/*------------------- ------------------------ */

2 de fev. de 2013

Imagine Belieber hot -- 218 --

http://25.media.tumblr.com/b0b6fa062295cebfc8492aee873aa39c/tumblr_mfyd4c3gX31qhft5ko1_250.gif

Na manhã seguinte... era umas 06:00hrs o logan acordou vcs de tanto que ele se mexe, ele não parava de se mexer, o Justin sentou na cama mexendo no cabelo e vc sentou tb.

Vc: nossa vc está igual um zumbi.
Justin: Eu ?
VC: eh, so dormimos 4 hrs o Logan se mexe muito e eu to com sono, muito sono
Justin: Eu também to, vou colocar ele na cama dele !
Vc: uhuum. -deita de novo-
Justin: vem cá filhão... -pegou ele no colo ainda dormindo-

O Justin levantou e pegou o Logan com cuidado e levou ele pro quarto dele e depois voltou, deitou do seu lado e te abraçou !

Justin: agora sim !
VC: vou dormir.
Justin: eu também !

5 horas depois.

[...]

Vc e o Justin acordaram com uma voz... estava bem perto de vcs.

Justin: mais quem ousa me acor... MEL ?
Mel: BOM DIAAAAAA *-*
Justin: mais vc nao... nao estava, mas... o Mel ? -passou a mao no cabelo-
Mel: Bom dia Justin
Christopher: sua loca... eu disse pra vc nao entrar !
Mel: oi Jus...
Justin: Oi... é ?

Vc sentou na cama e olhou pra ela, tipo ela estava com roupa normal, curta mais normal, sem exagero !

Christopher: vem mel...
Mel: nao ! -sentou na cama olhando pro Justin-
Vc: nossa que otimo acordar assim
Justin: rs'... ai mel tá melhor ?
Mel: To sim, meu pai deixou eu sair pra nao ficar muito trancada e olha to aqui !
Justin: to vendo...
Mel: eu morri de saudades de voce sabia ?
Justin: também senti sua falta Mel !
Mel: olha meu pai disse se eu mudasse meu jeito de vesti deixava eu fazer um tatuagem,Fiz Believe igual a sua, só que no pulso ! rs'
Justin: não acredito *0* nossa mel, que honra !
Mel: há para Bieber
Justin: rs'
Christopher: -saiu do quarto batendo a porta-
Vc: ciumes
Mel: ciumes de mim ?
Justin: É mel !
Mel: to fazendo nada rs
Vc: mel mete o pe!
Justin: é mel, depois agente se fala !
Mel: rs ok, vou meter meu pé
VC: rs
Justin: xau atentada e pra de fazer isso, eu em !

ela saiu.

Justin: vou tomar banho -beijo-

Ele entrou no banho e você ficou deitada esperando ele sair, logo ele saiu e você entrou, Justin estava de bermuda e blusa e você com uma regata e short, vcs desceram e eles estavam na sala.

