/*------------------- ------------------------ */

13 de mai de 2012

Imagine Belieber hot -- 115 --


No outro dia ...

Vc Acordou primeiro do que o Justin, se sentou na cama, estava com uma dor de cabeça horrivel, botou a mão na cabeça, e se olhou ...

VC: aaaaaai, minha cabeça, áááár [*bota a mão na cabeça*] hã ? que roupa é essa ?

 vc olha para o Justin e ve ele jogado na cama, e vc fica balançando ele, tentando acroda-lo ...

VC: Justin, Justin ...
JB: me deixa dormir, minha cabeça está estourando _ vira pro lado _ 
VC: hmm =\
JB: Xiii amor ... 

você começou a sentir ansia de vomito, vc começou a suar frio e foi correndo, para o banheiro, dando passos firmes, deu um empurrão na porta, fazendo ela bater na parede , fazendo o Justin acordar desesperado ...

JB: ai ... O QUE FOI ISSO ? amoor .., ?! _ entrando no banheiro _ Que foi ? 
VC: eu não sei .. eu _ vomita mais _ 
JB: amor ... meu Deus . _ segura seu cabelo _ 
VC: hm ... _  começa escovar os dentes _ 
JB: pq vc vomitou ? 
VC: Sei lá, acho que foi porque bebi muito ontem, não estou me sentindo bem, eu to com uma dor de cabeça horrivel =\
JB: sei .. eu também to com muiita dor de cabeça, Olha vou ligar pro Kenny pra ele trazer remédios pra nos tá _ segurando sua cintura _ 
VC: tá ... eu vou tomar banho.
JB: E eu vou ligar pro Kenny _ beija seu rosto _ 
VC: uhuum.

Vc foi tomar banho e o Justin foi ligar pro Kenny pra ele trazer o remédio pra vcs, Vai estavam tomando banho, não demoro muiito vc logo sai arrumada do banheiro ... 

JB: hm ... linda [*selinho*] Olha o remédio está ali _ sorri _ 
VC: Brigada amor. _toma o remedio, deita na cama e se cobre_
JB: Vou tomar meu banho ok ?! _ Na porta do banheiro _ 
VC: uhum !

Vcs deitou na cama e tentou descansar ... E O Justin foi tomar o banho dele, Vc acaba cochilando, Até que vc acorda com o  Justin deitando na cama.

JB: eii tá melhor ? 
VC: Mais ou menos, eu ainda to com dor de cabeça =\
JB:  A minha passou ... Vem cá _ te puxa fazendo vc deitar no peitoral dele _ 

Vcs fica deitado no peitoral do Justin e ele fica fazendo carinho na sua cabeça, Ele liga a Tv coloca no volume bem baixinho. Vcs ficam vendo tv .. até a hora do almoço, bem não era a hora do "almoço" pq vcs acordaram um pouco tarde eram 14: 40 ...

JB: Tô com fome, vamos almoçar ? 
VC: Me leva no colo ?
JB: Eu to cansadão, mas ... _ te colocando no colo dele _ 
VC: oowwwnn !
JB: _ Risos_ 

Ele pega vc no colo e sai com vc assim até o elevador .. Dentro do elevador ele te coloca no chão, mas quando o elevador para ele te pega no colo e entra no restaurante com vc no colo e de coloca sentada na cadeira.

JB: Prontinha minha rainha !
VC: Obrigada meu Rei. _selinho_
JB: Tudo por vc _ faz carinho no seu rosto _ 
VC: Já disse que te amo hoje ? 
JB: Não rs'
VC: Mais eu te amo !
JB: te amo mais _ selinho_ 
VC: Não, eu que amo !
JB: Não discute comigo, eu te amo muito, mas muiiiiiito mais tá 
VC: hm seei !
JB: Isso ai .. _ risos_ 

Vcs pedem o almoço de vcs [...] e quando acaba vc pede sua sobressa !

mulher: o que querem de sobremesa ? 
JB: hm .. sorvete com pedaços de morango 
Mulher: e a senhora ? 
VC: Brigadeiro !
Mulher: ok já trago 
Vcs ficam esperando a sobremesa e logo a moça trais pra vcs 
JB: Obrigada _ sorri _ 
VC: Obrigada !

Vcs ficam comendo a sobremesa e quando vcs terminam resovem voltar pro quarto de vcs .. No caminho da quarto de vcs, Vc e o Justin encontro o Alfredo com a Demi 

Alfredo: heey e ai gente !
Demi: Oiiiiii 
JB: e ai .. Oii Demi 
VC: oi, oi !
Alfredo: Indo pra onde ? 
JB: Pro quarto, to muiito a fim de sair hoje não !
Demi: somos dois então !
JB: _ri _ 
Alfredo: hm.. 
VC: Então ...
Alfredo: então o que loca ?? 
Demi: fui gente, vou dormir mais _ sai _ 
JB: ééh .. kk 
VC: então, eu vou subir, para curar a resaca. _sai_
JB: eu também !
Alfredo: rs fui então !

