/*------------------- ------------------------ */

20 de fev de 2013

One Love 4


logo peguei no sono...
Acordei de madrugada seguinte, estava com a mesma roupa de ontem, Jazzy dormindo, entao resolvi tomar um banho, botei minha roupa de dormir e fui pra sacada do quarto, abri as portas e fechei, sentei na cadeira q tinha ali e fiquei vendo a lua, estava linda, não sei pq mais veio o Justin na minha cabeça, olhos deles são lindo, a voz rouca e grossa, o sorriso, aff n sei pq esse cara veio na minha mente, fiquei ali pensando nos meus pais...

Justin on:

Ótimo, não consegui dormir por ter gritado com aquela garota, mas também... quem ela pensa que é pra falar comigo daquele jeito, Melhor eu ir beber água sabe... essa garota aaar, sai do meu quarto e fui até a cozinha, peguei um copo d agua e bebi, quando me virei vi a Beatrice vindo, ela passou por mim e abriu a geladeira... ABUSADA !

Justin: Beatrice me desculpa por gritar com voce, voce me tirou do serio... me desculpa mesmo... Eununca mais vou enconsta em vc.
Beatrice: ta -ela disse tão seca q me irritou-
Justin: Me desculpa vai ? Não fica chateada - eu disse perto do seu ouvido-

Ela se arrepiou.

Beatrice: eu ja disse, ta !
Justin: Eu sei que nao me desculpou ! De verdade... me desculpa, eu não sou seu pai, nao tenho direito de te tratar assim... vc me deixou preocupado, sei lá...
Beatrice: eu já disse que ta, eu ja te descupei, vc ta bom agora ? Me deixa em paz.

Esse jeito calmo que ela esta falando cmg esta me irritando.

Justin: Ok, nao me desculpa.... problema é seu garota ! - saiu andando de volta pro quarto -

Garota chata, se acha a adulta, mas nao passa de uma garotinha mimada ! Deitei na cama .. fiquei rolando de um lado pro outro, Demorei mais peguei no sono.

No outro dia acordei cedo hoje eu tenho que ir trabalhar, fui tomar meu banho... demorei bastante, depois me arrume, ajeitei meu cabelo... sai fui na sala nao tinha ninguém, fui na cozinha quando eu ia abri a geladeira senti alguém me tocar na minha cintura .

Jenny: Deixa que eu preparo ! - ela me deu um beijo no rosto -

Sorri e me afastei sentando na mesa da cozinha, a olhei... ela estava toda arrumada, com um vestido curto, deixando suas pelas pernas amostra, o cabelo solto ! Ou... to reparando de mais, comecei a pensar em outra coisa, nao consigo parar de olhar, virei a cabeça pro lado, mas logo levantei, Onde ela iria assim ?

Justin: Vai sair ? 
Jenny: Oi ? - ela se virou pra mim - 
Justin: Vai sair ? ta toda arrumada ! 
Jenny: Vou encontrar o Matt 
Justin: O Matt ? O que você quer com ele ? 
Jenny: Ele que me logou ! 
Justin: Aé ele anda de procurando neh ? Quando eu chegar no trabalho quero ter uma conversinha com ele ! 
Jenny: Justin ... 
Justin: O que ? - me fiz de inocente -

A Jenny é " MINHA " a Cait nao foi, mas ela vai ser, me sinto na obrigação de cuida-la... é irmão da Caitlin, e a Jenny... bom ninguém a tem sou eu ! Meu pai fala que eu sou obsessivo, Não sou ok ? Sou ?

Jenny: Justin eu to falando com você ! 
Justin: O que ? 
Jenny: O Matt disse que o seu pai ligou e disse pra mim negociar as coisa da lojas com ele, ai eu liguei pro seu pai pra ve se era isso mesmo e é ! O Que o Matt quer comigo são negócios ! 
Justin: E porque ele nao ligou pra mim ? 
Jenny: Acho que ele pensou que voce ia ficar com a Jazzy, ela veio pra isso certo ? 
Justin: Eu sei, mas vou trabalhar hoje e a noite, las pra 20:00 agente vai jantar !
Jenny: Voce e ela ? 
Justin: nos 4, vamos jantar e depois vou leva-las ao meu lugar favorito ! 
Jenny: Aquele lugar ? 
Justin: é ! 
Jenny: Voce nao gosta de sair ! 
Justin: É tudo pela minha irmã ! A fala pro Matt ao ficar de gracinha com voce ! 
Jenny: Ele nao fica !
Justin: ata, eu sou cego ! 
Jenny: Bobo, eu nao gosto dele eu gosto de outro cara !

