/*------------------- ------------------------ */

12 de fev. de 2013

Imagine Belieber hot -- 226 --



No outro dia...

Justin: MAIS QUE DOR DE CABEÇA ! -levantou da cama-
VC: hmm... -se mexe-
Justin: Que dor de cabeça, Hm... achei !
VC: hmm shiiu...
Justin: que dor... que doooor !
VC: -senta na cama e faz um coque no cabelo- poxa, me acordou....
Justin: Me desculpa -tomando o remédio-
VC: oq vc tem ?
Justin: dor de cabeça !
VC: vc bebeu mt ontem, n sei pra que aquilo tudo.
Justin: Eu nao lembro de nada, nada mesmo ! -bateram na porta-
VC: ok então, volta pra narnia rs' -deita de novo-
Justin: que ? -Batem na porta de novo-
VC: to dormindo, só to acordada pro Logan.
Justin: saco, nao lembro de nada ! -abriu a porta-
Mel: UIIIIIIIIIIIIIIIIII de cuequinha Bieber -entrando no quarto- To entrando !
Justin: ai meu deus -coloca a mao lá e sai correndo e senta na cama-
VC: hmm mel ? ta fazendo oq aqui em cima ?
Mel: Sei lá, deu vontade  -sentou na cama-
Justin: deu vontade ?
Mel: na verdade o pai do Jake chamou eu a Megan e o Christopher darmos uma volta ok ?
Justin: Como assim ? onde vcs vão ?
Mel: da um volta !
VC: hmm
Mel: no central park
Justin: qualquer coisa me liga !
Mel: xau -saiu-
Justin: amor pega meu celular e disca o numero da sa por favor !
VC: to deitada Justin, to com sono
Justin: entã... cade meu celular ?
VC: vc jogou ele la embaixo ontem para suas fãs...
Justin: O QUE ? QUE ? NAO... NAO... NAO ! AI MEU DEUS... AAI MINHA CABEÇA, aqui achei... me deu um susto.
VC: ....
Justin: otimo, caixa postal !
VC: hmm -quase dormindo-
Justin:  -deitou de novo- Bom diaaaaaaaaa amor da minha vida
VC: aahh não, eu quero dormir mais um pouquinho, só um pouquinho...
Justin: só mais um pouquinho ? -selinho- Só mais um pouquinho neh ? em ? -selinho- pouquinho ?
VC: ehh...
Justin:Não...
VC: seu filho quer dormir deixa ele dormir.
Justin: nao !
VC: ai que saco. -senta na cama e pega o celular- são 9:45, ta cedo.
Justin:  -deitou na cama-
VC: vc também não vai dormir não. -começou a balançar ele-
Justin: rs'
VC: Logan ainda ta dormindo ?
Justin: está !
VC: então nem tem motivo para eu ficar acordada, serio, me deixa dormir.
Justin: ok entao -vira pro lado-
VC: rs' -bota uma perna em cima dele e passa a mão no peitoral dele- vai ficar de costas pra mim ?
Justin: Vou !
VC: ta então, não me incomodo de ficar assim.
Justin: -ficou calado-
VC: aii aii -suspira-
Justin: Buuum -virou de frente pra vc-
VC: buuum ?
Justin: é Buuuum !
VC: pq buuum ?
Justin: Porque todo mundo fala Buuu... eu sou diferente e falo BUM !
VC: ahh ok então.
Justin: rs'
VC: vou levantar.
Justin: Vai tomar banho agora ?
VC: apasar de está com preguiça
Justin: Eu ia tomar agora, posso tomar com vc ?
VC: rs, só banho !
Justin: Eu sei, to morrendo de dor de cabeça !
VC: ta.

vcs se levantaram e foram tomar banho, só banho, o Justin fez questão de passar sabonete na sua barriga, assim que vcs terminaram o banho voltaram para o quarto e se arrumaram.

VC: vms tirar fotos ?
Justin: Uhum, só deixa eu terminar de ajeitar o meu cabelo !
VC: normal.
Justin: Pronto... nao, espera, pronto... nao, espera, rapidinho, agora vai... nao, sim... nao, espera ai, Pronto !
VC: nossaaaa.
Justin: Vamos tirar a foto ?
VC: vamos.
Justin: ok !

Voce pegou o seu celular e tirou a foto assim.

http://data.whicdn.com/images/48749561/tumblr_mg40kch5M81r7fn2wo1_250_large.jpg

Justin: -sorri todo bobo-
VC: eu hein, pq ta rindo assim ?
Justin: Porque eu sou um pai bobão rs'
VC: aaah ok rs
Justin: -selinho- Vamos pedir nosso café da manha !
VC: ta, vou ver se o Logan ta acordado, pede ai
Justin: ok !

Vc foi até o quarto do Logan e ele estava vendo tv...

Logan: Bom dia mae !
VC: bom dia filho, pq n foi la pro quarto ?
Logan: fiquei com preguiça rs' !
VC: hmm rs, vem, vms la pro quarto tomar cafe.
Logan: tá !

vcs foram pro seu quarto e ele ja estava tomando café.

Justin: Bom dia filhão ! -com a boca cheia-
Logan: rs' Bom dia !
VC: porco !
Justin: chata !
VC: -se sentou na cama- oba, bolo
Justin: rs'

Vcs ficaram la tomando cafe, acabaram...

