/*------------------- ------------------------ */

24 de fev. de 2013

One Love 6



sai do banheiro jazzy ja estava dormindo, nossa demorei tanto assim que ela dormiu ? então olhei no relogio, era 00:30h ta cedo, só durmo la para umas três e pouca, sai do quarto, a casa estava tão calma até estranhei, fui na cozinha e peguei um copa de yorgut na geladeira, a casa estava toda escura, me deitei de bruçoi no sofa e liguei a TV, até que o fillme era legal, não demorou muito eu dormi ali mesmo.

Justin on.

Acordei com alguém se mexendo na cama... abri os olhos, nao estava no meu quarto, abri melhor meus olhos vi que eu estava no quarto da Jenny, comecei a lembrar da nossa noite, Nao, eu não fiz isso, eu nao transei com a Jenny, alguém me diz que nao ? Levantei o lençol pra te certeza e estávamos nus, olhei pra Jenny do meu lado, tapei suas costas nua .. deitei na cama de novo e lembrar exatamente o que aconteceu, Se eu dizer que eu nao gostei é mentira, foi otimo, mas nao era pra ter acontecido, nao te novo... Desculpa Cait, a Jenny é sua irmã... me desculpa, Na hora que eu ia me levantar a Jenny se virou de frente pra mim e abriu os olhos, Dei um meio sorriso, nao vou conversar com ela agora sobre isso, Escorreu uma lágrima dos olhos dela... WHAT ?

Eu a beijei...

Jenny: Isso foi um sim !
Justin: Foi, acabei de curti o momento, as nao vou deixar de ser quem eu sou !
Jenny: eu sei Jus ! 
Justin: Não deixa de cuidar de mim ok ? Sóte peso isso ! 
Jenny: Não foi nossa primeira vez Jus, e eu ja te deixei por causa disso ? 
Justin: Não ! Eu confio em voce !
Jenny: Também confio em voce !

Ela subiu em cima de mim deixando seu seios amostrar, e cade a vergonha ?

Justin: Jenny... 
Jenny: calma..

Ela se levantou e saiu do meu colo correndo pro banheiro, NAO DEVERIA TER ACONTECIDO ISSO, NUNCA MAIS VAI ACONTECER ! Me levantei, peguei minha roupa do Chão vesti e voltei pro meu quarto.

Justin off.

eu estava em um sono tão gostoso, até...

Jazzy: Acorda... acorda - me sacudindo -
Beatrice: hmm...
Jazzy: Acabei de ver o Jus saindo sem camisa do quarto da Jenny, ele transaram... certeza !
Beatrice: arrrr... vc me acordou pra isso ?

peguei a primeira amofada que vi no sofa e tapei meu rosto, n acredito que ela me acordou pra falar isso, não acredito, odeio quando me acordam.

Jazzy: Voce tinha que ver, ele saiu todo apressado !
Beatrice: cala a boca. -disse abafado por conta da amofada q estava em cima-
Jazzy: TA NA HORA JA... 11: 00 e vc esta com essa roupa ai

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah me levantei e sai batendo o pé, esbarrei no Justin que estava indo pra sala.

Beatrice: desculpa.
Justin: ta...

Justin on.

Fui tomar meu banho, que louca que eu fui fazer... Eu só pensava na Jenny e na Cait, desculpa Caitlin.. eu nao consegui me segurar, Terminei meu banho e me arrumei, fui pra sala esbarrei na pirralh, nossa que corpo, ela estava com um baby doll vermelho, que gostosa, sou homem n aguentei, dei bom dia pra Jazzy, falei que ia tentar fazer o café da manha, mas a Jazzy pediu pra mim esperar a Jenny.

Não demorou muito ela apareceu bem arrumada.

Jenny: Bom dia !
Justin: Bom dia !- a jazzy nao pode saber de nada - 
Jazzy: Bom dia ! Como passou a a noite ? 
Jenny: Normal - graças a deus, ela nao falou -

Ela passou reto por mim,e foi fazer o cafe da manha, logo ela colocou na mesa se sentando do meu lado.