Logan: boa tarde mae
VC: oi filho.
Justin: Boa tarde pra todo mundo !
Christopher: ai... eu e Mel estamos ficando -olhou pra vc-
Mel: isso... ele so pode ficar comigo e eu com ele !
Megan: isso pra mim é namoro rs
Justin: ai que legal gente
VC: ehh -mexendo  no cel-
Mel: eu cuido do seu filho pode deixar, ou desvio ele do caminho de certinho
Christopher: ja disse que com vc eu topo tudo !
Mel:  ;)
Megan: ii caraca rs
Justin: sejam feliz então rs
VC: eh sejam, Logan ja tomou cafe ?
Logan: Po... a muito tempo !
Megan: é... acordaram tarde !
Justin: estávamos cansados !
Mel: sei... cansados !
Christopher: Tá bom !
Mel: Christopher vamos pra piscina ?
Christopher: vamos nos arrumar lá no quarto ?
Mel: uhum !
Megan: eu vou pro meu quarto, porque nao quero ficar de vela !
Mel: vc vem Jus ?
Christopher: para de dar em cima do meu pai... aaar  -saiu puxando ela-
Justin: rs'
VC: to com fome, vou comer !
Justin: eu também -indo pra cozinha- Ai... ja ja o Christopher vai está namorando a Mel, vai ver só !
VC: eu ja sei ta !
Justin: se eu fosse ele, ela já tinha virado minha namorada a tempos, um mulherão desses vai deixar escapar ? Devem está lá se pegando rs'
VC: Justin n precisa ficar echendo a minha cabeca com isso
Justin: só estou comentando !
VC: uhuum ta ! Vms no shopping cmg hoje ?
Justin: Vamos mais pra que ? eu acho que te um show.
VC: pq eu quero comprar umas coisas.
Megan: opa eu ouvi a palavra shopping ?
Justin: iii... mulheres no shopping !
VC: rs'
Megan: Logan e o David vão ficar aqui sozinhos ?
VC: a menina que vigia ele esta aqui, ela fica com ele.
Megan: hmm
Justin: é e o Christopher ta aqui !
Megan: pai, a Mel ta aqui, nao vai adiantar nada o Christopher
Justin: rs' verdade
VC: ela acabou de perder um bebe, e ja vai fazer isso, ela tinha que ficar de repouso
Justin: Eu sei, mas o que vc que eu faça ? Quer que eu vá lá, acho que eles nao estão fazendo isso !
VC: ta ! Vou me arrumar para agente ir e almoçamos la, ta ?
Justin: uhum !
VC: Megan se adianta ai !
Megan: tá !

Vc subiu para se arrumar e a Megan foi pro quarto dela se arrumar tambem, vc saiu do banho logo em seguida o Justin entrou, vc ficou la se arrumando.

[...]

Vc foi dirigindo o seu carro ate a casa da SA para levar o David o Logan tb ia pro shopping com vcs.

VC: pronto David chegamos, outro dia vc dorme la em casa de novo.
David: uhum... não quer entrar, a minha mae faz um torta muito gostosa
VC: nao obrigada, estamos com pressa !
David: então ta... xau tia, megan e Justin ! -abriu a porta di carro e saiu-
VC: torta, que mane torta !
Justin: é uma delicia, vc tem que experimentaram amor, muito boa.
VC: eeh...
Justin: é receita de família e tal
VC: ta.
Justin: tipo... rs o Christian me disse uma vez que ela se vestiu de empregada sexy e preparar um jantar pra ele ! Eu fiquei tipo... " que inveja " vc nunca fez isso pra mim amor !
VC: nunca de empregada, mais de outras sim.
Justin: aah eeh, verdade.
Megan: ja se fantasiou pro meu pai mae ? Hmm
VC: hahaha ¬¬ʹ
Justin: rs'  Megan...
Logan: mas pra que vc se fantasiou mae ?
VC: -ri pelo nariz-
Justin: Porque era parte do jogo !
Logan: que jogo !
Justin: Um jogo ai !
Logan: Mais que jogo ?
Justin: Um jogo ai Logan !
Logan: Mais qual é o nome do jogo ?
Justin: nao tem nome !
Logan: como assim um jogo nao tem nao pai ?
Justin: Logan... fica quieto !
Logan: mais é o jogo ?
Justin: ACABOU !
Logan: ii eu em... rs'
Megan: pai vc se estressa rápido de mais !
VC: rs ele é muito impaciente, muito, tipo assim alto extremo.
Justin: Não sou assim não !
Megan: nao ?
Justin: Claro que nao, eu sou muito relaxado... sabe muito calmo, na minha !
Megan: fiz sexo com o Jake ?!
Justin: O QUE ? VC.. VC O .. O QUE ? VC .. MAIS ? VC FEZ O QUE ?
Megan: -ri- é mentira pai, só queria te mostrar que vc é muito nervoso !
Logan: kkk
VC: rs
Justin: haha ¬¬ isso é brincadeira que se faça ? Vc estava brincando neh ?
Megan: talvez...
VC: MEGAN ..
Megan: é pai... eu nao fiz isso ai !
Justin: graças a Deus !
Megan: pai acredita em mim eu nao fiz ?
Justin: vc jura que nao fez isso ? ainda...
Megan: Juro .. se eu estiver mentindo que o Logan morra queimado !
Logan: eii... AAAA EU NAO QUERO MORRE QUEIMADO !
Megan: Eu nao fiz, não vou fazer.
Justin: Tudo bem eu acredito !
Megan: serio ?
Justin: sim !
Megan: *-*
Logan: pq vc faz essa cara de gatinho do sherek ?
Megan: faço nada !
Logan: faz sim... assim o *-*
Megan: nem faço !
Logan: claro que faz !
Justin: chega... se vcs nao calarem a boca eu nao compro porra em uma !
VC: lalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalaaaaaaaaaaaalalalalalala.
Megan: mãe, vc é mmaluca eu hein -colocou os fones de ouvidos-
Logan: -ficou mexendo no celular-
Justin: Como dão trabalho Deus... -ligando o rápido-
VC: nossa valeu ngm me mandou calar a boca, vai ligar pra quem, larga esse telefone um pouco.
Justin: nao posso mais ligar ?
VC: nao.
Justin: ata, pode deixar ! To ligando... Alo... oi quero reservar a maior mesa do seu restaurante, que eu sou ? Justin Bieber... isso mesmo, a maior messa... quantas pessoas ? Bom nao sei, mas é muita gente ok ? Isso... amanha as 20: 00 ?! Ok... obrigada, sim no meu nome... obrigada, valeu ! -desligou-
VC: pra que isso ? Justin 20:00 eu n vou estar mais aqui.
Justin: Eu já falei como Max vc vai 23: 00... vc vai jantar comigo e com os nossos amigos e o Christopher vai pedir a Mel em namoro !
VC: aah pq eu tenho que esta la, a SA vai estar la, eles ja estao namorando.
Justin: Eles nao estão namorando, sim a SA vai está lá... ela é a mae da Mel !
VC: ta, pronto chegamos.
Justin:  -suspiro e pegou o celular- Vou cancelar tudo !
VC: n deixa, vou estar la.
Justin: Não precisa, mesmo... vai viajar, só queira que vc tivesse um jantar legal, mas vc nao quer !
VC: eu vou ta. -Sai do carro-
Justin: Hm ok !