Logan: pai... quando o meu irmao nascer, n vms brincar mais de powerhands ?
Justin: Porque eu deixaria de brincar ?
Logan: pq vc vai ficar com ele direto e vai me deixar de lado.
Justin: Que isso filho, nao vou te deixar de nada, jamais !
Logan: mais quando os bebes nascem os pais tem que ficar com eles nao é ? Entao vc vai ficar com ele.
Justin: Eu vou ficar com ele sim, mas nao vou te deixar de lado por causa disso !
Logan: vai sim pq quando a mamãe n estiver em casa vc vai ter que ficar com ele.
VC: mais eu vou ficar eu casa.
Justin: Eu nao vou deixar vc de lado Logan, vc é meu filho... nunca ia fazer isso, vou sempre está do seu lado, sempre !
Logan: mais vc vai fazer dormir, da banho, da mamadeira, trocar fralda, ai ele vai chorar, vc vai pegar ele
Justin: Logan entenda eu nao vou esquecer voce, nao vou te deixar de lado e nao vou deixar de brincar com vc e ponto, Acabou esse assunto !
Logan: vcs vão amar ele mais do que eu.
VC: Logan, n é verdade isso, eu amo vc como amo seus irmãos e vou amar esse aqui igual os outros.
Justin: Logan agente te ama, para com isso... eu em ! Agente te amo muito !
Logan: ta mais eu n gosto desse irmao ai nao -apontou pra sua barriga-
VC: poxa, ele gosta tanto de vc !
Justin: Nao fala assim é feio, é feio disser essas coisas !
Logan: mais eu n gosto dele.
VC: vc vai me deixar triste
Justin: Mais eu amo vc ! -puxou ele pro colo dele- Vc quer ver a mamae triste Logan ?
Logan: nao, mas pq eu tenho q ter outro irmao ? Eu ja tenho a Megan e o Chhristopher.
Justin: Logan... poxa !
VC: hmm
Logan: eu so fiz uma pergunta, pq eu tenho q ter outro irmao ?
Justin: Porque sim !
Logan: ta...
VC: vou tomar banho para agente descer, e dar uma volta
Justin: EU VOU PRIMEIRO  -Saiu correndo-
Logan: crianças... ai ai
VC: Criança ? Rs
Logan: Ai ai... quer roupa eu vou colocar pra Mel, eu preciso ficar sexy !
VC: ela n ta aqui n, saiu de manha com os pais do Jake.
Logan: SEM MIM ?
VC: Logan...
Logan: tá, vou ser sexy sem ela mesmo ¬¬

passou uns minutinhos, vc estava abraçada com o Logan

VC: Logan ?
Logan: oi ?
VC: bota a mao na minha barriga ?
Justin: prontinho -saiu de toalha-
Logan: tenho que tomar banho ! -saiu correndo pro banheiro-
VC: ele n gosta do irmao
Justin: Com um tempo ele se acostuma !  -se arrumando-
VC: hmm... ja escolheu algum nome ?
Justin: Jason !
VC: kkk Jason ? É feio.
Justin: Nao é, é bonito e vai ser esse !
VC: aah não, olha vc escolheu da Megan e do Logan, vou escolher desse agr.
Justin: Escolhe Jason então !
VC: nao gosto de Jason.
Justin: mas... ok, escolhe vc !
VC: hmm quero um nome brasileiro
Justin: Nao sei nomes brasileiros !
VC: eu sei ¬¬ʹ tava pensando em kaua
Justin: Hm... gostei, só n sei pronunciar com esse sutaque q vc tem de brasileira.
VC: eu n tenho sutaque brasileiro, eu virei americana
Justin: americanas não são gostosaas como vc, ou seja vc é brasileira
VC: kkkk ai Justin.
Justin: kaaauan
VC: Justin, não é assim ! é kaua
Justin: então Kauuan
VC: é só K-A-U-A !
Justin: kaua ?
VC: eeeee -bate palma- parabéns, conseguiu falar o nome do Filho.
Justin: rs
Logan: OLHEM... Como eu sou lindo ! -saindo do banheiro-
VC: sua blusa ta do lado avesso, seu ziper ta aberto e seu tenis ta sem cadaço kkk
Logan: é moda mae ¬¬
Justin: a sua moda ? Kkk, vem ca deixa eu te arrumar
Logan: ta, que saco... me ajeita logo !
VC: rs, vou tomar banho.
Justin: tá !

[...]

Justin: E agora vamos passear como a sua mãe disse !
Logan: rs' vamos pra onde ?
VC: Vamos da uma volta no central park ?
Justin: Ué, vamos !
Logan: Haaaas
VC: Vc nao querem ir neh ?
Justin&Logan: Não rs'
VC: Mas, vcs vão !
Justin: Nao quero, olha eu te amo mt, mais eu n quero n  !
Logan: Muito menos eu !
Justin: Quero ficar aqui na minha cobertura com o pessoal !
VC: então eu vou sozinha.
Justin: Ai amor, vamos ficar aqui -selinho-
Logan: Olha a tia Cait disse que ia passear pelo hotel !
Justin: Ai bem melhor !
VC: pelo Hotel ¬¬' o que tem no hotel, garotas malucas.
Justin: e bonitas !
VC: quero saiiiiir, n qeuro ficar aqui direto.
Justin: EU NAO QUERO IR ! -ele nao tava gritando, so falou alto-
VC: ta, eu vou, vou sozinha.
Justin: Não vai sozinha poxa, fica aqui com agente !
VC: eu não quero ficar aqui, eu quero sair.
Justin: Então vai, nao... fica !
VC: qual é a graça de ficar aqui, eu quero dar uma volta, só isso.
Justin: Vc é unica que quer isso, que saco... nao quero deixar vc ir sozinha, mas também nao quero ir !
VC: eu quero ir, pq n quero ficar no hotel.
Justin: Se cuida !
VC: vc não vai cmg mesmo ?
Justin: Voce sabe que eu nao gosto de ir a algum lugar que eu nao queira !
VC: ta. -saiu-