Otimo, ela vai começar a namorar e vai me deixar, ja sabia que isso ia acontecer, mas eu posso atrapalhar esse namoro certo ? Não... nao... isso nao, ou sim !

Jenny: Jus ? 
Justin: Oi ? 
Jenny: Voce acha a Beatrice bonita ?

FODEU... SIM EU ACHO ELA LINDA !

Justin: É... é bonitinha ! 
Jenny: MENTIROSO !

Meu deus, ela deu um pulo apontando a faca pra mim, ainda bem que ela estava longe e contando o pão !

Justin: Ou... calma ai ! 
Jenny: Você ta mentindo, eu te conheço... pode falar a verdade, voce acha ela linda e gostosa!
Justin: Eu nao disse isso ! 
Jenny: Mais eu conheço voce !
Justin: Ta Jenny, eu acho ela linda, mas gostosa, gostosa nao sei e olha só ela é uma criança, mimada por sinal e muito chatinha, e mandona... aar essa garota vai me dar muita dor de cabeça enquanto ela estiver aqui ! 
Jenny: rs' 
Justin: e eu gosto de mulher e nao garota... - falei perto do seu ouvido - Se eu quisesse uma garotinha, eu iria em uma creche !
Jenny: - ela riu -

Ela lavou as mao e virou de frente pra mim, ajeitando a gola da minha camisa... ela chegou mas perto e me deu um selinho de leve, isso nao ta acontece... nao, a cait... nao posso ! Na hora que ela iria me beijar.

Jazzy&Beatrice: Bom dia !

A Jenny se afastou bufando, tá eu também queria, mas ninguém precisa saber !

Justin: Bom dia - dei um beijo no rosto da Jazzy e me senti ao seu lado - Bom dia Beatrice
Beatrice: bom dia.
Justin: Jazzy eu vou trabalhar as 20: 00 vc a Beatrice a Jenny estejam prontas, vou levar voces parar jantar e depois vou levar em outro lugar, mas esse é surpresa !

Vi a jazzy sorri, tudo por ela... apenas ela !

Jazzy: Ai meu deus serio ? Jenny quanto voce pagou pra ele fazer isso ? 
Jenny: Incrível nao é ? Ele que teve a ideia ! 
Jazzy: aaaaaawn obrigada jus - ela me abraçou - 
Justin: De nada ! 
Jenny: O café !

Ela colocou as coisas na mesa !

Jenny: Dormiu bem Beatrice ? - ela colou o resto das coisas na mesa e sentou ao meu lado -
Beatrice: não, eu fiquei acordada de madruga.
Jenny: Mais por causa de que ? 
Jazzy: Hm... ta um delicia ! 
jenny: rs'
Beatrice: por nada, vou na praia com a Jazzy, to avisando antes que alguém queira me bater.
Justin: Eu nunca iria te bater, eu nao sou covarde ok ?!
Beatrice: não é o que parece, então jenny, é isso.
Jenny: Ok, voce liga se for pra outro lugar, a Jazzy sabe como funciona aqui !
Jazzy: Uhum !
Justin: Me liga qualquer coisa !
Jazzy: ok ! 
Jenny: Justin me da um carona ? Meu carro ta no concerto! 
Justin: Claro, só vou escovar meu dentes ! 
Jenny: Eu também !

Fui no meu quarto, entrei o banheiro escovei os dentes e fiquei esperando ela sair do quarto, quando fui pra sala e ela estava la, eu nao vi ela passar.

Jenny: divirta-se com os gatinhos na praia !
Jazzy: Pode deixar neh Beatrice ? E voce com o gato do Matt !
Jenny: rs'

Mulheres quando se juntam falam de homens ou mal das outras mulheres. Cheguei perto delas.

Justin: Nada de gatinhos e nada de Matt !
Jenny: Iii alá... 
Justin: Vamos logo, nada de gatinhos - deu um beijo no rosto da Jazzy - 
Jenny: se cuidem em, ruum !