Justin: Cade a Beatrice ? 
Jazzy: Ta dormindo ainda 
Justin: Hm... que delicia de panquecas Jenny ! 
Jenny: Obrigada !

Ficamos tomando café, depois cada um foi escovar os dentes, fui pra sala e nao tinha ninguém... a campainha tocou, nao fui atender, tocou de novo dessa vez levantei e abri a porta, O QUE ELE QUER ?

Justin: Oi... o que faz aqui Matt ? 
Matt: é... - ele me pareceu nervoso - Eu .. eu vim chamar a Jenny pra almoçar !
Justin: Aé ? Que pena, ela nao -a Jenny apareceu atras de mim - 
Jenny: Matt ? o... o que faz aqui ? 
Matt: Eu vim chamar voce pra almoçar, mas o Justin...
Justin: É, eu estava falando pra ele que...
Jenny: Entra Matt, olha eu vou me arrumar e vou almoçar com voce ok ? - ela o puxou pra dentro -

Eu deixei ? Ele ta na minha casa, odeio ele !

Matt: ha... ok ! 
Jenny: Ja volto ! 
Matt: Tudo bem eu espero - sentou no sofá - 
Justin: Olha aqui Matt a Jenny é muito importante pra mim, ela nao é qualquer uma que voce usa e joga fora entendeu ? Se eu souber que voce tá brincando com ela, considere-se morto ! 
Matt: Eu gosto mesmo dela, ela é muito linda e sabe conversar !
Justin: Eu sei, draga ela as 13: 00 ou eu vou atras de voce ! 
Matt: ok !

Fiquei encarou ele, agora que eu percebi que ele ta com uma rosa na moa, fala serio... A Jenny apareceu todo arrumada, o perfume dela tomou conta da sala.

Matt: Nossa, voce está linda 
jenny: Obrigada ! Ha... Justin tem comida na geladeira pro almoço, é só esquentar !
Justin: uhum ! 
Matt: Aqui uma rosa !
Jenny: obrigada, vamos ? 
Matt: Claro !

A Jenny se despediu de mim e saiu com aquele cara. Me sentei no sofá e logo vi a chata fui até ela q estava na cozinha abrindo a geladeira.

Justin: abusada nao ? - a perguntei -
Beatrice: não, pq agora vc quer que eu peça vc para pegar agua pra mim ?
Justin: Não, pode pegar eu deixo !
Beatrice: hm ta, cadê a Jazzy ?
Justin: Se nao ta no quarto, deve ta na sacada !
Beatrice: hm... -ela se sentou no sofá mexendo no cel-
Justin: Eu queria te perguntar se você quer ir almoçar comigo, quer dizer você é a Jazzy !
Beatrice: ta... mais e a jenny ?
Justin: Ela saiu com um mané ai - revirei os olhos -
Beatrice: kkkk hmm
Justin: Hm... desculpa por ser grosso, mas melhor assim !
Beatrice: hmm tudo bem.
Justin: Hm .. ta ! 
Jazzy: Ai to morrendo de fome ! 
Justin: vamos almoçar fora ! 
Jazzy: E a Jenny ?
Justin: Ha saiu com o mané do Matt 
Jazzy: ui aquele gato ! 
Justin: fala sério, aquele viado ! 
Jazzy: você está morrendo de ciúmes dela !

Fiquei super vermelho e sem graça ...

Justin: Nada ver Jazzy ! 
Jazzy' Então porque ta com vergonha ? 
Justin: Jazzy vai se arrumar vai, que eu também vou !

Sai andando pro meu quarto, não to com ciúmes, nada a ver, O que será que eles estao fazendo ? TALVEZ eu esteja com um POUCO de ciúmes, mas so um pouquinho !

Fui tomar meu banho e me arrumar .

Justin off.

