/*------------------- ------------------------ */

16 de mai de 2012

Imagine Belieber hot -- 118 --


Vc termina de fazer as dancinhas sexy e depois sobe na cama e começa a rebolar na frente do Justin.

JB: Me solta por favor ... Me tira da aqui, Eu quero você !
VC: Shiiiu eu que mando aqui !
JB: amor ...
VC: [*tira o chabeu e abre um pouco a blusa*]
JB: *0*
VC: [*Tira a blusa e fica só de sutiã*] 
JB: ME TIRA DA QUI [*começa a se mecher*]
VC: [*tira a saia e a meia*]
JB: Ai meu Deus ... para ... me solta amor, Eu preciso sentir vc !
VC:  [*vc tira a causinha, Vc estava nua (nossa dã) *]
JB:  Voce tá muito gosotosa, meu deus do céu quero você ... me tira daqui !
VC: [*se abaixa até ele e solta ele*]
JB: Agora vc vai ver. [*vai pra cima de vc, ele te coloca em baixo dele*]
VC: Vc ainda está de cueca u.u
JB: Não seja por isso [*tira rapidamente*] 

Ele vai beijando seu boca ... seu pesoço ... vai descendo pro seu seios, vai retibuindo beijos pelo seu corpo toda até chegar na buceta (magina), ele vai lanbendo tudo, fazendo movimento circulares com a língua e vc gemia segurando forte no lençou e "jogando" seu corpo pra trás ... Até gozar e ele lamber tudo ... Ele sobe, beija seu pescoço e beija a sua boca seu pesoço e te penetra e vc gemendo muiito, gritando muiito ... Ele ia o mais rapido que bodia, fazendo movimento de vai e vem ...

VC: hããããn ... Mais, mas ... aaaaaaar Justin ... METE COM FORÇA PORRA !  
JB: To indo o mais rápido que posso.
VC: hm ... aaaar mais ... mais forte ... mete tudo, mas aaah ... hãããn ... Só isso que vc sabe fazer seu Fraco ! ... hããããn vai [*arranhando as costa dele*]
JB: [*Indo mais rápido*]

o Justin fazendo os movimento mais rápidos que ele podia fazer, Ele estocava cada vez mais fundo, bem fundo, te machucando mais você gostava, você gritava, gemia alto, .. Cada movimento ficava mais intenço...



 Vcs ficaram assim até que vc vira e fica em cima do Justin. 

VC: Agora é minha vez baby ;)
JB: Manda ver ! [*morde os lábios*]

Vc senta no Jerry e fica quicando ... Rebolando, o Justin segurando na sua cintura fazendo os movimentos terem mais intencidade ... 
JB: Quica, quica minha gostosa, Isso quica no meu pau !
VC: Hããããn .. 

Vc ficam "rebolando" em cima do Justin e ele segurando seu cintura ..
Depois vc sai de cima do Justin e vai beijando ele todinho, até chegar nno jerry e vc da um lambidinha, mordidinha e começa a chupar, Vc coloca o Jerry  todo na boca e ficava fazendo o movendo com a boca deixando o Justin louco, morrendo de tesão, vc estava levando ele a loucura ... Depois vc sobe lambendo o tanquinho dele, o peitoral e beija a boca do Justin, vc ficou quicando no Jerry e o Justin com a mão no seu peito ...



 vcs ficam assim Fazendo amor por um tempão ... Até que  vc cai deitada do lado do Justin, vcs ficam suspirando ... tentando controlar a respiração.

