/*------------------- ------------------------ */

9 de fev. de 2013

Imagine Belieber hot -- 225 --



Justin -te puxou de volta- Com vc, com vc e mais ninguém !  -te beijou, vc sentiu que era de coração- Eu te amo... eu te amo... eu te amo (seunome), e amo essa pessoasinha aqui -sorri e passa a mao na sua barrigada- é menino ou menina ?
VC: rs descubra.
Justin: Como vou fazer isso ? Me da um dica... sei lá !
VC: Não sei rs.
Justin: Hm... e essa sacola ai ? Deixa eu ver ?
VC: fecha os olhos ?
Justin: Ai ai... ok !
VC: Está fechado mesmo ?
Justin: Sim está !

Vc pegou um sapatinho azul clarinho que vc tinha comprado e puxou a mao no Justin e colocou na palma da mao dele.

VC: Abre amor !

O Justin abriu os olhos e sorri na hora que olhou pro sapatinho e te abraçou, melhor te esmagou...

Justin: UM MENINO, UM MENINO... -te beijando, te mordendo-
VC: aiiiiiiiii não me aperta.
Justin: Desculpa ! rs'... um menino -sorri todo bobo- Meu garotão
Christian: é um menino ?
Justin: Meu garoto !
SA: aaaaanww parabéns !

Ela abriu os braços o Justin também, ela passou reto e te abraçou...

VC: aah ok rs
Christian: -ri baixinho-
Justin: oooh... fiquei surpreso, mas feliz por essa atitude !
VC: aah obrigada.
SA: aawn um menininho !
Justin: Eu disse que ia ser um menino, eu sou O cara !
Christian: começo rs'
SA: Vc é O CARA !
Justin: Eu sei, eu sei... -mexe no cabelo-
SA: Idiota !
VC: vms la pra sala.
SA: Espera... cade o meu filho, onde ele se meteu ?
Christian: é verdade, o hotel é grande e eles são bem espertos !
Justin: Ele é o Logan !
SA: Eu quero meu filho !
VC: eles estavam, brincando la fora quando eu cheguei.
Justin: Eles tem que ficar aqui com agente, por perto !
Christian: Vcs sabem com eles são, é melhor procuramos por eles !
SA: Serio, eu também acho... e ainda é perigoso porque tem fas no hotel !
VC: tem seguranças nos elevadores e nas escadas, eu disse pra eles n deixarem eles sairem daqui sem alguem.
SA: Mesmo assim !
Justin: Eles estão bem, depois aparecem ! Ai da pra gente aproveitar sabe. -te abraça por tras-
Christian: -ri-
VC: rs vms la pra sala, o pessoal estão la.
SA: é vamos !
Justin: Háá... agora que a brincadeira estava ficando boa !
VC vms.

vcs foram lá pra sala e sentaram com o pessoal...

