/*------------------- ------------------------ */

8 de fev. de 2013

Imagine Belieber hot -- 224 --



Pattie: aqui querida !
VC: uhuum, Obrigada
Justin: Ai bem, tá todo mundo bem ?
Todos: sim !

o aviã decolou.

Justin: pronto !
Jeremy: Justin tanto anos de careira e vc ainda nao aprendeu que é perigoso ir lá fora ?
Justin: Eu sei, mas eu tenho que da atenção pra elas poxa, elas ficam horas ali me esperando... nao é justo !
Logan: porque elas são assim ?
Justin: Porque elas são, querem me ver,me tocar... essas coisa !
Ingrid: Terem um filho seu, normal !
Justin: rs'
Pattie: perigoso de mias !
justin: Nao é justo eu nao falar com elas, elas ficam horas ali pra me ver, eu tenho que da atenção po !
Jeremy: é eu sei filho, mas é complicado !
Justin: é, mas nao é justo eu nem da elo menos um oi !
Pattie: é verdade, mas...
SA: Elas irem me matar !
Pattie: ta tudo bem querida rs'
SA: agora neh ? algumas delas ate vão com a minha cara, mas a maioria me querem longo do bonitão ai !
Justin: rs' calma tá ? Não vou deixar de acontecer nada !
Christian: todo mundo certo ?
Justin: claro, nao vou deixar acontecer nada com vcs todos... melhor ? rs'
Christian: uhum !
Pattie: rs'
Ryan: locas, isso sim... loucas !
Justin: puxaram a mim !
Chaz: vc é um mal exemplo !
Justin: Eu ? Não mesmo !
VC: é sim, olha o Logan como é.
Justin: O mae ?
Pattie: esquece bebe rs
Justin: hm
Chaz: se conforma !
SA: Eu quero dormir um pouco !
Justin: amooor faz massagem em mim então.
Christian: ela nao vai fazer isso, nas costa até vai... eu entendo, mas nos pés ? Ta de sacanagem neh Bieber ?
Justin: Mais ta doendo, mae ?
Pattie: nao olha pra mim !
VC: David e Logan, não correm aqui dentro não, estamos em um avião, não correm.
Christian: senta ai David... coma seu jogo !
David: uu... beleza !
Logan: tá .. deixa eu jogar ?
David: se eu perder vc joga e visse versa ok ?
VC: vc tem um monte
Logan: é pq eu cansei dos meus.
Justin: seiii
David: dps vc joga.
Logan: ok ! -ficaram sentados brincando-
Mel: Deus que calor  -tira o casaco deixando seu decote a mostra-
Ryan: acabou de ficar mais quente !
Justin: -ri olhando pra baixo-
Chaz: sou casado, sou casado... sou casado !
Christian: amor olha eles ?
SA: Vc quer que eu faça o que ?
Mel: vou lá pra tras vcs são uns tarados viu.
Christopher: o amor,.. vem cá !
Mel: pera ai -foi ate o Justin- Ai me empresta teus fones manerios ? Que tirar fotos com eles.
Justin: Pode pegar ali na minha mochila !
Mel: ok
jazzy: vcs tem problema.
Cait: kkkkkk
Justin: Jaxon, sua namorada é tão quietinha
Jeremy: sei...
Jaxon: -ele olhou desconfiado-
Ryan: hehehe
Katy: hmm
Christian: adoro loiras.
SA: idiota -bate nele-
Jaxon: qual é a de vcs hein, ela é timida, cs vão deixa ela com mais vergonha, Justin, presta a tenção cara.
Justin: rs, vou falar nada não relex mano
Jaxon: sei -eles se afastaram do pessoal e foram sentar mais la pra tras-
Justin: Stevaaan...
Jazzy: ii lá vem.
Ingrid: ele é bom de cama Jazzy ?
Jazzy: -ri pelo nariz-
Justin: otima pergunta ingrid ¬¬
Jazzy: cala a boca Bieber, vou dormir.
Justin: cala boca bieber.
Ingrid: rs, ela é patricinha, mt mesmo.
Stevan: não...
Jazzy: não sou rs, vou dormir gente, serio, vou la pra tras -ela foi com o stevan-
VC: eu odeio o Justinn, apenas.
Justin: iii qual foi ?
VC: bateu ciumes agr.
Justin: Mais eu te amo  -selinho-
VC: vai la falar da mel, SA, cait, ingrid, jasmine, babrbara, selena, sei la mais quem.
Justin: rs.
Justin: to com fome  -pegou alguma coisa na mochila e se ajeitou e ficou comendo-
VC: me da ?
Justin: uhum !
VC: tem cereal ?
Justin: aqui nao !
VC: hmm, tem o que doce ai ?
Justin: tem bala
VC: nao tem chocolate ?
Justin: nao !
VC: poxa, Hmm to com sono.
Justin: se encosta em mim amor !
VC: hmm -pegou um cobertor que tinha ali em cima, tirou a salto, encolheu as pernas-
Justin: melhor ?
VC: uhuum.
Justin: então tá !
VC: rs'
Justin: -sorri-
Christian: quando chegarmos em NY vamos pra que hotel ?
Justin: o melhor da cidade está bom pra vc ?
Christian: hm... está rs'
SA: Calem a boca que eu vou dormir !
Christian: xxi
Cait: sabe nao é justo, a (seunome) tem um corpai é muito mais bonito que o meu !
Chaz; que isso meu amor, nao é !
VC: Cait ? serio ? vc é linda de mais, vc é perfeita cait...perfeita, uma rainha !
Cait: te amo (seunome) ! rs'
VC: eu sei boba !
Christian: Tirando o da minha mulher que é o mais lindo do mundo, a (seunome) tem o corpo que chama atenção .. a Megan, tem um corpo chamativo, puxou a vc seunome .. é sua copia !
VC: rs' eeh eu sei
Justin: então, vamos mudar de assunto !
Christian: sentiu na pele ?
SA: rs'
Cait: posso pedir para apagar a luz ?
Justin: hm... sei !
Christian: Pode sim !
SA: claro, melhor !