Entrei no banheiro e fui tomar meu banho gelado aqui faz mt calor é diferente do canada, Sai e me arrumei, não molhei meu cabelo pq da trabalho pra pentear  sai do banheiro e me vesti, Jazzy entrou entao fui pra sala, Justin estava no sofa, era rapido se arrumar ele n tem dificuldade de escolher roupas, pq sera... me sentei um pouco afastada dele, ele é mt sério, é uma pena pq ele tem um sorriso pft, fiquei olhando pra ele, eu sempre faço isso, ele virou a cabeça olhando normal pra mim, ele me assusta quando faz isso.

Beatrice: vc me assusta quando faz isso.
Justin: Nossa - ele olhou pro nada -
Beatrice: hmm posso deitar na sua perna ? Ai vc fica fazendo carinho do meu cabelo, isso é uma mania do meu pai, to sentindo falta
Justin: - ele me olhou estranho - Não !
Beatrice: hmm -nossa era melhor eu ter ficado quieta-
Justin: Não é nada com você, mas - ele chegou mais perto me puxandopra deitar no seu colo-

O perfume dele, meu deus, coloquei a mao nas pernas dele e me deitei... ele não fazia carinho no meu canelo, ele me olhava .

Beatrice: para de me olhar... não gosto disso.

Ele apenas olhou pro lado.

Jazzy: Beatrice vc viu me... Justin ? Que isso ai gente ? 
Justin: Nada !

Ele me tirou do colo dele e se levantou.

Jazzy: Vou conta pra Jenny, que vcs estavam se, comendo ai 
Justin: Se comendo ?
Beatrice: quem dera... -disse baixo e me levantei-
Justin: Que ? 
Jazzy: AI MEU DEUS BIA VOCE GOSTA DO JUSTIN ?!
Justin: Voce gosta ?
Beatrice: oq ? Do que vcs estao falando, claro q não, eu nem conheço o Justin, o sua maluca para de inventar coisas.
Justin: Não adianta se apaixonar por mim, alem de ser muito nova, eu nao me apaixono, não mais ! 
Jazzy: É... só pena Jenny ! - ela abraçou ele -

Ele riu pelo nariz !

Beatrice: a sua irma inventa coisas, vms q eu to com fome, e Jazmyn n me chama de Bia !
Jazzy: Tá bom Bia !
Beatrice: taaaa Jazmyn, Jazmyn e Jazmyn !
Jazzy: Eu gosto de meu nome querida !
Justin: Ai tá bom, vamos logo ! - ele saiu andando na frente - 
Jazzy: Ele tem que ficar com a Jenny ouvir ? Nao da em cima dele !
Beatrice: eu nao estou dando em cima dele, para de ver coisas q n existe.
Jazzy: rs' ok então !

Fomos para o elevador e o Justin de escada, Jazzy esta me irritando com isso, pow eu n estou dando em cima dele que saco, entramos no carro e fomos para o restaurante...

Justin on*

Se essa garota gosta mesmo de mim ? E ai... eu penso nela, ela pensa ? Será ? Ela é tão linda, o sorriso... ela é tão madura pra idade dela, qualquer cara teria a sorte de namorar ela, eu namoraria ela, mas isso nunca vai acontecer alem disso tem a Jenny, eu sinto por ela, mas... A Beatrice, ultimamente eu tenho pensando bastante nela, bastante... Chega Justin Drew Bieber voce prometeu que NUNCA mais amaria ninguém, NINGUÉM... ELA É UMA PIRALHA IRRITANTE APENAS. Comecei a dirigir até o restaurante, Quando chegamos, descemos do carro, pedimos uma mesa e sentamos.

Justin: TA OLHANDO O QUE ? - falei com as pessoas - 
Jazzy: Jus para .. 
Justin: rrrrr ta
Beatrice: hmm -ela pegou o cardápio- vou comer... não sei o que comer.
Justin: É... vamos comer ! 
Jazzy: amém !

Ficamos escolhendo a comida, depois pedimos .

[....]

