/*------------------- ------------------------ */

17 de fev. de 2013

Imagine Belieber hot -- 229 --


Vcs olham pro lado e vem o Ryan abraça com a Ingrid e a Jasminne...

Justin: O que é isso que eu to vendo ?
VC: Há... eu preciso ir lá !

Vc segurou a mao do Justin e foram até lá...

VC: Jas ?
Jas: Oii
VC: Não quer me contar nada ?
Jas: Assim eu vou casar com o Ryan !
Justin: CASAR ?
Ingrid: Nos 3 vamos casar, o Ryan vai ter 2 mulheres !
Justin: Serio ? Vc é maluco !
VC: Jas e seu namorado cara ?
Jas: Sei lá, eu nunca amei ele mesmo... a unica coisa que ele me dava era prazer !
Ingrid: Fui assim tá conhecer o Ryan, agora eu amo esse idiota aqui !
Ryan: rs' Eu também amo voce amor !
Jas: e eu ?
Ryan: Voce sabe que eu também amo voce !
Justin: Isso é super estranho !
VC: muito estranho mesmo, e quando vcs forem... sabe.. la... vai ser todos juntos ?
Ryan: claro !
Ingrid: Talvez !
Jas: Ééh...
Ryan: eu como uma e no outro dia a outra e assim vai !
VC: oq vms mudar de assunto...
Cait: ouvi uns boatos.
Ryan: de quem ?
Chaz: de q o Ryan vai ter duas mulheres agr
Ryan: Há é... é verdade mesmo, a Jasminne e a Ingrid !
Cait: Senhor.
Christian: foi isso mesmo que eu ouvi ?
SA: Serio ?
Ryan: é claro, eu mentir pra vcs... logo pra vcs dois !
SA&Jus: Ata !
Justin: Felicidades então !
Ryan: valeu !
Pattie: eu vou bater em vc !
Rayn: é serio tia, agente se ama... de verdade !
Pattie: duas Buttler ?
Ryan: isso ai
Jas: -sorri-
Ingrid: >:D
Jeremy: nossa, vms mais pra frente vcs estao mt aquii atras.
Megan: falta 10mim pro ano que vem lol
Justin: Nossa, passou rápido  !
Jazzy: verdade
Christopher: alguem viu a mel ?
Jake: serve aquela q invadiu o show do bruno mars e esta dançando com ele ?
Christian: Ela o que ?
SA: Ai meu deus... Mel...
Justin: Sabe... É por isso que eu adoro a Mel !
Christopher: -fechou a cara-
VC: caraca essa musica e mt legal, vou ir pra la dançar com eles haha
Justin: Não mesmo ! -te puxa-
VC: iiiih qual foi Justin ? É ano novo amor -selinho e saiu-
Christopher: a Mel sempre tem que se amostrar, olha a cara do Bruno M. Ele ta comendo ela com os olhos, sempre assim !
SA: Ela só ta dançando !
Justin: Ai que saco !
Christopher: Digo o mesmo !
Ingrid: Qual é ? A musica ja ta na metade mesmo e depois acaba e ele sai de lá !
Katy: locked out of heaven
Jaxon: vai deixar Justin ? Ele ta com a mao na cintura do justin da (seunome).
Justin: -ficou vermelho-
SA: Relaxa...
Justin: Sabe ? Toda vez que voce fala isso, NÃO ADIANTA NADA !
SA: Ai não precisa gritar, eu to do seu lado !
Justin: Desculpa, mas é um saco isso ! Eu não vou lá, ela ja é grandinha !
Ryan: Hm... rs'
Christian: Eu nao quero que vc vá lá !
SA: rs' eu nao vou !  -selinho-   Justin eu posso falar com vc ali ? é rapido
Justin: Uhum...

Eles se afastaram um pouco.

Justin: Pode falar !
SA: Primeiro, o que vc fez pra (seunome) foi lindo !
Justin: rs' Obrigada, eu a amo !
SA: Eu sei que sim, mas nao era isso que eu vim falar ! Eu queria agradecer o que vc fez pela Mel !
Justin: hã ?
SA: Ela nao contou pra ninguém só pra mim !
Justin: Claro vc é a mae dela, mas nao sabia que ela tinha te contado !
SA: Eu achei muito bonito da sua parte, nao precisava mesmo, o Christian queria muito da pra ela isso !
Justin: Eu nao sabia, ele vai ficar chateado ?
SA: Eu não vou contar que vc pagou um ano de faculdade de moda na melhor universidade de Paris ! -riu-  Ela queria muito isso, mas como voce soube ?
Justin: Christopher rs'
SA: Aé... Obrigada Justin !
Justin: Que isso, eu tinha prometido um grande presente pra ela, e quando o Christopher falou isso, eu nao pensei em outra coisa, agora o sonho dela se realizou !
SA: Eu ficou muito feliz quando os meus filhos estão felizes também !
Justin: Eu também fico feliz por ela, eu adoro a Mel !
SA: Obrigada !
Justin: Para de agradecer, que coisa chata ! rs' vamos...
SA: Justin... espera -segurou no braço dele-
Justin: Fala...
SA: Esse ano, esse ano que vai entrar vai se diferente, vai ser bem diferente, Me desculpa por dar em cima de voce, por fazer vc brigar com a (seunome) e por mim ter brigado com ela ! Eu sinto falta da minha amiga, mas eu ganhei um novo melhor amigo e ele é incrível porque se fosse outro cara, ja teria contado pra todo mundo ao invés de me ajudar ! Obrigada Justin, vc é um anjinho da guarda rs'
Justin: rs' Está perdoada SA, ta perdoada ... Sempre vou ser um anjinho da guarda ! Esses anos daqui pra frente nos dois vamos ser muitos felizes !
SA: Claro -sorri-
Justin: Vem...

