/*------------------- ------------------------ */

7 de mar de 2012

Imagine Belieber hot -- 67 --

MENINAS MIL DESCULPAS, MUITAS MESMO, É QUE A MINHA FESTA DE 15 ANOS É SABADO  AI EU TIVE QUER SAIR PARA VER UMAS COISAS, HOJE, AMANHÃ E DEPOIS DE AMANHÃ EEU VOU ARRANJAR UM JEITO DE POSTAR, ME DESCULPE ?


Cris: aaah tá, leva ela no médico.
VC: AAAAAAAAAH AIII, AIII.
 ai vc olha pra baixo a bolsa Estourou, tinha água escorrendo pela suas pernas ...
VC: AAAAAAAAAA ME TIRA DAQUI AGORA !
Cat: AI MEU DEUS .. AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, O QUE EU FAÇO AGORA ?
VC: ME LEVA PARA O HOSPITAL AAAAAAAH !
CAT: AI MEU DEUS, AI MEUS OK OK, AAAAAAAAAA SA, CRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS
Cris: Calma, não entre em panico !
VC: SEU IDIOTA, MINHA BOLSA, O BEBÊ ...
Cris: calma, calma, espe ...
VC: CALMA, CHRISTIAN ? AAAAAAAAAAAI ME LEVA PARA O HOSPITAL ?
Cris: ok ok .. to indo, que estrece !
SA: Cat , vai na quarto do bebe e pega a bolsa dele no quarto, e umas roupas pra (seunome)RAPIDO .. E eu vou ligar pro juus !
CAT: OK AI MEU DEUS _ sobe correndo _

~ ligação on ~
JB: oii SA .. to ocupado, nao posso falar
SA: FODA-SE JUSTIN O SEU FILHO TA PRA NASCER ..  JUSTIN VEM LOGO PRA CÁ
JB: O QUE ? MEU, MEU FILHO ? TO INDO PRA IR AGORA !
SA: NAO JUS, VAI PRO HOSPITAL OK ?
JB: tudo bem, ok aaa ai meu deus .. to indo !
~ Ligação Off ~

Cat: pronto .. (seunome) apoia aqui em mim.
SA: e em mim _ elas levam vc até o carro _
VC: AAAAAAAAAAAAAAH AAAH AI AIA IA AI !
Cris: calma .. to ligando o carro !!
 ele liga e começa a dirigir o carro lentamente !
SA: AMOOR !!  tá de brincadeira ? acelera isso caramba!
VC: CHRIIIIIIIIIIIIIISTIAN, EU JURO QUE SE VC NÃO ACELERAR O CARRO EU TE METO A PORRADA!
CRIS: mas aqui está falando pra andar em 60km
VC: AAAAAAAAAAH 60 UMA OVA, SEU IMBECIL, IDIOTA !
Cat: CHRISTIAN, acelera agora !
Cris: tááh _acelerando_ olha se eu levar multa ...
VC: VC TA PREUCUPADO EM LEVAR MULTA, MEU FILHO TÁ QUASE NASCENDO, PORRAAA ! TÁ DOENDO, ANDAA LOGO !
Cris: Que extresse !
VC: EXTRESSE ? EXTRESSE ? É PQ NÃO É VC QUE ESTÁ AQUI, MORRENDO DE DOR, SEU BURRO, IDIATAA !
Cat: Calma amor, calma !
VC: NÃO TEM COMO MANTER A CALMAAAA, MEU FILHO, TÁ DOENDOO !
SA: kkkkkkk tadinha de vc cat.
Cat: Normal isso !

Depois de um tempo vcs chegam no hospital, os enfermeiros leva vc para o quarto, Logo depois o Justin chega, com a pattie, Jeremy, Scoot e o Kenny ...

JB: CADE ELA ? onde ela tá ? _nervoso_
SA: Não sei, os medicos levaram ela lá para dentro !
JB: ai ai, eu quero ver ela !
Pattie: calma filho, logo, logo vai ter noticias !
JB: Mãe mais é meu filho, eu quero saber o que ta acontecendo com eles lá dentro.
Jeremy: Justin, espera fica calmo !
ele pegou a blusa do Jeremy e disse:
JB: VC QUER QUE EU FIQUE CALMO, NUMA HORA DESSAS ?
Jeremy: tudo bem , tudo bem filho ..