Ela se levantou e pediu para apagarem a luz e voltou.

Cait: pensei q iam ficar tudo escuro mais eles deixam esse trequinhos aqui em cima ligado.
Ryan: ainda to vendo a cara de vcs.
Justin: legal Ryan
VC: -desligou a tela do cel e deixou em cima de um treco q tinha do seu lado-  nao vai me abraçar ?
Justin': -ri e te abraça-
VC: hmm
Justin: Vc nao teve nem um desejo maluco ainda rs
Vc: como assim ?
Justin: tipo... comer sabonete, coisas estranhas sabe ? -ri-
VC: rs ainda nao, minha barriga ta pequenininha amor.
Justin: ainda nao ? Ai meu Deus...
VC: rs pq ?
Justin: Porque ? Porque eu que sofro
VC: eu to pensando em farofa de tanajura
Justin: Isso não existe meu amor !
VC: se vira haha
Justin: Ata, não... isso nao vou arranjar !
Vc: rs to brincando, mais se eu fosse querer isso vc iria deixar o seu filho nascer com cara de tanajura ?
Justin: É ele iria, porque eu nao ia dar tanajura pra vc comer !
VC: rsrs mais eu iria querer.
Justin: Mais eu não iria te dar !
VC: rs ok eu ja entendi.
Justin: rsrs...  -ficou fazendo carinho na sua barriga- Eu já amo essa coisinha pequena aqui dentro, e saber que ele(a) da crescendo aqui dentro, um pedacinho de mim... que, que faz parte de nos, eu fico muito feliz... o melhor presente de natal que vc já me deu amor !
VC: awwn rs, sua mão é mt pesada
Justin: eu sei rs.
VC: vc quer q seja menina ou menino ?
Justin: menino, menina da muito trabalho... Pensa comigo, com 5 anos quer usar roupas da mae e se pinta de batom essas coisa, mas velha ela vai usar isso de verdade, fica menstruada , os seios crescem e e começa usar sutiã pra deixar o seios maiores e muito mais... é como pai, como todo bom pai, isso me da muito trabalho... muito, tenho que ficar de olho o tempo todo !
VC: kkkkk ok, mais agente ja tem dois meninos.
Justin: Se for menino melhor, mas se for menina eu vou amar do mesmo jeito, só que da mais trabalho !
VC: mais vc prefere menino
Justin: Porque da menos trabalho, mas menina é mais fofa e delicada .. minha princesa entende ?
VC: entendo. Eu prefiro menina pq ja tem dois meninos la em casa, e menina pode botar vestidos lindos, lacinhos, sapatinhos um mais lindo do que o outro, e a Megan ja ta grande para ficar chamando de minha princesinha.
Justin: Que ? Nao... ela sempre vai ser minha princesinha amor, sempre !
VC: chama ela de princesinha na frente do Jake pra vc ver oq ela faz com vc
Justin: Eu acho direito, to nem ai sou o pai dela !
VC: hmm
Justin: -colocou a mao por dentro da sua blusa e foi subindo- te amo
VC: sei... esse seu te amo
Justin: sabia que na gravideis a mulher sente mais vontade de fazer sexo ? O desejo aumenta, eu andei pesquisando sobre isso !
VC: kkk eu sei os medicos ja falaram isso para mim, pq ta pesquisando sobre isso ?
Justin: porque eu quero transar ?
VC: estamos no avião ?
Justin: rs' nao aqui... depois ! pq vc se priva, não quer transar quando está gravida ?
VC: olha, n tem problema nem nada, eu tenho medo de machucar o bebe, vamos combinar ne Justin, isso aí é mt grande.
Justin: kkkkkkkkkkkkkkk
VC: to falando serio cara, quando vc bota tudo machuca, mais é bom e...
Justin: ok, eu ja entendi rs
VC: agora eu vou terminar de falar, e vai que machuca o bb, ja fiz com os outros e tal, mais vou até onde consigo, tipo uns 5 meses lerdo.
Justin: rs então vou fazer com mais calma, prometo
VC: n, eu gosto desse jeito rs.
Justin: dps o safado sou eu
VC: somos um casal e estamos conversando.
Justin: é normal ?
VC: é né.
Justin: -beijo-
VC: to com sono amor
Justin: hmm -te abrala mais- ta bom ?
VC: rs está.
Justin: :)

Justin ficou fazendo carinho em vc e vcs logo pegaram no sono... a viajem demorou um tempo, vcs foram acordados com o movimento que estava dentro do avião.

