/*------------------- ------------------------ */

27 de abr. de 2012

Imagine Belieber hot -- 105 --


JB: vamos então !
Vcs foram pro helicoptero e tal, entram e seguem pro Pão de açucar ...
JB: nossa aqui de cima é lindo de mais.
Alfredo: _ tirando fotos _
Kenny: ééh
VC: rs ééh

Vcs ficam passeando um pouco até o helicóptero posar e logo vc chegam no Pão de açucar ...  

Alfredo: foto .. foto ..foto agora !
JB: hm ... falo que nem um garota  _ri_
Kenny: kkkkkkkk foi mesmo cara !
Alfredo: hehe que graça, a (seunome) é a única que nao me zoa
VC: é que eu prefiro ficar quieta, porque se não sabe ... rs
JB: _ gargalho _
Keeny: kkkkk
Alfredo: nossa valeu, grande amiga !
JB: ué .. kkk
Alfredo: Da pro casal ... FICAR NA POSIÇÃO PRA FOTO MERDA !
VC: kkk awwwn ele tá estressadinho U.u
Alfredo: Que merda viu ...
JB: chega, kkkk anda tira a foto !

O Justin vai pra trais de vc e te abraça na cintura e vc sorri e o Alfredo bate a foto, Vcs ficam andando por lá, curtindo a paisagem ...

Alfredo: O que é aquilo ali ? Salve- service de sorvete O.o
Kenny: Olha tem muitos doces lá, hmm !
JB: doces ? DOCES .. _ olhos brilhando _
VC: Ei vamos lá.
Vcs foram até ..
JB: o que faz agora ? é só comprar amor ?
VC: Assim olha, ela vai te perguntar o sabor do soverte, e o que vc quer, ai vc fala.
JB: fala ai .. pra mim !
Alfredo: e pra mim
Kenny: e pra mim
JB: é amor ...
VC: kk não sei o que vc quer, e elas sabem falar a língua de vcs!
JB: tá .. Oi .. éhh
Moça: AAAAA JUSTIN BIEBER !
JB: _ ri _ Sou eu ... é eu quero hm.. [*olha pro lago*] Igual daquele cara ai, pode ser ?
Alfredo: eu também  !
Kenny: o meu é ... igual daquela foto que ta ai.
Moça .. ai meus, claro, claro !
JB: amor, vc nao quer ?
VC: Uhuum, eu quero só uma salada de frutas.
JB: só isso ?
VC: é rs.
Moça: ok ... só um minuto !
Alfredo: acho que ela, não faz isso tudo em um minuto.
JB: é modo de dizer, dã !
Alfredo: ata rs'

Vcs ficam lá esperando até que parece um garotinha ... ela teve ter uns 4 aninhos e tal junto com a mãe, ela desce do colo da mae e abraça as pernas do Justin ...

*** : Justin .. _abraça a perna dele_
JB: oooh , Oi princesa _ pega ela no colo_
***: Não to entendendo mamãe. _falando em portugues_
***: Oi me chamo Carla, eu entendo vc, Minha filha é um grande fã sua, Ela dorme com sua foto todos dias =) _Ela tava falando em inglês_
JB: Fala pra ela que eu a amo muiito, que ela é linda ... _ com ela no colo _
Carla: Filha ele disse que te amo muito, e e que é linda !
***: Eu te amo Justin _ abraça ele _ 
JB: oooh isso eu entendi ... Te Amo _fala em português_
Carla: rs' _ sorri_
JB: Qual é o nome dela ?
Carla: Bruna !
JB: Bruna, Bruna eu te amo muiito _ falando embola, em português _
Bruna: rs' seu português é engraçado..
JB: _ olha pra Carla_
Carla: ela falo que seu português é engraçado _ rindo _
JB:  _rindo _ Aé .. ?
Bruna: _ faz sim com a cabeça _
Carla: Vamos filha ... deixa o Justin se divertir agora.
Bruna: Eu nao quero ir ... posso tomar sorvete com vc ? _quase chorando_
Carla: ela pediu pra tomar sorvete com vc, mas nao precisa Justin ...
JB: Eu adoraria .. amor ? _ olha pra vc _
Bruna: _ olha pra vc _
VC: rs' Tudo bem !
Carla: que isso Justin, Não precisa !
JB: Eu quero ... _ sorri_
Carla: Então, estou ai com o pai dela _aponta pra mesa _ É Se eu não me angano sua Esposa é brasileira?
JB: Sim.
Alfredo: é vc agora (seunome) rs'
Carla: Ainda entende alguma coisa  ?
VC: Sim =)
Carla: então tá .. eu estou logo ai _ ela sai pra mesa dela _
JB: pronto princesa !
Bruna: _ sorri_
JB: Quer sorvete ? amor fala pra ela ...
A Bruna fica brincando com o seu cabelo  mesmo no colo do Justin.
VC: Eu não falo muito bem, eu falo igual a você, porque perdi o sotaque Brasileiro. rs
JB: mesmo assim , tenta vai ..
VC: Quer sorvete Bruna ?
Bruna: Não ... quero comer o do Justin !
JB: _ fica olhando pra ela com cara de bobo _
VC: amor ele disse quer comer com vc kk'
JB: rs' .. pode sim !

Vcs Vão pagar, o Justin deixou a Bruna com vc e foi pagar, Ele tava falando em Ingles e a moça do caixa não sabia falar tinha até esquecido o ingles dela, e ela estava paralisada com o Justin ali ...

JB: é Quanto deu tudo ?
Caixa: aaaaaah =)
JB: Aqui olha toma aqui. _dá o dinheiro_
Caixa: Descu-culpa ma-mais não aceita-tamos esse dinheiro._falando em portugues_
JB:  whaaaat ?
Alfredo: Acho que eles não aceitam esse dinheiro.
Kenny: Acha ¬¬' Claro que não.
JB: Aqui toma pode ficar com o troco tá.
Caixa: *o* _quase babando_
Alfredo: chama a (seunome).
Kenny: pera ai.
ele foi te chamar e vc logo veio com a Bruna.
VC: fala ?
JB: kk' paga, a moça tá paralisada, acho que esqueceu o ingles, kk fala com ela amor.
VC: áááár, se vc rirem eu vou bater nos três estão escuando ?
Alfredo,Justin&kenny: ok.

Vc pegou o Cartão do Justin e deu para o Caixa ...


HEEEEEY,  MINHAS LINDAS EU TO SEM NET =/ NÃO SEI QUANDO VAI VOLTAR, PQ ESTÁ EM MANUNTEÇÃO, EU TO POSTANDO NA CASA DA MINHA AMIGA, A FERNANDA.

BJS LINDAS *-*

6 comentários:

  1. Onnnnwwwt ta Lindo ameei a Bruna na hra q eu vi ela 'falando' eu 'quero comer o do Justin' tipo deei risada dps eu fui entender q era o sorvete do justin kkkk
    Floor já que vc ta sem net poderia contratar uma nova postadora sabee euu rsrs I Love You ImagBelieberHot
    By:@UmaBelieber01

    ResponderExcluir
  2. ai caramba! SEU NOME não pode esquecer o Português!ela é uma brasileira!tem que lembrar,de um jeito ou de outro
    ameeeeii

    ResponderExcluir
  3. saksasakpo teve uma hora que eu li ''Não...quero comer o Justin'' em vez de ''Não...Quero comer o do Justin'' geente to muito safadinha

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.