Vcs saíram do carro o Justin entrelaçou a sua mão na dele e as crianças foram na frente e vcs entraram no shopping, vcs foram em algumas lojas, depois sentaram pra comer algumas coisa.

Justin: Temos que ir, tenho um show hoje a noite !
VC: poxa
Justin: Meu show, Alfredo me mandou mensagem, vamos, eu tinha esquecido !
VC: hmm
Justin: não demora
VC: espera então, eu vou comprar umas coisas.
Justin: Não, eu to atrasado poxa, vamos... anda gente !
Megan: caraca ¬¬ n sei pra que viemos !
Logan: Eu também... eu quero ir pra casa brincar !
Justin: Vamos -saiu andando-
VC: aah valeu Justin, valeu mesmo, isso so acontece com vc, nao e possivel.
Justin: VAMOS LOGO  -ele já estava na frente-
Logan:  -saiu correndo atras dele-
VC: eu não vou correr.
Uma mulher entrou na frente dele e ele esbarrou nela.

XxXx: Justin ? nossa, quanto tempo.
Justin: á oi eu .. Selena ?
Selena: eeh né, oi (seunome).
VC: oi
Selena: nossa esse é o mais novo ? -ela chegou perto do Logan- ele se parece com sua mãe.
Logan: Hm...
Justin: uhuum, Nossa... to surpreso de te ver !
Selena: hmm... ei filha vem cá... larga seu pai um pouco. -ela pegou no colo- fala com eles katharine.
Katharine: oi -sorri timida-
Justin: Linda... oi... sou Justin... oi -mexendo no cabelo dela-
Katharine: eu sei, eu ja vi vuxe na tv.
Megan: awwn
Selena: aah oi Megan !
Megan: oooi
Selena: nossa ela é mt linda, deve te dar trabalho, não ?
Justin: as vazes
Megan: as vezes ¬¬'
Justin: Há é ? rs' Desculpa selena, mas eu to atrasado !
Selena: ta então, Xau gente, da xau Katharine
Katharine: xau -joga beijo-
Megan: ela é uma fofa.
VC: ehh... nós temos que ir, depois se esbarramos por ai.
Selena: ok... xau xau !