Todos vcs estavam numa sala de espera, o Justin senta num canto, Ai uns dos médicos aparece, e todos levantam menos o Justin ..

Medico: Ela tá chamando o pai, quem é !
SA: ele ... ué cadê ?
Kenny:  ele sumiu !
Scoot: kkkk' sumiu ?
Jeremy: e ele tá bem aqui !_empurrando o Justin para perto do médico_
Cat: rsrs'
SA: :s
Médico: oou, Justin Bieber !
JB: hm ;\ _nervoso_
Medico: ela quer você do lado dela?
Pattie: você tá com medo ?
JB: Muito _abraça_
Pattie: rs olha, é o seu filho, vai lá ficar do lado dela !
JB: mas eu não sei oq eu faço !
Pattie: sua presença ao lado dela já e o suficiente !
Todos: Vai Justin !
JB: Eu vou doutor !
Medico: me siga por favor
JB: ok

o Justin veste aquela roupa especial, e entra na sala onde vc tava, vc estava preparada para dar a Luz, ele chega perto de vc e segura a sua mão ... Ai o médico pede pra vc força,  força,  força,  força,  na hora de vc fazer força vc apertava a mão do Justin , ele acaba gritando junto com vc ..

JB: AAAAAAAAAAAAAAA minha mão, minha mão amor !
VC: AAAAAAAAAAAAAAAAA _ suando _
Medico: isso, faz mais força .. Já ta pra ver a cabecinha dele.

VC faz mais um pouco de força, aquela força, mesmo de ficar sem ar, aquela força que para tudo, vc apertou a mão do Justin com toda a Sua força, que chegou a deslocar o pulso dele, a faz a"senhora força" e o bebê nasce, vcs escutam ele chorar e aliviou ... o médico leva para vc segurar ...


