/*------------------- ------------------------ */

6 de fev. de 2013

Imagine Belieber hot -- 223 --



dias se passaram... vc se divertiram bastante, todos ainda permaneciam na casa, menos o Josh, hoje era dia 29, vcs ja tinham tomado café e estavam arrumando as malas para a viagem em NY, vc estava no quarto com o Justin.

VC: acho que é só isso. -fechando a terceira mala-
Justin: só ? só ?
VC: eiii vc não pode falar nada.
Justin: Mais eu posso eu sou eu entende ? Eu sou o Justin Drew Bieber o rei do swag !
Logan: PAIIIIIIIIIIIIIIIIII
Justin: hm ?
Logan: nada nao !  -saiu-
Justin: Meu deus, meu filho é maluco... puxou a mae !
VC: não sou maluca, pronto ! vou terminar de arrumar as coisas do Logan.
Justin: minha mãe terminou de arrumar.
VC: hm ta, são 12:30, será que o almoço ta pronto ?
Justin: Não sei !
VC: vou descer.
Justin: Eu vou também.

vc foram para a cozinha almoçar.

Jazzy: Justin, nãoo estou acustumado com flashes !
Justin? Sinto muito, mas...
Logan: é legal eu faço pose, mais as vezes tem muitos, muitos que n da nem pra andar.
Logan. eeeh
Christian: que horas nos vamos ?
Justin: nao sei, depois agente ver !
Ryan: Ha...
Christian: Hm...
Chaz: aar
Christopher: que tedio !
Pattie: nós vms depois do almoço, pq vms chegar lá em NY de noite, e eu pedi para o scooter ligar para a policia, e ele fechou o aeroporta só para agente, temos que chegar la por volta das 15:00, pa só vai ficar até 17:00, eles disseram que só pedem atrasar o vôo das pessoal por duas hrs, ou seja, não se atrasem, eu ja acabaei de almoçar e vou tomar meu banho agora.
VC: justin ganhou uma secretária particular rs ?
Justin: E nem eu estou sabendo
Ryan: kkk
Louis: nossa, nem tinha preparado muito nessa gostosa aqui. -olhando para a jazzy-
Jazzy: eeh... Bieber !
Justin: Pode tirando esses seus pensamentos sujos sobre a minha irma, seu tarado mirim !
Ryan: Louis... pode parar !
Louis: porque eu pararia ?
Ryan: Porque eu to mandando !
Ingrid: e claro que ele vai obedecer !
Louis: eh eu acho que vou tomar meu banho sabe. -subiu
Ryan: hehe
Jazzy: que garotinho estranho ! Ele e toto tatuado, credo !
VC: também fiquei assim quando eu vi eles
Jazzy: eu em
Ingrid: Ele e um amor !
Justin: e sim, um amor de pessoa !
SA: Eu te amo, melhor marido do mundo !
Christian: Eu tambem amo vc
SA: eu sei !
Ingrid: Porque vc nao é assim seu idiota ? -ta um tapa no ryan-
Ryan: ai
Jazzy: Que fofo dia, ele é dedicado ?
SA: Muito, muito mesmo !
Jazzy: ooh *-*
Christian: rs faço o que devo como marido !
VC: o problema do Justin é que ele gosta de se amostrar, só isso.
Justin: nao gosto nao, nada a ver !
Mel: gosta sim
Justin: Nada a ver !
Ryan: confesso que o Christian é o melhor entre nos !
Christian: Nao sou melhor que ninguém!
Jazzy: aaaaaawn ainda é modesto !
Pedro: que viadagem
Ryan: fica quieto filho
VC: acabei, vou subir.
Justin: Eu vou junto !

vcs sairam da mesa e subiram para o quarto.

VC: vou tomar banho.
Justin: ta
Tq

vc entrou no banho e demorou um bom tempo...