Vcs foram pro carro, Logo assim que vcs chegaram em casa o justin saiu correndo pro quarto pra tomar banho e vc foi atras, as crianças foram fazer as coisas delas, depois de um tempinho o Justin já saiu arrumado do banheiro, vc estava sentada na cama.

Justin: Não acredito que me atrasei tanto assim  -ele pegou uma mochila-
VC: amor eu vou te encontrar la
Justin: vc vai no meu show ?
VC: Mais é claro !
Justin: te vejo lá... beijo, eu te amo  -beijo-
VC: Amo vc também !

Ele te beijou novamente e saiu. Vc foi tomar um banho, colocou uma roupa fresca e desceu pra cozinha, pegou algo pra comer e foi pra sala...

Christopher: ai ai... -descendo a escada e sentou no seu lado-
VC: -pega o ipad-
Christopher: será que tem salada de frutas ? A Mel tá querendo comer isso
VC: olha se vc sentou aqui para me pertubar, pode sair
Christopher: nao, mas tem salada de frutas ?
Mel: Christopher ?
Christopher: oi amor, eu vou pegar sua salada de frutas tá ?
Mel: Tá
Christopher: que mesmo a salada ou um sanduíche ?
Mel: salada, sem melão... odeio melão !
Christopher: ok... já trago !

A mel saiu do colo dele e sentou do seu lado e o Christopher foi na cozinha.

Mel: eu amo de mais o seu filho, tipo isso é o que eu sempre quis e ele faz tudo que eu pesso aaanw... Há cada o Justin ?
VC: saiu
Mel: Hm...
Christopher: aqui Mel.
Mel: Obrigada !
Christopher: Não merece nem um beijinho ?
Mel: Merece sim, muito mais
Christopher: beijinho ?
Mel: beijão.-beijo-
Christopher: hoje a noite a casa é só nossa, meu pai vai fazer um show é vai todo mundo pra lá !
Mel: Há... também quero ir !
Christopher: tá de brincadeira neh ? Amor a casa é só nossa, podemos fazer tudo !
Mel: quero transar na cama dos seus pais ! -sussurra-
Christopher: xii...
Mel: rs'
VC: olha só vcs dois, eu estou aqui, ja podem me respeitar já.
Mel: até parece que nunca fez isso tia !
Christopher: senta direito mel, vai... come sua salada !
Mel: vou comer lá no seu quarto, te espero lá
Christopher: Eu já vou...
Mel: tá... tras chocolate quando vc subir ?
Christopher: Eu levo sim bebe, pode deixar... vc nao ta comendo mundo nao ?
Mel: to gorda ?
Christopher: nunca esteve !
Mel: então eu posso comer, nao demora !
Christopher: ok !

A mel subiu o Christopher foi na cozinha pra buscar o chocolate pra ela, quando ele ia subir as escadas !

VC: vc nao é cachorrinho dela, ela pode muito bem pegar !
Christopher: Eu pego pra ela do mesmo jeito que o pai pega pra vc, ele é seu cachorrinho ?

Ele olhou pra vc e subiu, Ela ja está mudando o Christopher.

[...]

Já estava na hora de vcs irem pro show do Justin.

 VC:

Megan.

Logan: (o resto de calça e supras)


Megan: mae to pronta !
Logan: eu também ! 
Christopher: vcs sabem eu nao vou !
Mel: eu queria, mas...
Christopher: nada disso, vamos ficar aqui !
Mel: tá neh
VC: então fiquem ai, mas espera. -vc subiu e trancou seu quarto e depois desceu- vms ?
Mel: aaaar 
Christopher: relaxa amor ! 
Mel: tá ! 
Megan: Mel... usa camisinha tá ? 
Christopher: Megan xau ! 
Mel: rs'
VC: vem vem vem !