VC: hmmm
Justin: que foi ?
Ingrid: se vcs quiserem ficar dentro do avião, eu não ligo !
Ryan: e deixa a cobertura de vcs para nós dois
Justin: vamos amor ?
VC: uhuum. -se levanta- cadê o Logan ?
Justin: ta com minha mae !
VC: hm ta vms.
Justin: vamos !

vcs sairam do avião e foram pegar as malas, é claro que o aeroporto estava cheio, foi a mesma dificuldade que no canada, mais esse foi maisl facil, vcs entraram logo do em um van que esperavam vcs na saida do aeroporto, os seguranças ajudaram vcs e vcs ja estavam a caminho do hotel... chegando la, cada um foi para o seu quarto, era 4 andares reservado para o pessoal, vc e o Justin com a cobertura.

Ryan: não é justo isso não ok, não é.
Justin: Porque ? rs... pra vcs eu sou so o Justin, mas eu quero a corbertura ainda rs
Ryan: mesmo assim, vc tinha que ficar nas suites igual a nossa.
Chaz: vdd
Ingrid: tinha que ser igual a todos.
Justin: Eu gosto de ser diferente, eu nao sou normal... porque agora seria ?
Mel: não é diferente é rico, haha
Pattie: ok ok, a mala de vcs ja estão no quarto de cada um.
Justin: Ok, vamos logo !
VC: vem Logan.
Logan: eu vou ficar la em cima sozinho.
VC: chama o Logan pra ficar la com vc.
Logan: ta, vc vem David ?
David: uhuum
Megan: eu estou subinda sabe, la em cima tem jacuzzi hahahhaha.
Mel: AAAAAAAAA... Justin, por favor depois deixar eu ir lá ?
Ryan: vamos todoooos para lá, sabe TODOS !
Justin: O QUE ? nao... todos ? Nao
VC: dps gente, deixa eu so arrumar umas coisas, dps vcs sobem.
Justin: Isso, mas... nao vai todo mundo de uma vez ok ? Xau ate depois !

vcs subiram...

Megan: awwn que legal, adoro ficar nesses luggares.
Logan: da para agente jogar bola, vms ?
David: uhuum -eles sairam correndo-
Megan: ate que não esta tão frio aqui.
VC: vdd
Megan: gente, olha como esta la embaixo, eu apareci aqui eles gritaram mais u.u
Justin: É eu também !
VC: gente, é mt alto, da vontade de vomitar.
Justin: Então nao olha amor !
Megan: É, eu tenho medo de altura... nao tenho medo de escuro, nao... pera, eu tenho medo de bicho isso, de bicho !
Justin: Coitada, minha filha é maluca !
Megan: ¬¬
VC: está andando muito com a mel, ela é assim.
Justin -ri-
VC:  mel é maluca, ela faz cada pergunta sem sentido, ela não regula bem.
Justin: Cada tem seu cada um, ela é um otima menina !
Megan: Agora com o Christopher ela tá beeeeem melhor
Justin: Ela me esqueceu
Megan: rs' vou tomar banho ! -saiu-
VC: vms entrar, não quero ficar aqui, elas gritam mt, tipo mt.
Justin: Vai indo, depois eu vou
VC: ok

Vc entrou e o Justin ficou um pouco mais, jogando beijo pras fans... depois entrou, vc estava sentada na cama tirando os sapatos.

Justin: Hm... estou com fome e vc ?
VC: também, mais vou tomar banho, pede algo para a gente comer.
Justin: Que o que pra comer ? -disse ele pegando o telefone do quarto e digitando o numero- Em ?
VC: figado de cabra com limão.
Justin: O que ? que porra é essa ?
VC: comida, pede ai !
Justin: tava demorando.
VC: uhuum

O Justin ficou falando no telefone depois desligou.

Justin: Pedi quase tudo que vc gosta e muito mias ai quando chegar aqui vc ver o que vc quer !
Logan: Fica mais...
David: Eu só quero tomar banho, tia quero ir lá na minha mae !
VC: ta, deixa eu tomar banho e quando acabar te levo.
David: Ta !
Logan: Porque nao fica cara ?
David: rs' depois eu volto !

Vc entrou no banheiro e foi tomar seu banho, quando vc saiu o lanche que o Justin pediu ja estava la...