vc saiu e foi dar uma volta, pegou o carro, foi na tiimes square, central park e tudo mais, era noite e nada de vc voltar, Justin te ligava e vc n atendia o telefone, o pessoal estava na cobertura de vcs, todos na sala.

Logan: minha mãe ainda n voltou ?
Justin: Ainda nao, deve ta no shopping sei lá !
Ryan: Com um monte de homens babando por ela !
Justin: Ela dorme comigo então...
Christian: Ela foi com segurança Justin ?
Justin: Não !
SA: é perigoso, ela ta gravida e é famosa !
Justin: Para, vai me deixar preocupado !
SA: Calma rs'
Cait: já já ela está ai !
Justin: ela ta gravida mais ngm sabe, então, etá tudo bem, tudo beem, ela ja vai chegar.
Christopher: pq vc n foi com ela ? que ideia cara.
Justin: Ai me deixa !
Christopher: te deixa ? te deixa ? ela saiu sozinha, ela esta gravida, sem segurança, sem, ela saiu de manha e n voltou até agora, sabe que horas são 19:00 da noite.
Chaz: nossa rs...
Pattie: ela para vc ter ido, vc é marido dela.
Justin: PARAAAA PORRA -saiu andando e foi pra janela e ficou olhando-
Ryan: Deixa ele gente, serio !
Cait: vdd
Ryan: RELAXA CARA !
Cait: Christopher dando lição de moral no Justin.
Chritopher: po cara, meu pai só tem ideia de girico
Justin: -só ficou olhando-
SA: rs' vc é bobão assim por natureza ?
Justin: rs' é acho que sou !
SA: Ai Bieber...
Justin: Por acaso vc lembra do que eu fiz ontem ?
SA: Nao, nem eu lembro !
Justin: rs'
SA: Fica calmo tá ?
Justin: to tentando !
VC: oi gente... -vc entrou com bolsas e tomando starbucks-
Justin: GRAÇAS A DEUS VC TÁ BEM !
SA: Eu disse !
Christopher: que bom que vc está bem mãe.
VC: hmm... o que vcs estão fazendo aqui ?
Justin: Nada !
SA: O que vc compro ?
Pattie: aaawn são amigas de novo !
SA: Sou amiga do Justin !
Justin: É só minha, devido nao !
Pattie: Pensei que... vc sabe !
VC: então... comprei roupas pro meu filhote -sentou no sofa-
Cait: ha deixa eu ver !
Justin: Primeiro o pai, claro !
VC: primeiro o pai, que não foi comigo.
Logan: comprou roupas pra mim ?
VC: hmm... comprei, toma, essa bolsa é sua. -entrega-
Logan: eba lol, obrigada mãe -abraça-
VC: rs
Justin: mostra logo !
VC: espera... olha essa, eu mandei fazer. "please bitch, I'm Kaua Bieber "
Justin: -rindo- Meu filho ja tem swag
SA: ehh... :/
Ryan: coisa de gay !
Justin: Cala a boca !
VC: gay é vc.
Christian: Que nome estranho !
SA: É brasileiro ?
Pattie: é querida ? Porque o nome é lindo !
VC: é, eu queria que o Logan fosse kaua mais eu n falei nada pq o Justin queria Logan.
Justin: Eu queria que esse foi Jason, mas nao !
Chaz: parece nome de mafioso !
Ryan: Eu gosto !
Justin: Eu também, mas a seu nome que vai escolher !
VC: já decidi, é kaua, que quero q o meu filho tenha nome brasileiro pq os outros são todos americanos.
Justin: tá ok rs'
VC: olha, achei esses minis supras
Justin: Ai meu deus -rindo _
SA: Que fofo, deixa eu ver
Justin: Nao !
SA: Jus...
Justin: pede pro Christian te engravidar ai vc compra !
Mel: aah quero outro irmão não.
SA: E pelo jeito nao vai ter !
Christian: n vms discutir isso agora ?
SA: ta...
VC: rs, olha achei essa toquinha escrito swag.
Justin: que show !
Chaz: eu acho que esse garoto tem roupa ate 5 anos, pq neh
Justin: Meu filho po !
Cait: cara dps q saimos do medico e fomos na loja de roupas de bebes, ela quase esvaziou a lojaa, sério
Vc: rs
SA: Duvido !
Christian: acho que ela tem dinheiro o suficiente pra comprar isso
VC: vdd rs, eu acho que tenho sim hehe
Ryan: acha ? aainda acha, ah...
Justin: rs'
Ryan: chega neh ?
VC: vdd, vou guardar as coisas, -pegando as bolsas-
christian: eu ajudo vc -pegou tb e foi pro quarto-
Ryan: Hmmmmmm eles dois no quarto, sozinhos !
Justin: Vc nao vai me tirar do serio !
Ryan: sozinhos... sozinhos... sozinhos !
Justin: cala a boca !
Ryan: Ok... sozinhos !
Caitlin: hmmmmmm
Pattie: vc são uns bobos
Jaxon: pelo o que eu saiba eles ja...
Jaremy: Jaxon...
Jazzy: ai deus, vcs homens...                                                                    
SA: Nada a ver !
Justin: Eles são amigos !
Cait: Melhores amigos !
SA: Problema, eu e o Justin somos melhores amigos !
Justin: Isso mesmo e o Christian é um molenga !
SA: eiii
Justin: rs'
Ryan: ele devem está transando !
Justin&SA: RYAN...
Justin: A (Seunome) nem é maluca !
Pattie: e se ela quiser te dar o troco ? u.u
Mel: kkkkkk Pattie é do mal
Christopher: vou dar uma volta, vms ?
Mel: uhuum
JAzzy: vou com vcs, vms stevan
Stevan: uhuuum
Jaxon: vcs são todos complicados
Ingrid: sua namorada n tem lingua, ela n fala ?
Jaxon: ela é timida né katy ?
Katy: uhuum
Ingrid: na hora de dar uma...
Jeremy: essa mulher é malucona,
Jaxon: é mesmo. -saiu com o pessoal-
Justin: Nao queria que a seu nome fosse "melhor amiga" Do Christian !
SA: Nem eu !
Megan: oi gente ? -ela apareceu na sala com o Jake-
Justin: Ha... resolveu aparecer neh ? Só quer saber de namorar !
Megan: eu não vou ficar aqui ¬¬' eu estou em NY.

