/*------------------- ------------------------ */

14 de mai de 2012

Imagine Belieber hot -- 116 --


JB: melhor assim .. vamos sim _ entrando no carro _

Vcs entram no carro e vão pra sapucaí ... E quando chegam lá os paparazzi ficam loucos quando vem o Justin, ele começam a tirar fotos e vc e o Justin andando de cabeça baixa e logo vão pra areia vip que tem lá, era no alto, mas nao muito. 

Alfredo: Eu nunca vi tanta mulher gostosa no mesmo lugar, elas ... elas estão praticamente nuas, Obrigada meu Deus _ ri_ 
Kenny: é isso é bom kkk 
JB: Bom ? kk É maravilhoso ... Eu amo o Brasil . 
Demi: ¬¬ 
VC: Porque será ¬¬
JB: Que amor ? 
Alfredo: Olha ... elas dançando como é o nome mesmo ? Hm ... Samba ... elas estão sambando.
Kenny: olha O.O 
JB: kk adoro ... cara ela .. OMG ela tá ... é isso mesmo que eu to vendo ? 
Alfredo: acho que morri e fui pro céu ... ela ta !
Kenny: NUA ... Ela ta só com o corpo pintado ?!
Alfredo: _babando_ 
JB: Ai meu Deus .. que gostosa ! 
Demi: (seunome) é isso mesmo ? vc vai deixar ? se eu fosse vc ..iii 
VC:  Tá maluco Justin ? vc tá cheirando ou algo do tipo ?
JB: Não amor ... é que ... porra não da meu ... muiito gostosa ! 
Alfredo: trasava com ela ? _ fala baixinho, baixinho do jeito do Alfredo_
JB: Pô cara ... claro né ? Olha pra ela .. Muiito gata meu 
Alfredo: kkk vai apanhar 
JB:xiii cala boca ela vai ouvir  !
VC: Justin Drew Bieber, Vc tá pedindo pra morrer sabia ? 
JB: Tá desculpa amor _ selinho_
Alfredo: agora é amor né ? Vc queria é comer a gostosa ali kk 
JB: CALA A BOCA ALFREDO.
Alfredo: tá tá ...
VC: Uhum sei, to de olho vc Bieber, to de olho !
JB: _ Olhando as garotas _ 
Kenny: Eu amei aqui
Alfredo: só vc ? 
JB: KKKKK 
Kenny: kkk 

Ai ia começar o desfile e vcs ficam olhando e tal ... claro que os garotos comendo as mulheres com os olhos, babando, e vc sempre dava um besligão no Justin, mas não adiantava muito ... até que chegam umas garotas lá onde vcs estavam pra tirar foto com o Justin ... elas não estavam "nuas" mais com uma roupa que, digamos a roupa fala assim "olhe pro meu corpo, me comam" ¬¬ Como sempre o Justin esqueceu que vc estavam ali .. Lindo ¬¬ 

Garotas: Oh My God ! Justin Drew Bieber !
JB: rs eu kk 
Garotas: Posso tirar um foto com vc ? 
JB: claro lindas _ olhando pro decotes delas _ 
Alfredo: eu tiro a foto _ pega a câmera _ 

Justin abraça as duas garotas na cintura e o Alfredo tira a foto

Alfredo: pronto gatinha _ beija a mãos delas _ 
Garotas: Xau Justin _ as duas dão um beijo no rosto dele _ 
JB: Xau lindas _fica olhando pra bunda dela e quanto elas saem _ 

As Garotas olharam pra trás e sorriram, Justin sorriu e piscou pra elas.