Megan: mãeee -entrando no quarto- aah oi pai, fecha meu sutiã ?
Justin: melhor nao, é estranho Megan ! -olhando pro seios dela- vc ta diferente.
Megan: rs, é só fechar aqui, esse tem umas coisas aqui q não consigo fechar.  -ficou de costas pra ele.
Justin: vc cresceu tanto, até pouco tempo vc nem falava e agora está aí usando sutiãs...
Megan: rs tenho 15 anos pai, quer que eu ando com tudo pra fora ?
Justin: não, melhor assim, vc era minha princesinha...
Megan: eiii eu sou sua princesa, se o bebe for menina eu vou ficar com ciumes, vou deixar de ser a sua princesa
Justin: se for menina, espero que não seja rs, vc vai passar de rainha para princesa.
Megan: awwn que fofo.
Justin: rs... pronto !
Megan: obrigada.
VC: n terminou de se arrumar ainda ? -saiu do banheiro-
Megan: nao, to escolhendo a roupa
Justin: ve se nao demora muito ! -entrou no banheiro-
Megan: iih vc demora mais que eu.
Justin: Voce demora mais !  -gritou do banheiro-
Megan: hmm rs, vou terminar de me arrumar. -ela saiu-
Justin: VAI !

vc ficou no quarto terminando de se arrumar, enquanto o resto do pessoal faziam o mesmo, vc e o Justin desceram já arrumados.

Cait: ei vcs vão para NY e não uma premiação.
Justin: Bem nem sei direito !
VC: acho que essa é uma das roupas mais simples.
Cait: Ata !
Ryan: agora ?
Chaz: Eu que sei ?
Christopher: ei vcs, podem ajudando a botar as malas nas vans, são muita e só os seguranças, vms sair daqui so amanha. -andando com as malas.
Pattie: olha tem 5 vans la fora, da para todo mundo ir tranquilo.
Megan: kk que confusão, é muita gente mds.
Justin: Quero ajudar nao !
Ryan: Nem eu !
Chaz: Eu ajudo !
Chriatopher: ta, eu já botei a minha da mel e da minha irmãos, não ligo se a de vcs ficarem ai. -senta no sofá-
Christian: vou colocar o nosso amor, me ajuda David !
David: eu sou uma criança !
Christian: vamos logo po
David: tá...
Justin: amor quem vai colocar as nossas malas lá ? Chaz... vai lá !
Chaz: eu nada, eu já coloquei as minhas !
VC: já botaram ¬¬' -comendo maça-
Justin: ai que bom !
SA: Da tempo de fazer alguma coisa Pattie ?
Christian: Hm... amor !
Pattie: kk sei la, ta todo mundo sentado sem fazer nada.
SA: Nao é isso que vc tá pensando Christian, é que eu to com fome !
Pattie: Pode ir comer da tempo !
Justin: Tras pra mim um .. um sanduíche !
SA: Claro... que nao Bieber, eu em !
Justin: amor pega pra mim ?
VC: aah não, usa as suas perninhas.
Justin: Tá, espera sa também to com fome !
SA: Eu ja to terminando o meu ! Filho da com fome ?
David: to, eu quero também !
SA: Tá !
Logan: mae, também to com fome !
VC: gente, agente come alguma coisa no aeroporto.
Logan: eu to com muita fome
VC: pq não disse filho, vc não almoçou ? que salada de frutas ?
Logan: Sim, mas eu to com fome... quero alguma coisa pra comer !
VC: tem espaguete.
Logan: nao, biscoito !
VC: não biscoito, não alimenta.
Logan: Haaaa... sanduíche de peito de peru !
VC: ta. -vcs foram para a cozinha-
Justin: é verdade rs'
Logan: ta rindo de que pai ? Quero ir também !
SA: rs'
Justin: Nada ! rsrs
David: nao entendi nada !
Logan: fome...
VC: calma, a empregada ta fazendo, espera.
Logan: tá !
David: mae me da suco ?
SA: uhum !

o Logan se sentou e ficou comendo o sanduiche, depois disso todos ja estavam saindo de casa e entrando nas vans para ir.

Megan: gente, isso é muito estranho, mt mesmo, pq é muita gente kkkkk
Jazzy: verdade.
Justin: To acostumado !
Ryan: favela
VC: não, não favela não que horror !
Cait: nem é metida.
Ryan: vcs que pensam !
Chaz: olha... chega que eu quero dormir !
Justin: Com todo mundo falando ?
Ryan: vcs que pensam !
Pattie: gente entra logo, eu quero ir para NY poww
Christopher: pow ? kkkk que estranho a senhora falando issoo
Pattie: haha
Megan: gente, minha vó é moderna.
Justin: ok vamos logo.

cada um foi em uma van, vcs estavam com seus filhos, david, jazzy o noivo e a Pattie.