SA: Haa vc está ai néh
Pattie: tive que buscar ele e o Logan lá em baixo, o seguranças me chamaram !
SA: Vem aqui David, eu nao disse que e nao era pra sair em adulto ?
David: desculpa
SA: Ainda faz essa cara, caraca... igual a vc !
Christian: a mim nada !
Justin: Logan...
Logan: Fala serio, agente só foi la em baixo ver as gatinhas !
VC: mesmo assim, não é para vc desccer, obedece !
Logan: da de zoa neh ?
VC: Logan, para de falar assim ! -fala séria-
Logan: ta, eu n vou fazer mais isso
VC: hmm...
Ryan: ai... agente pediu comida valeu ?
Justin: deixei ?
Ryan: nao, e dai ? eu ia pedi de qualquer jieto !
Ingrid: resolveram os ciumes e vcs ?
Justin: sim sim, eu vou ficar com as duas !
Christian: ¬¬
Pattie: serio ?
Justin:  -ri-
Christian: também vou ficar com as duas, a (seunome) vai dormir até la em casa
Justin: hahahaha
VC: ok vms parar.
Justin: Conta a novidade amor !
VC que novidade ? ahh... ta, eu não, eu sempre falo.
Justin: A (seunome), está gravida de um menino !
Todos: AAAAAAAAAAAAAAAA
Pattie: aawn meu deus, meu deus...
Logan: Hm... vem outro bebe ?
VC: vem.
Ingrid: 3 piru e 2 xerecas !
Todos: *00000*
Jeremy: eu hein, ela é maluca
Justin: Então partiu restaurante ?
SA: Assim ? do mada ?
Justin: restaurante do hotel, nao quero ficar trancado aqui !
Cait: Haaa Bieber, graças a deus !
VC: vdd
Pedro: quem é Jake ?
Justin: Pra que quer saber ?
Pedro: pq a Megan está la embaixo com um garoto chamado jake.
VC: aah é a Megan disse que o Jake estava aqui em NY
Justin: Ela nao me disse nada -abaixou a cabeça-
SA: Depois eu sou a sentida !
Justin: é diferente, ela é minha filha e nao me falou nada !
VC: ela disse sim, vc estava do meu lado quando ela disse ¬¬' quem n presta atenção é vc.
Justin: Nao, ela nao chegou pra mim e disse " Pai, o Jake vai pra Ny pra me encontrar ok ? "
VC: ele ta na casa da tia dele, ele estava aqui antes da agente chegar.
Justin: Mesmo assim !
Jeremy: ai... ai...
Louis: vou ir la para baixo
Ingrid: Não vai nao !
Justin: -suspira- Como filho da trabalho !
Pattie: Eu que o diga !
Todos: -riem-
Louis: a Megan, o Christopher, a mel e o Jake estão la embaixo, pq eu não posso ir, pq tenho que ficar aqui, eu estou em NY NY NY, dentro de uma cobertura ¬¬'
Pedro: concordo.
Ryan: Mais vcs vão ficar !
Ingrid: olha o David no colo da mae, e a o Logan do lado da seu nome, porque vcs são sao assim meu deus ?
Louis&Pedro: pq agente em 14 anos e gostamos de se divertir.
Chaz: nossa.
Ryan: Pois vão te que se divertirem aqui !
Ingrid: e onde agente for vcs vão junto e sem mais, se nao tiro tudo o que vcs mais gotão !
Louis: Ja que eu vou ficar trancado aqui com vcs mesmo, vou falar .. eu quero ver essas minha " titias " peladas
Cait: sabe... ele é, ok eu nao gosto dele !
Ryan: é todo mundo diz isso !
Pedro: Quero ver a seu nome pelada ... ha vc e vc .. ha vc também !
SA: *0*
Christian: olha.. Ryan, educa melhor seus filhos !
Ryan: eiii ei...
Pattie: vou ler um livro. saiu-
Cait: agente nao ia pra um restaurante ?
Justin: Isso, isso mesmo... vamos ?
Ryan: to fedendo preciso de um banho !
VC: claro, vc n tomou banho quando chegou da viagem, porco, porco
vou tomar banho espera.
Ryan: Me esperem !
Chaz: Ja que ele vai tomar, posso tomar o meu !
Justin: faz assim, todos vão pro seus quarto e depois nos encontramos no restaurante !?
Todos: ok !
Ryan: da pra gente da um rapidinha em !
Ingrid: ai não enche !
Ryan: tá recusando sexo ?
Ingrid: nao fode...

Eles sairam falando e o pessoal também !

Justin: AAAAAAAAAAAAAAAAA  -se jogou na cama- Vai tomar banho amor, eu ja tomei !
Logan: to suado olha.
Justin: sai... rs'
VC: vai vc tb, mocinho, vai vc primeiro, pq vc enrola !
Logan: tá !
VC: vai, a esperando oq ?
Logan: ta tá  -saiu-
Justin: Hm... -se espreguiçando-
VC: ta frio la fora, então... -senta no chão e fica mexendo na mala- vou botar um casaco, grosso, hmmm calça e botas de salto u.u
Justin: Hm... vai ficar linda !
VC: não pedi sua opinião u.u
Justin: Tenho boca, fala a hora que eu quero, quando quero, sem a sua permissão !
VC: ta, então fale
Justin: Ok ! -virou pro lado e se cobriu-
VC: rs. -vc subiu em cima do Justin apoiando seu peo em seus braços e pernas- eiii pisiiiiu
Justin: -ri pelo nariz-
VC: vc é chato.
Justin: Eu ?
VC: ehhh
Justin: Porque ?
VC: pq eu acho.
Justin: rs' ok então !
VC: rs, me da um beijo ?
Justin: -virou pra vc-
VC: eu beijo ?
Justin: uhum !
VC: pq ? homens tem que ter atitudes.
Justin: minha atitude está na sua barriga kkk
VC: ¬¬'
Justin:  -ri-
Logan: MAEEEEEEEEEEEEEEEH A TOALHA !
Justin: Tem alguém te chamando !
VC: -sai de cima do Justin e vai entregar a toalha do Logan- aqui.
Logan: valeu !
Justin: Bom...
VC: vou ligar pra Megan, ela está desde tarde com o Jake e n deu nenhum sinal de vida.
Justin: Ué, nao era vc que falar pra ser liberal com ela ? Então ...
VC: não falo nada disso, falo para n prender mt ela pq se n é pior.
Justin: Então, agente já vai descer !
Logan: PRONTOOOOOOOOOO !
VC: agora, vou me arrumar, me esperem !
Justin: tá neh !