Kenny: elas nem deram muita bola pro Alfredo kk 
Demi: AFFS ¬¬ 
Alfredo: claro elas querem o "Justin Bieber" ¬¬
JB: Eu sou de mais, ai ... se viu ? 
Alfredo: claro .. também brasileira meu filho !
JB: Muiito grandes kkk Me acabava ali 
Alfredo: kkk meu .. kkk seu mulher ta de matando só com um olhar ...
JB: ferrou .. _indo ate vc_ 
Kenny: kkk ele ta morto 
Alfredo: se acha ainda ?
Kenny: kkkk 
JB: Amoor _ sorri _ 
VC: _vira o rosto, nem dá assunto_
Demi: Isso ai amiga 
JB: DEMI !! 
Demi: que ? 
JB: deixa ... amor ? 
VC: Heey, aquele ali em baixo é o Caio Castro *0*
Demi: quem é Caio Castro ?? 
JB: que ? 
Alfredo&Kenny: hã ? 
JB: Sei lá do que elas estão falando 
VC: é aquele homem ali na escada, vindo para cá, ele tá com a Blusa da Brahma tá vendo !
Demi: aquele gostoso ali ? Ele ta vindo pra cá _ ri_ 
JB: Quem tá vindo pra cá ? 
VC: é ele tá vindo para cá, vamos até ele ?
Demi: claro !
JB: onde vc vai ? _ segura seu braço_ 
VC: Vou falar com uma pessoa. _se solta_
JB: Quem ? 
Demi: amigo ... vem _puxando vc_
 Justin Fica te olhando de longe. 
Caio: Oi ... Nossa Demi Lovato e (seunome) Esposa do Justin Bieber certo ?? _ ri_ 
Demi: oiiie Sim eu Demi .. kkk _ ri nervosa _ 
VC: Sim rs' _mexe no cabelo_
Caio: kkk prazer _ beija a mão da Demi e da um beijo no seu rosto _ 
Demi: kk prazer é todo meu _ morde os lábios_ 
VC: rs' prazer _ sorri_ 
Caio: Passando as ferias aqui ? 
Demi: ferias da turnê !
VC: Lua de Mel rs'
Caio: assim ... curtindo bastante o carnaval ? 
VC: sim, matando a saudades do Brasil 
Demi: ôôh amei o Brasil ... tem muiita cultura _ olha o caio de cima a baixo_ 
Caio: kkk  [(fica com vergonha*]  é ... (seunome) vc é Brasileira né ? 
VC: Sou !
Caio: Logo vi ... _te secando_ 
Demi: _ri da cara dele_ 
Caio: hm.. então vai ficar quanto tempo aqui
Demi: não sei ... acho que quero ficar pra sempre.
Caio: kkk seria ótimo e vc (seunome) ? 
VC: Eu vou ficar só mais 2 dias aqui, volto para o Canadá a Terça Feira =\ 
Caio: que pena o brasil vai perder uma bela mulher .. os Homens vão sentir falta de uma maravilha dessas _sorri e segura sua cintura_
Demi: hm... é to indo ali _ deixa vc sozinha com o Caio_
VC: Demi ... é ela saiu :s 
Caio: Não tem problema nao !
VC: rs' hm ... 
Caio: então ...

O Caio estavam com a mão na sua cintura .. ai vc se se fasta e tira a mão dele e vcs ficam conversando ai ele ia chegando mais perto de vc e mais perto .. ai o Justin chega por trais de vc e segura na sua cintura ... 

