/*------------------- ------------------------ */

18 de fev de 2013

One Love 2



desliguei a chamada de video e fui terminar de arrumar as coisas, quando acabei, olhei no relógio  era 23h mds, escovei meus dentes e dentei na cama, fiquei mexendo no meu celular até ele cair no chão por conta do meu sono...

era de manhã quando a luz do sol entrou no meu quarto, porra tinha esquecido de fechar as cortinas ontem a noite, fui pegar meu celular mais ele n estava onde eu deixava, me levantei e fui procurar ele, estava debaixo da cama, apesar de não conseguir abrir os olhos ainda, me dei conta que era 6h da manhã, pqp, fui fechar as cortinas, meu quarto ficou todo escuro, agr sim, bons sonhos novamente Beatrice... acordei com alguem me balançado, abri os os vagarosamente e vi uma certa pessoa loiro, Jaxon.

Beatrice: aaaaaah eu odeio quando me acordam, quando n é vc é sua irmã.
Jaxon: Levanta, tá na hora anda...
Beatrice: vai levar agente no aeroporto também ? seu pais estão la embaixo ?
Jaxon: Sim, só estamos te esperando !
Beatrice: que horas sao ? -me sentei na cama com a maior cara de sono-
Jaxon: 14: 00 - sorri -
Beatrice: duas horas ? -dei um pulo na cama- como assim ???? Sai daqui Jaxon, para de olhar pra mim assim vc e safado, sai q eu quero me arrumar.
Jaxon: Ok... ok ! - saiu-

Entrei no banheiro, fiz minhas higienes pessoais e entrei no banho... fui para o closet e vesti a roupa q tinha separado.


 fui para frente do espelho e sequei meu cabelo com o secador, dava trabalho era bem grande, mais em fim acabei e desci.

Beatrice: prontooooo !!!!!
Jaxon: Ta horrível ! 
Jazzy: Cala a boca, vamos embora logo !
Jeremy: Calma ok, vamos !
Beatrice: horrivel ta vc, loiro falso !
Jaxon: Teu cú !
Michael: *0* 
Jeremy: Jaxon... 
Marcela: essas crianças...
Jaxon: Desculpa ! 
Jazzy: Despede dos seus pais !
Beatrice: xau mãe e xau pai -abracei os dois-
Marcela: Xau minha bebe meu deus !
Jaxon: hahahahahahaha
Michael: Nao esquece, me liga guando chegar ok ? E loga sempre... qualquer coisa eu vou pra lá, voce sabe ! 
Marcela: Promete usar camisinha ? -te abraça -
Beatrice: muito obrigada mããeeeee pelo conselho, ningueeeeem escutou o que vc disse -disse ironica-
Marcela: ok... desculpa ! Promete ?
Michael: Me liga !!
Beatrice: ta pai, eu ligo assim q descer do aviao.
Michael: ok, vai com Deus ! 
Marcela: xau ! 
Jeremy: Vamos então, quando ela entrar no avião eu ligo pra vocês ! 
Marcela: obrigada ! 
Michael: Ok Jeremy !
Jazzy: Vem Beatrice !

Me despedi mais uma vez dos meus pais e entrei no carro com a Jazzy, Jeremy foi dirigindo ate la e Jaxon no banco da frente, eu e jazzy fomos cantando maroon 5 e varias outras musicas seguidas, n demorou mt chegamos no aeroporto...


Jeremy estacionou e Jaxon nos ajudou a pegar a mala e botar no carrinho, fomos direto fazer o cheking, nosso voo foi adiantado 30mim, ja estava na hora.

Beatrice: xau tio, xau Jaxon. -Abracei os dois-
Jeremy/jaxon: Xau
Jazzy: xau maninho, xau pai
Jeremy: xau se cuida ! Fala pro Justin que estou com saudades !
Jaxon: xau, fala pra ele me ligar !
Jazzy: ok xau vem Beatrice
Beatrice: liga pro meus pais, xau xau

Entrei no aviao com a Jazzy...

Justin on:

Eu ja estava pronto, estou logo pra ver a Jazzy, So a vi no natal.