vc entrou no banho, enquanto o Justin foi para o outro banheiro, minutos depois do banho, se arrumaram e desceram todos os três, estavam andando até o restaurante.

VC: celular da Megan ta desligado. -lhou pro justin-
Justin: -suspira-
Logan; Ai bora ? Quero ver a Mel logo !
VC: vai vms.
vcs foram andando até o restaurante, entraram e foram até a Mesa onde o pessoal estava.
VC: hmm... oi gente
Todos: oii
Ryan: Bieber tem uma Belieber muito gostosa nesse hotel !
Justin: rs' ai Ryan...
VC: gente vcs viram a Megan ?
Pattie: Ela foi dar uma volta com o Jake, e o Christopher e a Mel foram juntos !
Justin: O Christopher foi ? Menos mal !
VC: ehh
Pattie: Estávamos esperando vcs pra pedimos a comida !
Chaz: é demoram um ano !
Justin: Os últimos seram os primeiros !
VC: Vamos pedir !

Vcs pediram a comida, depois do jantar, vcs foram pra cobertura de vcs... o Justin pediu champanhe e vinho !

Ryan: Para que isso tudo ?
Justin: PRA COMEMORAR PORQUE A (SEUNOME) ESTÁ GRAVIDA DE UM MENINO !

Todos começaram a gritar e pular, os Ryan que nem um maluco empurrando o Justin, essas coisas !
SA: Bieber... -rindo-
Justin: iii... ja tá bebada ?
SA: Nao to bebada -sai andando-
Christian: amor... amor
Ryan: VAMOS FICAAAAR NUS ?
Justin: -sentou na cadeira rindo-
VC: Justin vc ta bebado ?
Justin: -começo a ri-
Pattie: chega de vinho e champanhe
Chaz: acho que ate eu fiquei um pouquinho alegrinho !
Pattie: Eu cuido das crianças !
Vc: Justin ?
Justin:  -ri mais ainda-
VC: Justin, para de rir !
Justin: n...nao consigo ! -rindo-
VC: ai ta vendo por isso não gosto que vc beba, vc fica fora de sí ! -tira a taça da mão dele-
Justin: Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Megan: oi pai, oi mãe. -ela chegou com o Jake-
Ryan: OLHA O BOB ESPONJA
Justin: AI MEU DEUS... ONDE ?
Ryan: na banheira !
Justin: -se apoio no ryan e eles começaram a ri-
Christian: acho que... -ri e depois para- Nao devia ter tomado vinho !
SA: Nem eu... Bieber tira a causa !
Justin: NAO POSSO, O BOB ESPONJA NAO DEIXA !

Eles comeram a ri...