Justin: Ja levei o David, Ha nosso lanche...
Megan: opa também quero !
VC: nao, é meu todo meu, vou comer tudo sozinha.
Justin: duvido
VC: vai continuar duvidando, nao tenho estomago para comer isso tudo u.u
Justin: rs'
Megan: Hm... que isso ? -comendo- É gostoso !
Justin: Ficado de cabra com limão ! -disse serio-
Megan: O QUE ? -cuspiu longe- AI QUE NOJO, QUE NOJO, QUE NOJO... Pai porque vc pediu isso ?
VC: pq é meu ¬¬
Justin: -começou a ri-
Megan: Vc comer essa bosta aqui ? Que nojo !
VC: antes de vc sabe o que era vc estava comendo hahaha
Megan: é nojento, muito nojento
Justin: rs' tem esse aqui Megan !
Megan: o que é ?
Justin: relaxa, pode comer... só tem isso de estranho mesmo !
Megan: esquece, vou comer essa torta aqui, pelo menos eu sei o que ééh, nem posso confiar no meu próprio pai, ele me engano, fazendo eu comer essa bosta horrível !
Justin: Ha nem é tão ruim  -comendo, depois fez careta- É... essa droga é horrível, como alguém como isso ?
VC: hahaha eu
Justin: claro você !
Megan: eca !
VC: não é nada é bom ta, cadê o Logan chama ele para comer tb.
Justin: Há ééh, é sim amor !
Megan: Ele foi tomar banho, ele disse que tem um monte de gatinha !
Justin: Meu filho... que orgulho !
Megan: Mae vc ja sabe que o Logan fez com a Mel dormindo ?
VC: ja, e ele ficou de castigo.
Megan: Serio ? Po... nem me contaram em !
Justin: Ele chupou o peito dela !
Megan: é ela me falou, ela bateu nele, mas ja era... ele ja tinha feito !
Justin: É, mas vamos falar... o Logan tem bom gosto, ele é esperto, mas esperto da que parece !
VC: o Logan, se faz de santo, finge que não entende nada e se faz de "criancinha"
Justin: É, tem que ficar de olho bem aberto com o ele !
Megan: O Logan só se faz !
Logan: o que tem eu ?
VC: nada vem comer
Logan: Depois, vou lá ver minha namorada !  -se olhando no espelho-
Megan. Ta vendo ?
VC: não, vc nao vai descer sozinho.
Logan: qual foi mae ?
VC: não, vc n vai ficar andando sozinho pelo hotel.
Logan: sacoooo -sentou na cama-
Justin: Como e para de ficar toda marrento !
Logan: NAO TO COM FOME !
Justin: So vou avisar uma vez, abaixa o tom de voz !
VC: se vc não comer vc não vai descer.
Logan: Ta ! -comendo-
VC: hm
Megan: relaxa Logan, depois vc ver ela... e ela vai ser todinha sua !
Logan: Ela e minha, ninguém vai tirar a Mel tem, ninguém !
Justin: o.o
Megan: Ela namorada o Christopher também !
Logan: Por pouco tempo !
Justin: Acho que devo ficar de olho em vc garoto !
Logan: rs`
VC: ai deus, esse meu filho
Logan: comi, posso ir ag... -bateram na porta-
Ryan. ABRE MANO, E NOS AQUI
Justin. aaaaaaaaar  -se jogou na cama-
Ingrid. ABRE BIEBER, ABRE ESSA PORRA !
SA. Jus... Justin !
Christian. Calma... ABRE !
VC: gente. -vc foi até la fora e abriu a porta- olha não querem as paredes de vidro da jacuzzi e não se apoiem da beirada da sacada e....
Ryan: Nossa, aqui e massa em !
Justin: -se cobriu na cama-
Christian: Justin todo mundo sabe que eeh vc ai !
SA: Ta se escondendo de nos eeh ?
Justin: sim !
SA. Sabia que tem fas hospedados aqui no hotel ?
Justin: Pois eeeh eu sei !
VC: ouviu Logan, não é para descer.
Logan. Nao vou, o David ta aqui !
VC: cadê a Pattie ?
Justin: Eeeh mesmo Cade a Mel e o Christopher, jazzy, jaxon, meu pai... ?
SA. Estao andando por ai no hotel !
Justin. Hm..
SA. Ai Justin, que nervoso... se destapa !
Justin. kkk pronto !
Christian? Hm... comida !
VC: sobra.
Christian: oba !
VC: não come, não vou deixar vc comer sobra, se vc quiser comer algo eu peço.
Justin: Amor daqui aquilo que a Megan adoro comer pra ele provar rs
Christian: O que eeh ?
VC: é sobra, não vou deixar eles somerem sobra.
Justin: So pra ele provar rs'
VC: olha, prova é gostoso.
Christian: O que ?
VC: isso ! -aponta-
Christian: Pode comer ? O que eeh ?
Justin: Com logo po !
Christian. Ta, hm... ate que eh bom, prova amor
SA. Ta me da !
Justin. não rs. -puxou da mao dela- nao, nao... come !
Cait: deixa eu comer então
Justin: vc tb não rs.
VC: aah, come sim, é muito gostoso. -deu um bj no justin pra calar a boca dele-
Justin: -fez nao com a mao-
SA: Deixa eu provar ?
Christian: Toma !
Justin: ficado de cabra com limao !
Chrsitian. O QUE ?
SA: Ainda bem que eu nao comi !
Christian: PORR...
VC: kkkk, gostoso né Christian.
christian: -limpando a boca- Pode me beijando agora mesmo !
SA. KKKKK nao mesmo !
Christian. Justin vc eh eu corno !
Justin. Sou o que ?
Christian. CORNO !
SA. Ele ta brincando !
Justin. Se eu sou vc nem se fala neh ?
SA. JUSTIN ... O Christian ta brincando !
Christian: eeh eu estava !
Justin: desculpa cara !
Christian. Tudo bem ! Mais isso eh horrível !
SA. Ainda bem que eu nao comi !
Ingrid: q nojo
Christian: (seunome) deixou, mais eu ainda confio em vc rs
VC: Nao, eeh que ele confia muito em mim nao eh Chris ? -passou o braço dele por cima do seu ombro-
Christian: Serio (seunome), o que vc faz pra ficara cada dia mais linda ?
VC. Nada rs', sou apenas eu !
Justin. O MARIDO dela ADORA ela assim !