JB: hoje [*respira[* foi [*respira[* foda kk' 
VC: kkk gostou ? 
JB: Swaaag ... vc foi maravilhosa !
i VC: rs' eu sei
JB: convencida, vc deixou o Jerry muiito feliz rs'
VC: foi é ?
JB: uhum 
VC: Quer deixar ele mais feliz ?
JB: vou poder te comer de novo ?
VC: rs' ... uhum .. vem, vem [*indo pro banheiro*]
JB: [*indo atrás de você*]
Vcs dois vão pra banheira ... Vcs entram e vc senta no colo do Justin, de frente pra ele, Suas pernas estavam em volta da cintura dele ... 
JB: Vamos "brincar" mais ?  [*ri*]
VC: sabia que vc cada dia fica mais gostoso, e ... [*suspira*]  e eu adoro seu jeito sexy sabia ?  [*morde os lábios dele*]
JB: [*olha pra baixo e ri*]
VC: já ?
JB: claro ... agora senta nele vai !
VC: rs' 
Vc senta no Jerry e o Justin segura na sua cintura e vai te ajudando nos movimentos, Pq estava escurregando, Vc segura no ombro do Justin e vai gemendo no ouvindo dele e dava beijinhos no seu pescoço, ele vai dando beijinhos nos seu seios,  dava mordidinhas de leve fazendo vc chamar pelo sobrenome dele (Bieber),  Cada minuto aumentava a velocidade, até que o Justin sai de dentro de vc e vc vira de costa pra ele, e enconta sua cabeça no peitoral dele e vcs ficam descansando. 
JB: Vc é increível sabia ? [*beijando seu pescoço*]
VC:  rs' Você também gostoso !
JB: kk sou é ? 
VC: Voce sabe que é uma delicia  [*rindo*] 
JB: kkk eu sei, eu sei ... "Me come Justin ... me fode" [*rindo e fazendo o sua voz*]
VC: para com isso. [*bate nele*] 
JB: haa isso mais forte [*morrendo de ri*]
VC: "To indo o mais rápido que posso" [*imitando o voz dele*]
JB: [*rindo muito*] Eu não falo assim !
VC: e nem eu falo assim !
JB: Te amo [*vira seu rosto pra ele*]
VC: Te amo [*beijo*]
Vcs ficam mais um pouco ali na banheira namorando até que vc vão para o chuveiro tomar banho, Vcs ficam na tomando banho até que o Justin diz: 
JB: Vira de costa pra mim [*mordendo sua orelha*]
VC: pra ?
JB: pra mim meter ...
VC: Voce não cansa nao é ? 
JB: O Jerry sempre tá querendo mais !
VC: sei ...
JB: Vira vai ... [*beijo*] 
VC: [*olha pro Jerry*]
JB: rs' eu sei que vc quer brincar com ele !
VC: quero mesmo ... [*selinho*] 
Vc vira de costa pro Justin ele começa da beijinhos no seu ombro, no seu pescoço ... e da um leve chupão no seu pescoço ... vai mordendo sua orelha .. vc se apoia na parede e vc mete com tudo o Jerry em você, Vc gemia muiito, o Justin vai penetrando em você ...  ele tira de dentro de você ... e vc abaixa até o Jerry e começa a chupar ... vc fica "brincando" com o Jerry e o Justin gemendo, pedindo mais e mais .. até que ele goza e vc para. 
JB: hm.. engoliu tudo dessa vez [*ri de leve*]
VC: kk affs Justin !
JB: affs nada, eu adorei .. [*beijo*] 
VC: rsrs' [*beijo*]
Vcs ficam terminado o banho de vcs  [...] e  vcs vão para o quarto.
JB: amor ... vc viu aquela minha cueca preta, aquela que tá escrito swag ? 
VC: Acho que Sim, vê dentro da gaveta ! kk'
JB: Não to achando !
VC: Procura, que vc acha !
JB: Eu não to achando ... me ajuda !
VC: Caracaaa. [*vai procurar*] Aqui, debaixo da Sua blusa ¬¬'
JB: atá valeu amor _ selinho_ 
Vcs ficam se arrumando e tal .. 
JB: hm ... [*entra no banheiro*] 
VC: hã ? tá né ... [*sem entender nada*]

  o Justin vai pro banheiro e vc ficar terminando de se arrumar ... e vc termina e vc olha no celular e já eram 19: 00, Por que o Justin tá demorando tanto assim? Na hora que vc ia abrir a porta do banheiro o Justin sai todo sexy, lindo, perfeito, gostoso, maravilhoso, seduzindo ... ele da um voltinha e sorri todo sexy pra vc, E vc babando por ele e ele rir. 

JB:

VC:




JB: Demorei, mas to sexy  [*pisca pra vc*] 
VC: tá sim ... todo meu [*beijo*] 
JB: Só seu [*sorri*]
VC: vamos jantar agora ? 
JB: sim, vamos jantar com o Alfredo e a Demi!
VC: Vamos.
JB: Vou passar no quarto deles !
VC: tá. 