Megan: Mais o que ? hã ?
VC: oi filha, oi Jake.
Jake: Oi, Bob esponja ?
VC: deixa, eles não sabem nem o que estavam fazendo.
Justin: Ai vem gostosa...
Cait: (seunome), (seu nome)... socorro !
Justin: Que isso gata, foge nao !
Cait: socorro !
Megan: Pai ?
Jake: Nossa...
Christian: Tira a roupa (seunome) !
Justin: Isso tira.
VC: gente para com isso !
Ryan: (seunome), quero te foder ! -te puxou pela cintura-
Justin: quem vai te foder sou eu se encostar o dedo nela.
Jake: O cara, que isso...
Megan: *0*
VC: ingriiid ?!
Ingrid: Vem só de sutiã e de calça -SAI FORA... NÃO JOGO NESSE TIME, SORRY AMIGA ! -saiu puxando o Christian-
SA: EI... EI .. Meu marido, ele é meu marido ?
Justin: Nao !
SA: Quem disse ?
Justin: O buzz lightyear !
SA: o buzz lightyear ?
Justin: é ele me disse !
Mel: gente que isso ?
Christopher: pra que isso tudo ?
VC: eles estão comemorando por eu estar gravida de um menino, só que passaram dos limites.
Christopher: Hm...
Christian: buzz lightyear ? ONDE ? -olhando pros lados-
VC: Justin, Levanta da chão. -estica os braços-
SA: Deixa ele aqui !
Christian: ei ... vamos fazer amor ?
SA: Agora ?
Christian: ééh ..
Justin: -começou a chora- Eu .. eu nao quero sair de perto da sa, ela é minha irmã perdida que eu achei lá em Narnia !
SA: Narnia ? Eu sou de Narnia amor ?
Christian: nao, claro que nao... vc veio do saco do seu pai !
SA: ataaaa !
VC: kkkk, vem logo Justin, o resto já desceu só tem vcs 3 ai.
Justin: Nao .. nao me leva por favor, a sa nao pode voltar pra Narnia, fica sa... fica aqui comigo, nosso pai vai morre !  -Agarrou na perna dela-
SA: Nao chora jus .. eu .. eu nao to entendendo nada !
Christian: A NARNIA ACABOU !
Justin: NAO LEVA ELA DE MIM, MEU PAI ME FEZ PROMETER QUE EU CUIDARIA DELA... ME DEIXA SA !
SA: Que triste !
Mel: eu to descendo... quer ajuda aee mãe ?
SA: Agente vai pra narnia !
Justin: NAOOOOOOOOO
Christopher: mae ajuda o coitado !
VC: eu n sei oq fazer.
Christian: Assim !
Mel: vem mae ..
SA: Ta !
Justin: nao... nao vai, me deixa aqui... naoooooo  -se levantou e se apoio em vc- Nao... nao -chorando-
Christopher: Vem... -ajudando ele-
Justin: Ela tem que ficar comigo !
Christopher: Ela nao foi pra narnia, ela amanha vai está com vc ! -ele levou o Justin-
Jake: (seunome), está bem ?
VC: to sim.
Jake: ok !
Megan: nunca vi nada parecido ! -começo a ri- Narnia ? buzz lightyear ?
VC: nem eu...
Christopher: Mae, meu pai ta na a sua cama, chorando chamando a sa que ela nao pode ir pra narnia, nao sei ele... bla bla fui -saiu correndo-
Mel: eeh...
Jake: sabe...
VC: hmm ?
Jake: posso dar um volta com ela ? meus pais estão lá em baixo !
Megan: deixa por favor ? E rapido...
VC: não Megan está tarde, ja passou de meia noite, vcs ja passaram a tarde toda juntos.
Megan: Mais maeeeee
Jake: nao, tudo bem amor... amanha cedo passo aqui ok ?
megan: ta, vou tomar banho, te amo xau !
Jake: também amo vc, xau...xau (seunome) !
VC: xau xau, boa noite.

Ele sorriu e saiu, vc foi pro seu quarto, quando chegou lá o Justin estava chorando na cama.

Justin: Ela foi pra narnia e minha mae pra africa e me deixaram... me deixaram aqui
VC: Justin, vai tomar banho vai...
Justin: cade meu pinto ?
VC: criou perninas e saiu andando pro banheiro, vai la atraas dele
Justin: nao, tá aqui... achoooo -botou pra fora- Olha pra mim moça bonita, deixa eu conhecer sua amiguinha ?
VC: Justin, vai tomar banho !
Justin:  -saiu correndo pro banheiro e fecho a porta- EU VOU PRA NARNIA AJUDA-LA... EU POSSO VOAR
VC: ta, vai mesmo.

vc saiu do quarto.