O Justin segurou a mao dela e levou ela até o Christian, o Christian sorriu e fez um toque como Justin ..

SA: rs'
Justin:  -sorrindo olhando pra voce-
Mel: Hmmmmm... que show !
Jazzy: CONTAGEM REGRESSIVA !
Justin: -te chama com a a mao-
VC: vms la pra frente, aqui atras nao.
Justin: Vamos !

Vc e o Justin foram para frente do palco junto com os outros artistas e vcs fizeram a contagem regressiva com todos juntos.

TimesSquare: 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...0... HAPPY NEW YEAAAAAAAAAAAR!

assim q entrou o ano novo caiu varios papeis picados e fogos q saiam do palco, todos se abraçaram e vc e o Justin ficaram abraçados um bom tempo.

Justin:  Eu te amo, eu te amo mais que tudo, nunca se esquça do que eu vou falar agora, eu te amo mais que a SA, eu te amo, eu te amo -beijo-
VC: é bom ouvir isso, Eu te amo rs ! -selinho-
Justin: chama nossos filhos
VC: Christopher, Megan, Logan venham aqui

o Logan, Megan e o Christopher vinheram pra perto de vcs e vcs se abraçaram !

Justin: Eu amo vcs, vcs são minha vida !
Logan: Também amo !
Christopher: Amo vcs !
Megan: aawn amo vcs todos !
VC: amooo muito todos os cinco.
Justin: -sorri-
Ryan: Justiiiiiiin -bagunçando o cabelo do Justin-
Justin: Fala viado
Ryan: Feliz ano novo cara !
Justin: Pra vc também irmão
Ryan: Feliz ano novo pra vcs todas ai... coisa fofa -te abraça-
Justin: -ri-
VC: feliz ano novo Ryan, Jaaaas -abraça-
Jas: Feliiiiiiz pra todo mundo !
Justin: Pra vc também loca !
VC: Feliz ano novo ingrid
Louis: agente ja pode beber ?
Pedro: quero festa
Ingrid: Feliz ano novo seu nome, vc nao vai beber garoto !
Justin: PAI, MÃE, JAZZY E JAXON -ele fez todos se abraçarem- EU AMO VCS E FELIZ ANO NOVO
Jazzy: tb te amo maninho
Jaxon: rs valeu cara
Jeremy: também te mao filho
Pattie: Principe, eu amo vc.
Christian: Haaaaa -te abraça por tras- Feliz ano novo !
VC: rs feliz ano novo
Cait: Feliiiiiiiiiiz ano novo amigaaa !!
VC:.awwwn feliz ano novo -abraça-
Chaz: Feliz ano novo pra todo mundo !
SA: É... (seunome) feliz ano novo !
VC: hmm feliz ano novo SA
SA: Feliz ano novo Jus !
Justin: Feliz ano novo ! -abraçou ela-
SA: Eu falo agora -falou no ouvido do Jus-
Justin: Acho que sim, a hora é agora !
SA: Ok ! (seunome) !
VC: hmm ?
SA: Puta merda, eu nao sei mais fazer isso ! Hã... Eu queria te pedir desculpa por ter traido sua confiança em mim, por ter dormindo com seu marido, por ter virado amante dele, me desculpa, Me desculpa por farias vezes que eu fiz voce e o Justin brigarem por minha causa, sei que todas as vezes que vcs brigavam o Justin me defendia, eu sei porque ele me contou, desculpa por fazer voce chorar, por destruir nossa amizade, eu nunca quis isso, mas eu errei, errei feio, voce era minha melhor amiga e eu dormir com seu marido, cara... eu... eu virei amante dele ! Me perdoa, me perdoa por te magoar, por destruir seu casamento com o homem que voce ama, me perdoa por ter deixar longe do Christopher quando ele era mais novo, por tudo... por tudo mesmo, talvez voce nao me perdoe, mas quero te pedir perdão assim mesmo !
VC: -chorando- é... é claro q eu te perdoo, me desculpa por tudo SA.
SA: Para nao chora -chorando também- Se... serio ?
VC: é... o tempo concerta as coisas.
SA: É... posso te dar um abraço ?
VC: pode.
SA: -Te abraçou- Perdão !
VC: perdão.
SA: -Sorri-
Justin: -sorri-
Pattie: Isso é muito bonito da parte de vcs ja estava na hora ja !
Justin: Eu também acho... Eu amo muito vcs, isso me faz um bem rs'
Ryan: ATÉ QUE EM FIM !
Cait: aaaaaaaaaawn
VC: feliz ano novo Jeremy -abraçou- Pattie -abraçou-
VC: se nao fosse pela SA eu n conheceria o amor da minha vida ne gente.
SA: -riu-  Se o Chaz nao tivesse me chamado pra ir pra lá !
Chaz: Aé verdade !
Christian: Espera... até hoje eu nao sei como vcs se conheceram !
SA: Há... meu presente de 15 anos foi ir pra  Califonia e eu minha prima estavamos em uma "balada" nao sei, e ele tava lá, e quando eu vi que era o amigo do "Justin Bieber" porra... na hora eu fui até o chaz !
Chaz: Ela virou uma grande amiga minha !
SA: Isso ai, ai na ferias ele me chamou pra casa de praia do Justin em Bahamas e eu achei a (seunome) pra ir comigo !
Justin: Obrigada por isso !
VC: -sorri-
SA: rs' Obrigada voce, assim eu nao conheceria o Christian !
Christian:  -sorriu-
Pattie: Nossa! rs'
VC: rs verdade.
Katy: feliz ano novo gente, parabens pelo bebe (seunome)
VC: rs obrigada, Pattie feliz ano novo -abraça- jeremy vc tb rs -abraça-
Mel: e o meu ?
VC: feliz ano novo mel -Sorri-
Justin: Feliz ano novo pra todo mundo lol
Jake: feliz ano novo pessoas
Megan: e agr ?
Mel: e agora q o Chris Brown ta hospedado no msm hotem q agente e tem varioooos famosos la e vaaaai ter festa.
Jazzy: epa, vms pro hotel agr.
Alfredo: FELIIIIIIIIIZ ANO NOVO, DEMOREI MAIS CHEGUEI
Christopher: kkkk horas dps
David: bora pro hotel gente
Logan: lol
SA: FREDOOOOOO
Alfredo: Oiiieeeee
SA: Tipo gente, ele é O cara, tipo... eu adoro ele gente !
Alfredo: Me ame menos !
SA: Estava com saudades das suas ironias !
Alfredo: Saudades de vc também ! (seunomeeeee) -te abraça-
VC: awwwwnnn rs Eu tb estava.
Alfredo: Eu sei !
Justin: Só fala com as mulheres neh ?
Alfredo: Mais é claro !
Mel: kkk gente vms
Jazzy: Ryan ja foi agente se encontra no hotel.
Alfredo: fuii