Justin: Agente tem que ir Jenny ! 
Jenny: To me arrumando, eu ja to indo ! 
Justin: Você ja é bonita, nao precisa disso tudo ! 
Jenny: serio ?-ela apareceu arrumando o cabelo -
Justin: Serio ! Vamos ? 
Jenny: Minha bolsa, pronto... vamos ! Agente vai de escada ? 
Justin: Sim ! 
Jenny: to de salto Jus... 
Justin: Eu te ajudo ! 
Jenny: Ai ta ! -Ela se segurou no meu braço-

Ela se segurou em mim e fomos ate as escadas, no meio do caminho...

Jenny: Aiii -ela virou o pé e o corpo dela foi pra cima do meu.. droga o rosto dela ta muito perto do meu -
Justin: -Me afastei- Eeh... voce ta bem ? 
Jenny: To, essa merda de escada ! 
Justin: Vem !

Ajudei ela a descer logo chegarmos na portaria e fomos pro meu carro.

[...]

Chegando o aeroporto descemos do carro e entramos e ficamos esperando o voou da Jazzy, Tinha uns caras me olhando torto deve ser porque eu to com uma mulher bonita e do vestido desse jeito, mas foda-se... coloquei a mao na cintura da Jenny e apertando forte, fazendo ela me olhar

Jenny: Calma, nao liga pra eles Justin ! 
Justin: Ele nao para de nos olhar !
Jenny: Eu nao ligo pra eles, voce divia fazer o mesmo ! 
Justin: Eu juro que eu tento ! 
Jenny: Eu to aqui com voce ! 
Justin: Eu sei !

Passou um cara alto, todo malhado olhando a Jenny de cima a baixo e depois me olhou com cara de nojo...

Justin: TA OLHANDO O QUE SEU MERDA ? 
Jenny: Justin-ela segurava meu braço - 
***: Como é que é cara ? 
Jenny: Desculpa... desculpa por ele -Ela falou pro cara -
***: Por você boneca !
Jenny: Obrigada ! 
Justin: Nao precisa me defender Jenny ! 
Jenny: Voce me deixa tao preocupada quando começa a ficar nervoso, tenho medo de voce fazer besteira de novo -ela me abraçou -
Justin:  Jenny, nunca mais vou fazer aquilo ! 
Jenny: Eu acredito ! 
Justin: -dei um meio sorriso -

Ela nao soltou meu braço de jeito nem um, chega a ser engraçado o jeito que ela toma "conta" de mim . Ficamos esperando o voou da Jazzy chegar.

Jenny: Estao dizendo que o voou dela vai adiantar ! 
Justin: Percebi ! 
Jenny: Nao esta com calor com esse casaco ? 
Justin: Nao, to bem assim ! 
Jenny: Ok !

Ela sorriu, meu deus porque tem que ser parecido com o da Cait, com o da minha Cait, O sorriso, a cor dos olhos, a pele branquinha, o jeito, o jeito como me olha... é... é tão parecido, a risada gostosa de ouvir,mas o jeito como me olha é muito, mas muito parecido com o da minha Cait, como... como como se me amasse do jeito que a Cait me amava, Ela me olha diferente, Ela foi o única que quis ficar morando comigo alem da minha mae, ela tem cuidado de mim desde da morte da irmã dela, desde então, eu não sou nada sem ela. Ela virou o gosto pra de novo, aqueles olhos verdes me encarando parecia que eu estava olhando pra MINHA Cait novamente... passei as mao nos cabelos lisos dela, sai do meu transe quando ouvi uma voz conhecida me chamar, Era ela, minha princesa !


Jazzy: Justiiiiiiiiiiin -ela pulou no meu colo - 
Justin: princesa... que saudades ! -Beijei todo o seu rosto delicado -
Jazzy: saudades também... Jennyyyyy 
Jenny: Oiii Jazzy, você esta tao bonita ! 
Jazzy: digo o mesmo !