Ficamos andando por ai mesmo, a pé meu carro estava ali perto, a Jazzy foi comprar alguma coisa a Beatrice nao quis e ficou parado do meu lado, olhei pa baixo e segurei a mao dela entrelaçando com a minha, MERDA... O QUE EU TO FAZENDO ? Mais agora ja era, eu a segurei, Ela me olhou e eu soltei a mao dela ! M-E-R-D-A

Justin: Desculpa, foi por impulso !
Beatrice: ta né...

Me afastei dela e vi a Jazzy vindo com carinha triste...

Jazzy: acabou ! 
Justin: O que ? 
Jazzy: o sorvete !
Justin: Jazzy voce anda tomando muito sorvete !
Jazzy: Eu gosto !
Justin: Mais faz mal ficar tomando todo dia !
Jazzy: Eu nao tomo todo dia ok ? É... poucas vezes na semana !
Justin: Arram, sei... vamos ? Ta ficando cheio aqui e eu quero ir embora !
Jazzy: Mais ja Jus ? 
Justin: É Jazzy !
Jazzy: Haaaa
Beatrice: kkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin: Ta rindo de que garota ? Só sabe ri ! 
Beatrice: E voce nunca ri !
Justin: Eu tenho meus motivos !
Beatrice: E eu tenho os meus !
Justin: mimada de mais !
Beatrice: Esquisito de mais ! 
Justin: Jazzy manda sua amiga calar a boca !
Jazzy: Ha gente, tava tão bom sem brigar !
Justin: Isso que dar ser legal !
Beatrice: eu só ri, agora que tenho que ficar séria ? eu sou muito feliz pra ficar séria.

Fiquei calado... Porque tão linda e porque tão chata ?

Justin: Vamos embora, cansei ! 
Jazzy: Justin serio ? O dia tá lindo !
Justin: A Jenny não ligou ja são 14: 30 - mudei de assunto - 
Jazzy: Talvez ela esteve se divertindo com o Matt e voce deveria fazer o mesmo com a agente !
Justin: - suspirei - Onde querem ir ? 
Jazzy: Beatrice ?
Beatrice: No Shopping

Odeio Shopping... Odeio Shopping porque ela amava !

Justin: Shopping ? eu... eu n posso ir la.
Jazzy: é...
Beatrice: ta, espera... tem algum parque de diversões aqui ?
Justin: Ter tem, mas não sei se tá aberto !

Agora ela que ir no parque ? Essa garota é bipolar... E a Jenny ? Sumiu ! Melhor que ir no shopping, mas também nao quero ir !

Beatrice: vamos no parque.
Jazzy: Isso vamos Jus ? - pela Jazzy, só por ela - 
Justin: Tudo bem, entre no carro !

Justin: Aqui o dinheiro - dei na mao da Jazzy - Divirta-se, to sentando logo ali no banquinho !
Jazzy: Não vai com agente ? 
Justin: Jazzy ... 
Jazzy: tá bom então, vamos Beatrice ?
Beatrice: vem, vamos na montanha russa. -ele segurou a minha mão e me puxou-
Justin: Não, eu vou ficar aqui !
Beatrice: vai, olha tenta esquecer os problemas só por 5 minutinhos.

Lembrei do que a Jenny me disse: " Viva o agora, viva o agora Justin .. a Cait adoraria te ver seguindo em frente " Passei a mao na boca lembrando do beijo da Jenny, olhei nos olhos da Beatrice, enram penetrantes... lindos, brilhavam quando olhavam pro meus... segurei firme sua mão e me levantei.

Justin: Eu vou - dei um beijo no rosto dela - 
Jazzy: Hã .. tá !

Dei um meio sorriso, incrível .... ela não soltou a minha mao !  Quanto mais eu trato ela " mal " ela tenta me ajudar... Quem é você Beatrice e porque faz me sentir assim ?

Beatrice: Então vem - ela sorriu -

Nunca tinha percebido no seu sorriso como percebi hoje, era umas das coisas mais linda que tinha visto... Beatrice seu sorriso é encantador, Justin... para !

Justin: Vamos !

Jazzy me olhou estranho, eu não soltei a mao da Beatrice, e ela nao soltou a minha .. vamos pra montanha russa !

[...]

