'

ele ficou tirando uma por uma, e o Chritopher vendo o filme,  vcs Ficaram vendo o Filme, o Justin estava super entediado, ele começou a conversar com as Beliebers no twitter, Vc estava deitada no sofá dormindo, e o Christopher caindo devagarzinho, no colo do Justin, cheio de sono ...

JB: amor .. amor .. amor _ te sacudindo _
VC: hm ...
JB: leva o Christopher pro quarto dele, tadinho do meu filho tá caindo de sono aqui ô !!
VC: uhuum ...
JB: ( SEUNOME) COLOCA ELE NO QUARTO DELE .. AMOOR !! _ da um tapinha na sua perna _
VC: aaaaah queee ? eu hein tá ficando doente !
JB: pode ele do quarto dele, ele tá dormindo já . Eu to ocupado aqui !!
VC: Twitter ¬¬' nossa ! _pega o Christopher_
JB: Não começa por favor !

vc subiu com o Christopher e botou ele na cama dele, depois desceu e sentou no sofa.


JB: KK olha a montagem que fizeram minha com a selena.
VC: _vc viu_ Nossa, inveja isso rsrs'
JB: kkk nem ééh, Acho engraçado !
VC: Não ligo U.u
JB: sei rs'
VC: hm  ...
JB: é hoje kkk
VC: hoje oq ?
JB: não sei!! Só sei que hoje em algum lugar do mundo é uma data especial, rs'
VC: aaaaah tá, entendi ¬¬'
JB: to vendo as coisas pra festa do meu filhão
VC: hm ... passou tão rapido, 3 anos já awwn !
JB: pois ééh . Tava pensando em alugar uns brinquedos, o que acha ?
VC: Boa !
JB: hm.. tava pensando em chamar aquelas garotas que dançam pra dançar pro adultos . o que acho ? rs'
VC: Mais e festa de criança !
JB: eu to brincando nééh, Mais tipo pod..

o celular do Justin começa a tocar, ele falando...

JB: fala ?
JB: Nossa !
JB: What ? Iiii serio ? mão acredito .. tá xau !

JB: amor vc nao sabe o que o Ryan apronto !
VC: hm oq ?
JB: ele foi pra cama com .. em precisa terminar nééh, Sabe como Ryan ééh !
VC: Com quem ?
JB: Sei lá, o Chaz me disse que foi bom uma garota ai !
VC: Nossa *o* e a Jas ?
JB: há Jas ? kkkkk como eles moram em um apartamento ela jogou tudo dele pela janela, e ainda bateu nele, e eles terminaram, É pois ééh !
VC: kkkk' bom, ééh, teve ter sido engraçado, kkk e ele ? pra onde vai ?
JB: ele tá vindo pra cá, ainda hoje rs'
VC: *o* oq ? ferrou, ferrou ! o Ryan, vc e o Christopher Juntos, não !
JB: eu sei, mas ele não tem pra onde ir :S
VC: tá né !
JB: ele teve es.. _ a campainha tica _ É ele !
JB: oii cara e ai ? _ abrindo a porta _
Ryan: oii _ entrando de cabeça baixa _
JB: CARA VC TEM PROBLEMA OU O QUE ?
Ryan: não começa com o sermão !
JB: não começa ? vc foi pra cama com outra mulher cara
Ryan: eu tava bebado, e não grita comigo porra .. eu amo a Jas .. aaaaa eu me odeio, ela nunca vai me perdua _ ele deita na sua perna _
JB: não é pra menos nééh ?
Ryan: o que eu faço agora (seunome) já que vc é mulher entende mais !
VC: hm Espera um pouco, deixa a raiva dela passar e depois vc vai conversar com ela !
Ryan: não sei :S .. (Seunome) vc perdoaria uma traição ? Esse o Justin te traisse ?
JB: e isso eu nunca fiz, Só deixando claro !
VC: Depende, não sei !
Ryan: to com dor de cabeça, vou dormir !! Onde é meu quarto (seunome) ?
VC: vem cá !
Ryan_ indo a traz de vc _

Vc levou ele até o quarto, depois passou no quarto do Christopher ele tava acordando, vc se sentou do lado dele e ele abriu os olhos ...

