/*------------------- ------------------------ */

15 de mar. de 2012

Imagine Belieber hot -- 72 --

SA: eu to gravida  :D
JB: _ se engasgo com o suco _
VC: Mas ontem mesmo, vcs Vieram aqui, e o Chris disse que tava muito cedo e taal's kk'
SA: Eu sei !! Mais eu to gravida há dois meses já . Fui no medico pq passei mal, ai ele me disse que eu estava gravida de dois meses !
JB: dois meses ? kkkkk e o Chris ?
VC: Cadê ele ?
SA: ficou tomando banho em casa, Já ta vindo pra cá
JB: e como ele reagiu ?
SA: ele não sabe ainda rs
JB: iiii kk
VC: kkkkk' ele vai ter um infarto !
SA: tomara que não pq o filho dele precisa de um pai haha !
JB: acho que elle vai ficar tipo O.o .. _ faz um cara engraçada _
SA: kkk vc acha ainda ? rs'
VC: kkkkk' ele vai passar mal kk'
SA: eu acho que..

 a campainha toca  e vc vai atender !

Cris: Cheguei suas vidas ficaram melhores, E ai JB _ faz aqueles toques _
VC: kkkkkkkk' oii !
SA: rs'
JB: oii cara ai beleza, Ta calminho ?
Cris: to pq ?
JB: e a Sua "noiva" Tem uma coisa pra falar !
SA: hm.. como vou falar isso . Ai meu Deus, (seunome) pq não me disse que é tão difícil essas coisas ?
VC: não é tão difícil sabe ! o Justin já sabia, por isso foi mais fácil, rs'
SA: ééh .. e amor ..eu to .. eu to ..
Cris: Vc tá terminando comigo ? NÃO AMOOOR, EU TE AMO TANTO _ abraça ela _
JB: _ abaixa a cabeça, rindo _
SA: NÃO!! Christian senta deixa eu falar por favor !
Cris: tá desculpa !! Pode falar
SA: Christian eu to gravida !
Cris: kkkk para de brincadeira amor, KKK eu hem !
SA: É serio Christian eu to gravida !
Cris: serio ? Ai meu Deus ... _ se levanta no sofá _
SA: é serio eu to gravida :D
Cris: ai meu Deus, ai meu Deus , AI MEU DEUS EU VOU SER PAI . _ ele fica andando de um lado pro outro _
SA: Amor calma ..
Cris: CALMA ? Eu vou ser pai . EU VOU SER PAI MEU DEUS DO CÉU .. Eu só tenho 17 anos .. ai senhor !! Caramba eu acho que eu vou .. _ ele desmaia _
SA: Amooor, ai meu Deus, Chris, Chris ... _ batendo no rosto dele _
JB: cara não acredito ele desmaio kkkkkkkkkkkkkkkk _ ele começa a ri muiito _
VC: Meu Deus O.o kkkkkk'
SA: Juus ajuda aqui nééh ..
JB: pera ai !! Ele vai acorda rapidinho _ tá um tapa na cara do Cris _
Cris: AIIIII !! Ai .. Amor ?! Eu tive um sonho que vc dizia que vc tá gravida . Ai pensei que tinha sido verdade rs
SA: mais é verdade eu to gravida
Cris: Então é verdade ? _ se levanta _
SA: é !
Cris: eu .. eu não sei !! Tenho que pensar !
SA: não sabe ? Tem que pensa ? Não tem o que pensa, eu to gravida e vc é o pai ! Ponto !!
Cris: e só .. eu to confuso, só novo de mais pra ser pai !
SA: e eu não sou nova pra ser mãe ?
Cris: _ abaixa a cabeça _ Eu .. eu preciso de um tempo! _ ele sai pra perto da piscina _
SA: EU NÃO ACREDITO CHRISTIAN .. _ senta no sofá chorando_
VC: Eiii isso foi só um choque, está acontecendo com ele e mesma coisa que aconteceu comigo,vai passar é só uma fase ! _senta do lado dela_
SA: ele não pode me abandonar agora, e onde eu preciso mais dele .. Eu não acredito nisso !! _ soluçando _
VC: Ele não vai te abandonar !! Só .. só precisa de um tempo pra pensar .
JB: Eu vou lá falar com ele . _ ele sai _
SA: eu não acredito no que está acontecendo .
VC: Vaii ficar tudo bem !

O Justin vai até  o  Chris  com Christopher senta do lado dele !

JB:  Heey filhão sabe no começo fiquei comedo pq sou muito imaturo pra ser pai, essa palavra pai me asusta até agora . Não sabia o que pensar, a unica coisa que vinha na minha cabeça era  tem um pedacinho de mim vindo por ai e ele precisa de amor de um pai . E Sabia que isso é fruto do meu amor com a sua mãe . E Hoje sou feliz por vc existir .. por me fazer feliz . E Hoje penso que tenho que ser o melhor pai possivel pra vc. _ O Chris estava olhando pro Justin_  Imagino como deve está sua cabeça agora !
Cris: é muita responsabilidade, eu não sou maduro pra isso, Pai !! Essa palavra me dar medo!
JB: e minha tb da e muiito, Mais não é por isso que vc vai ser o pior pai do mundo ou que vc não vai conseguir ser bom pai !
Cris mesmo assim tenho medo de não ser bom o bastante e acabar fazendo tudo errado .
JB: Ninguém é perfeito, Isso que dizer que vc tb não é, E SA precisa muito de vc .
Cris: eu sei !! Mais estou com medo !
JB: e ela não ? Imagina como ela deve está vc deixou ela ali sozinha, vc tinha que ir lá abraça-la  e dizer que mesmo tudo não dando certo vc vai está com ela .
Cris: eu sei, Vou concertar as coisas !
JB: é assim que se fala cara. Vamos lá dentro ??
Cris: ééh ..vamos !