VC: acho que vou dormir.
Justin: deita aqui
Megan: só dorme, não faz nada só dorme.
VC: shiu.
Justin: buuum

vcs foram conversando até o aeroporto, assim que chegaram la, muitas fas e paparazzis, cercaram as vans, era impossível andar ali, a polica logo chegou e foi afastando o pessoal, o Aeroporto estava fechado só para vcs, mais para entrar ia ter que passar pela multidão, varios seguranças fizeram um caminho para vcs, estreito mais fizeram.

Logan: mããããe. -ele chegou perto de vc- é muita gente.
David: como vamos sair daqui de dentro ?
Jazzy: gente, o Justin é uma pessoa comum.
Justin: Pra vc maninha !
David: eu to com medo, eu quero a minha mae !
Mel: é muita gente e pouco segurança !
VC: elas vão me bater.
Christopher: pai chama os seguranças do aeroporto pra ajudarem !
Justin: boa !
VC: ta, ai vc vai sair para ir la chamar eles ¬¬
Justin: Nao, eu vou falar pros nossos seguranças chamarem eles pra ajudarem !
VC: ta

O Justin falou com os seguranças pra chamar os do aeroporto.

Justin: vamos ?
David: eu quero a minha mae, elas vão nos matar tio... pelo amor de deus !
Logan: ela me apertão até me deixar roxo !
VC: ei Logan, Fica atrás do seu pai na minha frente, não sai, o David vai com o Christopher e a mel, Jazzy tadinha que cara é essa ?
Jazzy: so quero sair daqui !
Justin: beleza, vamos então !
Pattie: ok vms !
Justin: cuidado gente

Vcs desceram da vam, Justin foi na frente de maos dadas com vc, o Logan estava entre vcs dois apertado la, o resto veio em seguida, vcs estraram para o aeroporto seguros.
Logan: fui espremido pelos meus pais.

Mel: gente cade meus pais
Megan: ficaram presos la hahha.
Cait: gente, minha filha acordou chorando com isso, mds.
Justin': desculpa cait
Cait: tudo bem jus
Mel: olha viu...
Christopher: doideira
Justin: olha o pessoal ai
David: maeeee
SA: rs oi meu amor
David: fui esmagado !
Christian: ta todo mundo salvo ?
Ryan: sim e ainda bem
Ingrid: eles não calam a boca não ? Que merda po
Pattie: normal !
Louis: vcs estão reclamando ? Tem um monte de garotas morrendo por vc la fora Justin...qual foi ? Não é homem n ?
Justin: Fala direito comigo moleque
Ryan: Respeita os mais velhos !
Chaz: ok, todo mundo bem e ai ?
Jeremy: eu sou velho e elas me chamam de gostoso
Megan: vc n é velho vô, vc é lindo.
Jeremy: rs
Ingrid: relaxa Jeremy... vc é lindo !
Pattie: sempre teve esse jeito " gostosao " é dele mesmo rs
Jeremy: Até vc Pattie ?
Justin: hm..
Cait: o Justin puxou ao pai !
Justin: Ha .. para vai -se achando-
Cait: é sim rs
Justin: Eu sei que sou gostoso e que vc sente falta da época que namoravamos ! Swag fazer o que !
Jeremy: ai meu deus rs
Pattie: cada dia piora mais !
SA: po nem fala meu, nunca vi !
Cait: ta me dizendo que eu sinto falta da época do seu cabelo no olho é isso ? Kkkkkkk
SA: kkkkkk
Justin: haha ¬¬ continuo gostoso !
Ingrid; ai ai Bieber
Justin: Swag meu meu amor
Christian: alguém pode matar ele ?
Ryan; rs
Justin: vem nao que o Christian usava meias coloridas e que briilhavam no escuro ! Hhahaha
Christian: passo, nem usso mais !
SA: usa sim e casa !
Christian: o amor ?
SA: rs ai desculpa !
Chaz: vc uso ? Kkkkkkkkk
Christian: aa vezes eu casa, mas nada de mais !
Ryan: vc ta com a imagem mais séria, todo serio e certinho... ai ver vc falando isso !
Justin: rs depois eu sou o estranho !
SA: vc é estranho !
Justin: ¬¬
VC: verdade kkkk cade o Logan e o David ?
Mel: serve aqueles que estao fazendo poses para os paparazzis.
SA: Alguém tira meu filho dali ?
Megan: ainda bem que os paparazzis n podem entrar aqui, fiquem so pelo vidro mesmo bobões hshaha
Justin: Vou da atenção pros seus fãs !
Pattie: é uma boa !
Justin: Vou lá !
VC: vai voltar sem roupa, apenas.
Justin: Eu vou lá  -saindo de perto de vcs-
Pattie: vcs vão ficar ai, ou vão agilizar as coisas ? u.u