VC: Dorme mais filho, dormiu pouquinho !
Christopher: Telo mimi com vc mamãe !

vc botou a chupeta na boca dele e deitou do ladinho dele e abraçou, ficou fazendo carinho no cabelo dele, ele tava voltando a dormir, Logo ele pega no sono e vc vai pro seu quarto e o Justin estava saindo do banheiro, ele foi até vc te beijou e deitou na cama.

JB: deita aqui comigo _ bate na cama _
VC: Vou tomar um banho.
JB: rs tá !

Vc entra no banheiro, toma seu banho bem demorado e sai do banheiro .. e deita na cama , estava fazendo frio essa noite.

JB: tá com muito frio amor ?
VC: Uhuuum !
JB: vem mais pra perto !
vc se aconchega mais nos braços dele e ele te abraça mais forte
JB: hm ... nos podíamos nos esquentar sabe .. _ beijo _




CONTINUA AMORES, DESCULPA NÃO TER POSTADO ONTEM. VOU POSTAR QUARTA FEIRA DIA 21-03 TÁ, ME AGUARDEM AQUI BEIJOCAAAAAAAAAAAAAAS !


--

24 comentários:

  1. Uii primeiro comentário \o/ Primeira vêez *-* Bjs Debora

    ResponderExcluir
  2. A porra vou na sua casa amanhã e me amostra Por favor

    ResponderExcluir
  3. Débora por favor em,não vai vacila néh!

    ResponderExcluir
  4. Ai nossa menina vcê é minha diva.Nossa muito diva mesmo kkk'

    ResponderExcluir
  5. Oooo posta mais Deboraaa muito top essa historia

    ResponderExcluir
  6. AWWN QUE PERFEITO TÁ ESSE CAPÍTULO DIVA *OO* KK' MUITO ENGRAÇADO TAMBÉM "como eles moram em um apartamento ela jogou tudo dele pela janela, e ainda bateu nele" KKKKKKKKKKKKK' TADINHO DO RYAN, APANHOU DA JAS. OWN E O CHRISTOPHER TA MUITO FOFO MANO, ELE FALA TÃO FOFIS KK TA PAREY. ENFIM AMOR MAIS UMA VEZ TEU CAPÍTULO TA DIVO ASSIM QUE NEM VOCÊ *-* TE AMO DÉBORA SOMENTE MINHA U.U N ESQUECI DAQUELA HISTÓRIA QUE TU ROUBOU MEU NAMO U.U KKKKK
    -MASOQ ~SOU DOIDA MESMO~ BEIJUSTIN'S DIVONA, TO AGUARDANDO O PRÓXIMO CAPITULO *--------*

    ResponderExcluir
  7. AMEIII DEMAIIS COMO SEMPRE! CONTINUAA!
    BEIJOKITAAS PARA VC! S222'

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhh continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. perfeito como sempre s2

    ResponderExcluir
  10. continua pelo a
    mor de Deus que curiosidade

    ResponderExcluir
  11. eu to tão viciada fico beem doidaa quando eu não leio sauhsuhausah' é muitooo bom eu amoo todooos eu queria que não parace suahsuhuahsuha' beijos amor, não esquece de postar quarta heein --.

    ResponderExcluir
  12. OMG OMG tá MUITO lindo esse #ib!
    Vicia muuuuito!!
    Mal posso esperar até amanhã,
    Beijos amor <3
    PARTE HOT VINDO ~dança loucamente~

    ResponderExcluir
  13. selinho pra vocÊ amor, e a proposito, o capitulo está perfeito http://3.bp.blogspot.com/-AV1IwM6cJFA/T2kmZfaeWHI/AAAAAAAAAi8/cdlabfCI2Cg/s330/Material%2B%252832%2529.png

    ResponderExcluir
  14. tá muito fofo amore continuaaaaaaa please,bbjjssss

    BY:SABRINA

    ResponderExcluir
  15. continua diva
    muito perfeito
    anciosa demais
    bjustin

    ResponderExcluir
  16. Tiipoow joogar as cooisas da janela e ainda bater ta parecendo fina estampa kkkk
    iiii vaai viir hoot por aii ?
    Bjoos ;;*

    ResponderExcluir
  17. véi na boa essa é a melhor #IB q eu ja li! POSTA LOGOOOOOOOO...PLEASE

    ResponderExcluir
  18. CONTINUUA! TA MT PERFEITOOO !
    ESTOU TE ESPERANDO , OK?
    BJS

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.