/*------------------- ------------------------ */

27 de abr de 2012

Imagine Belieber hot -- 106 --


Vc pegou o Cartão do Justin e deu para o Caixa ...

Caixa: ok obrigada.
VC: éh vc esqueceu de me dar os três sorvetes e a minha salada de frutas.

vc falou sem o Sutaque brasileiro e meio embolado, vc escutou os meninos rindo, vc estava de costas e deu um chute no Justin.

JB: aiiii kk'
Caixa: Não entendi o que a senhorita disse.
VC: ¬¬' vc esqueceu de me dar os três sorvetes e a minha salada de frutas. _falou mais de vagar_
Caixa: A taah entedi.
Ela se virou e vc zombou dela.
VC: A taah entendi ¬¬'
Caixa: Aqui, desculpa quaquer coisa =)
VC: Nada =]  _sorriso falso_

vc se virou e eles estavam rindo o Justin estava com a Bruna no colo.

JB: kkkkkkk' Amor seu portugues ta pessimo !
Alfredo: Está muiiito engraçado kkk'
Kenny: Vc ta se embolando toda kkkkk
VC: Também né, vcs queriam o que eu fiquei cinco anos no Canadá !
Alfredo: Tá igual o Justin Falando Mesninas kkkkkkk'
VC: HAHA' _irônica_
JB: oowwwn
ele te beijou, só que entre o beijo a Bruna empurrou vc.
Alfredo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Kenny: que isso kk'
Bruna: Ele é meu tá.
VC: taaah =\
JB: o que ela disse ?
VC: que vc é dela.
JB: a taaah rsrs'

 Vcs vão se sentar no banco que tinha lá de frente para a vista, Vcs ficam comendo, o Justin sempre dava na boca dela com medo de ela se sujar e tal,Vc ficava olhando. pensando como seria se ele estive um filha e vc acaba sorrindo pensando nisso, ele fico um grude com ela ... até que.

Carla: temos que ir filha
Bruna: JÁ ?
JB: Vc vai já levar ela ?
Carla: Nos temos que ir Justin ...
JB: Tudo bem ...
Bruna: xau Justin eu te amo _ chorando _
JB: Não chora princesa.. te amo mais !
Carla: Ele disse pra vc nao chorar, e que te ama.
Bruna: Xau moça do cabelo bonito _ sorri pra vc _
VC: rs obrigada, ei tira uma foto com agente, antes de ir ?_fala em portugues_
Bruna: sim sim, Eu to lado do Justin tá ?
JB: O que tem eu ? _ri_
VC: rs pode ser, vc senta no meio.
Bruna: é ... _ senta no colo do Justin e vc ri _
JB: Não to entendo nada ..
Carla: Ela vai tira foto com vcs.
JB: assim  .. tira assim _ da um beijo no rosto dela _
VC: Justin tira uma foto nossa, Alfredo depois tira no meu Celular.
JB: Claro, Toma Alfredo tira. _Da o celular pra ele_
Alfredo: ta ...
Vcs ficam na posição e tiram a foto.
Carla: pode passar a foto pra mim ?
 JB: é, vc me segue no twitter ?
Carla: claro !
JB: então, eu posto lá e vc pega ok ?
Carla: tá !
Bruna: xau Justin  =\
JB: xau  =\
Carla: Xau gente ... _ elas saem _
Kenny: que isso que eu vi ?
Alfredo: o que, o que ?
Kenny: o Justin ... olha ele ta triste _ ri _
JB: Não to nada, tá ...
Alfredo:  kkk ele parecia ser o pai dela !
JB: Ela é linda ... muiito linda  _ sorri _
Kenny: acho que alguém que uma menina ...
Justin sorri e olha pra vc.
Alfredo: é ele quer ...
VC: Quem sabe um dia =)
JB: _ selinho_
Alfredo&Kenny: HMMMMMM..
Alfredo: aaa olha .. é roxo, e é de comer Justin !
JB: onde ?
Alfredo: ali !
JB: Nossa, é mesmo .. eu quero provar Amor o que é ?
VC: Açaí !
JB: Açaí ... hm, vai lá comprar !
Alfredo: eu não quero !
Kenny: ne eu !
JB: vai  lá comprar pra mim amor ...
VC: aaah, Kenny e Alfredo vão lá.
Kenny: ata ...
Alfredo: Já to lado ...
JB: há deixa eu vou ... _disse se levantando_
Ele foi lá e nao demoro muiito e veio comendo ..
JB: HM ... Adorei ! _sorri_
Alfredo: kkkkkkkkkkkkkkkkk seu dente ...
Kenny: kkk cara ...
JB: QUE ? 
JB: _sorri_
Alfredo: Vai pro twitter essa kkkk
JB: Pq vcs estão rindo ?
Alfredo : ve se sua mulher troce espelho, sei lá ... kkk
VC: Olha para o celular kkkk'
JB: tá _ bebe _ Vamos ?
Kenny: amém ..
JB: vamos então ... vem amor _ estica a mão _
VC: Vamos.

