/*------------------- ------------------------ */

26 de fev de 2013

One Love 8


Paramos o beijo porque ouvimos uma voz, o Justin me soltou e olhou pra tras...

Justim: Jenny ?
Jenny: Só vim pegar meu copo de água
Justin: Jenny... eu posso explicar !
Jenny: você não tem nada pra me explicar !

Ela me olhou, o Justin também...

Beatrice: Jenny olha desculpa, eu... eu não sei pq isso aconteceu, me desculpa.

Eu sai da li o mais rapido possivel e fui pro quarto, deitei na cama, ele me beijou, nos beijamos, que beijo gostoso, botei a mão na minha boca, e foi ele n eu, ele beija mt bem, é lento e molhado, e a Jenny ? O que o Justin fez ? Eu so faço besteira n era para eu ter correspondido, ele n vai querer falar cmg amanha, mais o beijo... fui dormi pensando nesse beijo.

Justin on.

Eu... eu beijei a Beatrice, Eu a beijei, o melhor beijo... tão de vagar, tçao intenso, gostoso...foi tão bom, ela é tão perfeita, beija tão bem, mas a Jenny viu... a olhei, Beatrice se desculpou e saiu, eu olhei bem pra Jenny.

Justin: Jenny olha eu...
Jenny: ja disse, ta... ta tudo bem !
Justin: Me desculpa eu...
Jenny: Para de pedir desculpa, agente não tem nada... Ae você gosta dela...
Ela ta chorando ? Ai meu deus.
Justin: Era isso que eu não queria ! Jenny me desculpa... me desculpa
Jenny: Ta tudo bem !
Justin: Ta tudo bem ? Você ta chorando !
Jenny: depois passa - ela saiu andando -

IDIOTA, BURRO, CANALHA... IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA MIL VEZES, A Catlin nao deve te se orgulhado de mim ! Fui pro meu quarto deitei na cama, Jenny ? Beatrice? Jenny ?Beatrice ? Porra Justin, Que beijo Beatrice, que beijo... fui dormir pensando no beijo. No outro dia, ja acordei pensando nela, Beatrice... eu quero mais do seu beijo, Fui tomar banho, me arrumei fui pra cozinha a Jazzy estava la ajudando a Jenny no café.

Justin: Bom dia !
Jazzy: Bom dia Jus

A Jenny nem me olhou, muito menos me respondeu, Eu iria perguntar da Beatrice pra Jazzy, mas melhor não, A Jenny colocou o café na mesa e ae sentou do meu lado, como decostume, ela comia olhando pro prato, me sinto horrível, A Beatrice apareceu olhei pra ela e ela me olhou, ela deu bom dia e sentou na mesa e ficou aquele silêncio que eu odeio.

Jazzy: Gente o que ta aconteceu ? Que clima chato meu !

Justin off.

Eu acordei e fui tomar o meu banho, me vesti e fui pra cozinha, estavam todos la, Justin me olhou e eu me sentei ao lado da jazzy, estava um silencio e um clima pessimo, quando Jazzy fez essa pergunta otima de se responder, preferi ficar quieta.

Jazzy: Gente o que ta aconteceu ? Que clima chato meu !
Justin: Nada !
Jenny: O Justin e a Beatrice se beijaram... nao confia na sua irmã Justin ?- ela disse ainda comendo e olhando pro prato -
Jazzy: EU NAO ACREDITO BEATRICE... JUSTIN ?
Justin: Para de gritar, foi um erro e não vai se repetir !
Jazzy: Eu to muito chateada com vc Beatrice !

Eu n conseguia falar nada, eu estava envergonhada e continuei olhando para o prato.

Jazzy: Voce disse que nao ia ficar com meu irmão, você sabe que a Jenny gosta dele.
Jenny: Ta tudo bem Jazzy, o justin não gosta de mim mesmo - ela se levantou e colocou o prato na pia -
Justin: Jenny isso não é verdade !- ele se levantou também -
Jazzy: ISSO... isso é um absurdo Beatrice você tem 17 anos caramba ! Não parece minha amiga.
Beatrice: porra Jazzy, foi de madrugada isso ELE me beijou e eu correspondi, ele errou e eu também, agora acabou esse assunto.
Justin: Eu me arrependi gente !
Jazzy: Espero mesmo que não se repita !
Justin: Nao vai agora chega ! Jenny... por favor olha pra mim !
Jenny: Eu tenho que ir pra loja !
Justin: Eu também to indo pra la, vamos juntos... eu sei que seu carro ta na manutenção ainda e...
Jenny: Eu vou de taxi !
Justin: Ai Jenny por favor, não vamos ficar nesse clima chato... não somos mais crianças !
Jenny: Você devia me agradecer ok ? Se fosse outra estaria te xingando agora, e eu estou morrendo de vontade de te dar um belo tapa na cara !
Justin: Bate... Jenny bate, pode me bater, desconta sua raiva... vai Jenny me bate !