 Logan está dormindo, obrigada Pattie, por ficar com ele.
Pattie: Nada, eu ouvi o Justin !
VC: eeh ele ta maluco, se vc quiser dormi aqui em cima, dorme na cama do Logan.
Pattie: nao quero dormir no meu quarto, sabe.
VC: não, tudo bem entao, Vou levar ele para o quarto dele. -pega o logan no colo-
Pattie: ok, boa noite -saindo-
VC: boa noite.

vc botou o Logan na cama dele e passou no quarto da Megan que estava no notebook

VC: mas já está ai nesse vicio ?
Megan: -ri- Boa noite mãe.
VC: nada de boa noite, onde vc estava esse tempo todo com o Jake ? porque seu celular estava desligado ?
megan: eu estava com os pais dele e boa noite, meu pai tá la, melhor vc ver ele, depois eu conto o resto vc sabe que eu te conto tudo entao.
VC: sei... presta a atenção mocinha.
Megan: rs
VC: boa noite. -voltou pro quarto-

Vc voltou pro seu quarto o Justin ja estava na cama, todo tapado e choramingando alguma coisa.

VC: Justin, ta choramingando pq agora ?
Justin: acabou a passagem pra Narnia, como vou busca-la agora ?
VC: Justin, vai dormir vai, boa noite.
Justin: espera... eu, eu to com dor de cabeça !
VC: quer remedio ?
Justin: quero sim !
VC: - vc foi pegar o remdio e um copo de agua. mas logo voltou- aqui, toma !
Justin: -sentou na cama com o cabelo bagunçado- Obrigada, agente vai transar hoje ?
VC: Justin, vai doooooormir !
Justin: Nem uma ? Nem uma rapidinha ?
VC: não. nem uma, nem mais de uma, nem nada, vai dormir
Justin: -levantou da cama e foi até a porta-
VC: Justin pra aonde vc vai agora ? deita ali...
Justin: -deitou na cama e se cobriu- apaga a luz
VC: que saco ! -apaga a luz-

Vc deitou do lado de Justin de barriga pra cima, depois de alguns minutos vc sentiu uma respiração quente no seu pescoço e logo um selinho... O Justin te puxou pra te abraçar na cintura e ficou com a cabeça no seu pescoço !

Justin: Eu amo vc... bom é eu amo ! -falou baixinho-
VC: rs' eu também amo vc.
Justin: Hm..
VC: Dorme Jus... -fazendo carinho no cabelo dele-
Justin: Uhum !

No outro dia...


Justin: MAIS QUE DOR DE CABEÇA ! -levantou da cama-



gente espero q gostem, obg pelos recados no twitter, adoro, beijocas.


--- comentem ---








53 comentários:

  1. Continuaa ta perfeito . Quando o Chris fosse fazer ciume na SA devia falar que ele tambem ja transo com a (Seu nome) e ficar falando que ela é linda tal's . So acho ! u.u

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs, quase morri de tanto rir com O Juss e os meninos bêbados... Narnia, mais que brisa Rsrsrs! Mesnina, a Imagine está perfeita, continua logo, please!
    Beijos linda!


    Obs: Ajuda a divulgar????? >> http://believeinyourdreams-beliebers.blogspot.com.br/ <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Midi tbm achei muito 10 os minos bêbados e a história de Narnia kkkkk muito 10
      bjs

      Excluir
  3. poxa gostei muito ta muito legal e engraçado poxa ta perfect sua ib é muito boa vou senti saudades

    ResponderExcluir
  4. Ri muito com eles Bêbados. ~kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. deixa eu e a sa sermos amigas por favor muito engraçado kkkkkkkkkkkk amei

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaa ta perfeitooo
    Lindo. Vc arrasa

    ResponderExcluir
  7. Nossa esse foi o cap mais engraçado que eu ja li hahahahah ai meu deus... Ahh nao tem mais passagem pra Narnia.. Uashaushsuau ai ai ta perfeitoo continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkk justin tava na 4:20, narnia, miiijei

    ResponderExcluir
  9. Por favor continua leitora nova aqui ' Taaah mtt perfeiita ' umaa das melhores que eu ja lii'

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse capitulo e a IB também!! CONTINUAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei uhuuuuu !!!! Continuaaaa , to ansiosa para o proximo capitulo rs

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeitoo , leio a IB sempre e amoo , faz a SA e a Seu nome virarem como amigas de novo.. ia ser legal se fossem gemeos os bbs da seu nome

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei.... Narnia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta perfeita :)

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cap ficou mt sarro kkkkkk .. CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  15. SIM JUSTIN , VC PODE VOAR , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOREI , CHOREI , KKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUAA QUERO RIR MAIS U.U

