/*------------------- ------------------------ */

5 de abr de 2012

Imagine Belieber hot -- 88 --

Vc desceu pra sala onde estava o Ryan e o Justin ..

Ryan: e ai linda
JB: oii ..
VC: Oi _abraço_ você tá sumido !
JB: mais eu to sempre aqui .. amor !
VC: Então Ryan, como vai as coisas, e a sua namorada ? _senta do lado dele_
Ryan _ rindo da cara seria que o Justin vez _ Estão ótimas .. minha namorada, kkk é muiito quente !
VC: eu perguntei como ela está e não essas coisas "eróticas" rsrs
Ryan: há rs' ela está ótima, mas também namorado um cara perfeito como eu.
JB : Affs Ryan ¬¬
VC: tá né !
Ryan: mais vc  está ótima pelo visto neéh ?? _ olha pro Justin
JB: rs' claro .. Eu estou cuidando dela!
VC: ¬¬' aaah tá, eu me recuperei bem no hospital, quando eu voltei já estava melhor =)
JB: mesmo assim .. eu sempre cuido de vc !
Ryan: ata .. aram !! sei ... vcs dois ai, Não rolou sexo ainda não ?
JB: Uiiii _ rindo _
VC: ¬¬' com quem ? hã ? aaaah eu fico sozinha todos os dias, só eu e o meu filho.
Ryan: mais o Justin tá aqui .. e vc é a maior gostoso .. vc não fez nada Justin ?
JB: não !! _ rindo_
Ryan: viado, tu é viado !
VC: Eu e o Justin não temos mais nada, ele só está aqui em casa por causa do Christopher.
JB: Só pô, Só tão viado que não posso ver peitos .. _ o Ryan começa a ri _
Ryan: Christopher, Christopher, Tenho pena dele por ter um pai como vc Justin, E se o Christopher ouvir vc falando essas merda, ai já viu.
tá vendo (seunome) o Justin fica falando de peitos pela casa e se o Christopher ouvir ?
JB: Não é pra tanto cara.
VC: Não posso fazer nada, ele é um homem, bom ele diz ser, ele devia saber oq fala, devia saber a Educação que está dando pra o Filho dele.
Ryan: nossa .. xau com essa eu to até indo embora _ se levanta _
JB: Obrigada em _ falando com vc _
Ryan: serinho .. xau kkkk _ ele sai rindo _
JB: Agora ele vai ficar rindo.
VC: Bom pra ele!
JB: Affs .. chata

Vcs ficam vendo tv, e o Christopher desce e fica brincando no tapete da sala, logo o celular do Justin toca, ele começa a falar alto pra te encomodar.

JB: Sim, ata kkk eu tb to com saudades de nós dois -- boba -- claro, assim que der passo ai -- tb te amo -- muiito minha linda _ falando alto _

vc olha pro Justin e diz :

VC: Infantil.  _vira os olhos_
JB: Também te amo, quando eu for ai vamos matar as saudades, te amo mais princesa . Xau _ desliga _ Que foi ? falo alguma coisa ?
VC: Você não cresce mesmo ¬¬'
JB: O que foi que eu fiz ?
VC: se vc está achando que está me provocando, falando alto no telefone, com uma menina, vc está muito enganado !
JB: _ começa a ri _
VC: aff's

Vc vai lá para fora, e fica deitada no cochão que tinha lá.