vms morrer com o Jake

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/182313_313703742068189_675183159_n.jpg

Megan: eu não vou ficar aqui ¬¬' eu estou em NY.
Justin: Jake nao acha que ela deveria passar mais tempo com a familia ?
Jake: sim, claro... é muito importante está com a familia !
Justin: Otimo, entao deixe ela passar mais tempo aqui !
Jake: Hm .. ok !
Megan: ele vai dormir aqui
Justin: Há é ?
Megan: ehh, pode ?
Justin: Claro que pode filha, vc no seu quarto e ele na sala !
Jake: -olhou pro lado-
Megan: pq ele n pode dormir no meu quarto, ahh qual é o seu quarto e do lado do meu.
Justin: Megan nao !
Jake: É .. amor tá tudo bem, seu pai nao quer !
Justin: -sorri-
Megan: ta então. -ela foi la pra fora com ele-
Ryan: hehehe a Mgan quer... -justin interrompe-
Justin: Quer nada, e fica na sua... minha filha é pura, P.U.R.A !
Ingrid: por enquanto...
Justin: Até os 30 !
Chaz: kkkkkkkkkkkkkkkk
Justin: Ja podem sair da minha cobertura, to falando serio !
SA: Justin, vc sabe que nessa idade é difícil se controlar !
Justin: É, eu sei mas minha filha é diferente... bem diferente !
Chaz: Ela é adolecente Justin !
Ryan: vc acha que ela nao pensa nisso ?
Justin: Ela nao pensa nisso, ela nao precisa pensar nisso, ela nao pensa !
Cait: Jus... nao, vc está errado !
Justin: Cait ela nao pensa poxa, ela nao pensa nisso ainda, ela é minha garotinha !
Ingrid: garotinha ?
SA: Ela é pratecamente uma mulher !
Justin: claro que nao, nada a ver... ela .. ela nao é mulher !
Chaz: Por enquanto !
Ryan: o Jake vai tirar a virgindade dela !
Justin: O QUE ? NAO MESMO !
SA: Ryan, para de provocar, nao ajuda também atrapalha !
Justin: Por isso ela é minha melhor amiga !
Ryan: Só to falando a verdade !
Justin: Eu nao vou deixar, eu quero o pênis dele bem longe dela !
Ingrid: -rindo- Adoro quando vc me faz ri Bieber !
SA: Olha só, ele está ficando vermelho !
Justin: to ?
SA: Está sim !
Ryan: Um dia alguém vai tirar a virgindade dela !
Justin: NUNCA !
SA: Ryan... para, caraca... olha pra ele !
Ryan: ok, mas é a verdade !
Justin: Eu vou te matar se vc nao parar com isso !
Cait: Jus... calma !
Justin: calma o cassete, eu nao gosto de falar disso, Ela é virgem e vai continuar assim !
SA: ééh...
Ingrid: aaaaaawn a SA sempre do lado do Justin ¬¬
SA: Vc tirou o dia pra me provocar !
Justin: Pelo menos ela se importa comigo !
Ingrid: ela passa a mao na sua cabeça e me ajuda
Ingrid: Assim de ajudo na cama ! -rindo-
Ryan: amor chega, para... passado isso !
SA: Olha aqui, porque tiro o dia pra me provocar ? Ryan...
Ryan: Ingrid para que porra !
Justin: SIM, EU ERREI, MAS EU TRANSEI COM ELA SIM, NAO DA PRA VOLTAR NO TEMPO PORRA !
Ingrid: -rindo-
SA: Ha esquece Justin, a (seunome) da gravida e nao quero que ela escute isso e se estrece por causa disso !
Justin: É, nem eu !
SA: ótimo, acabou o assunto !
Cait: isso ai, vou pedir comida ?
Ryan: Hmmm... agora sim !
Chaz: gente, eu estava rindo pq o Christian e a (seunome) sumiram.
Ingrid: Devem está transando -disse normalmente-

