/*------------------- ------------------------ */

17 de fev. de 2013

personagens

a ib conta uma a Historia de um garoto de 20 anos que perdeu a noiva (Caitlin) em um acidente de carro, ele esta de luto desde a morte dela, só se veste de preto, toma remedios para se controlar, é chios de problemas, conforme a historia for acontecendo vcs vão entendendo, Ele mora com uma mulher chamada Jenny, ela era irmã da Cailtin e tem 23 anos, Sua irma Jazzy tem 17 anos e tem uma amiga da mesma idade que se chamava Beatrice, vcs vão entendendo a historia no caminho.

Jenny 

Justin

Jazmyn

Beatrice





e aí ? oq ue acharam da bia ? a Jazzy n é loira n, ela pintou as pontas, reparem no casco, jenny com cara de nojenta e Justin pft como sempre.


querem que eu poste ainda hoje ?


42 comentários:

  1. çocorr posta hoje ainda débs <3

    ResponderExcluir
  2. MARIANA NOLASCO? PUTA QUE NOJO VELHO MUDA ESSA FOTO COLOCA QUALQUER UMA MENOS A NOLASCO

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, posta hj PORFAVOSINHO!!!! POR NÓIS!!!

    ResponderExcluir
  4. coloca o nome da personagem principal de SN por favooor fica mais real

    ResponderExcluir
  5. af a principal tem nome? vou parar de ler

    ResponderExcluir
  6. Ai que perfeito, pena que a Cait morreu :( mas mesmo assim vai ser perfeitamente perfeita
    posta hoje por favor >< pelo amor que vc tem ao Jus Débs por favorzinho

    ResponderExcluir
  7. OH MEU DEUS MEU NOME É BEATRIZ TB U.U POSTA AGORAAAA

    ResponderExcluir
  8. posta hj, por favor c:


    ResponderExcluir
  9. sim sim sim por favor

    ResponderExcluir
  10. posta agora por favor

    ResponderExcluir
  11. is ser mais legal se a personagem principal fosse "seu nome" ia ficar mais real e mais fácil de imaginar.Faz isso amor pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  12. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. siiiiim ! posta ainda hoje por favor ..

    ResponderExcluir
  14. siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

    ResponderExcluir
  15. ahhhhh q perfeittoo mais coloca a personagem principal de sn como no outro fica mais real e bem mais facil de imaginar q e vc

    ResponderExcluir
  16. Poxaa não vai ser mais a (seunome) não???? xatiei, mas posta mesmo assim

    ResponderExcluir
  17. Siiiiiiiiiiiimmmmmmm coloca a personaguem principal como SN

    ResponderExcluir
  18. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
    cariu vei...
    tu e foda nas ib's.... posta pfvr *-*
    Roberta Juliana S2

    ResponderExcluir
  19. A Coloca a Principal "seu nome" Fica Mae Real!
    Vooç é Demais Debs!

    ResponderExcluir
  20. (seunome) vai sumir? Nãããão, please, continua, sua ib era perfeita do jeito que era, continua no mesmo estilo ????? =//

    ResponderExcluir
  21. coooooooooontinuaaa gata pf

    ResponderExcluir
  22. debs amo sua ib e a maioria quer a personagem principal com sn pq vc n deixa ela como sn ? fica mais real de imaginar que "vc" é a sn

    ResponderExcluir
  23. posta logoooooo,estou super ansiosa,por favor,continua.:)

    ResponderExcluir
  24. (seunome) vai sumir? Nãããão, please, continua, sua ib era perfeita do jeito que era, continua no mesmo estilo ????? =// +1

    ResponderExcluir
  25. NN entendiii muiito beem se a Jenny tem cara de nojenta nooix vai se imaginar sendooo queem???????/

    ResponderExcluir
  26. Aaaah coloca a (seu nome) debora POR FAVOR,NÃO DEIXE NOSSA IMAGINAÇÃO,POR FAVOR COLOCA A (SEU NOME) DE NOVO

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH poxan , coloca (seu nome) Débs , fica bem mais real , da pra se imaginar mais . :'( bubu'

    ResponderExcluir
  28. Ahh eu vou ser a Beatrice gatas ;)

    ResponderExcluir
  29. gostei , só q eu preferia SN do que colocar nome na menina

    ResponderExcluir
  30. gostei,mais coloca SN,fica mais original,não gostei desse nome.

    ResponderExcluir
  31. SEM GRAÇA BOTAR A VADIA DA MARIANA NOLASCO DE BEATRICE , E A SEUNOME? EU QUERO ELA COMO EEEEEEU , AAAAA DÉBS QUER MORRER AGR OOU AMANHA? #XATIADA N PODIA ACABAR O ANTIIIGO :( EU LEIO OOUTROS MAIS N É A MESMA COISA QUE O SEEU EU ACOMPANHO DESDE SEILÁ (MT TEMPO) POXAAAAAAAA BOTA A SEUNOME!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, sem "seu nome" não tem graça a ib :/

      Excluir
  32. adoreiii a Mari nolasco na ib ela é DIVAA mas eu quero a seu nome

    ResponderExcluir
  33. Eu amei a sipnose ainda mais q o nome dela é Beatrice pois meu nome é Beatriz.
    E um pouco diferente mais tem o mesmo apilido rsrs
    Amei

    ResponderExcluir
  34. Eu em pleno 2022 lendo essa história pela 15 vez pq nunca vou superar essa fase da minha vida kkk

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.