Vcs saem do quarto de vcs e vão primeiro no quarto do Alfredo [...] O justin bate na porta e chama pelo Alfredo ...

JB: ALFREDO ... ALFREDO !
Alfredo: QUE ? 
Abre a porta com a boca toda suja de batom .. e tinha duas garotas no atrais dele , dando beijinhos nele.
JB:  [*se segurando pra nao ri[*]  é kk cara ...
Alfredo: kk eu  sei, eu sei ... garotas amanhã nos falamos tá ? 
Garotas: tá .. xau fridinho. *] cada um da um selinho nele*]
Vc: Fredinho ? [*rindo*] 
Alfredo: eééh .. rs' 
JB: [*Começa a ri*]   kkkkkkkkk pera ... pra ... deixa ... eu kkkk ok ok quer jantar com agente ? 
Alfredo: claro né ... pera deixa eu limpar a boca.
JB: vai logo meu kkkkkk 
Alfredo: para de ri ... elas são gostosas tá ?! 
JB: eu sei ... não to rindo disso nao !
VC: pq fredinho ? 
JB: é poque o Fredinho dele é pequenininho ... ai é dinho e nao dão ... [*ele tava chorando de ri*]  
VC: kkk oooh fredinho [* aperta a bochecha do Alfredo*] 
JB: [*ri mais ainda*]  Ai minha barriga kkkkk 
Alfredo: aafs ¬¬ nada ver meu ... Vcs são muito idiotas !
JB: ok ok parei ... vamos ? 
Alfredo&VC: vamos !

Vcs vão pro restaurante chegando lá vcs sentam na mesa (vc já tinham ligado pra Demi) ela ia demorar um pouquinho ... Vcs ficam conversando um pouco ate que a Demi chega.

Demi: oii gente ... demorei muito ? 
Alfredo: sim, to verde fome !
Demi: kk nem tá 
JB: rs' demoro não Demi !
Demi: que bom o que pediram pra comer ? 
JB: a (seunome) que escolheu =)
Alfredo: pois ééh 
VC: eiii, o Alfredo Ganhou um apelido agora !
JB: [*começa a rir*] 
Alfredo: ¬¬'
Demi: Qual é o Apelido e porque o Justin tá rindo ?
VC: Fredinho [*começa a rir*]
JB: Fredinho porque é pequenininho kkkkkkkkkkkkkk'
Alfredo: aff's
Demi: o que é pequenininho ? ... aaaah tá *0* kkkkkkkkkk'
Vcs3: kkkkkkkkkkkkkkkk'
Alfredo: sem graça tá !
Demi:  Ui Ui Fredinho.
JB: kkk' ai ai pera ai eu vou ali respirar um pouco kkkkk' [*sai andando e rindo*]
VC: kkkk morri U.u
Demi: Cara Muito palhaço o Justin, né, Fredinhoo u.u
Alfredo: até vcs duas ?
Demi&VC: ééh rs'
Alfredo: ¬¬'
VC: vou lá fora !
Demi: Quando a Camoda chegar, vc nos chama ok ?
Alfredo: vcs vão ficar com fome isso sim !

Vcs foram ate onde o Justin tava, tinha Beliebers e Lovalicts por lá, eles dois, ficaram tirando fotos, autografos, zuando e taal, vc ficou vendo, uma Beliebers te olhava com cara de Odio, e uma jogava beijos, falava que vc era linda, e taals vc retribuia, com acenos e beijos, o Justin e a Demi, se viraram, o Justin te viu, te deu a mão, vc foram andando, e Tinha umas Beliebers que tavam te chamando em Português "falsa, ridicula, Puta, Piranha, chupadora de Fama" o Justin perguntou:

JB: O que elas estão falando ?
VC: Me ofendendo =\
JB: O que elas estão falando ?
VC: "Falsa, ridicula, Puta, Piranha, chupadora de Fama" 
Demi: Liga não.
JB: Vem cá. [* Te puxando para voltar*]
VC: Não Justin Deixa elas.
JB: Elas Tem que botar na cabeça delas que vc é Minha Mulher, elas Querendo ou não.

Ele te Levou até elas e Disse. 

JB: Parem por favor, vcs está ofendo ela, mas estão me deixando triste .. Eu me casei com ela e vcs tem que aceitar eu estou feiz e espero que vcs entendam .. Não xingue ela por fa favor _fala um pouco irritado_

Vcs voltaram ...

