/*------------------- ------------------------ */

17 de fev. de 2013

Recadinho da débs

Gente, obrigada, OBRIGADA, por vc acompanharem a ib desde o inicio até agora, sou muito grata por vcs, vcs que fizeram o "I Want Jerry" sem vcs, ele não seria simplesmente nada, nada, mais sim, vcs sempre estavam aqui e vão continuar aqui rs, amei os recados de vcs no meu twitter e aqui, vc são PERFEITAS, e vcs meninos tbm são rs, desculpe pela demora dos posts e tudo mais, essa ibh marcou a minha vida e com certeza marcou a de vcs tbm, n sou boa com as palavras, sou boa só com a ib rs.

bom, o Blog está de Design novo para o próxima ibh que vai se chamar 'One love'.

gostaram?

espero que gostem desse ib, vou apresentar os personagens no próximo capitulo, se vcs quiserem que eu poste o primeiro capitulo da ib one love, é só comentar.



45 comentários:

  1. ta tudo perfeito
    eu ja estou ansiosa para ser a outra ib

    ResponderExcluir
  2. perfeito débs, to super ansiosa pra outra, começa logo ela..

    July

    ResponderExcluir
  3. tô ansiosa p segunda ib espero q seja tão incrivel quanto a primeira hahhahahahha postaaaaa s2

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!! Õ//Õ//Õ//Õ/ Queria q vc ja postasse hj. rsrs'

    ResponderExcluir
  5. Sabe debs, sia ib marcou a minha vida! Essa foi a melhor que eu ja li, to chorando muito aqui, foram diaaas lendo, w valeu a pena, me iludi bastante, mais me fwz acreditar, que um dia os meus sonho posam se torna realidade, obigada por trazer o justin um pouco mais pra dentro da minha vida, atravez da ib! Vou sentir falta...

    ResponderExcluir
  6. posta hoje por favor EU QUERO MUITO

    ResponderExcluir
  7. posta posta posta posta posta posta posta !! Poooooor Faaaaavooooooooooorrrrrrrr

    ResponderExcluir
  8. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA!
    @_Tchuucadobiebs

    ResponderExcluir
  9. POSTAAAAAAAAAA PLEASSSEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  10. uhulesssss posta sim, estamos mt ansiosas ♥

    ResponderExcluir
  11. DEBS VOCÊ N TEM NOÇÃO DO QUANTO ESSA IB FOI lIMPORTANTE P MIM, FOI A PRIMEIRA QUE EU LI A PRIMEIRA QUE EU ME APAIXONEI EU SIMPLESMENTE ME APAIXONEI, NOITES MAL DORMIDAS AULAS PERDIDAS POR FICAR LENDO A IB PELO CEL, DIAS COM DORES DE CABEÇA POR FICAR O DIA INTEIRINHO NI COMPUTADOR LENDO E RELENDO A IB ELA FOI MUITO IMPORTANTE P MIM, DEVIA VIRAR LIVRO POREM É HOT DEMAIS KKKKKKKKKK SE SINTA IMPORTANTE POIS MUITA GENTE TE AMA

    ResponderExcluir
  12. Começa logo mulher rs,to me matando de ansiedade aqui pra próxima ib,não vejo a hora de você postar logo o 1 capítulo ><
    SUPER ANSIOSAS
    @Ismydrew

    ResponderExcluir
  13. Poooooooooooooosta por favooooor?????? ainda hoje... obg por tudooo

    ResponderExcluir
  14. ai Debs sabe .. eu eu nn ..
    eeuuuuuuuuuuuuu queroo q vc poste logo a prooxma IB'h
    to anciosa tipo #superanciosaa rsrs
    e one love??
    tipo...
    perfeitooooooooooo
    kkkk éé parabens e ..
    #MalubieberprontapraacompanharaproximaIB'hdeDebs
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. posta a proxima por favoooor

    ResponderExcluir
  16. Amor,posta logo,ansiosa aqui.Bjoooooooos !

    ResponderExcluir
  17. Débs mt obrigada por fazer meus dias serem mais legais, e eu prometo ler a Ib nova que concerteza muito perfeita
    e é claro que n´s queremos que vc poste logo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  18. que pena que eu num fui a primeira a comentar , mais sabe débs , eu sou sua fã e do seu ibh completamente e eu quero que vc saiba que eu adoro muito mesmo todo o seu carinho por todos no twitter e etc, débs eu sei que na medida do possivel vc posta e não vou te culpar porque mesmo com as demóras a melhor coisa é vc ficar lá só esperando vc postar na maior anciedade então até tem um lado bom . Não sou muito boa com as palavras mais agradeço por toda a sua dedicação com nós ! Brigada mesmo @TchucaDoJustin

    ResponderExcluir
  19. Hey débs! eu posso até nunca ter comentado aqui mas eu sempre te mando uns recadinhos no twitter! Só quero que você saiba que a sua ib mudou a minha vida completamente! Ela me deixou perto de você, que é uma pessoa maravilhosa e eu sinceramente faria de tudo pra te conhecer pessoalmente. Continua do jeito que você é e não mude por ninguem, eu sei que você pode ter tido uns probleminhas pra postar mas agente sempre vai estar aqui ok? Beijão larix