Ela segurou minha mao, ta virando mania isso e saímos. Fomos de escadas e depois fomos direito pro carro, entramos e liguei o carro e saimos dali...

Jenny: Me deixa na padaria que tem lá perto da loja do seu pai ! 
Justin: Ok, mas pra que ? 
Jenny: O Matt marco lá !
Justin: Negócios na padaria ? 
Jenny: é, negócios... apenas isso !
Justin: Sei porque o Matt marco lá, ele nao quer que eu veja voce com ele... porque ele sabe que eu nao gosto dele ! 
Jenny: Voce nao gosta de ninguém ! rs'
Justin: Isso é, mas eu nao gosto mesmo dele, eu ja vi o jeito que ele te olha e vc ainda vai assim, de vestido curto !
Jenny: porque ta calor, o Justin... olha só eu nao gosto do Matt, eu nao sinto nada por ele e ao quero ele, eu gosto de outro cara ! 
Justin: sortudo ele então ! 
Jenny: E lerdo, muto lerdo ! 
Justin: ele nao sabe que voce gosta dele ? 
Jenny: Pelo jeito nao !

Espera... isso foi uma indireta ? Nao, deve ser coisa da minha cabeça, eu o carente de mais por isso ! Não demorou muito chegamos na tal padaria !

Jenny: Obrigada ! - ela me deu um beijo no rosto - 
Justin: Voce vai lá na loja depois ? 
Jenny: Vou, vou levar os papeis pra voce ver !
Justin: Ok, cuidado com esse tarado !
Jenny: Ai Jus ..

Ela saiu do carro e eu fiquei olhado ela entrando, a padaria tinha um vidro grande, logo vi o Matti chegar perto dela e ele ja ta com a mao na cintura dela, melhor eu sair daqui, a vida é dela.

Liguei o carro e sai indo pra loja, otimo !

Justin off.

estávamos na praia...

Jazzy: Olha... quantos gatinhos - ela me puxava -
Beatrice: depois a tarada sou eu.
Jazzy: rs' mais é !
Beatrice: não sou tá, vc é pior do que euuuuu.
Jazzy: Quem transo primeiro ? Quem ? quem ? VOCE... e eu vi o jeito que vc olhou pro meu irmão, pode parando ok ? Voces dois juntos é o ô !
Beatrice: mais isso não tem nada haver, eu tava namorando, não fiz nada errado, eu olho pro seu irmão normal, vc já esta botando coisa na cabeça.
Jazzy: Espero mesmo, ele nao é pra voce... ele tem que casar com a Jenny !
Baetrice: que case, melhor pra ele.
Jazzy: serio perfeito *-*
Beatrice: seria...

ficamos la conversando e pegando sol, tinha vários Californianos lindos la, surfista por sinal, mas eu só olhei mesmo, entramos na água... saimos e resolvemos andar de barco, estavamos juntando as coisas, quando vi uma pessoa toda de preto, de calça preta, blusa preta, tênis preto, oculos preto e boné virado para trás perto, ah qual é o que ele tá fazendo aqui, ele não ia trabalhar ?

Jazzy: iiih alá, o que o meu irmçao tá fazendo aqui na calçada.
Beatrice: sei la.
Jazzy: vamos até ele.
Beatrice: ta.

fomos andando até ele, Jazzy botou as coisas em cima do carro.

Jazzy: ta fazendo o que aqui maninho ?
Justin: estou em horário de almoço, aliás eu posso sair a qualquer hora, não aguento mais ficar lá.
Jazzy: entendo...

Justin on*

Horário de almoço, nao é muito, mas... avistei a Jazzy e a Beatrice, Beatrice... que corpo meu deus, muito linda... O QUE ? to reparando nela ? CRIANÇA !