Christian: Tao natural quanto a luz do dia !
Justin: Linda neh ?
Christian: Muito, muito mesmo !
VC. Gente, to normal rs' ccade o pessoal ?
Christian: ta la fora -mordeu sua bochecha-
VC. ai rs isso doi Chris !
Justin:  -ficou serio-
Christian: vamos conversar ali ja voltamos !

Vcs saíram de perto deles.

Christian: Fica parada...  -ele ficou fazendo carinho no seu rosto e no cabelo-
VC: oq vc esta fazendo ? vc está maluco rs
Christian. xiii  -coloca o dedo no seu lábio-
VC: n tem ngm aqui além da a gente ¬¬
Christian: A SA e o Justin nao param de olhar pra ca, serinho... a sa vai explodi de ciumes !
VC: pq vc está fazendo isso ta maluco é ? tadinha dela, Justin vai me matar.
Christian: Deis de quanto gosta da SA
VC: aah sei la
Christian. aaaaaaawn isso e ótimo (seunome) !
VC: ah ta
Christian: Bora pra la !
Vcs foram pra la...
Christian: e ae ?
Justin. pensei que vcs iriam demorar mais -levantou a sobrancelha-
SA: Vou deixar os amigos a vontade !
Christian: amor tava pensando da gente da uma volta no hotel e depois eu pensei em...
SA: Chama a (seunome) ! -ela saiu andando- Ryan...
Ryan: To aqui, vem ca !
Justin: -encaro vcs-_
Christian. Mais... ue ?
VC: hmmm
Justin. Entao xau  -saiu andando-
Christian: fodeu !
VC: e agora, o Justin vai ficar sem falar cmg.
Christian. foi mal !
VC: rs nada, deixa, eu vou ter que sair agora, vc sabe onde está a Pattie e a sua irma ??
Christian. nao sei
VC: ta então, vai la ver a SA rs
Christian: É, vou la !
VC: rs

vc desceu e foi até o quarto da Cait, bateu na porta e entrou.

VC: Caitlin ?
Chaz: no banho, mas entra ai
VC: hmm ok, awwn que lindos vc fazendo ela dormir.
Chaz: rs
VC: Caitliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin,, vai acabar com a água do hotel u.u
Cait: ESPERA
VC: não vão ficar la em cima com agente
Cait: So deixa eu acabar aqui, me espera !
Chaz: hm... amor arrumei ela !
Cait: com a roupa que eu deixei ai em cima ?
Chaz: uhum .. vamos colocar o lacinho ? Em princesa ? Em ?-brincando com ela-
VC: awwwnn, eu quero uma menina, que coisa gostosa.
Chaz: rs o Justin também quer menina ?
VC: não, ele quer um menino, porque menina da mt trabalho e tal rs
Chaz: é isso é verdade, e gasta mais !
VC: isso não é problema
Chaz: Pro pai sempre é, roupas curtas...
VC: hmmmm, sua mulher morreu dentro do box.
Chaz: amooor
Cait: to me maquiando, vc sabe que eu amo !
Chaz: nao precisa de maquiagem te acho linda natural !
Cait: aaawn, mas eu acabei -saiu do banheiro-
VC: vamos no medico cmg ?
Cait: agora ?
VC: uhuum ! vc n tem nada para fazer mesmo.
Cait: ta
VC: vou ir la em cima botar outra roupa e ja volto
Cait: ok

VC subiu e foi para o quarto trocar de roupa ate o Justin entrar no quarto e...
perguntar...

Justin: Onde vc vai ?
VC: vou sair.
Justin: Onde ? Sozinha ?
VC: não.
Justin: Vai com o Christian ?
VC: talvez...
Justin: Hm... vai la então, ele deve esta te esperando ! -pegou o celular no bolso-
VC: ta. -pegando a bolsa-
Justin: -saiu batendo a Porta-
VC: eu mereço.

vc saiu do quarto toda arrumada, passou pelo Justin e o pessoal e desçeu até o quarto da Caitlin.

VC: -bate da porta e entra- vms ?
Cait: uhum
VC: xau, xau Chaz, aah não se preocupa não, vms passar no shopping dps.
Chaz: cuidado na rua !
Caitlin: ok bjs -selinho-
Chaz: qualquer coisa me liga !
Caitlin: uhuum

vcs pegaram o elevador e desceram, foram para o estacionamento.

Cailtiin: vms de taxi ? ou com que carro ?
VC: não, não. aluguei uma ferrari
Caitlin: hmmm rs

vcs entraram no carro e seguiram até o hospital.