O Justin ja ia pro quarto

Cait: nao ! -seguro ele-
Justin: Mais SA ?.
SA: deixa  -deu de ombro-
Cait: confio no meu irmão e na (seunome) eles n estao fazendo nada.
Justin: arrr.
Ryan: eu vou sair daqui da sala sabe, pq o bagulho ta doido
Chaz: iii eu.

todos sairam e vc sai do quarto.

VC: ué ? cadê o resto do pessoal ?
Justin: saiu !
SA: Christian posso saber porque demorou ?
Christian: eu estava conversando com a (seunome)
VC: é, nada demais.
SA: Ha ok, nada de mais _ curso os braços _
Justin: É, só conversando !
Christian: amor vc tá desconfiando de mim ?
SA: Nãoooooooo amor, imagina !
VC: Justin ?
Justin: Vou no banheiro -entrou e bateu a porta-
SA:  -encarou vc-
Christian: ciumes nao por favor !
SA: vc pode ficar com ciumes e eu nao ?
Christian: Nao é nada disso sa !
VC: será q n pode mais conversar nem com o melhor amigo ?
SA: Nao sendo o Christian !
Christian: E o Justin pode ?
SA: Claro !
Christian: Olha pra mim ? Olha amor... eu amo vc
SA: Eu sou ciumenta !
Christian: -ri- Eu sei, mas eu amo vc... vc tem que confiar em mim !
SA: Eu confio, eu confio muito, por isso nao fui atras, mas eu sinto ciumes, muito !
Christian: Eu sei eu também sinto !
Justin: Voltei... ha !
Christian: Olha só, vou te mostrar... Justin a SA é feia ?
Justin: Quem disse isso ?
Christian: Está vendo, sinto ciumes, mas o Justin é seu amigo eu respeito isso, porque vc tem seu espaço pessoal !
SA: Ok, mas vc é meu e nao da loira chata ai !
Justin: rs'
VC: vc fala que sou loira como se eu fosse loira igual a britney spears, só que o meu cabelo é da cor do Justin.
SA: Mais eu vou te chamar assim, é na frase MEU marido tem o MEU entendeu ?
Justin: to com ciumes também !
VC: hehehe adoro vc com ciumes -selinho-
Justin: Hm rs
SA: Nao sai do meu lado !
Christian: ok ! rs'
VC: hmm
SA: a MEgan pediu pro Jake dormir aqui
Justin: Ele na sala e ela no quarto !
VC: claro né.
Christian: obvio !
SA: e ela nao gosto !
Justin: São minha regras ela gostando  ou nao sa !
SA: rs' eu sei Jus !
VC: o que ela disse ?
Justin: O que ? o que ela sempre diz... ela quer dormir com ele, mas ele disse que está bem lá na sala !
Christian: Então porque o Christopher tem que dormir com a minha princesa ?
Justin: porque eles querem transar !
Christian: a Megan também !
SA: Christian...
Justin: NUNCA !
VC: ta cedo mesmo pra ela fazer essas isso, ela é toda meiga sabe, sei la é estranho, não iria gostar, ia ficar chateada se ela fizesse isso agora.
Justin: claro !
SA: mais ela é adolescente, ta namorando um menino de 17 anos, os hormonios ficam a flor da pele.
VC: não é por isso que ela tem que fazer essas coisas.
Justin: É só controlar !
SA: ela é adolescente Jus !
VC: mesmo assim, ela n é nem maluca.
Christian: rs'
SA: Ela é um boa garota, ela nao vai fazer !
Justin: Ela nao vai fazer !
SA: Eu acredito nisso !
Justin: Eu também !
Christian: seu nome pede alguma coisa pra comermos !
VC: -levanta uma das sobrancelhas-
Christian: Porque é a dona da cobertura !
Justin: Relaxa ai Christian.
Logan: mae to com fome e sono -senta do seu lado-
Justin: no quarto, eu ja volto -te deu um selinho-
SA: Justin quero falar com vc;
Justin ta

Eles sairam...

Christian: Então... -bateu palma-
Logan: mae...
VC: hmm
Logan: quero fazer xixi
VC: vai no banheiro entao.
Logan: tá -saiu correndo-
Christian:  -sorri-
VC: kkkk que sorriso estranho hehe, prefiro vc fazendo biquinho.
Christian: assim ? -fez bico-
VC: awwn eeh rs
Christian: -ri e começa a bater as pernas olhando pros lados-
VC: ta com frio ?
Christian: Não, quero saber o que tanto eles conversam lá no quarto !
VC: hmm, vou pedir uma pizza -pegando o cel-
Christian: Ta !

No quarto...

Justin: Eu te amo -beija a sa-
SA: Eu nao consigo prender isso mais dentro de mim !
Justin: Eu também nao, eu fico loco perto de vc !
SA: Justin... e... e agora ?
Justin: Agora ? Agora nos vivemos o agora  -beija a sa e coloca ela na cama-

Eles começaram a se beijar e ..