Saimos da montanha russa rindo, eu nunca tinha rido tanto. Literalmente a Beatrice me faz esquecer do mundo, quando estou com ela é como se tudo para-se e só existe-se nos !

Justin: Seu grito é muito fino - abracei a Beatrice de lado -
jazzy: Eu tenho medo, nao vou mais !
Justin: aawwn que isso Jazzy !
Beatrice: claro eu sou mulher, vc queria que eu gritasse assim -ela imitou um grito de um homem- acho que fino é melhor.

Eu ri mais ainda.

Justin: Você imitando homem é péssimo ! 
Jazzy: Ai meu deus, sorvete - ela saiu correndo -

Essa garota rs'

Justin: É melhor ficar com voz de mulher mesmo - sorri -
Beatrice: é melhor vc ficar sorrindo sempre.

Parei de sorri e mexi no cabelo depois a olhei.

Justin: É... não gosto do meu sorri ! -ela chegou mais perto, ou.. olha lá-
Beatrice: é uma pena pq seu sorriso é muito lindo, é contagiante
Justin: O seu também é, na verdade você é linda ! - porra, nao era pra ter falado, ela chegou mais perto ainda -
Beatrice: ah que bom ouvir isso rs.
Justin: Bom ?
Beatrice: é sempre bom receber elogios.
Justin: É Verdade - mexi no cabelo dela -

Agente foi chegando um mais perto do outro e...

Jazzy: Me deus, a fila tava enorme !

Me afastei dela, ainda bem que a Jazzy apareceu... Iriamos fazer uma GRANDE burrada !

Justin: Hm...
Jazzy: E ai... são amigos ?
Justin: Ainda nao ! - dei um meio sorriso -
Beatrice: é... vms em mais ou ja vamos voltar pra casa ?
Justin: Sim vamos, to preocupado com a Jenny, eu disse pra quele mané pra deixar ela em casa as 13: 00 
Jazzy: Calma ao apaixonadinho - ela sismou com isso - 
Justin: É bom que ela esteva em casa, nao quero me estressar !
Jazzy: Calma, ela tem 23 anos... sabe se cuidar !
Justin: Mesmo assim, vamos - o Justin de antes acabou de voltar -

Sai serio andando na frente, logo elas vieram e entraram no carro e partimos pra casa.

[...]

Justin: Graças a Deus... - abrindo a porta - 
Jazzy: Preciso fazer xixi - ela saiu correndo -
A Beatrice abriu a geladeira e pegou água.
Justin: JENNY ? JENNYYYYYY ? -Nada... Chutei o sofá, merda-  Eu disse pra ele as 13:00, são 17:00 da tarde ja, ele deve ter feito alguma coisa com ela !
Beatrice: eiii calma aí, liga pra ela.
Justin: Eu ja tentei, chama... chama e ninguém atende !
Beatrice: manda mensagem
Justin: Eu ja fiz de tudo pra entrar em contado com ela, até pro Matt eu liguei... ele trabalha comigo, amanha quando eu chegar no trabalho... ele vai ser - fechei meu punhos - 
Jazzy: Eu ouvi - ela apareceu - jus... ela ta bem, pode ter certeza ! 
Justin: Me disseram a mesma coisa quando a Cait estava internado por minha culpa ! 
Jazzy: Jus... nada a ver isso ai, calma a Jenny NAO É a Caitlin, Tá obsessivo de novo, voce nao pode ficar obsessivo de novo ! 
Justin: Não to .. nao ! - apertei mais minha maos -
Beatrice: Justin calma, Jazzy... ele toma remédio quando fica assim ? cade esse remedio ?
Justin: EU NÃO PRECISO DE REMÉDIO, EU NÃO SOU DOENTE ! 
Jazzy: Justin calma, ninguém disse isso ! Lembra que o medico disse, você é obsessivo... você quer ela só pra você, nao pode ser assim, mas mal pra você é pra ela ! Eu vou pegar seu remédio tá bom ? Aonde que tá ? Diz pra mim.
Justin: EU NAO VOU TOMAR, NAO PRECISO ! - eu comecei a passar a mao no cabelo e andar de um lado pro outro - Ela tá demorando muito !