*clica*


JB: Ai meu deus, meu filho _ chorando _ 
VC: _SORRINDO_
O medico pega ele é leva para a maternidade, para fazer os primeiros exames, e pede para o Justin sair e fazer o corativo na mão, ele e olha é sorri e vc retribui, o Justin tira aquela roupa e vai andando até o pessoal todo emocionado. o resto do pessoal chegou depois, estavam todos lá quando o Justin voltou.
JB: ele nasceu, Meu filho nasceu, é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida.
Pattie: aaii meu filho , meu parabéns .. Quero ver meu netinho logo rs  _abraço_
Kenny: parabéns carinha  
JB: rs valeu cara .. serio !! to em outro mundo !
Ryan: e aii como é meu sobrinho rs ? 
JB: perfeito, é tão pequenininho  
Ryan: rsrs 
JAS: AAA meu deus, eu quero ver ele juuus 
JB: rs acho que vamos ver ele depois.
SA: OOOOOOH Gente é tão emocionante, aii vou chorar 
Chaz: aa cara que legal 
Cat: gente é a coisa mais que uma mulher pode dar como prova de amor pra um homem !
SA: falou tudo Cat 
JB: sou o homem mais feliz do mundo, pode ter certeza !
Cris: nos todos estamos vendo isso .. Vc não tira esse sorriso da cara.
JAS: kk e não vai sair tão cedo esse sorriso 
JB: não mesmo 
Ryan: oq aconteceu com a sua pulso ?
JB: aaah isso, foi a (seunome), ela apertou tanto a minha mão que, deslocou o meu pulso.
Cris: foi tão assim ? rs 
JB: foi ela apertava com muiita força 
Jas: ooh, tadinho kk 
JB: mais valeu a pena 
Chaz: concerteza cara 
o Médico aparece ...
Medico: podem ver o .. nome do bebê rs ? minha memoria é  .. 
JB: Christopher o nome do meu filho é Christopher :D
SA: Christopher oooooooh *-* 
JB: eu sabia que vc ia gostar rs 
Medico: pode ir ve-lo, mas pelo vidro.
Todos vão lá no vidro, ficam se espremendo só pra ver o Christopher, o Justin entrou com a Pattie, A pattie entra e pega o Christopher no colo, fica um pouquinho com ele, depois entrega pro Justin segura ..  e se aproxima no vidro.
Cat: aaaah vc parem de me empurrar.
SA: é o cavalo do Ryan.
Jas: Ryan espera cara.
Ryan: mais eu quero ver ele.
Chaz: todo mundo vai ver espera.
Cris: meu deus que desespero.
Jeremy:  Eu sou o avô da licença !
Scoot: eu sou o empresário.
TODOS: uuuuuh sai daeee Scoot.
Kenny: Bateu uma fome agora, scoot vamos fazer um lanche ?
Scoot: Sim vamos.
Eles sairam, o Jeremy e a Pattie tb foi com eles, ele ficaram ali onde estavam uma pouco, o medico disse que já podia ir te ver ...
O Justin entro no quarto com o Cris, SA, RYAN, JAS, CAT CHAZ, ..
JB: oii meu amor, com se sente ? _ sentando na ponta da cama _ 
VC: Cansada rs'
Ryan: pq ? nem é tanto assim 
SA: não imagina, ¬¬
JB: pois ééh .. 
VC: Cadê o Christopher ?
JB: na enfermaria , mas o medico disse que já ta trazendo ele pra vc dar mama !
Cris: kk mama kkk 
Cat: o que tem de mais de dar mama, vc é muito estranho Cris !
VC: Eu vou te pegar ainda, só pq tava andando naquela lerdeza com o carro !
Cris: kk nem foi pra tanto , eui dirigi rápido tá rs 
Cat: ô  que rápido esse seu carro kkkkk 
Cha: haha 
VC: Rápido ? eu ia ter meu filho no carro se dependesse de você !
Cris: kkk não exagera 
JB: foi o Cris que troce vc aqui ? kk tadinha de vc amor 
Ryan: kkkkkk ele dirige muiito de vagar
Jas: kkk pois ééh .. ele é novinho ainda gente
 Cris: eu tenho a idade da (seunome) ¬¬'
JB: mais a diferença, que ela é mais madura que vc 
Cris: ¬¬nem tanto ok 
SA: é gente, ele não tando assim não!
Ryan: imagina, nem ééh
Ai a enfermeira entra como o Christopher  no colo e entrega pra vc .. 
Todos ficam olhando, na hora que vc ia dar mama pro Christopher o Juus disse: 
JB: heey os caras podem sair, minha garota nao vai ficar como o peito de fora e vc ai olhando, não mesmo !! 
Cris: mais eu quero ver o Christopher  e .. 
SA: VAI 
Cris: ok ok 
SA: mais as garotas podem ficam nééh ? 
JB: podem rs 
JAS: eu vou com os meninos pra garanti que o Ryan não olhem pra nem uma garota 
Ryan: rs tá nééh, mas eu não faço isso 
JAS: nao, sou eu !! ¬¬ 
 Os garotos saem e o Jas também, Vc ficam dando de mama pro Christopher  .. depois que vc da de mama, vc coloca esse pra dormir 
Cat: cara .. ele é a cara do Justin !! Serio mesmo 
JB: se acha ?  
Cat: certeza.
SA: eu também, olha a cor da pele, a boca .. a maioria das coisas são do Justin rs'
JB: viu amor ele é parecido comigo !!
VC: ééh percebi !
JB: ele tem seu nariz rs 
VC: Tem nada ! ele é a sua copia d:
JB: vai ser pegador, tenho certeza disso !
SA&CAT: aaaaaaaaa rs'
JB: rs, não to dizendo rs 
VC: hm sei ... quer pegar ele um pouquinho ? !
JB: não .. é não eu nao sei co.. tá ! 
vc já tinha colocado ele no colo do Justin.
JB: é .. ele é tão pequenininho amor rs. 
Cat: :)_ 
VC: rs' *-*
JB: Filhoo _fazendo carinho na cabeça dele_
Cat: ii esse ai vai ser um pai coruja !
SA: vai mesmo !
VC: acho que vai ser ciumento !
JB: pq ?
VC: sei lá,acho que se alguem quizer pegar ele, vc não vai deixar !
JB: rs' mais é meu filho !
SA: iii pronto !
Cat: to dizendo !
VC: rs'
SA: como é a dor  ?
VC: o que ? não me lembre, é uma dor que nunc ai sair da cabeça, doi muito !
Cat: aiii quero ter filho não !
VC: rs' mais vale a pena !
JB: muito _segurando a mãozinha dele_
SA: annnw que lindo os dois !
Cat: vou embora, xau (seunome) Beijoos !
SA: Xau amiga, tb vou até amanhã ! _elas sairam_
JB: ee eu quero sai desse hospital rs, e nem sou eu que estou ai é vc , mas kk
VC: Eu tb, eu não aguento mais ! quando eu vou sair daqui ?
JB: amanhã amor _ beijo_ 
VC: áááár :s
JB: rs esta de noite amor, logo vc vai sair da aqui, e vc tem que dormir :)
VC: taaah, vc vai ficar aqui ?
JB claro agora dormir amor _ beijo_ Boa noite !
VC: tá, boa noite !

