/*------------------- ------------------------ */

26 de mai de 2012

Imagine Belieber hot -- 122 --


Vcs vão tomar banho, e já saem do banho arrumado ... Já eram umas 21: 45  por ai ...

JB: Vamos jantar ? 
VC: Vamos, to com fome mesmo !
JB: Então vamos [*abrindo a porta do quarto*]

Vcs vão andando pelo correndo, depois pegam o elevador e vão pro restaurante, chegando lá vcs vem o Kenny, Alfredo e a Demi em uma mesa, ai vcs vão até eles, Cumprimentam eles e vc ficam conversando até o Jantar chegar ... Vcs comem depois pedem a sobremesa e depois vão cada um pro seu quarto ... Chegando lá no quarto o Justin vai tirando a camisa e o tênis e senta na cama do seu lado ... 

JB: Que foi amor ? Tá tão quietinha . 
VC: é que eu to com vontade de comer chocolate e um monte de doces ... que vontade de comer doces.
JB: Você quer que eu pesa os doces pra você ? 
VC: sim *-* 
JB: rs’ ok vou pedir 

O Justin liga lá pra recepção é pede o que você queria, Depois ele deita no seu lado na cama e ficam vendo filme estava passando "Sexo sem compromisso" ( recomendo é ótimo ) Vcs ficam lá vendo e tal ... até baterem na porta o Justin se levanta e o carinha entra com um carrinho cheio de guloseimas ... e balas e muitos doces.

JB: Nossa, até eu vou comer [*comendo*]
VC: hm ... delicia  [*pega o morando que está coberto de chocolate*]
JB: rs’ uhum ... adoro essa balas !
VC: Muiito bom. 
JB: KKKKKKK 
VC: Que foi ? 
JB: Sua boca tá toda suja. 
VC: Vem limpa [*cara de sapeca*]
JB: Pra já 

lambe onde está jugo e depois te beija.

JB: Hm .. gostinho de chocolate !
VC: [*Sorri*]

Vcs ficam comendo, até o Justin passar um pouco de chocolate no seu nariz .. 

VC: Justin [*rindo*]
JB: eu !? rs’ 
VC: Olha o que vc fez !
JB: oooh tá linda assim sabia [*te puxa pro colo dele*]
VC: Aé ?

 vc passa um pouco de chocolate na bochecha dele.

JB: rs’.. mesmo assim eu continuo lindo [*sorri*]
Vc: convencido.
JB: Você ama esse convencido aqui  [*beijo*]
VC: Amor mesmo ... [*selinho, e depois sorri*]
JB: Adoro seu sorriso !
VC: Adoro quando você me faz sorrir.
JB: Eu te amo meu morango com chocolate rs’ [*morde seu lábios*]
VC:  Te amo meu bombom recheado rs’
JB: rs’ ... rechiado de que em ? [*sorri safado*]
VC: rs affs Justin ... você é muito maldoso ... rechiado de gostosura ... ui delicia, que vontade de te morde todinho ! 
JB: ui ... me morde então rs’ 

Vc morde a bochecha do Justin e ele ri ... depois morde a orelha dele e da beijinho no pescoço dele depois o beijando ... Vcs ficam se beijando até o Justin te pega no colo e ir te levando pro banheiro ele te coloca em cima da pia e vai abrindo sua blusa depois seu short  e vc tirando a roupa dele, até vcs ficam nus ... 

JB: hm.. vamos tomar um banho de banheira ? 
VC:  não, chuveiro mesmo. 
JB: Então vamos .. 

Vcs vão pro banheiro e vão tomar o “ banho” de vocês .,. sim vcs fizeram amor no banheiro ... 






Vcs vão pro banheiro e vão tomar o “ banho” de vocês .. sim vcs fizeram amor no banheiro ... Depois de você terminarem “tudo“ vc coloca uma roupa de dormir e o Justin fica de cueca roxa apertadinha (uiii imagina, gostoso, me come ... tá parei voltando pra IB) Depois vocês deitam na cama e você coloca a perna em cima da do Justin e a cabeça no peitoral dele e ele te abraça na cintura, ele fica fazendo carinho na sua cabeça até você pega no sono.

No outro dia ... 


Vc acordo primeiro que o Justin, você vai pro banheiro faz sua higienes pessoais e depois toma banho e coloca essa roupa:

Você liga pra recepção e pede o café da manhã  e vai acordar o Justin.
VC: Amor ... Justin, amor ... acorda ... amor [*beijando o rosto dele*]
JB: hm ...
VC: Acorda amor ... Justin acorda [*selinho*]
JB: rs’ ... acordei [*olha pra você e sorri*]
VC: [*sorri*]
JB: Hm... to morto de fome [*senta na cama*]
VC: Eu já pedi nosso café da amanhã !
JB: Então eu vou tomar um banho tá ? [*beijando seu pescoço*]
VC: rs vai lá !

O Justin vai tomar o banho dele  e você fica esperando o café da amanhã de vocês .. Não demora muito o café de vocês chegam e vc coloca o carrinho do café da amanhã perto da cama e fica esperando o Justin sair, Quando ele sai ele senta do seu lado na cama.

JB: Hm ... Pão ?
VC: ééh ... aqui no brasil comemos pão de amanhã.
JB: Gostei ... vou começar a comer assim lá em casa !
VC: É bem mais saudável do que ovôs mexidos de manhã  !
JB: kk isso ééh ... vamos comer comida saudável lá em casa.
VC: isso ai amor [*beijo*]
JB: [*sorri*]

Vocês ficam tomando o café da manhã até umas 10: 00 depois o Justin falo que ia sair com o Alfredo de novo e você ficou vendo tv ... O Justin não demora muito e ele volta todo alegrinho !

