/*------------------- ------------------------ */

24 de abr de 2012

Imagine Belieber hot -- 104 --


O Justin te abraça na cintura e vcs dormem, No outro dia ...

Vc e o Justin estavam dormindo abraçadinhos, Quando o celular do Justin não parava de tocar, Teve uma hora que o Justin se irritou e foi a tenter o celular, Ele se sento na cama, fazendo vc acordar ...

JB: Que merda ! quem é o idiota ? Há tinha que ser ... _ olhando pro celular _
VC: Quem é ?
JB: O Alfredo quem mais, Vou ligar pra ele _ se levanta da cama _

O Justin fica falando no celular e vc fica na cama olhando pro tedo, morrendo de tédio, se levantou e foi no banheiro, lavou o rosto escovou os dentes, Vc olha no relógio era 09:40, vc senta na cama e faz um sinal pro Justin vim até vc, ele vem e senta do seu lado ...

JB: oi amor ? To no celular, rapidinho ... que ? Não cara vc é burro ela vão matar vc ... Liga pro Kenny ... éééh .. _ falando no celular _

Vc vai pra traz do Justin e começa da beijinhos no pescoço dele, ele ainda estava no celular ... ele olha pra vc e sorri, vc vai dando mordidinhas na orelha ... o Justin diz:

JB: Liga pro Kenny Alfredo, xau [*desliga*] Que isso em ? Não viu que eu estava no celular _ beijo _
VC: Ué, é nossa Lua de mel e eu quero meu marido só pra mim, Cada segundo .. Deixa o Alfredo ele já é grandinho, sabe se virar.
JB: rs' a é ? que seu marido só pra vc ? _sorri_
VC: Uhuum, só para mim._beijo_
JB: Ai eu não posso ser de mais ninguém ? _deita em cima de vc_ só seu ?
VC: É só meeu :p
JB: _beijo_

O Justin vai te beijando, beija seu pescoço ... vai tirando sua camisola, e deixa vc só de lingerie, Ele vai descendo os beijos dele, Vc tirando a cueca do Justin, Quando batem na porta ...

JB: ta de sacanagem ?
VC: ¬¬'
JB: Coloca uma roupa deve ser o Alfredo eu mato ele ..  [*Indo até a porta*] Pera, minha bermuda ... _ele coloca e vai atendar a porta_

O Justin olha pra Traz e vc só tinha colocado o Short até agora, Ai ele abre só um pouquinho da porta pra ele pode ver quem é ...

JB: Oi, que foi cara ... eu to ocupado sabia ?
Alfredo: Ocupado ? hm .. mais olha só ? Eu to todo arranhado sabia ? As sua fãs me comeram vivo !
JB: Serio? que bom ... agora xau !
Alfredo: Deixa eu entrar ... OI (SENOME) _grita, emburrando a porta _
JB: NÃO !! Depois ... é xau

fecha porta.

JB: Ele estragou o clima ... _ indo pro banheiro _
VC: O que ele está fazendo aqui ?
JB: ele ama o Brasil e veio também =\
VC: hm.
JB: Vamos tomar banho ?
VC: Sem gracinhas.
JB: Eu ? Nunca ...
VC: Sério Justin, depois de ontem eu não consigo nem andar.
JB: É o poder que eu tenho sabe ... Ai ai _sai pro banheiro se achando_
VC: aah taaah.

Vcs vão tomar banho vc entra primeiro no box, e o Justin entra logo depois.. Logo que o Justin entra ele da um tapinha bem forte na sua bunda ...

JB: Delicia ... _ rindo _
VC: Caraca Justin, vou sair.
JB: Não .. parei !
VC: hmm seii !

Vcs voltam a tomar o banho de vcs, Vc sai e se arruma, e fica penteando o cabelo no quarto, o Justin sai de toalha .. Ai o Justin vai ate a sacada (ele estava de toalha) e da um xau pra fãs, era no alto mais dava para ver que tava de toalha, elas ficam loucas lá em baixo e tal .. vc fica olhando pra cara do Justin ..

JB: kk elas morreram agora tin.. que foi ?
VC: Vai pelado da próxima vez ¬¬
JB: Há ... é só um presentinho pra elas. _ se arrumando _ Ta com fome ?
VC: Não muito.
JB: Eu to, Vamos tomar café lá em baixo ?
VC: Tá :S
JB: rs' vem ...

Vcs vão tomar café o Alfredo estava lá o Kenny também ... Sempre com palhaçadas .. Vcs terminam o Café ..

JB: Amor me leva em um lugar legal, vai !
VC: Vamos para o Pão de Açicar vc não conseguiu ir lá quando veio aqui ! 
JB: Vamos então ...
Alfredo: Eu também quero ir =) !
JB: Alfredo agente está em Lua de mel cara ...
Alfredo: mais eu queri tanto ir  :(
JB: AAA _ olha pra vc _ 
VC: Ta vai, não tem como segurar, eu vou lá em cima.
JB: ok _ selinho_ Não demora ! 

Vc foi lá em cima quando eles ficavam esperando lá em baixo.