Cheguei perto delas .. Todos em volta me olhavam estanho, claro .. um cara todo de preto na pria conversando duas adolescentes .
Justin: Eu nao tenho muio tempo !
Jazzy: Pois ééh ! 
Justin: Todos me olham, odeio isso !
Jazzy: esquece, eles são sabem de nada ! 
justin: e é isso que me irrita !
Beatrice: -suspira-
Jazzy: nos vamos andar de barco agr, vms com agente Justin, olha é só barco ngm vai tomar banho.
Beatrice: até parece que ele vai... perca de tempo Jazzy, vms logo !
Justin: eu não posso tenho que voltar pro trabalho !
Jazzy: poxa Justin, eu to aqui pra ficar com vc, um passeio de barco seria legal, por favooooor, por favor.
Justin: Eu .. eu não posso Jazzy, eu tenho que voltar ok ? Agente vai sair hoje e amanhã também !
Jazzy: poxa Justin... -ela fez uma cara que era impossível recusar-
Justin: Me desculpa ! - abaixei a cabeça - Eu tenho que voltar ta ? Outro dia...

Sai andando...

Beatrice: n sei pra q insistiu.
Jazzy: eeh
Beatrice: vamos logo, depois do passeio de lancha, vms pra casa almoçar pq eu to com fome
Jazzy: Vamos !

saimos de lá em direção a lancha, não era tão grande e nem tão pequena, era razoável, entramos e fomos curti i alto mar, a agua era Cristalina, era tudo lindo, já gostei do primeiro dia de passeio, a fome falou mais alta e eu e Jazzy voltamos para a casa, ela estava com a chave n tinha ngm la, entramos e deixamos nossa coisas molhadas na área, Jazzy foi até a cozinha deixou a lasanha no microondas, eu fui tomar meu banho, demorei, estava tirando a água salgada do corpo, me vesti. Jazzy entrou no banho e eu fui ver a lasanha, que por sinal já estava pronta, botei na mesa para mim e para ela, ajeitei as coisas e ela apareceu com uma toalha enrolada na cabeça, esperamos esfriar um pouco, ela oi pentear o cabelo e eu estava indo para o quarto atrás dela, mais passei em frente do quarto do Justin, n aguentei e entrei de novo naquele quarto perfeito cheios de mistérios  fui andando e vi que uma gaveta da comoda dele tinha chave, Jazzy apareceu na porta e me assustou.

Jazzy; Ta maluca ? Ja ja o Justin chega com a Jenny, sai dai !
Beatrice: espera, aqui... essa gaveta tem chave.
Jazzy: Sai dai -me puxando meu braço até sai do quarto e fechou a porta - Para, que saco... não mexe nas coisas do Justin -
Beatrice: mais eu só queria saber o que tinha ali dentro, eu nem mexi em nada, ainda...
Jazzy: Mesmo assim, não mexe em nada dele po !
Beatrice: ai ta bom, vms comer que eu to com fome -disse fazendo um coque do meu cabelo-
Jazzy: vamos !

sentamos na mesa e ficamos comendo.

Beatrice: seu irmão vai levar agente pra sair hoje é ?
Jazzy: vai !
Beatrice: que horas temos que esta arrumada ?
Jazzy: As 20:00 h
Beatrice: e que horas são ?
Jazzy: 17h

a jenny entrou pela porta.

Jenny: oi meninas !
Beatrice: oi
Jazzy: Oi Jenny, cada o Jus ? 
Jenny: no trabalho !
Beatrice: hmm
Jenny: Quando for 18:30 vamos arrumar !
Beatrice: pra aonde nos vamos ? restaurante, ficar andando, sei la ? pq eu preciso saber com qual roupa eu vou.
Jenny: o Jus é um fofo, então ele deve levar em um restaurante chique, não sei .. 
Jazzy: vou de vestido ! 
Jenny: acabei de comprar um vestido !
Beatrice: hmm
Jenny: então... 
Jazzy: Você ama o Jus la la kk 
Jenny: nada a ver, para com isso Jazzy
Beatrice: então eu vou começar a me arrumar pq eu demoro muito, vou começar pelo cabelo
Jazzy: as 20:00
Jenny: eu também !
Beatrice: da trabalho.
Jenny: seu cabelo é mt mt lindo ?
Beatrice: vc acha ?
Jenny: sim, o meu é ondulado nas pontas... mais na rais é muito liso, O seu é lambido, bem liso !
Beatrice: o seu também é lindo, mais eu prefiro o meu u.u
Jazzy: acho que o cabelo da bia é o maior que eu já vi rs, é mt lindo.
Beatrice: só o cabelo ou a dona ? hehe
Jazzy: rs 
Jenny: o seu é lindo mesmo, adorei .. melhor agente se arrumar... porque mulher demora !