A Jenny passou reto pro quarto dele.

Justin: Isso... isso nunca mais vai acontecer entre agente !- ele parecia nao ter certeza, ele me olhou e passou por mim e foi pro quarto-
Jazzy: Nunca mesmo, espero Beatrice, espero mesmo... nunca vou te perdoar se isso acontecer de novo !
Ela sentou no sofa e ligou a tv.
Beatrice: Jazzy para, Chega, quem me beijou foi ele
Jazzy: Mais você correspondeu, você podia muito bem te empurrado ele, mas naooo... vc beijou o meu irmão, e a Jenny cara ? Eles moram JUNTOS... nao parou pra pensar como vai ficar o clima daqui pra frente ?
Beatrice: Jazzy, eu... eu... os olhos deles me ipnotizaram e eu n resisti ele é mt lindo e eu sei como vai ficar o clima entre eles daqui pra frente, eu n pensei nisso !
Jazzy: Você ta a fim do meu irmão nao é ?
Beatrice: não Jazzy, foi na hora, foi coisa do momento.
Jazzy: Então ta, so quero ver !
Beatrice: entao... vms jogar x-box ?
Jazzy: Quero ver tv !
Jenny: Gente to indo, qualquer coisa me liga ou pro Justin !
Jazzy: ta, pode deixar !
Jenny: xau ! - Ela saiu -
Justin: Jenny... Jenny espera... JENNY - ele apreceu correndo e sr ajeitando - jazzy me liga se precisa, Jenny... - ele saiu correndo batendo a porta -
Jazzy: nao quero jogar, vou ver meu filme e depois vamos na sorveteria ?
Beatrice: ta chata !
Jazzy: rs cala boca quero ouvir aqui !
Beatrice: aff

Fiquei la vendo o filme chato da Jazzy e dps descemos para a sorveteria.

Justin on.

Mas que porra, porque eu beijei ela ? Morenas me atraem. Otimo... não paro de pensar nela, mas não posso, mas eu quero mais, mas eu NAO POSSO ! NAO... E NAO ! sim ? Nao ? Sim ? Nao... isso NAO ! Estava sentado no meu escritório ouvi um falatorio e fui la ver...
Tiffany: É bom ve-la Jenny
Jenny: Obrigada !
Matt: é sempre bom trabalhar com uma bela mulher !
Jenny: rs e cade ela ?
Matt: Acabou de perguntar.

Ele puxou ela pela cintura pra perto dele, ta abusando Matt ... Ta abusando !

Tiffany: Aawn vocês fazem um pelo casal !
Matt: Também acho !
Affs... fala serio.
Jenny: somos amigos não é Matt ?
Matt: Por enquanto !

Ela riu, ELA RIU ? ok... cheguei perto deles !

Justin: Tiffany volte ao seu trabanho e Matt aqui é um local de trabalho, não é lugar pra dar cantadinhas baratas
Matt: desculpa senhor !
Justin: Nao quero você agarrando as funcionárias entendeu ?
Matt: sim !

Ele soltou a Jenny e ela deu um beijo no rosto e ele saiu.

Jenny: Onde é minha sala ?
Justin: Vem comigo !
A segurei na cintura.
Jenny: Não me toca !
Justin: Tiffany não quero ninguém entrando na sala entendeu ? Se alguém entrar você esta demetida !
Tiffany: sim senhor !
Jenny: me solta !

Eu a puxei pra minha sala e fechei a porta.

Jenny: Justin...
Justin: Nao fica assim comigo por favor, por favor... eu preciso de voce, nao é um beijinho que vai mudar alguma coisa entre agente !
Jenny: você só precisa de mim quando sente tesão !
Justin: isso não é verdade, você sabe disso... não é verdade !
Jenny: Eu... eu não quero me " relacionar ' daquele jeito com você !
Justin: Para... Jee por favor, Jenny eu sinto alguma coisa por voce !
Jenny: Não sente nada !
Justin: Nao sinto ? Nao sinto neh ? Então porque to morrendo de ciúmes de você com o Matt !

Ela continuou me olhando.

Jenny: você me magoou
Justin: Eu sei e eu sou um idiota por isso, me desculpa ! Olha... vamos voltar como era antes, agente tinha intimidade nao era bom ?
Jenny: Eu queria mais que isso, eu queria que voce meu !
Justin: E e... eu sou !
Jenny: Queria que você fosse meu namorado !
Justin: eu nao posso... você sabe, mas Jenny ..
Jenny: você nao sente nada por ela ?
Justin:  nao !

Ela me beijou.

Justin: E bom ter você de volta !
Abracei a cintura dela, a Jenny merece todo o carinho do mundo !
Jenny; ta mesmo com ciúmes ?
Justin:  Muito ! - Isso era, odeio o Matt por querer tirar a Jenny de mim - Jenny: aaaawn.
Justin: rs vem... vamos colocar a sua ideia em pratica !
Saimos da minha sala.
Justin: sem gracinhas com o Matt !
Jenny: rs ok

Larguei a Jenny ali e fui falar com o Chaz... ele me ajuda aqui, quando voltei o Matt estava indo na direção da Jenny.

