/*------------------- ------------------------ */

11 de abr de 2012

Imagine Belieber hot -- 94 --

Vcs descem, o Christopher tava do lado da Fernanda vendo desenho, vcs se sentam e ficam quietos até a SA dizer:

SA: Lindo isso, vcs trancaram a porta e deixaram o Christopher sosinho, sorte que um dos empregados achou meu numero e ligou lá para casa, DIZENDO que o Christopher estava chorando, com fome.
JB: Não foi culpa minha !
VC: Muito menos a minha !
JB: ata ...
SA: e ai .. pq demoram ?
VC: pq estávamos dormindo :)
SA: _ olha pro Justin e levanta uma sobrancelha _
JB: que ? _ rindo _
Chris: Eu to com sono.
SA: eu tb, me LIGARAM SABE 08:30, pq um bebê estava chorando, olha vcs heein, vou te contar ¬¬
VC: Ain filho desculpa._pega o Christopher_
JB: aaah vc queria o que nó fomos dormir 05:30 e ... _Chris interrompe_
Chris: 05:30, fazendo oq ? hm seei.
JB: kk' então, nós Fomos dormir essa hora, ai ficamos cansados, e acordamos tarde.
VC: é =\
SA: sei, Eu vou embora, que a Mellany está dormindo, e vcs prestem a atenção, xau.
VC&JB: kkkk' ok
Chris: xau xau.

eles saem, vc e o Justiin se beijam ai o Christopher diz:

Christopher: ué, vc não tão de mal mais não ?
VC&JB: rs não.
Christopher: vcs não vçao ficar bligando pro ai mais naaum  ?
JB: Não =)

o Chritopher sorrir, e vcs três se abraçaam, abraço em familia ><

VC: então, Tá com fome Christopher ?
Chhristopher: Naaaum mamãe, eu tomei necaau.
VC: hm então tá bom, eu vou tomar o meu tá ?
JB: eu também
Christopher: Eu posso ficar aqui vendo desenhu ?
VC: rs pode, mais fica quietinho.
Christopher: tabom mamãe =)

O Christopher ficou vendo desenho enquanto vc tomam café, vc foram para a cozinha e a mesa estava pronta, vcs se sentaram e começaram a comer, até o Jutin Dizer:

JB: hm rs essa mesa d:
VC: o que que tem ? ... aah taah rs.
JB: Acho que toda vez que eu me sentar aqui vou lembrar, foi incrivel
VC: rs eu também vou lembrar, kkk foi gostoso.
JB: hm rs'
VC: kkkk _joga beijo_

o Justin pega com a mão e bota do coração.

VC: awwwwn s2'
JB: I Love You, My Brazilian Girl =)
VC: rs I love you too, My Canadian s2'

vc voltaram a tomar café, depois voltaram para a sala,  o Chritopher Queria Brincar no quarto que tinha lá em casa, era no lado da academia, tinha piscina de bolinha, carrinhos, pula pula, cavalinho essas coisas, vc ficaram lá brincando com ele, ele tava brincando na piscina de bolinhas o Justin pegou e começou a tacar bolinhas em você

VC: rsrs paraaa.
JB: Não kkk'
VC: _se protegendo_
JB: Vem filho, tacar bolinha na mamãe.
Christopher: tlá bom =)

ficaram os dois tacando bolinhas em vc, depois vc pegou o Christopher e fez cocegas nele, ela parou e o Justin também ele pegou o chritopher no colo e começou a jogar ele para cima, rodou e taal's e ele ria, aquelas gargalhadas gostosas de bebê.




VC: kkk' Justin vc vai matar ele *o* kk'
JB: nada ele gosta.
Christopher: Pala, kkkkk socolo me ajuda mamãe kkkkk'
JB: kkkkkk'
VC: rsrs' para Justin sério, ele tá vermelho.
JB: tá.

ele parou botou o Christopher no chão, ele tava tontinho, ai do nada a Pattie apareceu.

Pattie: Oiiiiiiiiiie =)
Christopher: Oi vovó

ele foi até ela todo tonto, e ela pegou ele no colo.

Pattie: rsrs meu deus, o que aconteceu.
VC: Adivinha ? Justin né.
JB: kk'
Pattie: tadinho rs' Vamos almoçar ?
Christopher: xiiim.

eles foram, vc ficou olhando para o teto e depois olhou para o Justin ele tava mordendo os labios, e te puxou e te deu um beijão.


VC: para.
JB: Não gosta ?
VC: é que ...
JB: hm sei kk'
VC: rs' 
JB: então
VC: vem vamos almoçar.
JB: kk' ok.

vcs foram para a cozinha, todos almoçaram, depois vc subiu e escovou os dentes, o Justin tb e taal's, depois vcs desceram o Christopher, tava sentado no sofá com a Pattie, eles tavam comendo sorverte, tava com a Avó, Vcs foram para peerto da piscina, se sentaram na empriguiçadeira de frente para a piscina, Vc tava entre as pernas do Justin, e ele tava fazendo carinho no seu ombro, tava no final de tarde, tava um tempo gostosinho, quase anoitecendo, no por do sol, ele ficava te dando beijinhos ...




CONTINUAAA MINHAS DÉBORALIEBERS.

ATÉ AMANHÃ.

COMENTEM TÁ. BJOOOOOOOS.


AMO VCS MINHAS DIVAS.


OLHA EU TIVE QUE POSTAR ISSO, OLHA O QUE A MINHA LINDA FEZ PARA MIM.



Obrigada Isabelle Andrade s2'



19 comentários:

  1. Simplesmente amando demais! vc e a melhor!

    ResponderExcluir
  2. lindoo continua Debora diva s2 me segue @BiaLikka

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaa *--------------------*

    ResponderExcluir
  4. taaa muito peerfeito !* tadinho do Christopher hahaha

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaa ta perfeito P-E-R-F-E-I-T-O KKK segue la @biebs_seducao

    ResponderExcluir
  6. tipo , você é você mano , eu amo o seu IB de mais <3 continuaaa

    ResponderExcluir
  7. AHAHA TA MUITO PERFEITO AMO D+ SEU IB CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Mt DIWWAA vcc!
    Ta mtt perfeitoo!
    #CONTINUAA
    Bye!

    ResponderExcluir
  9. Ta peeeerfeito Deebora .
    cooontinua :*

    ResponderExcluir
  10. Já leio faz tempo , mas nunca comentei .
    Saiba que seu IBH ée muito perfeito amoraa kkk continua rápido kkkkk

    Divulga e dá uma passadinha lá no meu #IB please ? *-*

    http://sonhandocomojbiebs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A coisa mais lindo do mundo .. Eu conto as horas pra vc posta isso eu amo Essa IBH ea melhor de todas

    continuaaa

    ResponderExcluir
  12. Necessito do próximo capítulo,@Babiitsbelieber aqui **

    ResponderExcluir
  13. Continua querida *---*

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.