Todos sairam e vc e o Justin foram saindo devagarzinho pelo palco.

VC: entao... é isso ne ?
Justin: Ééh... eu to muito feliz por vc e pela SA, minha mulher está falando de novo, normalmente com a minha amiga ! isso é bom !
VC: rs, foi oq eu disse, o tempo concerta as coisas.
Justin: Isso é, demorou... demorou muito, mas resolvemos ! -selinho-
VC: rs verdade.
Justin: Isso me deixou muito feliz sabia ? -fazendo carinho na sua mao-
VC: imagino, to vendo esse sorrindo lindo no seu rosto
Justin: -riu-  Eu fico muito feliz mesmo, voce nao imagina o quanto amor, eu adoro a SA e eu amo voce, era complicado se vcs duas assim, mas agora... agora eu to que nem um bobão sorrindo atoa !
VC: so por causa disso ou tem outro motivinho, pequenininho... ?
Justin: Tem varios motivos, voce aqui comigo, nossos filhos... -passa a mao na sua barriga-  meus pais e meus irmão, meus amigos, vc e sa... tudo, tudo amor !
VC: rs que otimo
Justin: Vamos pra festa ?
VC: rs vms, mais eu quero o beijo antes de ir, e quando eu falo p beijo é pq eu quero aquele beijo.
Justin: -riu-

O Justin te puxou pela cintura, fazendo seu corpo colar no dele e te beijou .. o Justin aprofundou mais o beijou, sua língua trilhavam uma batalha com a dele, vocês sorriram entre os beijos e paramos um selinhos.

Justin:  -selinho e sorriu-
VC: vamos.

vcs foram festejar com os demais...

Meses depois...





vão para o capitulo 230...

http://imagbelieberhot.blogspot.com.br/2013/02/imagine-belieber-hot-230.html


5 comentários:

  1. ameeeeei <3 primeira @TchucaDoJustin

    ResponderExcluir
  2. chorandu PQ TA ACABANDO
    VOU SENTIR SDDS DA SUA IBH

    ResponderExcluir
  3. ava que eu chorei , awn debs o ryan a jas e a ingrid kkkk amei cara eu ia te dar a ideia mas vc foi mais rapida , amo a sua ib vai fazer muiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaa falta :C

    ResponderExcluir
  4. Chorei mt agora kra scrrr que perfeito

    ResponderExcluir
  5. Amei a ibh e mto bom pena que esta acabando

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.