Vcs foram pro seu carro e foram direito pro show do Justin... 

***: Bieber sua esposa e seus filhos chegaram 
Justin: ta
***: Sra. Bieber aqui por favor

Vc a Megan e o Logan entraram no camarim do Justin...

Justin: oi amor. -beijo- 
Logan: caraca que camarim irado meu... olha esses jogos aqui a comida.
VC: tem doces.
Justin: caraca.
Logan: se ligou na minha roupa né.
Justin: claro
Logan: to swag ?
Justin está
Megan: essas balas são horrivés, cadê a Carlena ?
Justin: ta la fora.
Megan: ta -saiu do camarin-
Logan: MAEEEEEEEE... MAEEEEEE OLHA LEVA ISSO AQUI LÁ PRA CASA ! leva ? leva ? 
VC: Logan, não grita.
Justin: depois eu compro um pra vc !
***: Bieber 15 minutos !
Justin: -te beijou- Me desejem sorte 
Megan: -voltou0 Boa sorte pai.
Justin: ;)
Logan: vai lá dançar com aquelas dançarinas gatas !
Justin: rs' 
***: Bieber venha logo !
Justin: estou indo... -te deu um selinho e saiu-

Vcs ficaram perto do pouco vendo o Show.





Ele cantou mais algumas musicas... Depois o Alfredo chegou no seu ouvido e disse pra vc escolher a OLLG,

Alfredo: (Seunome), vai na plateia e escolhe a one less lonely girl
VC: eu ? elas vão me matar ! é muita menina para um homem só, vai vc !
Alfredo: vai logo mulher !
VC: espera vou me preparar piscicologicamente para isso -andando-
Alfredo: Há para...
VC: só vou se for com algum segurança.
Alfredo: anda vamos... eu vou com vc, deus... o Justin já ta no final da musica !

Ele saiu te puxando pro meio da multidão !

Alfredo: ali... chama a moreninha que tá chorando, vai lá ...
VC: Vou entrar la no meio, vou sair sem roupa.
Alfredo: (seunome) !!!!!
VC: ok ok !

vc foi lá e falou no ouvido da garota.

VC: do you wanna be one less lonely girl ?
Belieber: o... que, o que...
VC: quer ser ?
Belieber: YES !
VC: vem comigo !

vc puxou ela e foram andando até atrás do palco, ela foi gritando e pulando até la.

Alfredo: kkk calma.
Belieber: NÃO TEM COMO MANTER A CALMA !
Alfredo: ok ok rssrs
Nick de moura: sabe os passos da dança ?
Belieber: não -chorando-
Alfredo: então vms ter que escolher outra.
Belieber: não...
Nick: brincadeirinha
Belieber: aahh -ela te olhou estranho-
Alfredo: kkk
VC: me odeia tb ?
Belieber: ciumes... 
Alfredo: vamos, vc tem que ir pro palco agora !
VC: eeh... xau !

Vc e o Alfredo levaram ela até os dançarinos que levaram ela pro palco !
O Justin foi descendo a escada e a garota levou do lugar de onde ela estava e morreu e abraçou o Justin, ele riu durante a musica, colocou ela sentada e colou a coroa nela, e voltou a cantar, depois ele sentou do lado dela, fazendo carinho no rosto e mexendo no cabelo dele e cantando bem pertinho do rosto dela, ela colocou as duas pernas em cima do Justin e ele ficou fazendo carinho na coxa dela, e cantando olhado nos olhos dela, ela foi chegando mais perto e ele tirou a perna dela e se levantou e continua a musica...
No final ele abraça ela e ela da um beijo no rosto dele e eles saem do palco de mãos dadas .
Vc foi atras do Justin lá no camarim ele estava tirando foto com ela, Abusadinha ela.

Belieber: Ai meus... vc é... é lindo eu te amo muito, muito Justin !
Justin: eu também amo voce !