Olhei por cima da Jazzy e vi... NOSSA !! Vi... NOSSA MESMO Vi uma garota me olhando de cima a baixo, ela era muito linda, seus traços eram perfeitos, seu corpo, sim seu corpo chamava atençao ! Que isso Justin ? Ela é a amiguinha da Jazzy... A Jenny passou o braço, pelos meus braços, achei estranho, acho que ela percebeu o jeito que eu olhei pra amiguinha da Jazzy, diria que a Jenny esta com ciúmes, não... impossível !

Jazzy: Bom Jus e Jenny essa é minha amiga Beatrice, Beatrice esse é meu irmão Justin e a... a nam... amiga dele Jenny !
Justin: Olá. -Ela passou a língua pelos lábios quando me olhou -
Jenny: Oi Beatrice !
Beatrice: oi Justin, oi Jenny 
Justin: prazer
Jenny: oi.
Jazzy: entao... vms pra casa to com as costas doendo maninho.
Justin: sim, eu ajudo com as malas 
Jenny: eu também ! 
Jazzy: ok, vamos !

Eu e a Jenny ajudamos elas colocarem as malas no carro, Ela entraram no carro.

Justin off*

Esse cara era maluco, ta muito calor e ele esta de casaco e calça, de oculos escuro, esta de noite mais ok, fomos andando ate o carro dele, pra variar um carro todo preto fosco com os vidros bem pretos, acho que a cor favorita dele era preto so pode, entrei no carro e lembrei de ligar para meus pais, liguei e falei com eles, acho que essa Jenny nao foi com a minha cara, ela estava me olhando toda hora pelo retrovisor, jazzy estava com a cabeça encostada no meu ombro, seguimos sem falar um pio, calados ate o predio, a cidade de noite era linda, mt linda, em fim chegamos no apartamento, justin levou o carro ate o estacionamento e ajudou a Jazzy pegar as malas, ele ia vir pegar as minhas malas...

Jenny: eu pego Justin, pode deixar, leva da sua irma.
Justin: tem certeza Jenny ?
Janny: tem sim, eu ajudo ela ! 
Justin: ok !
Beatrice: hmm ok.
Jazzy: qual é o andar Justin ?
Justin: o último, onde tem menas gente !
Jazzy: entao vem -ela estava segurando a porta do elevador-
Justin: Eeh... a Jenny vai com vocês no elevador, porque eu vou de escada ! 
Jenny: Tudo bem Jus... 
Justin: ok ! -Ele saiu correndo -
Beatrice: de escada ? Pro 16° andar ?
Jenny: É... ele gosta, por isso ele é malhado -ela deu um risinho -
Beatrice: que bom...
Beatrice: bom pra ele
Jazzy: E você e meu irmão ? 
Jenny; Nao entendi ! 
Jazzy: Você sabe do que eu to falando !
Jenny; Ha... ele é meu amigo ! 
Jazzy: saiba que eu adoraria ver voces juntos... HAAA 
Jenny: Que ouve ? 
Jazzy Quem te deu esse colar ? 
Jenny: O Jus... no meu aniversário ! 
Jazzy; É lindo meu deus ! 
Jenny: eeeh... 
Jazzy; você tem feito um ótimo trabalho com ele, obrigada mesmo Jenny ... o Justin ficou muito melhor quando veio morar aqui com voce ! 
Jenny: Eu faço porque gosto dele ! 
Jazzy: Ou ama rs 
Jenny: Bom chegamos... me ajudem -pegando as malas-
Beatrice: ai ai... -sai do elevador-
Ajudamos ela com as malas logo vi o Justin vindo em nossa direção nos ajudando, Entramos no apartamento o Justin e a Jenny livaram nossas malas pro quarto e voltaram...
Jenny: O quarto de vcs é do lado do meu 
Justin: Nao entrem no meu quarto ok ? 
Jenny: se quiserem descansar, nao sei...
Justin: Eeh
Jazzy: ta, vem bia.
Beatrice: para Jazzy
Jazzy: vem ! -ela me puxou-

Entramos no quarto e eu fechei a porta.