JB: Eu estava falando com uma pessoa que vc adora _ deita da seu lado _
VC: Eu vim para cá para ver se eu consigo ficar longe de você e vc vem atrás de mim.
JB: Calma .. eu só to falando que eu tava falando com uma garota que vc adora .. era a Jaz .. amor não precisa ficar com ciumes em !
VC: Não estou com ciumes ¬¬'  (seunome) para você !
JB: É AMOR ! Sempre vai ser .. Há não é ciumes ?
VC: Não, não é. (SEUNOME) !
JB: ata ... não é ciumes, então CARA A JAS TA SOLTEIRA MEU, KKKK ui ui Pena que a Cait e SA não estão pq eu ... deixa !
VC: Sai daqui !
JB: RÁ .. tá com ciumes _ se levantando _
VC: Caraca, vc tá aqui para ficar com o Christopher, me deixa em paz, finge que não to aqui !
JB: Eu sei .. mais vc tá com ciumes, lá lá _ rindo _ Será que a SA se separa do Chris pra ficar comigo ou a Cait do namorado dela, Pq elas são uma delicia, Pq eu já comi a Jas , Agora falta as delicias da Cait e SA .. RS'
VC: _se levanta_ VAAAAI SE FUDER, PORRA, ME ESQUECEEE, VAI FICAR COM O CHRISTOPHER, EU HEEEIN, QUE DROGA. _empurra o justin e sai andando_
JB: Vc disse que não tem ciumes .. ai pensei em conversar o que eu penso com vc .. _ indo a trais de vc _ Sabe ' ela " já tem uma filha, mas vc acha que eu seria um bom padrasto ? Seria nééh ?
VC: AAAAAAAAAAAAAAAAH  me deixa, cara me esquece, vai ficar com o seu filho, me DEIXAAAAAAAA !
JB: tá tá calma .. pq todo esse estrece em ? Agora que não estamos mais juntos .. eu posso dizer o que penso das sua amigas .. rs' hm .. Aww vai SA .. quica .. aaar isso .. chupa mais .. Tá parei !! _ vc olha seria pro Justin _
VC:  Ridículo, vc é muito infantil, aliás, sempre foi ¬¬
JB: Posso te contar um segredo ? Vou contar, eu já tive sonho eróticos com a SA, De verdade, eu tava no começo do meu namoro com vc, mais fazer o que se ela me deixa maluco !! Melhor o Chris tomar cuidado, pq ... _ri _
VC: VAI A MERDA, QUE DROGA, SAAAAAAAAAAAAAAAI DE PERTO DE MIM.
JB: Não até dizer que está com ciumes ! Vc tá com ciumes e não quer admitir .. Ontem mesmo eu vi a bunda a SA.. ela tava com a blusa do Chris, ai eu olhei, Tive que me controlar !
VC: eu não vou dizer que estou com ciumes, pq eu não estou.
JB: Então tá, vc tinha que ver cara, ela saiu correndo pro banheiro, mas deu pra ver a bunda dela, muiito gostosa, Ai depois ela deita do meu lado abraçada com a Chris affs, E e fica com a bunda virada pra mim, meu dedos  estavam coçando pra não passar a mão na quela delicia !
VC: Sério ? awwwn que bom pra você ! :)
JB: _ olha pra vc serio _ Ok .. vou ligar pra ela vim aqui !

 ele sai andando com o celular na mão, O justin sai andando e vc fica na cozinha com seu net em cima da mesa e vc fica comendo morangos ... até campainha toca, vc foi pra sala nééh, pois a casa é sua...

SA: oii gente, amiga _ te da um abraço_ Como vc tá ?
JB: Oii gata  _ olha pra ela mordendo os lábios _
VC: Bem :)
SA: pq ele tá me olhando como se eu fosse um pizza ?
VC: é falta de puta.
JB: Não é não, vc tá sempre comigo !
SA: QUE ISSO JUSTIN !!
JB: Que foi ? em _ abraça ela na cintura _
VC: Vem cá ? vc tá pensando que eu sou quem ? Selena ? não, olha _dá uma tapa na cara dele_ eu não sou o brinquedinho que você pensa !
SA: iii
JB: NAO ACREDITO QUE ME DEU UM TAPA  .... SUA .. SUA AAAAAA VC ME BATEU !
SA: mereceu ... vc tá atacado ou o que ?
JB: Eu .. affs .. não falei nada de mais.
SA: há não .. olha eu vim aqui pq o justin disse a que a (Seunome) tinha me chamado e ai ?
VC: Eu ? que não te chamei.
SA: Mais o Justin disse que .. Juuus !
JB: _ rindo _ Foi mal, eu só queria uma desculpa pra ver voce !
SA: Ata, xau pra vc beijos ! _ indo até a porta _
JB: onde vc vai ? e eu ?
SA: vou pra casa, vc ? hm fica ai como seu filho xau _ ela sai _
JB: AAAAAA .. qual foi _ senta no sofá _


CONTINUAAAA AMANHÃ MINHAS LINDAS.