BAAAAAAAAAAAAAM TROLLEI VCS, BRINCADEIRINHA !... VOLTANDO... Pra descontrair vcs rs'

VC: hmm, vou pedir uma pizza -pegando o cel-
Christian: Ta, mas pede a de calabresa... eu amo !
VC: nao, Logan n gosta de calabresa
hristian: Pede portuguesa !
VC: amo portuguesa, ta, vou pedir. -ligou- pronto, senta.
Logan: -senta do su lado e te abraça, mas n ecosta na sua barriga-
Chrsitian: rs'
VC: Hmm, Logan, seu braço ta no meu pescoço se for me abraçar me abraça direito
Logan: assim ? -colocou a mao na sua barriga-
VC: é neeh
Christian: posso ?
VC: pode o que ?
Logan: hmm
Christian: colocar a mao na sua barriga  -ri-
VC: n mexe ainda nao.
Logan: o kaua é preguiçoso.
Christian: então nao pode ?
Logan: ngm nunca botou a mao na barriga da minha mae sem ser o meu pai.
Christian: Seu pai ja fez coisa pior com a minha mulher, então isso nao é nada Logan rs' -coloca a mao na sua barriga-
VC: Christian, ele n entende
Logan: posso botar tb ?
VC: uhuum rs

O Logan botou a mao e ficou acarinciando.

Logan: preguiçoso, vc é un preguiçoso. -Falando com sua barriga- hmm...

ele deu um chute forte na mao do Logan.

VC: awwnn sentiu filho ? Sentiu chris ?
Christian: senti ! rs'
Logan: ele me chutou ? Ta maluco moleque !?
Christian: -começo a ri-
VC: kkk ele ta falando com vc filho -chutou umas 2 vezes seguidas- awwwn rs viu ele ta falando com vc.
Logan: ele ta me chutando isso sim !
Christian: -tira a mao- Vou chamar o Justin !
SA: não precisa, estamos aqui. -séria-
Justin: E ai ?
VC: o kau mexeu
Logan: ele joga futebol la dentro ?
Justin: Mexeu ? sai... -Sentou do seu lado e ficou acariciando-
VC: só mexeu 4 vezes n quer mexer mais.
Justin: Hm...
VC: filho mexe pro seu pai amor...
Christian: ele mexeu pra mim u.u
Justin: É, mas vc nao é o pai dele !
Christian: ele só mexeu ¬¬'
Justin: ok, mexeu para uma cara q n é o ai dele
VC: Justin.
Logan: e essa pizza ? to com fome
Justin: Pediram pizza é ?
Logan: uhum !
Justin: Beleza !
Christian: amor senta aqui do meu lado ?
SA: To, bem aqui !
Christian: Então eu vou senta ai !
SA: Tanto faz !
Christian: -sentou do lado dela- Ta tudo bem ?
SA: Sim !
Christian: o que vc e o Justin conversaram ?
SA: Pergunta pra ele !
Justin: kkk
VC: vou tomar um banho.
Justin: Ta ! -selinho-
VC: Logan, vc também vai pq se vc n tomar agora vc n vai comer pizza
Logan: ai tá !

Vc e o Logan foram tomar banho, não juntos.

SA: Jus...
Christian: Ei, amor volta aqui !
Justin: HAAA esse bobão te ama !... é vou ali no quarto tá ?
SA: uhum !

O Justin saiu ...

Christian: Bobona -a beija-
SA: Eu sinto muito ciumes !
Christian: percebi rs'
SA: Olhos lindos !
Christian: vc é toda linda !
SA: Não mais que a (seunome) !
Christian: descordo, ela é linda e vc é perfeita, na medida certa.
SA: Eu também amo muito voce.
Christian: Assim, mas tarde eu aluguei um cantinho pra nos dois !
SA: Aé ? Onde ?
Christian: Eu nao vou contar ! rs'
SA: Há amor, poxa !
Christian: é surpresa ué -parta a perna dela-
SA: Ok, vou te que esperar -beijo-
Christian: é vai rs'
Justin: VOLTEI lol
Christian: saco -ri-
Justin: Hahaha

Batem na porta...

Justin: Pizza... -abrindo a porta-
Christian: tá quente ?
Justin: Nãooooooo Christian, nao está !
Christian: tá, foi uma pergunta idiota !
SA: Justin corta um pedaço pra mim e pro Christian !
Justin: Tira a perna de cima dele e vem colocar !
SA: Serio, por favor... bota ai !
Justin: ok, só porque hoje eu to legal !

Quando vc e o Logan ficaram prontos voltaram pra lá e eles estavam ja comendo a pizza.