VC: Não Era para Você ter feito isso !
JB: Era e Fiz  ! _selinho_

Vcs chegaram no restaurante o Alfredo estava Comendo já e já estava acabando !

Demi: Valeu, pedi para vc nos chamar !
Alfredo: Eu disse que se dempedese do Fredinho aqui vcs iam ficar com fome !
VC: iiih pronto !
JB: né fredinho u.u
Alfredo: ¬¬'
Vcs começaram a Jantar, logo terminaram e ficaram comendo a sobremesa conversando, acabaram, o Justin pagou a conta e vcs sairam, foram para fora do hotel.
Alfredo: E agora, o que nós fazemos agora ?
Demi: Vou dar uma volta pela praia !
Alfredo: Eu vou com vc então, sem intenções relaxa !
JB: Cadê o Kenny ?
Alfredo: Dormindo !
JB: aaf' nem sei para que fui peguntar.
Demi&Alfredo: Xau.
VC: E agora ?
JB: E agora eu vou curtir a Minha Gatinha =) [*selinho*]
VC: hmm =)
JB: Ei amos Fazer compras ?
VC: Agora ?
JB: é, vamos no shopping ?
VC: Vai dar 20:30, até chegarmos lá !
JB: O shopping é muito longe ?
VC: Mais ou menos !
JB: Vamos, vou Chamar o Kenny.
VC: Tá, então, vou lá no quarto pegar a minha Bolsa !

Vcs Subiram, o Justin Ficou no andar De baixo para Chamar o Kenny, e vc Foi na Corbertura onde vc estavam Hopedados, pegou a Sua Bolsa (aquela que está na foto Acima), Pegou e Desceu, Ficou lá em Baixo na porta do Hotel esperando o Justin ...


CONTINUAAA, ATÉ AMANHÃ FOFAS :3


----- COMENTEEEEEEM ---





58 comentários:

  1. OMBBBBBBB Myy Deboraa .. Perfeitoo .. Que Gifs São Esses?? Hahahahaha' Quase Desmaiei Agora, Beijokas !! I Love You My Diwãa ... #CONTINUAAAA ♥ ..

    ResponderExcluir
  2. primeira , eba ,kkkkkkk, ~dando a loca ~, ta seu eu nao for esquece ,kkkkk , mas ficou perfeito bem #HOTT do jeito que nois gostamos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode da uma olhadinha nesse blogger??http://www.blogger.com/home

      Excluir
  3. [aaaaaaaa] contiinuua Deboora, too amandoo muuito !

    ResponderExcluir
  4. HUHU 4º a comentar 1º vez ! Lendo agora muito perfeitoo,ameeeeeei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode da uma olhadinha nesse blogger??http://www.blogger.com/home

      Excluir
  5. Continuaa ta perfeitoo - eurii com os gif's kkkk adorei

    ResponderExcluir
  6. Debora , eu te dei um oizinho no twitter hoje heehe
    nossa hoje tava hot , MAS TAVA MUITO BOM
    ihh tava demais
    continuaaaa
    to amando !

    ResponderExcluir
  7. Adorei Continuua , Esta Perfeito ! Beeijoocas <3

    ResponderExcluir
  8. UOU! QUE ISSO EM DÉEH!! ALÉM DE ESTÁ BEM HOT ESTÁ BEM GRANDE!!!
    CARACA!!!CONTINUA ASSIM!!!!!!!! PERFEITOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  9. OMB!! PERFEITO LOGO NO MEU NIVER UM PEFEITOOOOOOO P MIM! HAHAHAHA CONTINUA MINHA LINDA!

    ResponderExcluir
  10. P-E-R-F-E-I-T-O D-E-M-A-I-S!!!!1 muito bommmmmm, que parte hot emmmmmmm débora ainsndiuwernhienmui incriveeeeeeeeeeeeeeeel como sempre.. continua por favoorrrr posta amanhã se puder, não aguento ficar 1 dia sem ler, to viciada pq né,,,,,
    essa parte hot ficou demaaisss, sério
    tchaaaaaau diva do meu ♥
    beijosssssssssssss até

    ResponderExcluir
  11. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB, QUE PARTE HOT É ESSA????? DEBORA FILHAA QUE QUE É ISSO KKKKKK.
    A-D-O-R-E-I COMO SEMPRE KK
    continua...