JB: Tá tudo bem aqui meu amor ? _selinho_ 
VC: ééh ... tá sim
Caio: E ai Justin.
JB: _sorriso falso_
Caio: prazer em conhece -lo !
JB: Prazer _olha serio pra ele_ 
VC: ééh ...
Caio: vc vai fica aqui ?
JB: Vou poque ? Não posso mais ? Ela é minha mulher... MINHA então eu posso ficar aqui, pq ela está aqui e ela é casada comigo temos um filho junto ... ENTÃO EU FICO ONDE MINHA MULHER FICA _ ele já tava nervoso_
Caio: kkk tá nervoso poque ? Não se garante ? 
JB: Eu vou quebrar a sua cara _ indo pra cima dele _ 
VC: Não Justin .. Para !
Caio: _fica olhando para ele_
JB: Eu vou te arrebentar pra vc aprender a mexer com a mulher dos outros !
Caio: _indo pra cima do Justin_
Kenny: NÃO SENHOR _fica no meio dos dois_ 
JB: ok, se eu ver vc perto dela de novo ... vem amor! _sai te puxando_ 
Kenny: E vc não chegue perto deles outra vez. _ falando com o Caio_ 
Caio_ sai andado _ 
VC: o que deu em vc ? Ta maluco Justin ? Vc ai brigar com ele ?
JB: Ia ... ia sim e brigarei se for preciso, ele ia te beijar, e vc ? vc não vez nada _disse muiito serio_
VC: Ele não ai me beijar, eu não ia deixar, estavamos só conversando !
JB: Há tá ... ele ia sim, se viu o jeito que ele estava te olhando ? Ele ia te beijar e vc nao se importaria né ? 
VC:  Eu não ia Deixar, você pode né ? Você pode, olhar para o Corpo das meninas, e piscar para elas !
JB: Eu olhei sim ... só, mas ele, ele ai beijar vc, ele ia beijar a minha mulher ! 
VC: Ele não ai m BEIJAR, eu não ia deixar !
JB: Eu não sei  _vira de costa pra vc_  
VC: Você está desconfiando de mim ? é isso ? Você é um Infantil, Amadurece, Cresce ! _sai andando para onde a Demi tava_
JB: Espera amor _ te puxa fazendo seu corpo cola no dele_ 
VC: Vai lá Ficar com o Alfredo e o Kenny, e fica babando as meninas que estão lá em baixo, é só isso o que vc sabe fazer ! _empurra ele e sai andando_
JB:  _ Abaixa a cabeça _ 
Demi: O que ouve em ? Só vi vcs de longe :(
VC: Nada, tá tudo bem, só estou dando uma dura nele, para vê se aprende :)
Demi: assim .. 
VC: =)

 Vc e a Demi ficam conversando..

Demi: me ensina sambar ?? 
VC: kkk uhuum !

Tava tocando, assim vc mata o papai.

Demi: Com que é mesmo ?? _ dançando _ 
VC: Assim olha. _samba_
Demi: assim _ samba _ 
VC: é rs' mais ou menos !
Demi: me ensina direito mulher _ risos _ 
VC: Voce que tá fazendo errado .. _ mostra passo a passo _ 

Vc ficam mostrando os passos pra Demi até ele conseguir " dançar " direitinho, vcs rebolavam até o chão, nessa parte "ai ai ai ai ai assim vc mata o papai '' e depois subiam e voltavam a sambar, com os meninos ...

Alfredo: Uoooool Demi Gostosa aprendeu a Sambar olha aquilo Justin !
 JB:  Você está olhando só para a Demi né ?
Alfredo: é s´to para ela cara, vocÇE acha que eu ia tá olhando para sua mulher gstosa, mais que peito e bunda ela tem *0*
JB: Você quer morrer agora, ou depois ?
kenny: kkkkkk'
Alfredo: Cara olha com a roupa que ela veio, essa calça apertadinha, e quando ela samba a bunda dela fica, ooh meu deus nem falo, e o peito dela balança.
JB: Alfredo, Alfredo, fica quietinho fica !
Alfredo: o Peito da (seunome) Tá bem maior Justin, o que ela faz !
JB: Cara, para de Reparar a minha mulher, aah que se foda também só eu que como ela, ala olha tá vendo aquela belezinha sambando ? pois é, ela é minha gostosa, eu que transo com ela. !
Alfredo: ¬¬'
JB: kkkkk'
Kenny: isso que dá.
Alfredo: Cala a Boca seu preto !
Kenny: vc é muito branco né !
JB: então vamos falar sobre o peito da minha mulher, num é que está maior mesmo !
Alfredo: aaah ouul para de jogar na minha cara !
JB&Kenny: kkkkkkkkkkkkkk'

vcs ficaram mais um pouco lá, se divertindo, vc e a Demi, perto dos meninos, e o Justin te observando, mais vc não queria papo com ele, até ele ...