Vi a Beatrice olhar pra Jazzy, elas estão perdidas sem saber o que fazer, eu nao consigo me controlar.

Jazzy: Jus .. calma ! 
Justin: Ela nem me ligou !
Beatrice: Ele é obsessivo ? 
Jazzy: É, as vezes... ele tinha parado ! 
Justin: EU OUVI !
Jazzy: Justin para, ja ja ela está ai !
Justin: Ela tá demorando muiito !
Beatrice: ela já vai chegar, se acalma.
Justin: Eu to calmo !

Eu to calmo... TO MUITO CALMO ! Que vontade de estourar os miolos do Matt, Me sentei no sofá, elas me olhavam atentas.

Justin: Parem de me olhar !
Jazzy: Tá melhor !
justin: TO PORRA, TO !
Beatrice: vem cá. -ela me puxou pra perto dela, botou a amofada no colo e logo em seguida botei minha cabeça-

Apenas fiquei lá, apertando a almofada com as maos... ele nao tem medo de mim ? Todos tem, porque ela não teria ? Ela fazia carinho no meu cabelo... aaa eu adoro isso, sempre gostei... fechei os olhos mais apertando forte a almofada, ainda to muito nervoso !

Jazzy: Nossa, isso ai Beatrice ! -Ouvi a Jazzy dizer-
Beatrice: que foi agora Jazzy ?
Jazzy: Nada, nada não !

Eu estava me acalmando aos poucos... 

--------------------------------------------------------------------------

gente que historia é essa de plagio ? claro que eu não copio o tumblr http://girl-swagger.blogspot.com.br/ n tem nada haver com a minha historia isso, eu tenho capacidade de escrever minha ib sozinha sem plagiar ninguem, prestem bem a atenção antes de me acusarem por uma coisa que eu não fiz, desculpa tem pessoas q n merecem ler isso.

me desculpem por não ter postado ontem, mais e ai ? eles quase se beijaram... hmmmmmm será que está pintando um clima ? 

comentem.




43 comentários:

  1. continua please, posta amanhã, eu necesito ler a continuação !

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaa, continua hoje por favor

    ResponderExcluir
  3. primeira continua pfv muito legal sua ib vei

    ResponderExcluir
  4. DEBORA ta perfeito ! A Beatrice e o Justin,são perfeitos juntos,A Beatrice faz melhor pra ele do que a Jenny u-ú Continua Anjo,e voce não plagia,é que alguns tem inveja de não ter uma imaginação criativa igual a sua... Não liga pra eles

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa hj ainda se for possivel!
    By: Dayelen Coelho !

    ResponderExcluir
  6. Para de seer perfeita! rsrsrs
    Taah liinda aa IB , Ooown oo Juss deittou noo colo da Beatrice fofo néah?!
    Taah muitto boom... Coontiinuaa , necessitto hehehe... By : Carool *

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. as coisas estão desenrolando, amém! haha @march12h56am

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaa Diva ! Seu IB Ta muitooo bom mesmo quer dizer ta Maravilhoso. Plagio ? Diva não liga pra esse invejosos que não tem oque fazer e ficam falando merda, simplesmente igninora esse povo burro que tem inveja
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  10. aAAAAIIINNNNN que perfeitooo continuaaa mulheer kkk

    ResponderExcluir
  11. Que perfeito,sempre perfeito né haha,velho eu quase pirei na hora que eles quase se beijaram,haha,mais continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  12. Posta mais por favor.Isso está muito bom.Beatrice acalma justin, e ele está pensando muito nela.Isso é muito empolgante ñ vejo a hora deles se beijar e perceberem que são feitos um pro outro.Perfeita debs posta mais por faaaaaavor...>>Adorei<< como sempre.