sai de la e fui para o quarto, escovei meus dentes e tomei outro banho por causa do calor, Jazzy entrou no quarto, trancou a porta e fez o mesmo, vesti minha lingerie e fiquei em cima da cama olhando para o espelho passando uma chapinha no meu cabelo, Jazzy saiu do banho e fez questão de me ajudar, era mt grande e cansativo, terminamos e eu fui ajudar ela com a maquiagem, ela diz que eu faço uma maquiagem perfeita, ta né, mais acho que da pro gasto, fiz a minha e por final botamos nossas roupas olhamos no relógio que marcava 20:07h, Jazzy saiu do quarto na minha frente, peguei meu celular e sai, o barulho do meu salto batia no chão, Justin estaa sentado na sala com a Jenny, seus olhos veio direto a mim.

Justin on*

Ela estava linda pra uma " garotinha " estava parecendo um mulher... muito sexy, ela estava realmente mente lindo, a olhei dois pés a cabeça, mordi os lábios, mas logo fiquei serio de novo, ela ta linda, mas continua sendo uma chata irritante, Ha... que garota mala !


Jazzy.


Beatrice 

Jenny a do meio.



Justin: Nossa vocês estão lindas, as 3... esta maravilas ! 
Jazzy: aaaawn rs 
Jenny: Você ja disse isso pra, é a 3 vezes ! 
Justin: porque é verdade, esta linda .. você .. você também Beatrice- a olhei, mas logo olhei pra Jazzy novamente -
Beatrice: aah que otimo, vms logo.
Justin: marreta e mimada ! - agora a olhei irritada -

Eu sou gentiu e ela vem falar ? Tenho vontade de mostrar pra que ela que deve me respeita, porque esta dentro da minha casa, comendo minha comida . MIMADA !!

Beatrice: O que ? 
Jazzy: Nada, vamos ? 
Justin: Vamos !

Peguei a chave do carro, meu celular e minha carteira.. a Jenny entrelaçou o braço no meu, ok .. não liga mais, virou costume mesmo ! A Jazzy e a Beatrice sairam andando na frente, não pude deixar de olhar pras belas curvas da Beatrice, olha mesmo, a Jenny percebeu porque me deu um beslicao, ri pelo nariz... Parecíamos uma família, mas essa garota NUNCA fara parte da MINHA família ! A Jazzy, a Bearrice e a Jenny foram de elevador e eu de escadas, quando cheguei la em baixo elas ja me esperavam... fomos pro carro, abri a porta de trás pra Beatrice e a Jazzy e abri a porta do carona, na frente pra Jenny . Entei no carro e dirigir direto pro restaurante .

[.....]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

gente hj eu n tive tempo pra postar mt grande, minha mãe ta perturbando para que sair, bjs, obrigada pelos comentarios, e comentem nesse tb ok ?


comentem.


47 comentários:

  1. ~ 1° , eu acho , cara você é tãããão perfeita (:

    ResponderExcluir
  2. 2 a comentar, omg ta perfeito Deh continua, sinto saudades da #IB antiga, tadinho do Justin é tão fechado

    ResponderExcluir
  3. ka aqui..kkk ta perfeito mas continua faz eles c gostar logo kkkk

    ResponderExcluir
  4. 3° a comentar isso está demais...>>adorei<<

    ResponderExcluir
  5. Quero o romance deles looooogo, to ficando tensa kkkkk perfeito !!!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaah que demais, tudo muito perfeito! amando demais a história, muito ansiosa pro proximo. Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiii,continuaaaaaa,quero PARTES HOT ~le eu safada~ kkk COM GIFS!haha'

    ResponderExcluir
  8. indica por favor? http://princesasdobiebs.blogspot.com.br/
    amei posta logo!