Justin pegou o Christopher e botou num bercinho que tinha do lado da sua cama.

                                                                             
* Meninas o Christopher não tem o cabelo moreno não, ele tem o cabelo da cor do Justin, imaginem assim*

 o Justin relaxou no sofá do lado e dormiu, o resto do pessoal foi embora, cada um para a sua casa, vcs dormiram ... na manhã seguinte ...


DESCULPAS !

AMANHÃ EU POSTO, BEJOOOS MINHAS LINDAS !


15 comentários:

  1. mtoooo perfeitooo oouun
    continuuuaaah amor o filho do jb aii q linduuu nem sei imaginem 2 justinzinhuuuss aiiii kkkkkk amoo mtooo

    ResponderExcluir
  2. VELHOOOOOOOOOOOOOO, EU SOU A ÚNICA QUE CONSIGO VER CADA EXPRESSÃO DO JUSTIN EM CADA SITUAÇÃO?? AIN MEU DEUS :3

    ResponderExcluir
  3. Awnnnnn Que Perfeito .. Teem Vezes Que me Lembro Daquela Ceninha Do Justin Querendo Fazer Amor Comigo No Começo Da #IBH kkk, E Olha Só.. Já tenho Um Filhinho Dele Agora .. Sério Cada dia Mais tenho Esperanças Que Isso Pode Acontecer, Graças A Esse Imagine que Cresce Cada Vez Mais Minha Imaginação Que realmente pode Acontecer .. Carakas, Sério Eu Tô Emocionada, Só De Imaginar Eu Deslocando A Mão Do Justin Pra Ter um BB Rsrsrsrs Eu Rii ♥ Fofinho.. Esse é o Sonho De Toda Belieber Née Irmãs ♥ Esperança Sempre #NSN ♥

    By: Isabelle .. @_PerryAndBieber ♥

    ResponderExcluir
  4. Larissa Drew Bieber8 de mar de 2012 00:28:00

    Tipooooooooo, PERFEEEEEEITO CARA :D AMO SUA IB NENHUMA OUTRA É TÃO PERFEITA !

    ResponderExcluir
  5. oooowwwwwhhhhh amore ficou perfeito amei,continuaaaaaaa seu #ib é maravilhoso!!!bbjjssss

    BY:SABRINA

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tão perfeito *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  7. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB AGORA EU CHOREI SÉRIOOOOOOO OMG *-* CONTINUAA PLEASEE

    ResponderExcluir
  8. continua amor
    ta muito perfeito sua diva
    anciosa demais aqui

    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  9. Flor pra mim não tem problema pqq é a sua festa e é especiaal pra vc :)
    Parabéns sua ibh é demais ^^

    ResponderExcluir
  10. n tem problema n, ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  11. Que lindoooooooooo, amei amei amei de mais, e nao se preocupe, sei que a festa é importante e boa sorte bjoss

    ResponderExcluir
  12. p-e-r-f-e-i-ta, sua IB é tudo de bom, a melhor de todos os tempos a mais romantica e HOT ela é o sonho de toda BELIEBER com o justin, é simplesmente um tudo, fico só imaginando um filho do Justin seria um tudo kkkk. AWN eu amo sua IB s2

    ResponderExcluir
  13. Continua atá P-E-R-F-E-I-T-A,tá maravilhosa continua logo!
    é a melhor que eu já li!

    ResponderExcluir
  14. meu nene nasceuuu
    continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Fucking perfect *-----------* Que lindo, o hristopher nasceu *--------* Christian lerdão véi kkk

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.