    ResponderExcluir
  13. Muuuuito perfeito continua to amando...
    By: Allana

    ResponderExcluir
  14. awwwn , justin ja ta se apaixonando :3 , porém a jazzy tem que se contentar com isso , pq a bia é a futura esposa do jus , CONTINUAAAAAAAAAAAAA *U*

    ResponderExcluir
  15. leiam : imagine-belieber-hotttt.blogspot.com ? *o*

    ResponderExcluir
  16. Tão perfeito isso dela cuidar dele, cuida melhor que a Jenny e a Jazzy deveria ficar do lado da amiga dela, apoiar Jeatrice. Continua, perfeito, diva, espero que se beijem logo.

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus que IB perfeitaaa , estou completamente viciada!! *o*

    ResponderExcluir
  18. quero ver o Justin fodendo com a bia

    ResponderExcluir
  19. Continua débs, ta muito perfeito *--*

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus, como eu to curiosa!!! Continua!! Perfeitaaaa!! @AnaJuBiebs

    ResponderExcluir
  21. Ahhh to muito viciada continua te adoro debs

    ResponderExcluir
  22. OMG ! Tive que ler duas vezes esse capitulo porque ficou MUITO perfeito .. parabéns anjo ta muito bom continuaaaa .. @Biebs_Lovatow

    ResponderExcluir
  23. Continua, to amando o Justin sendo um pouco carinhoso com a Beatrice. ;)

    ResponderExcluir
  24. Preciso do seu imagineeeee ameiii e olha q eu sou directioner ,amo vc !!leio desde do outro q eu chorei mtmtmt rsrs,t amooo

    ...Jessica...

    ResponderExcluir
  25. Ameiii !! Perfeeiiiitooo.....

    ResponderExcluir
  26. Continuaaaaaa ta mto perfeito *oooo* amando

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESSE FOOOI O CAP MAAAIS PERFEITOOOOO DO MUNDOOOOOOOOOO AAAI DEBS TA TAO TAO PERFEITO PARABEENS DE VDD! MASOQ?? VOOC NUM TA PLAGIANDO NGM LIGA NAUM E INVEJA E GENTE TENTANDO BOTAR DEFEITO (; Bjooos
    victoria (: rs

    ResponderExcluir
  28. Nossa sua IB eh perfeita mt bom to mt anciosa!! E q clima entre a Beatrice e o Justin em!
    To amando!!

    ResponderExcluir
  29. Nossa sua IB eh perfeita mt bom to mt anciosa!! E q clima entre a Beatrice e o Justin em!
    To amando!!

    ResponderExcluir
  30. Nossa sua IB eh perfeita mt bom to mt anciosa!! E q clima entre a Beatrice e o Justin em!
    To amando!!

    ResponderExcluir
  31. Aaaaaah, to loca p próximo cap... to mt anciosa Débby, vo surta aki a qq momento.

    ResponderExcluir
  32. AaaAaaah tá mt perfeito coontinuaaaa !!!

    ResponderExcluir
  33. Ta perfeito Debs serio, to amando one love, tomara que eles se beijem logo, não gosto dessa Jennny, tadinho do Justin ele é tão obessivo, achei muito fofo a Beatrice acalmando ele >.<, continua :))

    ResponderExcluir
  34. A Jazzy é muito chata namoral , é Jenny pra cá , Jenny pra lá , Jenny até no cú dela , UAHSUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHS ' Oh Meu Deus o que eu to falando ela é minha cunhadinha , mais na ib o menina chata cara '' Ele é da Jenny '' '' Ele precisa ficar com a Jenny '' PORRA PARECE QUE ELA QUER FICAR COM A JENNY , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKÁ , Hoje eu to demais ú.u

    Levem no Humor pleas ♥

    i ♥ Jazmyn

    ResponderExcluir
  35. Ai n liga pra isso de plagio n pq essa IB eu já li e a menina so fala merda e é grossa e a hist dela é com o jus criminoso e a sua é diferente de tds nunca vi Nd parecido! Amor continua pq ta super fofo

    ResponderExcluir
  36. A Jazzy sempre ai pra estragar o clima hahaha essa comedora de sorvete malvada kkkkkk

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.