Caitlin: afinal, o que vc veio fazer aqui ?
VC: lerda, vim fazer uma ultra.
Cait: Mais quem tinha que vim era o pai e nao eu !
VC: deixa ele, vc é minha amiga não é ?
Cait: Olha, nao é certo ok ? Aposto que ele queria muito está aqui!
VC: Não queria não, pq já discutimos.
Cait: Hoje ? Por causa de que ?
VC: porque seu irmão ta querendo botar ciumes na SA n sei pq, e cmg, ai o Justin n ta falando cmg direito ta seco, mas quando era a vez dele ficar elogiando a SA, dando beijos eu ficava quieta na minha, ele n.
Cait: vc sabe que o Justin vai ficar choramingando no colo da sa neh ?
VC: por mim
Cait: Assim ele e a sa tem motivos pra passarem mais tempo juntos !
VC: o Christian, esta lá.
Cait: E isso impede o Justin ?
VC: ele n fica com ela como ficava antes, pq ja brigamos mt sério por causa disso e ele parou.
Cait: Hm.. ok !

vc ficou esperando um tempo e logo foi chamada, a cait entrou com vc na sala, o medico botou aquele gel gelado na sua barriga em seguida o motozinho...

Cait: sua barriga ta crescendo, vc esconde mt ela.
VC: uhuum, eu sei, eu vou fazer quatro meses já.
Cait: aah eeh rs
VC: então, doutora já da para saber se é menina ou menino ?
M: Bom... da sim, quer saber ?
VC: ¬¬'


M: é menininho
VC: awwnn
Cait: Haaa *-*
VC: o Justin vai ficar mt feliz.
Cait: Imagino rs'
M: Parabéns mamãe !
VC: pela quarta vez ? ahh... obg rs
M: rs
Cait: vamos ? To doida pra ver minha filhota rs'
VC: uhuum, xau xau.
M: Xau !

23:40
Débora Nunes
vcs sairam e foram para o carro.
VC: vms dar uma passadinha no shopping ?
Cait: Ai serio ?
VC: serio, por favooor, por mim.
Cait: ok, vou ligar pro chaz prs saber como a Sophie esta.
VC: mãe... rs
Cait: ra

Vc foi dirigindo ate o shopping, foram andando ate uma loja de roupinha de bebes.

VC: haha pronto.
Cait: e agora ?
VC: e agora vms comprar
Cait: Então vamos

Vcs ficaram la escolhendo as roupinhas, a Caitlin escolheu para a filha e vc para o seu... quando chegaram no hotel vcs logo subiram ja era quase noite, a maioria estava la em cima, quandi viram vcs entrar disseram...

Ryan: Onde foram ?
Justin: eéh...
Caitlin: no medico.
VC: no shopping
Justin: vc foi no medico sem mim ? Sem o pai do seu filho... Ha que saber ? Esquece.. nao quero saber porque nao me chamou, ha... vai lá conta pro Christian !

Christian: o que tem eu ?
VC: olha vc n tava falando cmg direito.
Justin: E VC TA MENTINDO PRA MIM !
SA: Justin... maneira !
Justin: ME SOLTA .. EU TO MORRENDO DE CIUMES PORRA !
SA: Eu também, mas fica calmo !
Justin: 1 ..2..3..4..5..6..7..8..9..10  -respira fundo- Desculpa por gritar, mas.
VC: -ficou quieta e foi pro quarto-
Justin: Eu sei, mas eu nao to errado de ficar chateado dela nao me chamar pra ir pro medico !
Cait: Eu sei, fica calma !
Justin: eu tento sa, eu tendo !
Ryan: é vamos dar um volta !
Todos: é... vamos ! -sairam do quarto-
SA: Posso ficar ?
Justin: claro !
Christian: Eu... vou ficar também !
Justin: to nem ai !
SA: Relaxa !
Justin: Eu tento...
Christian: Eu vou lá em baixo pegar um suco pra seu nome !
SA: Vai la pegar o suco pra seu amorzinho !
Christian: Eu só tenho um amor e esse é vc, vc sabe disso !
SA: Nao sei mais !
Christian: nao fica com ciumes nao amor -saiu-
Justin: vai ficar la com ele.
SA: hmm
Justin: vou ro quarto.

O Justin levantou foi pro quarto passou por vc sem te olhar nos olhos e entrou no banheiro, vc tirou os sapatos e saiu do quarto e deu de cara com a sa mexendo na mala o Justin.

