/*------------------- ------------------------ */

1 de mai. de 2012

Imagine Belieber hot -- 107 --


vc foram para a barra e ficaram abraçadinho vendo o Rio De Janeiro, Vc tava na frente dele, ele abraçado na cintura.

JB: Lindo aqui.
VC: éh
vc ficaram quietos curtindo o momento, e o vendo batendo em seus cabelos ... vcs estavam olhando aquele lugar perfeito, em silencio, até o Justin dizer:
JB: Esse momento é tão simples, mas também tão intenso.. cade segundo com vc se torna Único . _ olha pra vc e sorri _
VC: Como consegue ser tão perfeito ?
JB: Eu não sou perfeito ... _ sorri de lado_
VC: Pra mim, Seu defeitos te tornam perfeitos ... São eles que fazem de você uma pessoa maravilhosa.
JB: Você que é maravilhosa, eu te amo _ beijo_
VC: Te amo mais ... _ selinho _

Vcs ficam abraçadinhos el curtindo o momento aos beijos ... até que o Justin vê uns 4 paparazzi tirando fotos suas, o Justin vira vc de frente pra ele e ficam se beijando e o Justin ficava passando a mão no seu corpo ...

JB: cara nem aqui, Nem na minha Lua de mel ... Que saco _ diz irritado _
VC:hm é chato mais é o Trabalho deles =\
JB: Mais eles me irritam _ ele juta um pedinha que tinha lá _
VC: Quando vc machucar um deles me avisa, finge que eles não estão aqui.
JB: desculpa ... _ selinho_
Vc sorri e vcs vão mais pra longe, e ficam namorado até que o Alfredo e o Kenny voltam ..
Alfredo: Ta doido aquilo quase caiu , nao vou mais .. nãoo e não !
Kenny: Deixa de ser fresco Alfredo.
JB: KKKK Cara vc é muiito medroso !
Alfredo: Não ... mais aquilo lá não é seguro.
JB: kkkkkk
VC: Claro que é, já vi a grossura dos fios e balança por causa do vento.
Alfredo: Arram, até ... valeu !
JB: Chega seu medroso ! _ ri_
Alfredo: Não enche.
Kenny: Justin ta começando a encher de fãs e os paparazes estão chegando, Temos que  sair daqui agora, Olha já tem gente de mias aqui _ olhando pra trais _
JB: Vamos sim !
Alfredo: Vamos então.
JB: Amor vem, vamos!

Ele te da a mão e vão sair andando no meios dos pessoal, o kenny e o Alfredo tentando ajudar vcs .. Logo vcs entram no helicóptero ...

JB: rs' O Brasil é coisa de loco, não é ?
Kenny: ô.. _ respirando fundo _
Alfredo: As minas são maior gostosas meu ...
JB: isso é .. kkk
VC: isso é ? claro né, vc não para de olhar para a bunda delas, e por acaso vc já provou uma delas para falar que são gostosas ?
JB: eii calma amor e Já sim, eu provei vc, Vc é  do Brasil então .. _ rindo_ Né ?
Alfredo: kkkk isso ai _ faz to que com o Justin _
Kenny: Eu to nada minha pra não apanhar depois . _ ri _
VC: HAHA' que graça vcs !
JB: Eu te amo sua bobona_ beijo_
Alfredo: Vc sabe que eu te amo nééh ? Mais vc caso com ele,. fazer  que _ ri _
JB: kkkk éééh, Perdeu rapá ... _ rindo_
VC: Eu heiiin. _encosta a cabeça do ombro do Justin_
JB: rsrs'

O Justin fica fazendo carinho na sua mão .. e o Alfredo dormindo no colo do Kenny .. vcs ficam passeando de helicóptero, Observando o Rio de Janeiro, o Justin twittou "RIO DE JANEIRO IS AMAZING, I LOVE YOU BRASIL"  e depois foram para o Hotel ...

Kenny: Acorda Alfredo, ele tá babando em mim _ Joga o Alfredo pra cima do Justin _
JB: eiii acorda _ da um tapa na cara dele _
Alfredo: AII POXA (SEUNOME) !
VC: euuu ? Nem encostei ei você !
JB: Foi eu sei idiota, Anda vamos logo.
Alfredo: ¬¬

Vcs saem do helicóptero, e vão en direção ao hosentel e vc e o Justin vão pro quarto de vcs ...

JB: Amor sabe tava pensando, que tal se agente comprar uma casa aqui em ? _ sentando na cama _
VC: Não seria uma má ideia.
JB: Legal nééh ? Ai quem sabe nos trazemos nossos filhos aqui ... _ sorri _
VC: éééh bem legal ... como assim Filhos ?
JB: Sim, Teremos mais de um, O Christopher não pode ficar sozinho, ele vai ter uma irmãzinha pra ele proteger ela . _ indo te abraçar _
VC: rsrs' tá né
JB: Quer fazer o irmanzinha do Christopher agora ? _ ri _
VC: Uhuuum :p
JB: To a fim mais não _ liga a tv e deita na cama _
VC: Whaaat ? Como assim ? aff, se vc está pensando que eu vou insistir nisso vc está enganado.
JB: não pedi pra vc insistir em nada _ risos _
VC: ridiculo

Vc fica encarando o Justin, ele olha pra vc rindo..

JB: Vem qui vem . _ te puxa pela cintura, te fazendo sentar no colo dele _
VC:hm..
JB: _ te beija _
VC: vc é ridiculo sabia ?
JB: rs' eu tava brincando amor, vamos namorar um pouquinho _ beijando seu pescoço_
VC: rs'

Vcs ficam se beijando, vc no colo do Justin, ele segurando sua cintura. Durante os beijos, vc fazia carinho nos cabelos do Justin, ele te empreçava contra o corpo dele .. As coisa começaram a esquentar .. até que o Alfredo entra que nem um loco .

Alfredo: Justin, Justin.. cara ol.. Opa, foi mal ai
JB: EU NÃO ACREDITO NISSO , ALFREDO .. _ quase matando o Alfredos com os olhos _
VC: affs'
JB: Não sabe bater na porta não ? CARALHO MEU, QUE MERDA CARA .. SAI _ se levantando _
Alfredo: Foi mal, Foi mal cara .. Eu não sabia .
JB: SAI..SAIIIII CARA VC ME ESTREÇA VIU _ empurrando o Alfredo pra  fora _
VC: Sempre tem alguem pra trapalhar
JB: Ele me estreça, Me tira do serio esse cara . AAr _ senta na cama _
VC: Não precisa ficar tão nervoso .
JB: Mais ele sempre aparece nessas horas, Eu hem .. saco!!
VC: rs' esquece ele amor.
JB: ééh ..
VC: Vou ligar pro meu bebe *-*
JB: oooh .. Eu to aqui amor
VC: O Christopher Justin
JB: Aé, esqueci que ele é seu bb
VC: rs' Seu filho
JB: to sabendo .. rs'
Vc liga para a Pattie ...


AMORES TO SEM NET, SE DE PARA POSTAR NA SEMANA EU VOU NA CASA DA FERNANDA OK BJS *-*



6 comentários:

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.