/*------------------- ------------------------ */

24 de abr de 2012

Leiam !

Oiiiie #Déboraliebers,

Passei aqui para saber se vcs gostaram do novo Designer do Blog, aquela tava muito tempo decidi mudar.

E ai ? Esse é o melhor do que o outro, ou o outro é melhor  ?

Se alguém quiser que eu siga algum imagine é só falar gatinhaaas ;*

Qual foi a nota para o Novo designer ?

Beijo vejo vcs a Noite :3



27 comentários:

  1. ta de parabens Debora amei demais amo todo o seu blog

    ResponderExcluir
  2. 10000000000000000000000000000000000000000000000, k so que se mudasse a cor da letra ficaria melhor pra ler, fica muito apagado :) mas alem disso ta otimo

    ResponderExcluir
  3. 100000000000000000000000000000000000000 Tá muiiito liindo mesnina *----* por miiim ññ precisa mudar NADA NADINHA msmo :)

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo! euri,'OCUPADA DEMAIS TREPANDO COM O BIEBER" euri

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Eu tô pirando com as novas fotos! á incrivel!! Mais proibido para menor de 14 anos?! Tem como ser 13 não?! Rs' Mais tá bom,DIVA! Tá lindo Demais! Love Ya! sz

    ResponderExcluir
  6. OMG to pirandoooooooooooo, ta mto perfeitoooooooooo

    ResponderExcluir
  7. 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 ameeeeeeei e concordo com a Swag,se mudar a cor fica melhor de ler

    ResponderExcluir
  8. Ta lindoo! Ta com muitoo SWAAAG! Nota 1000000000000!
    Bjjss LINDAA!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAH ficou lindjoooo *.* ... Ameei tudinhoo que vc colocou de novo :) e por favor pode seguir meu blog , logico se vc quiser né :) mesmo assim amooo su #ibh amoo mesmo sempre que to akii mexendo no seu blog e não tem capitulo novo eu vou lá e fico vendo desdeo comecinho kkk sério sou viciada na sua #ibh sério mesmo .. bom acho que já chega né ta ficando grandinho akii o negocio kkkk bom bejinhus da sua #Déboralieber :) ;*

    ResponderExcluir
  10. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFECT # Sua linda !

    ResponderExcluir
  11. TA MUUUUUUUUITOOOO DIVOOOOO
    P-E-R-F- E-I-T-O vc tem certeza de q quer q eu escreva a nota aki ? kkk acho q não vai caber não kkkkk AMEI

    ResponderExcluir
  12. Quase tive um TRECO aki minha filha,com essas fotos do Bieber!!!
    E a nota é 10,00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
    KKK amo sua #IBH

    ResponderExcluir
  13. Ta mt lindo nota 10,100,1000,10000...... <3
    uiui jerry lol
    bjokas

    ResponderExcluir
  14. O NOVO DESIGN ESTÁ PERFEITO DIVA, ENTÃO A NOTA É 1000!

    ResponderExcluir
  15. NOTA : 1000 u.ú ta muuito perfeito linda, ri demais com " Ocupada demais trepando com bieber" kkkkkkkkk ..
    Beeeeijos linda :*

    ResponderExcluir
  16. eu ameeeeeeeeeei o novo designer! essas fotos do Justin... nossa :9
    lê a minha ib? ibdreamscometrue.blogspot.com obg (:
    Bjustin, Lê

    ResponderExcluir
  17. nao gostei :( , mas se vc quiser deixa assim :)

    ResponderExcluir
  18. Tá melhor que o outro , mais eu prefiria a frase do antigo , muito foofa a outra frase que tinha no início !
    Mais tá ótimo !
    By: Thais

    ResponderExcluir
  19. Poxa sempre vç Posta no outro diah so :(
    Pq vç não faz o seguinte tipo chega a Certa meta de comentarios q vç pediu ex : 20 comentarios e continua

    Tenta fazer assim Bye : Fernandah

    ResponderExcluir
  20. A nota e o Infinito ... AMEIAMEIAMEI .... Me segui lá @VsVitoriaa

    ResponderExcluir
  21. oiie pode sequir meu blog comentar minhas postagens??bjjs adorei o blog http://ibhmuitohoot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Segue o meu e me add no Msn leiticia-linda2040@hotmail.com Eh que preciso falar com você

    ResponderExcluir
  23. Perfect , te acompanho sempre , vooc semp ,semp perfct :* , se puder segui meu bloog , vou amar mesmo *--*

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.