Ela abraçou o Justin, a mao dela estava quase na bunda dele, depois ela teve que sair e o Justin foi descansar alguns minutos, Ele te viu na porta.
Justin: Há... oi amor -tomando água-
VC: elas perdem a noção cara, é engraçado.
Justin: Hã ?
VC: as One less lonely girl, bota a perna em cima de vc, vc passa a mão na coxa dela, que feio Justin...
Justin: Faz parte do meu trabalho ou eu faço isso eu daqui a pouco estão falando que eu não as amo mais, coisas assim, é normal essas fazerem isso, eu até gosto !
VC: eeh eu percebi que vc gosta.
Justin: Não teve nada de mais amor, elas só querem ser notadas por mim, e eu to atenção só isso !
VC: rs
Justin: Tenho que voltar pro palco ! -ele te deu um selinho e saiu-
VC: hmm
Megan: realmente, elas piram hahaha
Logan: vdd

Depois do show o Justin foi direto pro carro, vcs foram pra casa. Quando vcs chegaram en casa, o Justin abriu a porta e deu de cara com a Mel dormindo so de calcinha e sutiã junto com o Christopher no so sofa... 

Megan: kkkkkkk fui, boa noite mãe, pai e Logan. -subiu-
VC: boa noite filha
Justin: boa noite
Logan: ha cara era pra ser eu ! 
Justin: amor to cansado, ver ai -subiu-

Vc parou de frente pra eles e chamou o Christopher.

VC: Christopher... Mellany, acordam... gente -mexendo neles-
Christopher: hm ... 
Mel: ai cala boca ! 
Christopher: éeh... mae ? *0* -ele levantou assustado-
VC: eu to cansada pra gritar com vc, mas com vários quartos la em cima e vcs fazem isso aqui ?
Mel: desculpa... agente pegou no sono ! 
Christopher: é... mae, vamos subir mel ! 
Mel: uhum
Christopher: boa noite mãe.
VC: boa noite.

Eles subiram, vc subiu e foi para o seu quarto, Justin estava tomando banho, vc tirou seus sapatos e sentou na cama, O Justin saiu do banheiro de cueca e se jogou na cama...

Justin: Eu to muito cansado !
VC: To menos cansada do que vc, mas estou também ! 
Justin: vai tomar um banho... há, depois vc pode fazer massagem em mim ?
VC: faço.
Justin: valeu amor !

Vc entrou no banheiro, tirou suas roupas e entrou no box, Depois do seu banho vc colocou sua roupa de dormir e deitou na cama.

Justin: Minha massagem ? 
VC: rs' vira de costas !

Ele deitou de costas e vc ficou massagem nas costas dele.

Justin: aar... isso é muito bom !
VC: rs, ai eu to torta -sentou em cima da bunda dele- pronto.
Justin: Eu vou acabar dormindo ! rs'
VC: dorme então.
Justin: é isso que vou fazer !
VC: -ri pelo nariz-

Você continuou fazendo massagem nele, logo ele pegou no sono, vc cobriu o Justin, deu um beijo no rosto dele e deitou ! O Justin se mexeu, e te abraçou.

Justin: Boa noite meu amor !
VC: boa noite. -ficou fazendo carinho no rosto dele-
Justin: -fez bico-
VC: rs pq vc faz isso hein ?
Justin: pra vc me beijar ? -fez um careta de obvio-
VC: eu sei né, vc fica com o biquinho molhadinho e rosa, parece chriança rs
Justin: -beijo- vou voltar a dormir !
VC: ta rs

Ele te abraçou mais e vcs dormiram...



oi gente, desculpe a demora, mais aí está, postei, espero que gostem sério, comentem sobre a ib por favoooor.

--- comentem ----


bjoooooos débs.






42 comentários:

  1. Uuu primeiraaa!!
    Amei,sua ibh ê incrivel.Foi a melhor e a maior q eu ja li..
    Parabens
    Luiza S. aqui

    ResponderExcluir
  2. Adorei demaissssssssss o/ continua beijos

    ResponderExcluir
  3. Ownt' que final de capítulo mais fofo *O* Estou in love com essa Imagine que fica mais perfeita a cada capítulo! Continua... Please! Beijinhos mocinha linda!