    ResponderExcluir
  20. posttaaaaaaa to ansiosaaaaa

    ResponderExcluir
  21. PORFAVOR POSTA LINDA!! Deb's faz a personagem sendo (seu nome) ? É td o que eu te pesso e to louca pra ler a nova IB !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM QUERO! ADORO QUANDDO A PERSONAGEM É ( SEU NOME )

      Excluir
  22. posta hoje amor ..posta *u* e parabéns pela ultima ibh ..de verdade chorei lendo o final..li dês do inicio ..te acompanhei dês de sempre ..parabéns mesmo ! e vou continuar te acompanhando nessa ibh nova ..tenho certeza que vai ser perfeita igual a ultima ! beijos @Biebs_Lovatow

    ResponderExcluir
  23. http://imaginebelieber69.blogspot.com.br/?m=1 alguem pode divulgar meu blog pf? Pode ser em qualquer rede social q vcs conseguirem...me ajudem plz

    ResponderExcluir
  24. Oi Débs! Acabei de cometar no capítulo final :'( Mas sim, é verdade, essa IBH marcou a minha vida! Ela conseguiu fazer o que nenhuma IBH fez cmg! Mas enfim rs, posta a nova IBH sim *-* Tenho certeza de que vai ser perfeita :D Claro, não mais que a outra! E agora o que resta á mim é ler e re-ler a IBH infinitamente K :') Bjs (meu twitter é @Juss_Johnson) <3

    ResponderExcluir
  25. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEBS

    ResponderExcluir
  26. POSTAAAAAAAA EU LEITORA VELHA MAIS AGORA VOU TOMAR VERGONHA NA CARA E COMENTAR TAMBEM AO ENVÉS DE SÓ LER KKKK

    ResponderExcluir
  27. Pooosta sim :)
    by : GabyGalvão

    ResponderExcluir
  28. O título é igual o do meu primeiro IBH! Passa seu twitter? Thanks Juh!

    ResponderExcluir
  29. nossaaaaa...!!!!! foi lindo o final de i want jerry *-*
    foi lindo sim' xorei de mais flor' e poxa! foi uma pena q acabou... mais foi cm vc disse, nda e eterno *-*
    mais se bem q suas ib's poderiam so acabar nos ULTIMOS dias de vida dos persnagens *-*
    e aff pfvr eh!!!!



    EH CLARO Q AGENT KER VER O PRIMEIRO CÁTULO DA NOVA IB *O*
    haha'
    posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,postaaaaaaaaaaaaaaaaa *o*
    kkkkkk'

    Roberta Juliana S2

    ResponderExcluir
  30. Tá mais do que perfeito continue postando mais e mais porque todos(as) beliebers vamos ler sua IB porque vc é perfeita pra isso continue e não pare se não que vai ter um troco somos nos ok!? beijoss débs.
    By:Allana

    ResponderExcluir
  31. Debby eu chorei lendo o ultimo cap. com toda certeza marcou muito a minha vida... bem agora eu vou começar a ler One Love e tenho certeza q vai ser tão boa quanto I Want Jerry. bjs. uma louca Deboralieber.

    ResponderExcluir
  32. Muito obrigada por tonar o nosso sonho em realidade meu e de farias meninas e meninos
    nunca me esquecerei de vc

    beijos:Bia

    e mais uma vez obrigadaaaaa

    ResponderExcluir
  33. meu deus a IB mais perfeita que já li , odeie algumas partes mas no fim essas partes se tornaram perfeitas para a IB amei mesmo obrigado acerio passei 4 dias a ler sua IB de 230 capitulos ? SIIM , mas não me arependo porque foi a melhor que já li <3
    Mas se vc fizer outra gostava de te pedir uma coisa porque ainda estou um bocado triste comisso , por favor não use tipo " sua brasileira gostosa " não tenho nada contra as brasileiras mas não so as brasileiras que lem o IB e tanbem preceber portugues e são gostosas rsrsrsrs`

    Obrigada linda por nestes 4 dias que li esse IB eu ter sorrido & chorado tanto mas com o final tão perfeto so consigo chorar mas por um bom sinal <3

    ResponderExcluir
  34. Deh sei que naõ te conheço soq jah amo muito vc... estava tão bom me diverti chorei abri a torneira agr se um dia tiver a oportunidade de te conhecer vai ser um prazer bjs amiga... *virtual no caso* vc é otima é a primeira IB que eu me apaixono e choro no final espero que esse proximo IB seja otimo assim como esse foi... Pena que acabou mais uma hora ou outra acaba tudo não sou boa com palavras rs e nem vou escrever muito se não vou me acabar de chorar aki ;)

    ResponderExcluir
  35. Deh me passa seu Twitter pff ,eu nunca sei o meu de cor depois eu passo aqui e deixo kkkk ,sue lerda para gravar kjjj

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.