As malas de vcs ja tinha chegado, vcs foram fazer o cheking, depois que terminaram tudo, foram em seguida o avião particular de vcs, vcs ja estavam do lado do Avião, uma ventania que só, já não tinha como vcs voltarem para tras, era uma multueira de fas e paparazzis olhando para vcs pelo vidro, e nada do Justin chegar.

VC: gente, cadê o Justin, mds.
Pattie: ele não escuta agente.
Ryan: devem está matando ele ! rs'
Christian: Olha quanta gente meu, ele é loco !
Pattie: É perigoso !
VC: eeehh
Justin: GENTE, ENTRA RÁPIDO, ANDA ENTRA. -ele veio correndo com uns seguranças do lado dele, e ajeitando a roupa-
Justin: ENTRA NO AVIÃO !

vcs escutaram gritos e logo apareceu de longe um monte de mulheres de longe que estavam vindo correndo

Justin: EU TO FALANDO PARA VCS ENTRAR E VCS N ESTÃO ME ESCUTANDO.
Jeremy: GENTE... VAMOS, VAMOS !
logan: SOCORRO MAE .. AAAAAAAAA
Justin: -pego o Logan no colo- CORREEEEEEE
Christian: Ai meu deus .. gente, vamos !
SA: Elas vão me matar, elas nao gostam de mim !
Justin: VAI ENTÃO VAI...
Pattie: anda anda  -correndo-
VC: dois, elas me odeiam. -correndo-
Justin: vai amor .. entra ..entrar !
Pattie: Vem crianças .. Vem logan, vem David
David: mae ?
SA: Eu ja vou meu amor !
Ryan: me deixa entrar, pelo amor de deus...
Justin: DA PRA (SEUNOME) E A SA ENTRAREM LOGO, ANTES QUE ELAS PUXEM VCS PELO CABELO !
SA: ai... gente pronto, vem !
VC: aii... quero água.
Justin: Me diz que vc ta bem ?
Pattie: aqui querida !
VC: uhuum, Obrigada


continua gente, eii quero saber o que vcs estão achando e oq acharam da (Seunome) contar pro Justin que está gravida no msm lugar que contou do primeiro filho, vc n me responderam... beijos.


---- comentem ----







56 comentários:

  1. Maravilhoso, achei mt fofo ela conta no mesmo.lugar do beijo, continua linda!
    Ah sua ib é ótima perfeita vc escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah que divo
    n acredito que vai acabar :((((((

    ResponderExcluir
  3. Foi simplesmente perfeito continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito,continuaaaa,achei um maximo eu ter falado pro Juss que tava gravida no mesmo lugar que ela teve o 1 filho

    ResponderExcluir
  5. TA TUDO PERFEITO, MEU DEUS, E ESSAS FAS CORRENDO ? EU RI AQUI, CONTINUA TA PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  6. Mt diva sua ibh , vou ficar com saudes :/

    ResponderExcluir
  7. perfeitooooooo como sempre Diva, continuaaaaaaa ! bjss

    ResponderExcluir
  8. ta lindo.ta perfeitoooooooo
    to lindo ela contando que tava gravida amei

    ResponderExcluir
  9. perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ~Natacha~

    ResponderExcluir
  10. Muito perfeito a (Seunome)ter contado q estava gravida no mesmo lugar q ela contou q estava gravida do cristopher, muito liiindo! Continua!

    ResponderExcluir
  11. ta perfeita como sempre a IB, Deeby (:
    Mim add no facebook, https://www.facebook.com/carolina.oliveira.984
    Bjs, eu ja mandei a solicitaçao de amizade para vc :*

    ResponderExcluir
  12. Foi perfeito!!!!!!!! Continua!!! Eu AMO a sua ibh!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Kkkk reu ricom esse capitulo ta engraçaado, poreem perfeito *-----*

    ResponderExcluir
  14. Anw, tá perfeito! posta mais um hoje! Essa última parte tá perfeita!