    ResponderExcluir
  12. Amiga continua por favor ta ótimo Rayssa sua amiga

    ResponderExcluir
  13. eu acho que essa foi a mais hot de todas :O
    até nos gifs foi hot, e eu morrendo de medo da minha mãe aparecer aqui kkkkkkkkkkkkk
    continuuaa ....

    ResponderExcluir
  14. UQUE É ISSO DEBORA VC TA OTIMA MAIS TA PERFEITO CONTINUA LOGO
    EU TO AMANDO VC TEM CADA
    IMAGINAÇAO QUE SO MEU DEUS SABE NÉ
    MAIS QUE PARTE HOTTTTTT FOI ESSA HEIN
    EU AMEI POSTA LOGOO EU TE EMPLORO
    SAINDO AQUI
    ESPERO QUE UM DIA SEUS SONHOS SE REALIZEM,NEM SO SEU MAIS DE TODAS NOIS DE TODAS AS BELIEBERS
    BSJUSTIN EU TE AMO DIVA,ESPERO QUE VC TENHA DIVULGADO MEU IB QUE EU TI PIDIR
    TEAMO MUITOOO

    ResponderExcluir
  15. Crl.. menina, não sou fã do Bieber, mais , sua ib é a ÚNICA , que eu leio, e que eu amo demaissssss... nossa, daonde vem tanta inspiração.. ah tá sei.. shuahshusausuh.. haha

    @60NoJunao

    ResponderExcluir
  16. tem certeza que vc é virgem pq vc é tão esperiente nisso lol

    ResponderExcluir
  17. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  18. débooooooooora , voc que me matar ? que gifs são esses ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri demais a hora que eu vi , quase tive um biebergasm aqui , ishee .. continua linda , to amando , sua #IBH é peeeerfeita , voc escreve muuuuuito , muuuuuito bem ((((: te amo sua safada <3
    by: thalita - @thalitaclemente

    ResponderExcluir
  19. voc é virgem querida ? kkkkkkkkkkkkkk da onde vem tanta inspiração ?

    ResponderExcluir
  20. aaaah ta perfeitooo continuaaa. Da onde vc tirou esse gifs?
    ?? kkkkkkkkkkkkkk safadenhaaa

    ResponderExcluir
  21. OMBBB , nossaaaa , essa foi a melhoooor! Estou rindo demaiiis kkkk'! Amei , Déboraaaa sua DIWAAA!
    BEJOCAAS NO S2'

    ResponderExcluir
  22. MINHA NOSSA SENHORA DO CÉU OQ FOI ISSO?? TIPO FOI SEXO EM TODO LUGAR!!!!-66&69- OMB...E ESSA GIFS?? O.o TIPO FICOU
    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FODA SÉRIO MESMO!!
    HAHA...posta logoooo outra por amor de Deus!!
    Beijos minha safadenha!! haha!! sz

    ResponderExcluir
  23. vlw por ter feito mair I LOVE YOU MY DIVA

    ResponderExcluir
  24. crl Déé, que perfeito, sua ibh' é ÚNICA, ta demais ! Hmmmm' e essas partes hots em? Muito demais, coloque bastantes gifs da proximas vezes tbm em u.u beijin beijin divaa <3

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAH MUITO DIVA, LEITORA NOVA BABY (:
    POR FAVOR CONTINUA SE NÃO EU MORRO AQUI ...
    MUITO FODA OS GIFS, JUSTIN TODO SAFADENHOOO KKKK
    AMEI O CAP *--------------*
    fREDINHO ... KKKKKKKK'
    #BieberKisses

    ResponderExcluir
  26. Perfeição *-* tô aqui desde o começo e nn paro de ler u.u Continua Debora diwaaaaaaaaa <3 kkk Beijustin :9

    ResponderExcluir
  27. Ahh tah pft !! Amoo dms,dms,dms, entroo tdos os dias pra ler, é sério não tem um dia que eu não entro !
    Ee to com sdds do Christopher ): Tomara que eles voltem logo pro Canadá u-u