Logan: Po, nem pra esperar em !
Justin: Muita fome !
SA: Fato !
Christian: Muiiiiita
VC: eiiiii, quero 4 fatias
Justin: Só tem 2 :S
Logan: Haaaaa
VC: genteeee, poxa. não vou comer mais nada também não. -senta no sofa-
Justin: Tem certeza ? Come vai...
Logan: To comendo ja
VC: não quero, pq eu pedi a pizza e comeram tudo, o Logan ta com fome, deixa ele comer os dois pedaços.
Logan: nao, eu só vou comer uma !
SA: Desculpa, acabei comendo 2 pedaços !
Justin: Ta tudo bem sa, vou pedir alguma coisa pra ela comer !
VC: come o outro Logan.
Logan: nao quero !
VC: vc está com fome, vou pedir outra coisa para comer, como logo filho, que eu se q vc quer.
Logan: ta então.
Justin: Vou pedir sanduíche ok ?
SA: Pede pra mim um sorvete ?
Justin: uhum !
SA: aaew valeu Jus -deu um beijo no rosto dele-
Justin: Então vou pedir ok ?
VC: sanduíche n vai me alimentar, sanduíche é pra lanchar.
Justin: O que vc quer entao, me fala ?
VC: você.
Justin: Desculpa isso não será possível no momento -afinou a voz-
SA: -rindo- Que idiota !
Justin: Mais sou sexy e tenho a bunda mais desejada do mundo !
Christian: ¬¬
SA: ô sem tem, gostoso rs'
Justin: Eu sei, eu sei...
Christian: chega !
Justin: então...
VC: as vezes eu acho que vc é gay, serio
Justin: Sou po, e ai o que quer pra comer ?
VC: hmmmmmmmmmmmmm hmmmm hmmm hmmm hmmm hmmm hmm
Justin: ¬¬'
Christian: Iii porra -levantou correndo-
SA: Eii que isso ?
Justin: Vc é muito estranho !
Christian: amor vem, estava atrasados !
SA: Pra ?
Christian: sua surpresa lembra ?
SA: Aé, vamos então  !
Justin: Hm.. safadinho !
Christian: rs' é xau xau
SA: Espera, minha bolsa xau gente, xau jus
Justin: xau

eles sairam.

Logan: nossa eles sairam correndo rs'
VC: ta com sono não Logan ?
Logan: vou escovar os dentes e dormir ! Boa noite !
Justin: Boa noite !
VC: me da um abraça. -abre os braços-
Justin: claro -te abraça-
VC: To falando com o Logan !
Logan: rs' claro -te abraça e da um beijinho na rua barrigada e ri baixinho-
Justin: Olha lá, que evolução !
VC: rs, ué Logan n está mais com ciumes ?
Logan: nao, boa noite -saiu andando-
Justin: rs'
VC: chama a Megan, ela ta ali fora com o Jake.
Justin: Uhum ! Megaaaaaaaaaaaaaaan
Megan: Nossa, que foi !
Jake: -abraça ela por tras e da um beijinho no pescoço dela-
Megan: fala pai ?
Justin: vai dormir, Jake sua cama está pronta... quer dizer o sofá rs'
Jake: ok !
Megan: É, é melhor eu ie dormir mesmo, o dia foi cansativo !
Jake: rs' foi sim !
VC: cansativo ?
Megan: é boa noite -beijou o Jake e saiu correndo-
Jake: é... e eu ? -te olhou-
VC: vc... ?
Jake: é... onde eu fico ?
VC: rs sua cama ta arrumada no quarto do Logan.
Jake: ok, Boa noite pra vc !
Justin: Boa noite Jake !
VC: boa noite, eii aqui tem cameras ok ?
Jake: ok rs
VC: -ri pelo nariz-

O Jake vai pro quarto do Logan...

Justin: Vou tomar banho, quer me da um banho nao em ? -te puxa pela cintura-
VC: Sabe... hoje eu quero sim ! -selinho-

O Justin sorri...



gente consegui dar um jeitinho de postar, vou ver se eu posto hoje de madrugada pq queroo postar com gifs como vcs pediram, se eu n chegar mt cansada da rua também, então, o que acharam desse capitulo ? qual foi a parte q vcs mais gostaram  ?

beijos, Débs. 



44 comentários:

  1. Primeiraaaa.... ta perfeito de mais continua logo

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooooooooo continua
    Que evolução o logan com o kaua.
    Mais ta lindoooo

    ResponderExcluir
  3. Perfeito de mas, não sei o que vai ser de min sem essa IB. eu amo de mas a IB. a parte que eu mas gostei? eu não tenho preferencia o cap foi totalmente perfeito! CONTINUA.

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA,AMEI,ESTA PERFEITO,ADOREI,CONRINUA LOGO,PLEASE.

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooooo, amei tuudo , principalmente a parte do jus com ciumes rs e do logan com o kaua aaaaawn *-*
    Continuaaaaaa logooo !!!!

    ResponderExcluir
  7. Por favor continua ta lindo d++++!

    ResponderExcluir
  8. Primeiro vc me deu um susto com a SA e o justin
    a minha parte favorita foi os meninos falando q o jake
    vai tirar a virgindade da megan nossa o justin fika muito nervoso
    amei o capitulo muito perfeito mesmo continuaa

    ResponderExcluir
  9. cade o david , e os gemeos da ingrid? muito perfeito deh

    ResponderExcluir
  10. Eu to com MUITAAAAA saudade do Alfredo, amei flor, continua logo pls

    ResponderExcluir
  11. http://imaginebelieberhotandromantico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Porra debs, aqla trollagem foi foda kkk, quase tenho um infarto, n esqça q estou grávida u_u sqn kkkk continua pq ta pfto

    ResponderExcluir
  13. Ta lindo Debs,mas qdo a Megam vai perder a virgindade?