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo! PERFEITO *0*
    Continua por favor (:

    By: Patricia
    Twitter: @patysantos_1

    ResponderExcluir
  5. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ///// continua amor muito bommm mesmo !!!

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO COMO SEMPRE, DIVA , DIVAAAAAAAA , CADE A OUTRA DIVA ? A FEEH .. SAUDADES DELA, MAS CONTINUA LOGO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saudades da Feeh mesmo, mas continua ! *-*

      Excluir
  7. Precisa dizer q ta perfeito? Continua amr!!!

    ResponderExcluir
  8. fofo , muito fofo , a mel ta até mudando mesmo , porééém continuaa *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei um novo blog para fanfics para Belieberss Poderiam ler?? Acompanhar e comentarr??? Tomare que gostemmm beijuuus http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. nossa kra, a ( seu nome ) é chata pra caralho '-'

    ResponderExcluir
  10. tá perfeito continuaaa

    ResponderExcluir
  11. to amandooooooooooooo! Mais a mel tenq deixar o JB pra lá u.u kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa pf ta muito massa eu amo cada dia mais essa sua IBH e eu queria saber se vai demorar muito pra essa IBH acabar?!
    Vlw Lindaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei um novo blog para fanfics para Belieberss Poderiam ler?? Acompanhar e comentarr??? Tomare que gostemmm beijuuus http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  13. para de enrolar, e termina a ibh logo.. ai vc fica de boa

    ResponderExcluir
  14. kra, ta SHOOOOOOOOW! dessa vez eu nao fiquei brava nem chorei haha, ta realmenteerfeito, show de bola amiguinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei um novo blog para fanfics para Belieberss Poderiam ler?? Acompanhar e comentarr??? Tomare que gostemmm beijuuus http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  15. continua diva se der posta mas de um pra acabar logo e vc ja começar a outra , bjs ta perfeito

    ResponderExcluir
  16. Amei esse capítulo, cada dia fica melhor, tomara que nunca acabe o/
    E esse encontro com a Selena heiim, nem parece que aconteceu aquilo tudoo, ainda bem que agr ela está digamos que "boazinha" nee kk.
    Continua logo, tô morrendo de curiosidade, mtooo Kisses pra vc mesnina linda :D

    ResponderExcluir
  17. Cara tava morrendo pra chegar aqui.sério to lendo isso caraaaaa morri rs gostei bastante e olha que eu leio uma penca de ib's rs adorei ler a sua, e estou esperando a proxima bjos ;-) até mais :p rs _loka eu lol _
    @br_cinthia

    ResponderExcluir
  18. Continuaaa Debs vc eh a melhor... Me surpreenda vai hahahaha ta otimo continuaaa
    A mel tem que parar de dar em cima do Jus mais em fim achei muito fofo esse final
    Bjooo @daniquintaes

    ResponderExcluir
  19. ta tudo perfeito, continua logo *-*

    ResponderExcluir
  20. Nossa, mas o que isso? Tanto quarto e escolherem logo o sofá?
    O que foi o Justin esbarrando na Selena?
    Cooontinuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. ameeeeeeeeei lindo como sempre

    ResponderExcluir
  22. Muito perfeito como sempre,só quero que essa acabe logo haha,enjuei já,quero outra rs! @imesninapanda

    ResponderExcluir
  23. Mor pode divulgar???? Comecei a fazer me inspirando em vc!
    http://imaginejustinbieberbelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. amoo sua ib mais essa parada de a mel da em cima do jb e fazer o crhistopher de cachorrinho ta cansando sua ib é otima mais todos estão concordando q ta um saco essa parte coloca logo a mel pra muda e ficar com o christopher voce disse que quando a mel comessace a namorar o christopher ela ia muda e continua a mesma coisa muda logo POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR TE IMPLORO BJS N BY:ANDA

    ResponderExcluir
  25. Tudo bem querida pode demorar o tempo que for, VocÊ é muito boa ' *-*

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.