Vcs ficaram andando lá em cima, tinham gente que pedia fotos, autografos, essas coisas de fama, ai o alfredo tinha visto o Bondinho ...

Alfredo:  Quero ir naquilo U.u
VC: Aquilo oq ?
Alfredo: ali olha, andando de um lado para o outro, não fomos lá em cima no outro morro.
VC: aah isso é o bondinho, vai querer ir.
Alfredo: ahaam
JB: hm Vão.
Alfredo: Vamos agora.
Kenny: Tem pessoas lá, muitas.
Alfredo: isso é com vc kenny !
Kenny: Vamos comigo.
Alfredo: aaah Não, vou ficar aqui com o Casal.
JB: _olha para ele sério_
Alfredo: ééh acho melhor ei ir com vc resolver isso, Kenny. _eles vão_
VC: rs.
JB: Em fim sosinhos.
VC: Nada disso Tem pessoal aqui !
JB: não conta.
VC: rs _selinho_

vc foram para a barra e ficaram abraçadinho vendo o Rio De Janeiro, Vc tava na frente dele, ele abraçado na cintura.


HEEEY GENTE, SIGAM A https://twitter.com/#!/24horasComJerry  A MINHA MELHOR AMIGA( ELA ENTRA TODO DIA), MODERA JUNTO COMIG, MAIS EU AINDA ENTRO NO @_TeQueroBieber TAMBÉM RS'

ACHO QUE ESSE FINAL DE SEMANA EU VOU POSTAR.

ASHUAHSUAHS COMENTEM MINHA #DÉBORALIEBERS *-*

BYE, SEE YOU.


32 comentários:

  1. perfeitooooooooooooo, a parte que ele queria uma menina foi a melhor.
    Gostei que voce colocou a letra mais escura, agora esta mais facil de ler kkk .
    Lindoooooooooooooo
    segue a minha?? plz http://dreamsforeverib.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh! Ta maravilhosooo! =]
    Continuee.
    3 bjs

    ResponderExcluir
  3. Continua amore eu ja to seguindo ela bjustin e ta mto perfeito! :)

    ResponderExcluir
  4. que perfeito , ta muito #top , quero mais mais mais e mais ,kkkkk,bora continua

    ResponderExcluir
  5. own *-* a parte que ele quer uma menina é a mais fofa :)
    Continua logo please!!!!

    ResponderExcluir
  6. aaawn ta perfeito >< contiinua Deeh *---* haha'

    ResponderExcluir
  7. Owwnnt Ta Perfeitoo maiis mt mt Perfeito Ameii , o blog a cada dia mais ta me surpriendendo '')
    By:@UmaBelieber01 Séeg FofoQéets e #DéboraLiebers :)

    ResponderExcluir
  8. Annnww *-* desculpa por não ter comentado antes amr, tava sem net.. mas voltoo :) e agora só uma coisa a dizer: PERFEITO!!! velho, muuiito fofo!! kk' imagina o Justiin tentando falar português kk' aiai, perfect demais!
    Contiinua logo, ta muito fofo!!

    ResponderExcluir
  9. cooontinuaa, num demora mais pra por não :@

    ResponderExcluir
  10. hii debora
    q bom q vc voltou a postar !
    continua , muito bom
    bjsss

    ResponderExcluir
  11. ahhhhhhhhhhhhhhh sua ib é muito top, vdd .. continua *-*


    divulga ? http://iimagine-belieber-swag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Meus-Amargos-Lábios30 de abr de 2012 00:43:00

    ameeeeeeeeeeeeeeei, eu quero q eles tenham uma mesninaaaaa ameeeeeei eles falando o JBIEBES quer uma menina

    ResponderExcluir
  13. http://www.facebook.com/profile.php?id=100003761066283 debinha divulga o fc. please.te amo by:juliana dias

    ResponderExcluir
  14. continuua por favor estou muiito ansiosa para saber q vai acontecer .... voc escreve muito bem ! :)

    ResponderExcluir
  15. NOSSAAAA q perfeito posta logo estou mt curiosa aki pfpf

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaah continua floor .. lii desde o começoo em 1 semana ja esotu aquii flor segue eu no twitter ? @isaah_luiiz e indica ?
    bjoos adorei seu ib amei,amei,amei.

    ResponderExcluir
  17. começei a ler faz tres dias, e ja li todos os capitulos, ta linda amor, contiinuua vaaaaaaaai!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. OHHH AMORE ME AJUDAR A DIVULGAR MEU BLOG EU COMEÇEI ONTEM AKI OOO LINK http://mykidrauhlforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. aaah Dée, cade voc? Posta logo, pf u.u to mto curiosa !

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaah que perfeito,fiquei feliz de ver o açaí,eu moro no Pará e o açaí e daqui da região *-------*

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.