VC: Porque tá todo feliz assim ?
JB: Porque ... Há Nos temos que sair !
VC: Agora ? Tá de manhã Justin ... 11: 20 ainda !
JB: Eu sei, eu sei ... mais a viajem é longa.
VC: Ué ... vamos voltar pro Canadá hoje ?
JB: rs’ Não amor ... é uma coisa que eu to preparando e vc tem que vim comigo pra saber ... anda Pega alguma roupa e coloca na sua bolsa !
VC: Mais amor ...
JB: Vai amor, faz o que eu te pedi ... eu já to com minhas roupa no carro !
VC: Tá bom ... tá bom ... [*indo pegar as roupas*]

Você vai pegar algumas coisa suas e colocar na bolsa e quando o Justin fica te esperando sentando na cama ... Depois que você termina de arrumar a bolsa vcs vão pro elevador e depois direito pro carro, Vcs ficam algumas horas ainda de carro até chegar em um lugar, Quando vc sai do carro tinha um Iate lancha esperando por vocês:

VC: Nossa Justin, mas pra que isso tudo ?
JB: Pra você ué ... ainda tem mais vamos !

ele segura na sua mão e vcs entram no Iate. O Justin fala com o carinha que estava  conduzindo a Iate e depois senta do seu lado ... o Justin cisma de tirar foto, ai vcs tiram fotos fazendo careta, sorrido, se beijando ... você no colo do Justin ... Vocês tiraram uma que o Justin tá mordendo sua bochecha, uma que vc tá mordendo a língua do Justin e por ia vai, Vcs ficam namorando até que o carinho diz que chegou ... O Justin falo pro cara ficar esperando o tempo que for,  E o Justin desce da lancha te pega no colo e de ajuda a descer... Vcs estavam em uma linha, O Justin vai te conduzindo até uma casa linda.



JB: Pode abri os olhos.
VC: *0* Ai meu Deus Justin, que casa incrível ... é linda [*sorri*]
JB: Que bom que gostou meu amor [*beijo*]
VC: Eu adorei, você reaumente é o melhor marido do mundo.
JB: E quero fazer mais  que isso.. Porque você merece, Pq eu te amo de mais !
VC: *-* Eu também te amo [*selinho*]
JB: Vamos entrar !




CONTINUAAAAAAAAAA, AMANHÃ OK ? EU QUERO QUE VCS RELEEM O CAPITULO 121 QUE EU FIZ ALGUMAS MUDANÇAS OK ? 

------------ CONTINUAAAA -----------



29 comentários:

  1. okkk , sabia que eu ainda nao acredito que vc volto ,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , to muito feliz e eu reli sim :) , na realidade eu reli todo seu IBH , quando vc tava fora :( , mas agora que vc volto ne ........ bom em fim , continue , ta perfeito e... essa casa ele comprou foi ? essa vai ser a casa do brasil deles ?

    ResponderExcluir
  2. primeira e segunda a comentar , HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Awn *--* perfeito deeh! continua!!!.....
    adorei a parte dos morangos hahah

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    vc voltou Deh, q perfeito esse capitulo!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. continuaa amoree to esperando anciosaa akii rsrs tá perfect!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA Q TA MARAVILHOSO
    AMEI Q VC CONTINUOU A ESCREVER E OO 121 TA BEM LEGAL.
    ATE AMNHAA

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAA VOOÇ VOLTOU QUE BOM , ESTOU MUITO FELIZ :) CONTINUA BEIJOCAS POSTA LOGO ! <3

    ResponderExcluir
  8. continuAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. hot hot

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaah que bom que voltou *--------* ta perfeiito, continua u_u @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Mtooo lindooo... Li todoos os capitulos e vs escreve mto beiim, e um dos melhores IB q ja li.. Bjoos e continuee..

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaa to mt feliz por ter continuuadoo =))

    ResponderExcluir
  14. até agora eu nao acredito que vcs voltaram, juro que tava triste sem ler sua IB rs. Continuaaa.......

    ResponderExcluir
  15. OMB ! Debora você voltou,ainda beeeem,eu tava muito triste por você.e pelo mesmo motivo,Debora aconteçeu uma coisa ruim comigo: Eu havia perguntado no meu Fc sobre o link da música" All around the world" pois tinha vazado e talz,ai algumas beliebers vieram e me denunciaram pois eu tava pedindo o link,eu fiquei muito triste pois tanto tempo e esforço pra o meu Fc ser suspenso,e ainda mais porque Beliebers,que são minhas irmãs terem sido o motivo disso,todos sabem o quanto um Fc é importante para a dona,por isso eu recomeçei e criei o @BieberDoPoder_
    se puder por favor! Me indica no @_TeQueroBieber ? pra ajudar no meu recomeço? Obrigada ! Parabéns eu fiquei muito feliz que você voltou!

    ResponderExcluir
  16. Amei sua ibh, já li muitas e a sua é realmente mt boa

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc volto,eu e minhas amigas estamos mtttttttttttt felisessss!

    ResponderExcluir
  18. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA
    PQ TA BOM D+

    ResponderExcluir
  19. AAAAAH DÉ, TA PERFEITO, AINDA BEM QUE VOC VOLTOU A POSTAR U.U CONTINUA !

    ResponderExcluir
  20. aaaah, too mtoo feliz por ter voltaado, continuaa Debby (:

    ResponderExcluir
  21. Aiii que bom que vcs voltaram a postar amei . CONTINUA TO AMANDO

    ResponderExcluir
  22. aaaaahhh vc volto to mto feliz!!! continuaa ta perfeito seu IBH!! <3

    ResponderExcluir
  23. oooh gosh pelo amor de deus, continuaaaaa sz ta mto perfeitooooo

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.