O Justin e  Cris voram lá dentro e vc e a SA estavam conversando, ela já tinha parado de chorar .. E vc  ela estava até rindo pq vc tava contando umas esperiencia do Justin com o Christopher ...

JB: olha quem eu troce pra ver vcs .
VC: oii meu amorzinho _ pega ele no colo _
SA: oii
Cris: vamos conversar em casa.
SA: Tudo bem.

O Cris e a SA foram pra casa, e vc sentou no sofá com o Christopher, e o Justin do seu lado !

JB: amor que tal irmos na casa do meu pai ?
VC: Uhuuum, vamos !
JB: então vamos. Vai pegar as coisas do Christopher que eu vou tirando o carro .
VC: Tá

Vc foi pegar as coisas do Christopher e o Justin foi tira o carro . Depois vc foi pro carro o Justin estava esperando vc pra ir, [...] Logo vcs chegaram na casas do Jeremy, O Jeremy veio receber vcs !

Jeremy: oi filho. Oi (seunome) .. e meu netinho  !
JB: e ai pai _ abraços _
VC: Oiii, oi !
Jazzy: BIEBEEEER _ ela corre até ele e da um abraço_
JB: oii princesa _ pega ela no colo _
Jaxon: Juus
JB: oi maninho
Jazzy: Oi ( seunome) .. HÁ meu boneco Bieber ?
JB: rs' Não Jaz .. é seu sobrinho !
Jazzy: háá .. ele é tão pequenininho
JB: ééh pq ele é novinho ainda, Mais ele vai crescer !
Jazzy: há rs' eu posso falar com ele ?
JB: pode, Mais ele não fala ainda !
Jazzy: tá, eiii eu sou sua tia sabia .. _ da um beijinho na cabecinho dele _
JB: rs'
Jazzy: olha (seunome) ele tá olhando pra mim  :D
VC: ééh rs'
Jazzy: qual é o nome dele (seunome) ?
VC: Christopher !
Jazzy: Christopher .. Christopher .. _ brincando com ele _
VC: Senta aqui do meu lado.
Jazzy: hm _sentou_

vc pegou o Christopher e botou no colo dela ...

Jazzy: ai ai ai rsrs'
JB: Jazzy segura ele direitinho._fica na frente da jazzy_
JAzzy eu to bieber !
JB: eiiii não ! Vem com o pai _pega ele_
Jazzy: ué ? cadeê aquela sua barrigona ?
VC: rs' o Christopher que tava dentro dela, ai ele nasceu e a barriga sumiu, eu não podia ficar com aquela barrigão, se não eu ia ficar feia !
Jazzy: fica não, fica linda, mas quando sua Barriga vai crescer de novo ?
JB: kkk'
VC: vai demoraaar muiiiiito.
JAzzy: hm
JB: E se não demorar !
VC: aaah vai, pode crê, vai demorar bastante !
Jeremy: kkk não pense eu outro Justin !
JB: ué, não pode ?
Jeremy&vc: Não !
JB: tá né !

o Chistopher ficou no colo de todos, todos ficaram conversando na sala, mas vcs não demoraram muito, O Justin foi o caminho todo cantando e o Christopher dormindo, Logo vcs chegaram em casa, subiram paara o quarto ...

CONTINUAAA AMORES ATÉ AMANHÃ !

BEIJOOOOOOOOOOOCAS !

-

19 comentários:

  1. aii amor continua mas posta um bem grande ?? pode ser ner? por favou um beeeeeem graaaaaaaaande hihi

    ResponderExcluir
  2. Ahhh 1ª a comentar! Continua fofa! Ta perfeito nunca vi um ib melho do que esse! Bjs carol

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaa continua \o/ POSTA UM BIIIIIIIIIIIIIG PLEASE

    ResponderExcluir
  5. Mee Guusta :p
    Coontinua baby...
    [/to sem criatividade hoje pra comentario

    ResponderExcluir
  6. continua amore tá muito fofo!!!!!!

    BY:SABRINA

    ResponderExcluir
  7. Vai posta PFV PFV PFV hahahaha' Tôoo amando vai ter part hot? POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. aiiiii quero a parte hoooooooooooot
    ela ta com vergonha do jus porque ainda nao ta em forma??
    continua
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha tomado um susto com a reação do Jus, pensei que ele ia ficar com ciumes, ainda bem que foi ao contrário haha

    ResponderExcluir
  10. Oii, Hoje é meu aniversário, sou muito sua fã e seria um presente se você desse uma olhadinha no meu blog ficaria feliz, é só copiar o link a baixo, não custa nada né? http://paradise-bieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. continua diva
    ta muito perfeito
    posta um grande ai pra gente
    bjustin

    ResponderExcluir
  12. leitora nova.
    nossa esse imagine é mt. perfeito, li ele em 3 dias.
    continuaaa

    ResponderExcluir
  13. eu acho que hoje vai rolar aquilo lá hein ^^ Bieber vai nanar feliz..

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA AMORE! NOSSA RI ALTO NA PARTE QUE O CHRIS DESMAIA KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.