    ResponderExcluir
  15. awnn lindoo ,perfeitooo , amei esse capitulo e eu amei ela ter contado para o Justin da gravidez no mesmo lugar que ela contou do christopher :) amei amei continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. ta muiiiiiiito perfeito, serio, e cade as fortes emocoes em Debs? To curiosa kkkk

    ResponderExcluir
  17. achei muito fofo ela contar no msm lugar que o cristopher....continuaaa,eu ri muito com as mulheres loucas vindo correndo atras!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    #CORRENEGADAAA!!

    ResponderExcluir
  18. adorei! Esse é o episódio que eu mais ri em toda a sua IBH, meu deus eu to chorando de rir aqui, por favor, faz mais episódios assim, nessa IBH e na próxima! Amei a parte em que eles tem de entrar correndo no avião! Parabéns! Ah, e foi muito legal a idéia da SN contar pro Justin no mesmo lugar que estava grávida! Foi fofo!
    @gigica_cute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e posta se der mais hoje, ou posta dois pro dia, ou posta maior, pq to viciando eto ficando louca em ter que espeerar até a noite e ler só um pouquinho!
      @gigica_cute

      Excluir
  19. Continua to amandoooooo, Achei muito legal (: a(seu nome) contar que estagravida do 4º filho onde contou qe tava gravida do 1º Awwwwn

    ResponderExcluir
  20. ka aqui kk tipo foi lindo e romantico da parte dela eles formao o casal perfeito meu deus kkk continuaaa logo kkk e nunk termina por favor bjbj

    ResponderExcluir
  21. C0NTIIINUA!Foi a coisa mais perfeita ''eu'' contar para ele no mesmo lugar do primeiro filho!!!!!!!!!!!!!!!!!Ta muito perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa, sei que uma hora vai ter que terminar mais passa mais devagar para a gente aproveitar!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho essa ibh é d++++, ela tem que ir mais devagar ai eu ssofro mais quando acabar!!!

      Excluir
    2. Deborah, vc tem que fazer mais devagar por que assim ela fica mais longa e eu vai ter mais captulos, pq ta acabando e eu to morrrendo.

      Excluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... Pena q ta akabando, pq eu amo msm essa ibh!!!!! É mt perfeita, cantinua logo amr!!!!! BJS!!!

    ResponderExcluir
  23. meu deus perfeito , perfeito , continuaa *u*

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' euu ri pra caramba e ta mtoo fofoo mtoo perfeitooo num to preparada pra quando acabar,e eu queria mtooo voltar a ser amg da SA ta perfeitoo Debs <33333

    ResponderExcluir
  25. eu AMEEEEEEEEEEI com todas as letras kk' o natal foi perfeeeeito, chorei pakas, criei um oceano na hora que ela contou que tava grávida no mesmo lugar que ela contou do Christopher aaah sua ib é muito perfeita, continua logo diva, e por favor me responde: em qual capítulo vai acabar a ib e quando vai começar a outra? BEIJOOOS DEB DIVAAAA

    ResponderExcluir
  26. Achei muito perfeito ela contar sobre a gravidez pra ele no mesmo lugar,ai achei esse capitulo perfeito demais,e morri de tanto rir na parte das meias coloridas kkkkkk meu de onde se tira isso ?kkkk
    ta perfeito princesa,um milhão de bjoooos !

    ResponderExcluir
  27. Admito ir muito com o jus desesperado com as beliebers AUSHASHASHSA e tbm admiro que chorei na parte que ela conta da gravidez achei muuito divo

    ResponderExcluir
  28. wwont eu amei eles relembrando tudo desde o começo continuaaa ta perfeittoooo!

    ResponderExcluir
  29. nossa que perfeito Debs continuaaaaaaaaaa to amando, vou chorar quando a ibh acabar pq ela simplesmente mudou a minha vida, poluiu a minha mente hahahaha ta otimo perfeitooo, comeca logo a outra
    mais ou mesmo quantos capítulos faltam pra acabar?????
    bjoo Debs posta mais de um, continuaa

    ResponderExcluir
  30. Tá perfeito Debs, continua. Agita mas isso véi, cara vê se você consegue postar 2 caps por dia ~Natacha~

    ResponderExcluir
  31. Coloca as fotos dos filhos do Ryan, para sabermos como eles são u.u Te AMo Debs

    ResponderExcluir
  32. VC PODIA COLOCAR FOTOS DELES NÉ TIPO DE TD MUNDO RS....CARA ESTA D+ NOSSA PENA QUE VAI ACABAR MAIS COOOOOONTINUA FLOR ♥

    ResponderExcluir
  33. Eu simplesmente to amando o reencontro dos amigos, eu achei a Seu nome* ter falodo pra o Jus no msm lugar q soube do 1° filho tipo foi d+ eu amei msm pq viveram muitas coisas boas láh! e aquele lugar é especial

    ResponderExcluir
  34. Ei debs, nao esquece das partes hot's, eu gosto pow, vai fazer mais alguma ne?