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho qu i pra narniaaaaaaaa,foi o buzz ligthyear que me conto,olha la o Bob Esponja.kkkkkkkkkkkkkkkkk rindo pra caramba aki kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. http://bieberjerry.blogspot.com.br/ meu blog vou postar primeiro capitulo hoje

    ResponderExcluir
  18. faz a (seunome) virar melhor amiga dda sa de novo >>.<<

    ResponderExcluir
  19. tomara que a sa esteja gravida tbm dos mesmos meses que a (seunome) e que os filhos delas nascessem no mesmo dia, e que vooltem a ser melhores amigas

    ResponderExcluir
  20. Cadê o Alfredooooo?? To com saudades dele

    ResponderExcluir
  21. amei amei' tomara que a sa e a seu nome voltem a ser amigas' amo sua ibh deb. Gente me sigam no twitter @uiui_justin

    ResponderExcluir
  22. Com certeza se Justin não tivesse bêbado ele tinha matado o Chris por ter pedido a SN pra tirar a roupa kkkkk o Ryan nem se fala kkkk

    ResponderExcluir
  23. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI DELES BEBADOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOSSA VEÍ, NARNIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AIAI, IB PERFEITA >< CONTINUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  24. Continuaaa. taa perfeito de mas. eu vou chorar no ultimo capitulo! Véi eu ri de mas deles bebados. adorei. aaaaah não sei o que vai ser de min sem essa IB.

    ResponderExcluir
  25. mds cara,chorei de tanto rir com o justin bebado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,foi mto a+ esse capitulo kkkkkkkkkkk @imesninapanda

    ResponderExcluir
  26. KKKKKKKKKK esse capitulo foi D+ ..... muito 10 eles bêbados e a parte de Narnia kkk esse ficou show
    Adoro sua Ibh beijoss linda continue assim

    ResponderExcluir
  27. Continua, ta muito perfeitooooooooo *-*

    ResponderExcluir
  28. ficou muito engraçado,ta otima continuaaaa!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu queria uma parte bem hot com o Justin, e se o Justin nao parar de tratar a SA daquele jeito safado, o Chris pode me elogiar mais!! O Justin pode ser amigo da SA e eu Tambem, mas ele colabora

    ResponderExcluir
  30. Continua chorei de rir com o Jus bebado sério KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  31. Esse capitulo ta muito loko KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito engraçado esse povo bebado gzuis >>CONTINUAA

    ResponderExcluir
  32. perfeitoooooo, continua flor *-* te amo debs ;)

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  34. Muuuitoo pefeito,pode divulgar?http://imaginebelieber32142389.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. mANO A IBH TA PERFEITA, MAIS QUE PERFEITA, TA A+ AR\VIDA\CHÃO\TUDO SOS

    CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  36. Ri mtooo aqui com o Juss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Continua logoo linda, bjsss.

    ResponderExcluir
  37. rir muito com o justin kkkkkkkkkkkkkkkk.
    continua esta perfeito.e colocar a jasmine por favor.

    ResponderExcluir
  38. Cara to rindo ate agora com a Narnia kkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado e o 'eu posso voar' do justin kkkkkkkkkk continua logo ñ consegui ver suas fotos acho q o albun esta bloquiado desbloqueia la e manda i link de novo por favor bjs ;CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  39. leiam ? > imagine-belieber-hotttt.blogspot.com ? *u* e comentem pfvr , beijos <3

    ResponderExcluir
  40. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjustin muito loco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  41. Continua ri muito da parte na Narnia kkk CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  42. Acho que a (seunome) até poderia ser amiga, da sa de novo. Só que a sa merece sofrer um pouco, meio que sentir a dor que a (seunome) passou, slá, ela se acha demais. ¬¬

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri d++ nesse capitulo
    nossa amei perfeito continuaa

    ResponderExcluir
  44. debora, quando a ibh acabar você não vai excluir o blog não né? pq sei lá eu queria ler de novo quando acabar huashuashaus amo sua ibh ♥

    ResponderExcluir
  45. nunca vi ib mais perfeito que esse, meu Deus!!! parabéns, isso deve ser um dom haushuahus bjao

    ResponderExcluir
  46. RINDOOOOOOOOOOOOOOO LITROOOOOOOOOOOS MEU DEUSS
    HAHAHAHAHAHA AMEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  47. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com eles bêbados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #Toatrasadaporémcomentei te amo sua diwa

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.