/*------------------- ------------------------ */

4 de mai. de 2012

Imagine Belieber hot -- 109 --


Vcs terminam o banho e já saem arrumado..

JB: Amor vamos lá piscina daqui da hotel ? 
VC: Vamos !
JB: olha o piquine que vc vai colocar em !
VC: Estou no Brasil Bebê.
JB: Mesmo assim pode parando ou vc não sai desse quarto _ disse serio _
VC: Eu to do seu lado e nem vai ter tanta gente lá.
JB: Mesmo assim, o Alfredo vai está lá.
VC: Não Justin, vou usar os meus biquínis, pq aqueles lá são horríveis e eu vou estar do seu lado o Tempo todo.

JB: affs tá bom !
Vc vai no banheiro se trocar e quanto o Justin se troca no quarto e vcs vão pra piscina, Chegando lá , como o Justin disse só tinha o Alfredo dentro na piscina ...

Alfredo: E ai galera 
JB: e ai ...
VC: =)
JB: Vai entrar agora ? 
VC: Ahaam.


Vc vai tirando seu short e o Alfredo ficava olhando pra vc, praticamente te comendo com os olhos, O Justin olha serio pro Alfredo, quando vc termina de tira o short o Alfredo da um grito, fazendo vc ri e o Justin ficar mais nervoso, O Justin estava tão nervosa, que já estava vermelho.

Alfredo: eiii, casada .. casada _ rindo _ 
Justin: [*com muiito raiva*] Amor tem certeza que quer entrar agora ? a gelada a água _ te cobre com a toalha _ 
VC: Não, eu quero tá calor, água gelada é bom !
JB: Eu não acho ... 
Alfredo: a água está ótima !
JB: OBRIGADA ALFREDO ! _ sorri forçado _ 
VC: ei entra também.
JB: é claro que eu vou entrar ...


Vc e o Justin entram piscina e o Justin vai pra tais de vc e te abraça na cintura e fica beijando seu pescoço.

JB: me beija amor ? _ olha de lado pro Alfredo _ 
Alfredo: kkkkk muito ciumento, cara ela te ama !
JB: me BEIJA AMOR !
VC: kkk tá né !


Vc beija o Justin e o Alfredo fica rindo ai do nada o Kenny aparece e tem uma fã do Justin chorando .. e o Kenny dizendo que não dava para ela falar com ele e taal's

JB: eiii eii .. o que ouve aqui ? _ saindo da piscina_
Belieber: Justin ... Justin por favor deixa eu ir até vc, por favor !
Justin: Tudo bem Kenny, vem aqui _sorri_ 
Kenny: mais Justin ... 
JB: Tudo bem Kenny, pode deixar. 
Belieber: Ai meu deus ... eu te amo _sai correndo e abraça o Justin_ 
JB: Eu também te amo !
Belieber: Vc, ai meu deus, vc é lindo ... Ai é vc mesmo, Eu nem acredito que to aqui com vc.
JB: rs' Acredite, isso é real ! 
Belieber: Posso tirar um foto com vc ? 
JB: claro ... Alfredo é com vc cara !
Alfredo: to indo ! 
Belieber: aaaaaa Alfredo seu lindo, Ai meu Deus ... _ abraça o Alfredo _ 
JB: Rs' 
Alfredo: kk obrigada a foto lembra ? 
Belieber: há sim .. _ vai pro lado do Justin _ 
JB: pronto, vamos alguma coisa ? 
Belieber: seu olhos são tão lindo *-*
Alfredo: começo ... ¬¬ 
JB: Se acha rs' ? Obrigado .. gosto do seu sorriso.
Belieber: SERIO ? GOSTA DO MEU SORRISO ? MESMO ? 
JB: kk sim, Seu sorriso é muito bonito _sorri_ 
Belieber: Ai meu deus, eu ... eu !


Ela da um selinho no Justin e sai correndo, nem deu tempo do Justin reagir foi muiito rápido.

Alfredo: _ rindo muiito _ 
JB: rs' o que foi isso ? 
Alfredo: eu .. eu .. te beija e sai correndo _ começa a ri que nem uma loco _ 
Kenny: [*rindo lá de longe*] EU AVISEI ... 
JB: [*começa a ri*] Amor vc ..

ele olha pra vc e vc tava de cara feia.
Alfredo:  erro Bieber _ rindo ainda _ 
JB: Que foi amor ? foi ela ... se viu ! _ foi até vc _
VC: Foi ela é vc nem gosta._séria_
JB: rs' só foi um selinho, bem rápido.
VC: Vou dá um selinho bem rápido no Alfredo então.
JB: Nada ver, eu não sabia que ela ia fazer aqui, Vc já ta misturando as coisas ...
VC: aff's Vc e "Suas Beliebers"
JB: Sim minha Beliebers gostosinhas .. 
VC: então vai lá COMER AS SUAS GOSTOSINHAS e ter filhos com elas.
JB: Vc leva tudo a serio mesmo ... ¬¬ 
Alfredo: Bieber, Bieber .. falo seu nome em chines !
JB: kkk eu não sei cara ... po !
Alfredo: inveta como seria, sei lá cara ve ai !
JB: Vc é muiito estranho ... hm, sei lá ... Sutoko nakara !
Alfredo: [* Rindo*] Credo ... _sai rindo_ 
JB: Gostei ... Sutoko nakara  né ? _ olha pra vc _ 
VC: ááár.
JB: Há para amor poxa ! _ te beija _ Vamos pro quarto ? 
VC: Não, eu quero ficar mais um pouco aqui.
JB: ok então.


Vcs ficaram curtindo a piscina aos beijos, depois ficaram na trocando carinhos na espreguiçadeira pegando sol, vcs ficam lá até o sol ir embora ...





Vcs vão pro quarto de vcs, Chegando lá vcs vão tomar banho .. Vc colo o seu roupão e vai procurar sua roupa na mala, e o Justin fica se arrumando, Até que vc termina de se arruma e o Justin te abraça por tráz e vc sorri ..






AAAAAH GENTE SABIA QUE EU FIZ UM VÍDEO COM AS MINHAS AMIGAS, AHAHAHAHA MUITO LOUCO OLHEM ISSO !




6 comentários:

  1. Continuee! Ta superhipermegal legaal! Sua IBH é 25155152759175262! haha
    Kisses , byee!

    ResponderExcluir
  2. Amaando , o minha linda , bota um fim nessa fic e faz uma nova

    ResponderExcluir
  3. Ñ debora continua a historia ta liinda e ñ bote o fim na fic!!

    ResponderExcluir
  4. Continua,tá super perfeito e 3 comentários? O.O nunca vi! Continua pelo amor do senhor pai (U.U) Continua Debora!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' sem sem comentários para o videio de Vcs' kkkkkkkkkkkk ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. VC AE DE VERMELHO OU A DE MARRO KK CONTINUA E NAO TERMINAAGORA TA MUITO LINDA ESSA IBH E ENGRÇADA, RIR DEMAIS COM O VIDEOS DE VCS KKKKKKKKKKKKKKKK/ MEU NOME E HAYANY MAS PODE MIM CHAMAR DE ANY EU LI SUA IBH DESDE O COMEÇO VC E BOA PRA ESCREVER CONTINUAAA LINDAA

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.