    ResponderExcluir
  35. Peeeeeeeeerfeeito , mas Debs vc esqueceu de colocar a Jas ai fica meio sem graça , coloca ela? *-*

    ResponderExcluir
  36. MUITO FOFO ELA CONTAR NO MESMO LUGAR QUE ELA CONTROU PRO JUSTIN QUE TAVA GRAVIDA DO PRIMEIRO FILHO O CHRISTOPHER

    ResponderExcluir
  37. ~ Cara , você é tipo , muuuu[...]uuito talentosa , continua por favor se não eu vou morrer rs ok eu exagerei (:

    ResponderExcluir
  38. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNOSSA ri d+ agora com o justin gritando nossa muito engraçado
    a sua ib é muito boa muito boa mesmo é perfeita continuaaa

    ResponderExcluir
  39. amei ela ter contado a ele no mesmo canto do primeiro filho, foi muito perfeito isso *_* e esse capitulo ficou perfeito tbm, mas eu acho q deveria ter jogado a sa no meio da beliebers~lê eu sendo malvada u.u continuaaa pleaseee

    ResponderExcluir
  40. caraca vei *-*
    ta tão perfeito.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fikei imaginando a situação do jus e td mundo correndo das Beliebers '-'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    e foi tão perfeito a hr q "eu" contei pro jus de um nv bb no msm lugar q o primeiro *-* sim foi perfeito...
    continua flor sou sua MAIOOOR fã *o*
    e poxa! ja ta acabando neh :(
    e debsssssssss ker uma dica: fas mais devagar.... ta tão legal, tão perfeito, e todas nois keremos aproveitar o tempo q ainda naum acabou..... eu sou super viciada em IB's (rsrsrs' e serio) pra mim e q nem droga, e so eu sentar no pc q eu ja entro PRIMEIRO aki noi seu blog.... e pq eu me viciei na sua ibh e mto perfeita, mto legal!
    sei q vc tem uma vida, e ker vive-la cm uma adolecente normal, sem terke esta toda hr aki, postando pra gente.... mais concerteza isso e gratificante neh ;)
    diga se num eh ;) poiseh...... continua... por todas nois..... SUAS FÃS DÉBORA NUNES ;*

    ENFIM! eu naum comentei os capitulos anteriores, pq tava cm preguiça U_U
    mais estão P.E.R.F.E.R.I.T.O.S. *-*
    e seria tão perfeito se vc nunca parace de fzr a IBH :D
    kkkkkkkkkkkkkk' e doidera, mais slá!
    parece q a IBH começa a fzr part da sua vida... tanto tempo lendo..... vc se acostuma..... e e uma pena msm q ta acabando :(

    poor; Roberta Juliana S2

    ResponderExcluir
  41. EU ACHEI PERFEITO,MAS EU NÃO VIR A JASMINE,TODOS ESTAVAM LÁ MENOS ELA :(,CONTINUA.

    ResponderExcluir
  42. muito perfeiito ! eu morre de rir com essas fas :) parabens pela IB que pena que ta acabando

    ResponderExcluir
  43. Que liiiindo e romantico.Jb ainda ta gostosaaao kkk

    ResponderExcluir
  44. ta perfeeeeeeeeeeeeeeeeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaa amoraa!

    ResponderExcluir
  45. queria que a sa e a (seunome) voltassem a ser melhores amigas, continua perfeito

    ResponderExcluir
  46. CONTINUA TA PERFEITO, QUEREMOS QUE A SEUNOME E A SA VOLTEM A SER MELHORES AMIGAS !

    ResponderExcluir
  47. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  48. Achei tão fofo. Foi o melhor presente rsrs Mas ele podem fazer sexo quando a bariga tiver grande. só fazer com jeitinho haha

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.