Amo quando vcs me pertubam lá no @_TeQueroBieber Eu gosto muito, rs' e os comentarios eu não respondo aqui, mas se vcs falarem comigo por lá eu respondo todas, é só falar, BieberKiss minhas mesninas *-*


21 comentários:

  1. primeira de novo ~le dança~ uma palavra q faz a Débora me identificar facilmente no twitter é: "Débora sua preguiçosa vá postar o #IBH" ou alguma coisa assim :D

    ResponderExcluir
  2. Primeiro comentario , aaww que merda quando vamos voltar ? Porque eu ñ admiti logo afz que idiota que eu sou , se fosse eu ja beijaria ele logo !!! Mesnina besta agarra ele e para com.essa de " vc errou feio " continua plz !

    ResponderExcluir
  3. Primeiroooooo Anwwww *Dancinha Maluca *
    AmeiAmeiAmei

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaa ta perfeito... Morri de tanto ri Do Biber
    ta muito Bom

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa eu eu adoro te pertubar no twitter! bjustin e ta mto bom! s2 s2

    ResponderExcluir
  6. Larissa Drew Bieber6 de abr de 2012 01:07:00

    UUUUUUUUUUUUUUUIII, ISSO AE BOTA ORDEM NO JUSTIN ! PERFECT

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaah nao demora a posta
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  8. O.O AMEII CONTINUA, O JUSTIN MERECEU O TAPA U.U
    LINDOOO

    ResponderExcluir
  9. Desculpa Dhé eu adoro vc masi agora ta ficando mt chato quer dizer o jus ta virando um sem noção pq não faz sa dar a bunda pra ele ja q ele quer tanto trouxe ele de volta pra ele virar esse zé mané? a pf querida se sabe q eu adoro vc mas sinceramente eu n gostei....

    ResponderExcluir
  10. WHAT??? QUE SAFADEZA É ESSA? ELE ME CHAMOU DE PUTA ESSE VIADO? O.O ' AAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRR >:(

    ResponderExcluir
  11. Continua anciosa desde cedo por causa desse puto gostozo do Justin !

    ResponderExcluir
  12. Esta muito legal, GENTE NAOO DEIXA DE ENTRAR E COMENTAR, ESSE BLOG EH PERFEIT, COMENTEM E SIGAM, ESPERO QUE VCS GOSTEEEMMM --------------------------------------------> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/03/amor-de-infancia-cap16.html?m=1 s2 AMOO ESSE BLOG

    ResponderExcluir
  13. ' Nossa .o. q isso o Bieber me xingou de #PUTTA ? eu não dava so um tapa eu colocaria ele pra fora casa e deixaria ele durme aquela noiite na rua. Pra aprender . HAHAHA' agoora q eu num volto pa ele msm RUUM'

    ResponderExcluir
  14. OLHA ISSO:
    https://twitter.com/#!/haterbeliebers
    ELAS SÃO TÃO IDIIPTAS TENHO NOJO DELAS ! E ELAS FICAM FALANDO MAU DA GENTE ! ESSAS POOHAS DE SELENATORS

    ResponderExcluir
  15. Tou adorando a historia! Estou viciada....
    Poe mais pff <3

    ResponderExcluir
  16. Ta mt legal!!
    Justiiin nao me chama de put*! Hahah
    Ta perfeito DIWA

    ResponderExcluir
  17. NAUM ESQUECAM DE COMENTAR
    -------> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/03/amor-de-infancia-cap16.html?m=1

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.