/*------------------- ------------------------ */

11 de fev de 2013

Espero que entendam...

Gente desculpa n ta dando pra postar a internet do moden e mt mt lenta n carrega o blog e mt pesado, mais eu vou ver se dou um jeito, me desculpem.

Débs

18 comentários:

  1. Td bem mas posta um grande!!! Ou então posta dois

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem Débs,eu entendo,sei como é :),Bj

    ResponderExcluir
  3. tudo bem linda *-* amo sua ibh
    Lorrayne

    ResponderExcluir
  4. Ok, mas depois posta um bem grandão por favor! Pq eu num to aguentando ficar sem! @gigica_cute

    ResponderExcluir
  5. debby amo de mais sua ib.. pena que ta no fim :(
    faz um favor amor? se vc gostar da minha ib, divulga? http://imaginebelieberhotandromantico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tudoo beem neh, mas nao to conseguindo ficar sem, quando for postar, poosta uma GRANDONA ou DUAS pooooooor favor, amo sua ibi e pena que ta no fiim :/ maas vc vai fazer outra entao ta tranquilo linda :) Ansiosa pelo proximo capituloo !!

    ResponderExcluir
  7. Td bem linda,eu entendo amo sua IBH pode divulgar minha IB?
    http://imaginebelieber32142389.blogspot.com.br/2013/02/forever-capitulo-7.html

    ResponderExcluir
  8. tudo bem eu entendo mais assim q der poste pq a sua ib é um vicio eu to lendo tudo de novo pois amoo ela

    ResponderExcluir
  9. oi eu passei só pra fala q eu tava lendo um imagine hot no face e eu tava notando q é igualzinho ao seu,vc tem uma pagina do justin no face??
    ass:Patricia Fixer

    ResponderExcluir
  10. Ooii amoree eu lii todos os capitulos ameei muitoo d++ >>>leitora nova kk <<< ' uma amga me indicou esse blog e d++, ee posta logo o 226 amree *----------------------*

    ResponderExcluir
  11. Sem problemaa Debs!!
    Twitteer: @MariiDevonnee

    ResponderExcluir
  12. aah vai toma no seu cú caraio

    ResponderExcluir
  13. eu odeio seu imagine e uma bosta uma porcaria prefiro da minha amg!! pra q enrrolar tanto assim acaba logo cm isso poorraa essa bosta sem fla q vc e muita feia parece o demonio !! treco feio

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.