    ResponderExcluir
  9. CONTINUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITOOOO DEBS *---------------------*

    ResponderExcluir
  10. Ta muito foda vc precisa continuar sz

    ResponderExcluir
  11. Muiiitto da hoora! Saudades daa #IBH, maas essa taah muiittoo massa Hahaha... Coontiinuaa... By: Carool

    ResponderExcluir
  12. hahah jus ja ta se apaixonando , kkkkk , u.u CONTINUAAAAAAAA *U*

    ResponderExcluir
  13. Debby DIVA continua ta perfeito como sempre né linda diva *O* vc é tão diva

    ResponderExcluir
  14. Ta perfeito. Vc é uma ótima escritora *-*

    ResponderExcluir
  15. Aaaaawn ta muito perfeito *-* continua logo por favor, to ansiosa rsrs #LeitoraNova bjuuus Mellanie :*

    ResponderExcluir
  16. Ta perfeito Debés!!!!!!!!!! Amei!!!!!Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. só uma perguntinha .ele vai ficar com a jenny primeiro ou nao ?

    ResponderExcluir
  18. continua amei ta perfeito @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  19. Perfeitoo, uhuuuu !!! To amando, continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Ha' agora, fica mordendo os labios por mim, mas continuo sendo a garotinha mimada não é Justin? Fale logo que me ama sjaosjoajsaoj'
    Coontinua
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  21. fko exitada quando leio esse seu imagine kkkkkkkkkkkkkk muito bboom continua kkk

    ResponderExcluir
  22. MUITO PERFEITO CONTINUA LOGO DÉBS
    E POR FAVOR TROCA BEATRICE POR SEU NOME
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS LINDA <3

    ResponderExcluir
  23. Débs na real aonde que esse cap é pequeno??!! Os seus caps são sempre enormes, AMOISSO kkkkkkkkk CONTINUA LOGO E DIVULGA PF?? http://imaginebelieberhotvocecombieber.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  24. Muito perfeito... É impressão minha ou o Juss está reparando demais na Breatrice? Não é ele que diz que ela é uma criança??? Bom, continua logo, please!
    Beijos linda!


    Ass: Midi (@midisantosv)

    ResponderExcluir
  25. está muito perfeito débs , estou amando essa história haha
    Justin reparando na Beatrice é a+ kk
    continua logo por favor *-*
    beijos diva <3

    ResponderExcluir
  26. Eu estou aqui desde a HOT que terminou. E simplesmente suas ibs são maravilhosas. Você ganhou um selinho e espero que veja.
    http://imagbeliebersexy.blogspot.com.br/2013/02/1-selinho-do-blog.html
    http://imagbeliebersexy.blogspot.com.br/2013/02/1-selinho-do-blog.html
    http://imagbeliebersexy.blogspot.com.br/2013/02/1-selinho-do-blog.html
    http://imagbeliebersexy.blogspot.com.br/2013/02/1-selinho-do-blog.html
    http://imagbeliebersexy.blogspot.com.br/2013/02/1-selinho-do-blog.html

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  27. My God! Continua :) Tár liamdo amooura.. Bjuu

    ResponderExcluir
  28. nooooossa, ta muito perfeitoooo!! vc realmente é uma otima escritora. Continua logo por favoooooooooooooor

    ResponderExcluir
  29. aaaaaa oh my goood continuaaa to amandoo , hmmm o Justin acha ela bonitinhaaa kkk mentira acha ela lindaa haha bjss continuaa

    ResponderExcluir
  30. Garotinha Mimada, Criança, mas fica olhando minhas curvas e pensando em mim né!!!!! Diz logo qe tu quer a Beatrice seu viado

    ResponderExcluir
  31. owwwwwnt *o*
    finalment o justin ta prestando a atenção na bia... kkkkkkkkkk'
    to loca pra saber quando eles vão fikr juntos :)
    e to começando a nuam gostar da jenny.....rs' mais se ela começar a me tratar mal, vo fikr com raiva dela ¬¬
    shuashuashuashua''
    continua flor, ta mto fera...
    poor; Roberta Juliana S2

    ResponderExcluir
  32. Ta perfeita ! Arrg to começando a ficar com raiva do justin ! que porraaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. Amei , por que você é tão diva?
    continua ta prefeita

    ResponderExcluir
  34. PERFEITAAAAAAAAAAAAA, EU LI TODAS ATÉ AGORA ESTOU AMANDO..

    ResponderExcluir
  35. Leitora nova to adorando,pena que eu não achei a sua IB antes. Maravilhosa,bjus

    ResponderExcluir
  36. Manooooo essa é a 4* vez que eu to lendo essa Fanfic , eu amo ela , foi nela que eu comecei ***

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.