CONTINUAAAA GENTE, ATÉ AMANHÃ.
MINHAS LINDAS,

--- COMENTEM ---



31 comentários:

  1. Primeira uhul ~rebola~

    Muito perfeito

    Amando ake

    Esse foi big eim

    Posta logo u.u

    Continua diva

    ResponderExcluir
  2. quanto ciumes meu deusuuu. Ri na parte do JB: então vamos falar sobre o peito da minha mulher, num é que está maior mesmo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    é so eu que acho que ela ta gravida?? kkkk
    enfim... continua amr

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooooooooooooown *-* posta outro vaai!! por favor!!
    t perfeito!!
    bjux ;)

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh que top *-*
    Cadê a continuação mesmo?! Esqueci como se para de ler sua IB *-*
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente Débora vc já fez melhores... e essa de ficar gravida de novo aff'z já basta o debimental do cristofher agora outra criança? óbvio q vai ser uma menina tão idiota tosta sem sal nojentinha igual a bruna, Débora se for pra gente ser capacho o Justin eu não vou mais ler isso O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala esse dedo , não falla assim do cristofher pode dar a sua opinião mais não humilha blz!

      Excluir
  6. CONTINUA DIVAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    EURI MUUUUUUUUUUUUIIIIITOOO DA 'BRIGA' DELE COM O CAIO KKKKKKKK

    aaaaaaaaaaaaaaaaaah dor de barriga já kkkkkkkkkkkkkkkkk

    AAAAH DEBORA continua :D

    ResponderExcluir
  8. Continua sua linda *o* To aqui desde o começo :) Bjão

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGO TÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. Débora está perfeito, como sempre arrasando ahushaushuasuahnsuas está ótimo, maravilhoso como sempre.. (:
    continua, por favor, você deixou a gente super curiosa ashuashuas
    parabéns como sempre incrível.. será que ela está gravida????? eu acho........
    posta amanhã por favorrrrr e como sempre digo não ligue para comentários idiotas, o imagine é seu e se a maioria das meninas gosta é pq com certeza está ótimo viu?
    tchaaaaaaaau até amanhã, beijossssssss s2

    ResponderExcluir
  11. Continua , Vooç esta de parabéns vooç tem uma criatividade mara ! Goosto Muiito Doo Seu IB , adorei o cap de hooje Beeijoos , Conseguiu mais uma Fãn ! <3

    ResponderExcluir
  12. Aaaaah! Que demaiiiis! Continuaa pleaseee!
    Kissesssssssssss

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkk continua
    ri pacas akii ta
    perfeito bjss
    @beliebertoday10

    ResponderExcluir
  14. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    continua, sua IBH ta perfeita, nossa eu to gravida! u.u


    ai, to muito curiosa pra saber o que o Justin fez comigo!!!!!!


    TE AMO DEBORA, BEIJINHOS..... ATÉ MAIS TARDE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o típico do Justin: olhar pra onde não deve nas meninas!


      safadíínhô!

      Excluir
    2. continua!continua!continua!continua!


      Eu amei começei a ler esses dias um beijão!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  15. MUTO PERFEITO AMEI AMEI MUITO CONTINUA
    e esse Justin em safado olhando pra onde n deve mais agora ta na hora de dar o troco

    ResponderExcluir
  16. muito viciada nessa sua IB, muito mesmo ! JUSTIN SAFADAO HEIN KKKK 666 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PELO AMOR DE DEUS SHAUSH'

    ResponderExcluir
  17. aaa, continuua pelo amor de g-zuis cristo
    kkkkkkk
    coontinuua... ameei !

    ResponderExcluir
  18. ameei , mais eu quero ler desde o inicio , como eu faço ?

    ResponderExcluir
  19. Eu tou viciada nessa ib eu tou amandando

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.