Kenny: Eu só vou junto pra segurança de vcs.
JB: Alfredo vc estraga tudo, é minha lua de meu, É só pra ficar o casal .. a dois, sozinhos, sem ninguém, entende ? 
Alfredo: Háá cara eu nem vou atrapalhar nem nada. 
JB: atá, até parece !
Alfredo: Eu só quero conhecer o Brasil cara  !
JB: E eu só queria ficar sozinho com a minha mulher. 
Alfredo: Vcs ficam sozinhos , a noite ... os dois ... lá ... sabe ... no bem bom ... Vc nem pode reclamar, ela é ... _O justin olha pra ele_ 
JB: Olha o respeito. 
Kenny: kkkkkk
Alfredo: foi mal !
JB: ahaam Sem gracinhas com ela.
Alfredo: sem gracinhas. 

Vc volta e fica do lado do Justin, e ele te abraça na cintura e fica olhando pro Alfredo .. 

Alfredo: _ olha pra baixo e ri _ 
JB: Olha o que eu te falei Alfredo ..
Kenny: Ai ai, o dia vai ser longo _ rindo_ 
VC: Que foi gente ?
JB: Nada meu amor _ selinho _ Vamos ? 
Kenny: Vamos 
Alfredo: Bora meu povo ... 
VC: Vamos.
Kenny: Detalhe, vamos de helicoptero !
JB: por cousa dos fãs ? 
Kenny: éééh 
Alfredo: hm ... 
JB: vamos então !

HEEEEEEEEEEEY AMORES QUEM GOSTOS DO CAPITULO 103 DA #UP RS.

AMANHÃ EU POSTO, AAAH OLHA SIGAMA MINHA AMIGA ~~~~>  https://twitter.com/#!/SexocomButler ELA FAZ O FC HOJE E PRECISA DE SEGUIDORES, ELA SEGUI TODOS VCS DE VOLTA.

OLHA EU FIZ OUTRO FC: https://twitter.com/#!/24horasComJerry SIGAM LÁ, E QUEM NÃO ME SEGUIU NO @_TeQueroBieber SEGUE, EU SIGO VCS DE VOLTA É SÓ PEDIR *-* EU USO OS DOIS.

GENTEEEEE LINDA DO MEU CORAÇÃO OBRIGADA POR TUDO E PELO CARINHO QUE VCS ME DÃO, ATÉ AMANHÃ S2 S2' 

MINHAS MINHAS, #DÉBORALIEBRS !




36 comentários:

  1. AAAAAAAAAA continuaaaaaaaaaaaaaaaaa #UP

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiii minha gata continua ta perfect eu te amo viu #UP

    ResponderExcluir
  3. #UP tá muitooo perfeito véii continuuaa *--*

    ResponderExcluir
  4. mais mais mais , ta muitooooooooooo bom , continua :0

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa *-*
    taaaaaaah perfeito aamei , a o Alfredo tinha que estraga neeh ¬¬' aa mais ta boom * Bj '

    ResponderExcluir
  6. Ta d+ sua IB. É viciante! hahaha
    Continue DIWAA!
    3 bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa ta muito bom todos os dias quando eu entro é a primeira coisa que eu vejo é o seu blog ta muito bom , bom não OTIMO PERFEITO Continua ...''

    ResponderExcluir
  8. ta mt perfeito *-*
    uiui a potencia do jerry ~hehe~ lol
    #UP continua logo
    to cada vez amando + e + <3
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. aahhh muito linduu amr,perfeita como sempre,continuaaaaaa
    amr eu fiz um twitter e estou te seguindo vc pode seguir de volta?
    ahh e please vc pode divulgar o meu twitter? e que tem poucos seguidores :( beijokas segue+divulga-->@binabelieber
    by:Sabrina

    ResponderExcluir
  10. oiee flor
    aiii ta muito bom
    adorando o imagine
    hehe p mim é quase real
    hehe
    continuaa logo
    bjsss *-*

    ResponderExcluir
  11. Eu amei o cap 103 ... hahaha' esse tbm esta fofo adoro a sua #IBH é a melhor q eu ja li, Parabens

    ResponderExcluir
  12. continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  13. ameeeeei *------*, continuaa continuaaa ..
    Beeijos fofa :* aatéa amanhã .

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. #UP #UP#UP #UP#UP #UP#UP #UP#UP #UP#UP #UP#UP #UP#UP #UP#UP #UP#UP #UP#UP #UP#UP #UP#UP #UP#UP #UP#UP #UP#UP #UP#UP #UP TEM QUE TER MUITO #UP NÉ PQ TA PERFEITIIIIIIISSSSSSSSSSSSIIIMOOOOOO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ;)

    ResponderExcluir
  16. vaiiii flor
    escreve o proximooo vai flor

    ResponderExcluir
  17. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP #UP
    CONTINUAAA TO VICIADA KKKKK'

    ResponderExcluir
  19. Posso flar sua #IB é a melhor de todas.

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaaaaaaaa babý? ~leitora nova~ tá muuuuitoooooooo perfeito haha <3 ~sou a @LifeJustinBiebs~ (:

    ResponderExcluir
  21. Owwntt ta mt lindo ta dmais continua to mt anciosa pelo próximo capitulo *-*
    aah amei a foto sua e do justin abraçados parece tão real estão mts lindoos ")
    By: @UmaBelieber01 Séeg no Twitter Linda ??

    ResponderExcluir
  22. ahhhhh muittoooooo lindoo!
    ameii
    @luiza_998

    ResponderExcluir
  23. OI,BLZ?ameiii ,CONTINUA PELO AMOR DO BIEBER D;
    comenta?http://thinkingofbelieber.blogspot.com.br/2012/04/personagens.html
    se puder divulgar um otimo obrigado.

    ResponderExcluir
  24. continuaaa, ja se passaram 2 dias :(

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.