VC: O que vc está fazendo sa ?
SA: Ha... oi !
VC: pq ta mexendo na mala do Justin ?
SA: To procurando o ipad dele !
VC: pra ?
SA: Ele disse que tem uma coisa aqui que eu tenho que ver, mas nao me disse o que é !
VC: ta na mochila -levantou uma das sombrancelhas-
SA:: Há  -abriu a mochila e pegou- Aqui
Christian: -entrou com uma bandeja- suco pra vc amor e pra (seunome) é claro !
SA: Eu nao quero obrigada !
VC: obrigada Christian.
SA: Agora ela fala o nome dele certo !
Christian: para de ciumes amor, poxa...
SA: Para de me dar motivos com ela porra, que saco ! E me deixa quieta no meu conta !
Christian: aar
VC: ta, né.
Justin: SA EU ESTAVA PENSANDO DA GENTE DAR UM VOL... -olhou pra vc-
SA: Peguei seu ipad tem problema ?
Justin: Não, tudo bem... deixa eu te mostra o video !
SA: ok !
Christian: Amor quero explicar tudo pra vc, tudo direitinho, vamos conversar ?
SA: Nao !
Christian: vamos lá em baixo, pegar um ar... da um volta !?
SA: Nao !
Christian: O SA... POXA, colabora neh ?
Justin: Vai lá com a MINHA mulher, vai lá... que eu fico com SUA !
Christian: Vc ta levando pro outro lado, nao é nada disso que vcs ai estão pensando, eu sou amigo, A-M-I-G-O da (Seunome), é beeeem diferente, somos amigos cara... vc ta deixando levar por causa de um ciumes !
Justin: OLHA AQUI, VC E A SEU NOME DE SEGREDINHO O TEMPO TODO, PENSA QUE EU NAO VI VCS DE CHAMEGO LÁ NO CANTO, FALANDO BAIXINHO ? PEÇA QUE EU NAO VI CARALHO ? OLHA AQUI BEADLES... SE VC QUER DAR O TROCO SAIBA QUE EU NAO VOU DEIXAR, A (SEUNOME) É MINHA MULHER E VC NAO VAI FICAR SE ESFREGANDO NELA ENTENDEU ? NAO VAI... ELA É MINHA !
Christian: (seunome) desculpa, mas eu vou falar .. VC FICA FAZENDO CARINHO NA MINHA MULHER O TEMPO TODO, VC FICA FALANDO DO CORPO DELA, DOS SORRISO DELA, DE COMO ELA É GOSTOSA E MAIS SEI LÁ O QUE ! E VC ACHA QUE ISSO NAO ME COMODA ? VC CHAMA QUE EU NAO LIGO PRA ISSO ? VCS SAO MELHORES AMIGOS OK ? MAIS VE O MEU LADO... VC TRANSOU COM A MINHA, MINHA MULHER PORRA, EU NAO QUERO, EU NAO GOSTO DE VC PERTO DELA, PORQUE O MEU MAIOR MEDO É PERDE-LA PORQUE EU AMO DE MAIS ESSA MULHER JUSTIN, EU AMO DE MIAS... VC NAO ENTENDE, NUNCA VAI ENTENDE QUE EU AMO, EU FAÇO TUDO POR ELA ATÉ ATURAR ELA SER SUA MELHOR AMIGA, EU A AMO .. EU AMO A SA, EU NAO QUERO MAIS NINGUÉM E VC DEVIA ESTÁ NO LADO DA (SEUNOME) E NAO GRITANDO COM ELA PORQUE ESTA COM CIUMES DE ALGO QUE NAO EXISTE !  -sentou no sofá com a mao na cabeça-
SA: Christian...
Christian: Eu te amo de mais, de mais...
Justin: -olhou pra vc-
VC: não adianta falar, vc está perdendo seu tempo Christian. -guardando as bolsas dentro do guarda roupa-
Justin: Eu confio em vc. -segurou seu rosto- Mais o medo de perder vc fala mais algo, o Christian é melhor do que eu, eu fico loco só de pensar em nao ter mais vc por perto ! -colou a testa de vc- Eu to falando do fundo do meu coração que o que eu mais quero é ajudar vc com o nosso filho -passou a mao na sua barriga- Eu quero ajudar ele(a) a ser um bom homem ou uma boa mulher e quero mostrar pro mundo que eu amo vc !
VC: vc grita comigo, fala um monte de besteiras , diz que eu estou mentindo, nem olha pra mim, n fala comigo e vem me pedir desculpas.
Justin: Olha eu sei, eu sei que vc deve está cansada de me ouvir pedindo desculpas, mas é de coração... eu, eu só quero ser feliz do seu lado, o ano novo está ai e .. e eu quero realmente quero renovar tudo, eu te amo... eu quero de mais ser feliz !
VC: ta, seja feliz então. -saiu andando-
Justin -te puxou de volta- Com vc, com vc e mais ninguém !  -te beijou, vc sentiu que era de coração- Eu te amo .. eu te amo... eu te amo (seunome), e amo essa pessoasinha aqui -sorri e passa a mao na sua barriga- é menino ou menina ?


gente, desculpa a demora, mais está, aí, pooooooor favor, comente, obrigado pelo carinho de vcs, n me canso de agradecer, bjs.


-comentem-







50 comentários:

  1. perfeitoooooooo primeira a comentar u.u @ijustindevonne

    ResponderExcluir
  2. Peeeeerfeito, adorei, continua *o*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah que coisa linda, meu deus tinha que para ae nessa parte poxa??????? aaaaaah continua logo, ta perfeito *0*

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooooooooooo continuaa ta lindo

    ResponderExcluir
  5. Maano ta tdoo otimo mais q caralho de ciumes e taal heim,adooorei o Chris fazendo ciumes e tals mais a (seu nome) num pode ser tao facil..ela aguenta de masi de mais e o justin num muda a porra do jeito com a SA velho q porra muda logo q merda..daqui a pouco ele COME ela denovo e ngm sabe porque ne Debs?? o ressto ta tdo otimo..bjos e desculpa de vdd pela critica :/

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa estou curuosa para saber a reaçao do juss quando saber q é menino.
    Bjss perfeito esse capitulo..