Beatrice: qual é dessa menina, Jenny, Ela esta me olhando mt estranho . -Me joguei na cama-
Jazzy: Deve está com ciúmes do Jus, ela é legal você vai ver ... E eu ja te falei não, não fala mal dela, o Jus te manda de volta no primeiro vôo
Beatrice: ok nada contra -sentei na cama e tirei meu salto- ele fica de oculos o tempo todo ? Kkk ele n sorri nao ?
Jazzy: em casa nao !
Beatrice: ele é mt estranho. -Sussurrei-
Jazzy: Ele passou por muita coisa !
Beatrice: nem vou me aproximar, vou tomar banho -disse entrando no banheiro-
Jazzy: ta !

entrei no banho e demorei bastante, quando sai, olhei no relogio era 22h, nossa, botei meu baby doll, rosa.




Jazzy: nao vai comer ?
Beatrice: nao to com fome.
Jazzy: tem certeza ?
Beatrice: tenho !
Jazzy: vem ca vc vai ficar com esse baby doll mesmo ?
Beatrice: n vou sair mais do quarto, so amanha agora, se importa Jazmyn ?
Jazzy: nao sai então ok ? Fica feio vc andar assim, vc é visita !
Beatrice: eu nao vou sair, ate pq eu n sou de me exibir assim.
Jazzy: Acho bom mesmo, vou levar essa pizza de volta então !
Beatrice: ta entao.

Ela saiu fechado a porta.

Fiquei mexendo no computador ate tarde, mais bateu um cansaço no meu corpo desliguei o not e me deitei, n demorou muito eu peguei no sono... era madrugada, acordei com minha barriga roncando, olhei pro lado Jazzy estava dormindo, me levantei e peguei meu celular, vi a hora era 3h, sai do quarto e fui andando em direçao a cozinha a sala estava toda escura, acendi a luz e vi o Justin todo de preto sentado no sofá, nao é normal ver uma pessoa toda de preto na sala as 3h da madrugada, eu levei um mega susto.

Beatrice: AAAAAAAAAAHH ai meu deus, que susto desculpa eu... eu nao sabia q vc estava aqui.
Justin: -Ele me olhoi por alguns estantes - O que ta fazendo acordada a essa hora ?
Beatrice: é que eu... eu acabei de acordar, acordei com fome, e vim pegar algo pra comer.

Vi o Justin olhar de cima embaixo pra mim, ta legal ele é homem todos olham, apaguei a luz da sala quando me dei conta da roupa que estava vestindo, falar com ele me da medo.

Justin: Hm
Beatrice: entao... é... eu vou ali na cozinha, rapidinho... -fui andando mas atropecei em algo q fez um barulho, ai q vergonha como eu sou tapada-  eeh foi mal...

Justin on:

Ela saiu toda atrabalhada daqui, acho que assustei ela... problema, ela esta na minha casa, Acho melhor eu dormir, o dia foi longo.
Deitei na minha cama e me tapei e logo peguei no sono.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom gente, eu vou tentar sempre postar um dia na ib, como se fosse um dia normal, entendem, quando eles acordam e quando eles dormem, eu não quero botar (seunome) porque que quero fazer diferente da outra, entendem, mais vcs são a Beatrice, só imaginem o nome de vcs, n deixem de ler por um detalhe minimo, obrigada pelos recados no cap 230, obrigada mesmo, vcs são lindas, lindas demais e em meninos ? são lindo demais, obrigada gente, por tudo, amo o carinho de vcs, bom vou explicar, segunda e quarta eu tenho curso a tarde, eu começei hoje e eu fico na escola de 07:00 as 12:40 e minha mãe quer que eu saia do notebook sempre 22:00, em exceção finas de semana, espero que entendam, beijos.

comentem.