    ResponderExcluir
  28. AWWWWN QUE DIVA, CONTINUA LOGO FOFA >.<
    AMO SUA IB HOT!!!!!
    CONTINUA PUR FAVOR *O*

    ResponderExcluir
  29. OMG QUEGIFS HEIN DÉH?
    EU QUASE MORRI DE RIR AKI DO FREDINHO KKKKKK
    SUA IB É SEM DÚVIDAS A MELHOR, MUITO BOA!
    E ESSAS PARTES HOTS?
    GENTEEEEEE DO CÉU! AMO VOCÊ DÉH! E SUA IB TBM!
    #SouDéboralieber
    Bjooos

    ResponderExcluir
  30. OMB EU AMEI ! Leitora nova <3 Parabéns !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. DÉÉBORA , POOOOOOOOOOOOOSTA LOOOOOOOOOOGO MINHA FILHAAA ! VOC QUER ME MATAR ?

    ResponderExcluir
  32. Débora, qual seu twitter ? me passa por favor ? e quem quiser me seguir no tt ta aqui : @Mariaalice_V e o meu FC : @Bieberzao_JDB ! amor, continua logo, vc ta demorando muito pra escrever o 119 )': nao consigo ficar muito tempo sem ler a sua IB, to viciada pra caralho o/ kkkkk CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS U.U

    ResponderExcluir
  33. Nossa mas que parte HOT foi essa?? kkk! rindo mto aki!
    posta logoo o cap. 119!! to muuito ansiosa e o seu IB é o único que eu leioo,então continua logoooo! to mto viciada caraa!
    CADE O CAPITULO 119??? U.U

    ResponderExcluir
  34. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. CONTINUA TO LENDO DESDO COMEÇO PQ ENCONTREI SEU BLOG AGR!! E TO AMANDOO!! <3

    ResponderExcluir
  36. AAAAAAAH JA SE FAZ 3 DIAS QUE VOCÊ NÃO POSTA!! O QUE HOUVE??? NÃO NOS MATE DESSE JEITO!! PORFAVOR!!
    BJUS, TA PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  37. Continuua , Vooç Esta Deemorando Muiito ! Beeijocas {Dar Um Sinal De Viida } <3

    ResponderExcluir
  38. ta demorando muito amor .. posta logo o 119 ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHO U.U

    ResponderExcluir
  39. MENINA EU VO TE DÁ UM TIRO ! POSTA LOGO CARAAAAAAAAALHO ! beijos , te amo (:

    ResponderExcluir
  40. MANOOO, QUE PERFEITO VÉI KKKKK MUITO FODA KK, POSTA LOGOOOO :)

    ResponderExcluir
  41. POSSSSSSSSSSSSSSSSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..
    FAZ 3 DIAS QUE VOCÊ NÃO POSTA, POR FAVOORRRRRR QUER NOS MATAR NÉ????????????????????????????????????? ASKOASMOASODAOKSOAKSOAKSOKWOAOKSIASAIMSOAMSO, QUE DIA VOCÊ VAI POSTAR? NÃO DEMORA PFVR ASSIM VOCÊ ME DEIXA DOIDA AMSOPAMOSAMOSMAOMSOAMSOASSMOASAOSJAISISHUAHSUAHSUAS
    TCHAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ATÉEEEE ESTÁ DEMAIS O IMAGINE POSTA LOGO POR FAVOR :(

    ResponderExcluir
  42. NÃOOOOOOOOO Continua . Ta P-E-R-F-E-I-T-O .To Amando . s2

    ResponderExcluir
  43. Minha Diva Continuaaaa... Tá Perfeito

    ResponderExcluir
  44. ~leitora nova *u*~
    Amor ta mt perrfeito , me adc no msn ?
    milena-conti@hotmail.com
    me adc , e smp que postar me avisa PFV ? OBG

    ResponderExcluir
  45. Leitora nova \o/
    Amor ta perfeito
    contiuua logo *u*
    ta muito foda :)

    ResponderExcluir
  46. continuuuaaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  47. perfeita demais
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Fredinho morri de,rir aqui
    #JuhaBelieber rs bjos

    ResponderExcluir
  48. queria mais gifs de putaria mais né putaria o justin é safado

    ResponderExcluir
  49. queria mais gifs de putaria mais né putaria o justin é safado

    ResponderExcluir
  50. queria mais gifs de putaria mais né putaria o justin é safado

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.