    ResponderExcluir
  14. amei tudo! mas a tarde q o justin estava preucupado com a seu nome foi demais hahahahaha ri muito! @brazlieberbabe

    ResponderExcluir
  15. mANO QUASE MORRI COM AQUELA SUA BRINCADEIRA OSALÇKDJF
    CONTINUAAAA A A A A ATA PFTAAAA A A A

    ResponderExcluir
  16. Perfeitoooooooooooooooooooo continuaaa amr

    ResponderExcluir
  17. meu deus vc me trollu naquela parte do jus com a sa no quarto haha, quase morri aqui , ta perfeitooo continuaaa bjs

    ResponderExcluir
  18. ka aqui kk nossa aquela parte do jus e a sa no quarto kk mo susto haha ta perfeito continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. adorei a evolução do Logan com o Kaua, tomara que a s.a. e a (seunome) voltem a ser melhores amigas de novo TOMARA ! ><><

    ResponderExcluir
  20. DEBORA EU IA MATAR VOCE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ME MATOU DE SUSTO ME TROLLO u-u MALVADA, Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Ameii,quase morri do coração em um parte que vc me trolou ehueheueheuheu,mais ta perfeito,continuaa

    ResponderExcluir
  22. tu me trolou feio , kkkkkkkkkk , porém continuaa logoo *u*

    ResponderExcluir
  23. P-E-R-F-E-I-T-O- LI O SEU #ibh TODO CONFESSO QUE ESTOU VICIADA CONTINUAA LOGO PELO AMOR DE DEUS TENTO LER OUTROS IMAGINES, MAIS NÃO CONSIGO PQ FICO LEMBRANDO DESSE CONFESSO QUE QUANDO ACABAR VOU LER TUDO DE NOVO É MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  24. ta perfeita vei gostando muito você me trollou kkkk muito legal e eu também confesso que to viciada kkk posta hoje ainda e quero que a sa seja minha amiga e justin christian sejam melhores amigos de novo amando muito .

    ResponderExcluir
  25. Debs, voce TEM que narar a primeira vez da megam cara, PORFAAAVOR!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu queria que a SN e a SA voltassem a ser amigas!! Tá otimo sua IB

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAA perfeito debora serio, quase tive um ataque naquela parte do justin com a sa, ey quase fui traida pela TERCEIRA vez quase morri, mas serio ta muiiiiiiito foda cintinua debs ;)

    ResponderExcluir
  28. Hum, safadenhos esses dois em... Mesnina, achei muito engraçado o Juss e a SA com ciumes deles, mo nada haver... Amando de mais a imagine, cada capítulo mais perfeito que o outro, continua, please!
    Beijos lindo!

    ResponderExcluir
  29. veey fquei trollada serio msm
    achei q fosse vdd na hra #coraçaodisparado kkk serio morri
    mais aii tah perfeitaaaaaaah tah continua vo fkar tipo megaaa triste quando acabar mais vc tem q começar outra nn pode parar rsrs
    aq como a Sabrina Azevedo disse vc teeeeem q narrar a primeira vez da megam tipo a minha reaçao e a reaçao do justin ok???
    bjs
    ibh perfeitah

    ResponderExcluir
  30. Ta perfeitoo!!!
    levei um susto na parte do Justin e da sa kkkk

    ResponderExcluir
  31. Ta perfeitoo!!!
    levei um susto na parte do Justin e da sa kkkk

    ResponderExcluir
  32. ta perfeito, acho q tem q ter um pouco mais de provocação na parte do ciumes em relação a sn e a sa perfeitona ! KKKKKKKKKKK morri na parte da sa scrr debs

    ResponderExcluir
  33. perfeitooo mais para de fazer a porra da sa fica dando em cima do justin q caralho debora se num muda com isso velho..
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'Vooc me trollo direitinho na hora do jubs com a sa..'-'
    perfeito bjoos

    ResponderExcluir
  34. Eu amei, simplesmente perfeito! Mas eu só não entendi se é kauã ou kauá haha
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  35. D+, D+, D+. ta mt perfeito debby!!!

    ResponderExcluir
  36. Alguem me responde aonde está o Alfredo? Ela está solteiro e divertido como antes? -- jú

    ResponderExcluir
  37. Q susto q eu levei do jus com a sa , ainda bem q foi trolagem ! kk. continua

    ResponderExcluir
  38. caraca esse cápitulo de i want jerry foi um dos melhores *-*
    kkkkkkkkkkkkkk...
    ojake e mtoo lindo tu e doido.. e se vc pegou no face.. passa o lik o face dele pelo amr de deus... #NESCESSITO
    E XAU Q EU PRECISO VER O PROXIMO CÁPITULO DE I WANT JERRY!!!!
    fikei sabendo q esta mto hot *o*
    FUI!

    poor; Roberta Juliana s2

    ResponderExcluir
  39. debs indica esse twitter https://twitter.com/seunome_imagin por favoor beijoos sua ib esta perfeitaa

    ResponderExcluir
  40. Eu conheço o "JAKE" da foto, falo com ele rs Ele é Boylieber.. Tá perfeitooo esse capítulo assim como os outros *-*

    ResponderExcluir
  41. O Jake é muito gato. meu Deus do ceu eu quero ele pra mim kkkk. Mas não como eu quero o Justin. Justin é meu perfeito.

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.