41 comentários:

  1. primeiraaaa... awn sua ib ta tudo cara, muito linda... ti acompanho desdo primeiro capitulo da outra historia... amava muito a outra historia, e to amando essa.. parabens débs... @teeamojb

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AWN ADOREI.COMO SEMPRE ME FAZENDO ESQUECER DO MUNDO DA REALIDADE...AMEI DÉBS

    ResponderExcluir
  4. Ta muitoo perfeito, to amando, parabens débs!
    Continuaaaaaa *--*

    ResponderExcluir
  5. Justin safadinho. Kkkk to gostando. E não tem problema essa parada do (SN), tem mesmo é q inova as coisa!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  7. aaaah to adorando, preciso muito saber oq vai contecer, posta logo viu flor , parabens <3

    ResponderExcluir
  8. muitoo perfeito primeira vez que eu comento mas te acompanho desde a primeira ib e confesso que me perdi nessa historia a ibh foi perfeita e essa one love nao vai ser diferente

    ResponderExcluir
  9. Muito perfeito .. morri sou lesada tipo a Bia mesmo ... eu indiquei seus ibs pras minhas amigas e elas eatao amando ... valew linda bjos amanha to de volta kisselena e bjustin

    ResponderExcluir
  10. aaaawwnn amei amei, haha ele deu um susto nela :) cnotinuaa to amandooo perfeitoo

    ResponderExcluir
  11. Peerfito *--------------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  12. Perfeitoooooo! Ei linda vao ser mais ou menos quantos capitulos? Tipo bai ser do msm tamanho da outra? Haha
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Meu deus que perfeito KKK

    CONTINUA LOGO <3

    ResponderExcluir
  14. Nossa ri muito na parte em que ela leva um susto por causa do Justin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    -Ta tudo perfeito *--*

    ResponderExcluir
  15. Continua Debora
    Que pena, por que só consigo imaginar que é eu sendo (seu nome) :c
    Mas não vou parar de ler

    ResponderExcluir
  16. Ahh continua ta muitooooo bommm to, amando faz mais longo e posta o mais, rápido sé não eu morro de ver.

    ResponderExcluir
  17. Meus Deus, ri muito com ela levanto um susto dom o Juss Kkkkk A Imagine está perfeita demais, continua, please!
    Beijos mesnina linda!

    ResponderExcluir
  18. kaa aqui kkk perfeita gatinha ,,,ele era apaixinado mesmo em kkkk mas e isso ta perfeito continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Aai Débs, tô amando! Sinto muiita falta da outra IB! Você é demaais! Cada dia nos surpreendendo! <3 - @MariiDevonnee

    ResponderExcluir
  20. muito show , quero só ver o justin ñ se apaixonar por mim ,sou irresistível u.U kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. to amando débs kkk mais ponha aquele design de novo vai era tão bom ver o o juss só de cueca kkk e ainda mais era a minha cor preferida (roxo) rsrs vai débs coloca de novo vai linda,não que eu num gostei desse dai mais é que esse design é mais claro e o outro era meio escurinho e era muito melhor kk.....débsinha kk pensa com carinho ai ta linda? bjos te adoro de montão sua fofa rsrs!!!

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAH tipo super boaaaa to amando o justin todo serio e tal's , socorrrooo morri kkkk

    ResponderExcluir
  23. Amei!!!!!! Ta perfeito!!! To anciosa pro próximo capítulo!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Continuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Ai Meu Deus to surtando na sua IB ta mtoooooooooooooo perfeita desesperada quero o proximo capitulo (@Le1410 falando)

    ResponderExcluir
  26. Continuaaa sua linda!! Ps: medo do Justin

    ResponderExcluir
  27. Ooh God! Continuaaa! Suua liamda, OBS: to com medo do Jay,o que será que tem no quarto dele?
    Emfim,continua qie tar perfeito,aameei! Divulga? imaginebelieber4everalone.blogspot.com.br
    Obg Liamda.
    Horanhugs
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  28. Muuuutio perfeito amei o segundo capitulo estou louca para ler os proximos capitulo. Parabens débs.
    By: Allana

    ResponderExcluir
  29. Continuaaaaaaaa Ta P-E-R-F-E-I-T-O ❤❤❤❤❤ Amo seus IBH ou IB. ❤❤

    ResponderExcluir
  30. queeee perfeitoooo OMBBBB continuuuuuua Deeeebs bjaao s2

    ResponderExcluir
  31. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!! Ameiiiii!!!! *-*

    ResponderExcluir
  32. Beatrice? não gostei dela, preferia a Jenny e tals. mas ta pfto

    ResponderExcluir
  33. Continuaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah coontiinuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.