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA, ta perfeito como sempre, eu odeio essa SA pra mim ela tinha que morrer, sem mas

    ResponderExcluir
  8. awnnn *--* ta perfeitoo perfeitoo , eles não podem brigar de novo :( , continuaa bjss

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAH TA PERFEITOOOO AMO A TUA IB TU DEVIA FAZER UM LIVRO OU UM FILME SLA amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. adorei o Christian brigando com o justin , tipo o Christian ta certíssimo , porém P-E-R-F-E-I-T-O \o/ continuaaaa *u*

    ResponderExcluir
  11. haaaaaaa Débora Linda e perfeita como sempre ta 10 não não ta 1000, amor pq não Divulgo nem deu sua Nota no meu blog?? não precisa divulgar mais pra mim é importante saber oque vc acha le por favor e comenta a sua nota http://desejobieber.blogspot.com.br/ e mais uma Vez seu blog ta D+ perfeito mesmo

    ResponderExcluir
  12. continua esta perfeito.e por favor coloca a jasmine tb.

    ResponderExcluir
  13. nada a ver vei sa tava melhorando agora essa briguinha entre eles de novo mais mesmo assim ta muito bom perfeito de mais vou senti saudades quando termina

    ResponderExcluir
  14. você só ta postando um por favor amanhã posta dois vei ta muito perfeita mesmo mais deixa logo a sa volta a ser minha amiga vei e o Justin e o Christian ficarem mais próximos por favor mais ta muito bom legal

    ResponderExcluir
  15. AMEI!!! *-* Finalmente o Justin sentiu na pele oq é sentir ciúmes. MAS eu ADORO a SA, (podem me chamar de louca, mas vejo ela como a minha melhor amiga DESDO COMEÇO DA IBH) A Mel ta mudando, que LINDO!!! E Christopher SUMIU desse capitulo '-' kkkkk AMEI!! CONTINUA LINDA! DEBORA TE AMO, passa seu Facebook PFV?? OU me ADD https://www.facebook.com/beatriz.paula.9279 BEZOS!!!!

    ResponderExcluir
  16. ta perfeito mas ta faltando a Jas

    ResponderExcluir
  17. perfeito demaaais continua *-----------*

    ResponderExcluir
  18. aaawm Deus, quando tava ficando bom acabou :(
    eu pensei que "eu" tinha comprado um sapatinho de crochê azul e ia mostrar pro Justin *----*

    ResponderExcluir
  19. Não sei por que o Justin e a SA ficam com ciúmes do Chris e da SN,pq oque eles fizeram no passado dão motivo do Chris e da SN ficarem incomodados com os dois.Ta perfeito Débora continua logo :-)

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaanwwwttt quee perfeiito

    ResponderExcluir
  21. Aiii q perfeito linda, continua logooo!
    Bjss

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaa PERFECT tah cada vez mais perfeito Debs nóssaa aii Deus rsrs
    veei a (seunome) é muito facil,eu sei e tal q vc ja copio tdo mais ouaa o Justin faz absurdos faz coisas piores q isso e quer ter razao em alguma porra??? por Deus néh..
    e aaa AMEEEEEEEEEEIII o Chris e a MaaluSeunome) fazendo ciumes veeeei aameeei muitoooooo isso é pro Justin aprender...e aaa QUAL FOI ELE ME CHAMANO DE MENTIROSA AAAA QUAL FOOIII VEEI ELE NN TEM DIREITO EU TENHO MAIS DIREITO DE DESCONFIAR DELE COM A LAÍSA(suaamiga)...veei isso me deixa inraivadaaaa aaarrg

    ResponderExcluir
  23. QUE PERFEITO PFVR CONTINUA ><

    ResponderExcluir
  24. Uii diva ta pft , continua fazendo ciumes no justin que ta otimo kk , a Jas vai tar no ano novo? Bj ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  25. Ahhhhhhhhhhhh ta muito fodaaaaa ta muito divooo eu to amando cada vez mais e o Justin com ciúmes é muito fofo poxa !!!
    Continuaa pleas :)

    ResponderExcluir
  26. Faz outra fic? Essa tá meio sem graça, sei lá a SA irrita demais -.-

    ResponderExcluir
  27. Muito perfeito *-* Continua, please!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. haiii eu ameii de mias ,mas assim vc me dexa super anciosa pra saber o que vai acontecer !haaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. Não sei por que o Justin e a SA ficam com ciúmes,quem tem que ficar com ciúmes são os chifrados,a SA falando pro Chris parar de dar motivo dela ter ciúmes,mais quem transou foi ela e o Justin não o chris e a SN

    ResponderExcluir
  30. annnw muito perfeito ^_^ ameeei ver o justin com ciumes >:) continuaaaa

    ResponderExcluir
  31. Hey coloca a foto dos filho do Ryan ?. Tá PERFEITO Debs.
    Muda o jeito do Justin tratar a SA é a Mel cara . Beeeeeeeeijos amos a sua IB

    ResponderExcluir
  32. EGUA VEIIIIIIIIII! LOOOOOOOLL TA LINDO *O*
    so foi tenso na part q o cristian me xamou pro cantinho (66 *o*
    enfim! continua flor... t a tão lindo, perfeito ??

    ResponderExcluir
  33. Continua floor, ta perfeito!

    ResponderExcluir
  34. continuaa Debs ta perfeito

    ResponderExcluir
  35. Continua peerfecct tomara que a sa e a(seunome)voltem a ser melhores amiggas >.<

    ResponderExcluir
  36. Amei!!!!!!! Mais bem que podia ser um casal, um menino e menina! Tipo pra não ficar só menino!

    ResponderExcluir
  37. perfeito contiuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Hot Gel
    Hot Gel funciona Mesmo
    Hot Gel onde comprar

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.