Vc e o Justin voltam pro quarto ... Vcs entram no quarto e o Justin se joga na cama e vc deita no lado dele, vc fira de costa pra Justin e ele te abraça e vcs ficam de conchinha e vc acabam dormindo, Vcs domem a tarde todo vcs acorda com o Justin se mexendo pq o celular dele estavam tocando .. O Justin senta na cama e vc fica olhando pra ele.

JB: hm.. tá .. vamos sim.. ok .. tá valeu _ desliga o celular _ 
VC: quem era ?
JB: Alfredo .. ele vamos agente pra ir na .. como é o nome mesmo ? Pera .. hm.. Há sapucaí Vamos ? 
VC: Vamos ué !
JB: é as 17: 30 .. e já são 17: 00 U.u 
VC: tá, então vou logo me arrumar !
JB: Vamos tomar banho junto ? assim vamos mais rápido _ te abraça na cintura _ 
VC: kkk' não seeei ...
JB: por favor _ biquinho _ 
VC: tááh
JB: Agora sim _ beijo_ 
O Justin vai abraçadinho com vc pro banheiro e vc " tomam " banho e se arrumam.

VC:

JB:


JB: e ai ? to lindão pode falar ? a minas vão morrer quando virem o Justin Bieber todo gostoso lá _ ri_ 
VC: Tá bonitinho, dá para o Gasto !
JB: Eu sei que sou lindo _ pisca _ 
VC: aváááh, nem se acha !
JB: Eu não me acha eu sou gata _ selinho_ Sou Justin Drew Bieber _ ri _ Vamos ? 
VC: hmm ... Vamos !

Vcs estavam saindo, No meio do corredor o Justin fala:

JB: EII espera ai 
VC: que  ?
JB: Isso.



JB: agora sim vamos.

 Ele segura na sua mão e vc vão direto pro carro o Alfredo e a Demi já estavam lá esperando vcs ... 

Alfredo: Até que eu fim, senhor 
Kenny: vcs estão atrasados sabiam  ? 
Demi: pq será ? _ri_ 
Alfredo: kkkkkk
VC: ué, pq ... pq Estávamos nos arrumando !
Alfredo: Sei sei ... 
Kenny; Eu não quero saber ... vamos ? 
JB: melhor assim .. vamos sim _ entrando no carro _



GENTEEE, CONTINUA AMANHÃ !

QUASE MATEI VCS NÉ, EU SEI HEHEHEHE, DEU UMA DE JUSTIN BIEBER, TROLLEI VCS ;3

--- COMENTEM ---



19 comentários:

  1. UHAUHAUAH é... Mas tá muito perfeito deeh!
    Você é incrível!!! s2

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] continua debora :)

    PERFECT!

    ResponderExcluir
  3. 3ª U.U, TA MT PERFEITA A SUA IB,CONTINUA!!

    ResponderExcluir
  4. Quase mesmo, me divulga e me segue?
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa mto perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  6. o perfeiçaoooooo kkkkkk. o final foi otimo.
    Continua..

    ResponderExcluir
  7. nossa mais que perfeito, aknsioaswmdpomwleç,dlpwekropor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porrrrrrrrr favorrrrrrrrrrr posta amanhã.. se puder (:

    ResponderExcluir
  8. Adoooreei esta perfeiito , coontinua ! <3 Beeijoocas Amoo Seu IB

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. aaaaa amanha, posta umas 4 ou 5 logo!!!
    shaushaushausa'
    ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  11. Continua diva

    Muito perfeito

    Amando ake

    Você disse que ia ser grande. mais nem foi neah

    Posta logo u.u

    ResponderExcluir
  12. Debora posta amanhã por favor! continuaaaaa! posta maior se puder ta muito perfeito,faz ela ficar grávida sei lá pra ele ficar mais romantico por favor! ta muito perfeitaaaaaaa! posta maior se puder é claro! perfeitaaaaaa @BieberDoPoder

    ResponderExcluir
  13. Débora ta perfeito mais quando ela vai ficar gravidas de Gemias mais ta perfeito posta maior vc disse que ia postar maior mais nem postou né !!!:(

    ResponderExcluir
  14. Nossa Debora
    ta muito bom mesmo
    continua logo
    beijoss

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.