Justin: ja volto Chaz !
Chaz: ok !

Fui ate eles...

Matt: quer almoçar comigo de novo ?
Jenny: hã...
Justin: Matt sai de perto dela antes que eu quebre a sua cara !
Matt: depois a gente se fala !
Jenny: ta
Justin: - a beijei ai ns frente dele -
Matt: estao namorando ?
Janny: nao, mas...
Justin: nao é da sua conta, Jee vamos ali no chaz.

Sai andando com ela...

Justin off.

Ja era umas 20:00h eu e jazzy estavamos comendo miojo e vendo novela no quarto dela e ao mesmo tempo mexendo no notbook, escutamos o barulho da porta e eles tinham chegado, Jazzy saiu do quarto e eu fiquei ali falando com o chato do Jaxon q n parava de me pertubar, contei tudo pra ele e nos riamos na chamada de video, ja falei com meus pais hoje, entao vi a Jenny entrar no quarto.

Jenny; posso falar com você ?
Beatrice: uhuum, pera ai Jaxon ja falo com vc -deixei o not no mudo- fala ?
Jenny: Não tenta nada com o Justin ok ?
Beatrice: como eu vou tentar um relacionamento com uma pessoa q eu não gosto ?
Jenny: É que eu gosto muito dele, na verdade eu amo ele... a muito tempo e nao quero que ninguém atrapalhe !
Beatrice: pra ficar bem claro, quem me beijou foi ele e eu correspondi, Qualquer garota iria fazer isso.
Jenny: Espero que nao tenho proxima vez, eu to lendo muito legal se fosse outra pessoa ja deria feito alguma coisa com voce porque voce está na minha casa, na do Justin, mas eu moro aqui então...
Justin: Jee... Jenny ? Ha... o que ta fazendo ai ?
Jenny: To falando pra ela que é melhor nao te proxima vez, do beijo !
Justin: Esquece isso, nao significou nada pra mim !
Jenny: Otimo, vamos ! - ela puxou o Justin -
Eu mereço...
Beatrice: xau.

Continuei falando com o Jaxon, mais depois bateu uma fome, eu ja estava com baby doll e eles eram curtíssimos  gritei a Jazzy da porta do quarto, Pedi a ela para pegar um prato de comida pra mim e ela trouxe, Fiquei la no quarto comendo e no computador.

Justin on.

Tinha chegadao, fui tomar banho e fui procurar a Jenny ela estava "conversando" com a Bia, Beatrice, que Bia o que... Tirei a Jenny lá do quarto da Beatrice antes que ela matasse a garota, ela disse que iria tomar banho me sentei na sala com a Jazzy, estávamos vendo filme, a Jazzy falava o filme todo, deus como ela fala... e fala sem parar ! Eu queria ir lá no quarto da Beatrice e ficar com ela, mas me segurei... o beijo... eu quero mais, não posso nao devo, mas quero mais, A Beatrice é incrivel eu nao posso negar, ela é perfeita pra mim, Balancei a cabeça tirando dos meus pensamentos e vi a Jenny chegar com uma roupa de dormir que eu nunca tinha visto, era curta, muito curta... as pernas dela era grosas, assim como a da Bia, aaaa BEATRICE, O NOME DELA É BEATRICE E NAO BIA ! Ela mexia no cabelo e se sentou ao meu lado, a Jazzy praticamente dormia do meu outro lado .

Justin: Nunca vi voce com essa camisola !
Jenny: é baby doll lerdo !
Justin: Tanto faz, mas nunca te vi com ela !
Jenny: Voce gostou ?
Justin: Sim, colocou pra mim ?
Jenny: É neh, voce é o unico homem nessa casa !

Ri do jeito que ela falou, puxei a perna dela colocando em cima da minha.

Justin: Há... então se tivesse outro homem alem de mim aqui, voce iria vestir assim pra ele é ?
Jenny: Se voce não me quisesse, queria que queria, na verdade se voce nao me quiser tem quem queira !
Justin: Se voce ta falando do Matt, coitado... ele nunca vai encostar nesse seu belo corpinho !
Jenny: aaaawn voce fica lindo com ciumes !
Nao, nao estou... realmente dessa vez eu nao estou !
Justin: rs'

Ela colocou uma almofada no meu colo e meteu a mao por baixo dela, ela abriu um pouco minha causa... ai meu deus... me remexi no sofá...

Justin: Pa... para a Jazzy aqui !
Jenny: Ta gostando ?

Sou estanho, mas sou homem !

Justin: aar... - coquei a mao na boca -

Quando eu estava quase lá... ela tirou a mao.

jenny: Aqui nao bebe, vem... vem comigo - ela se levantou me chamando como dedo -
Caralho, é claro que eu vou, eu sou homem e ela me excitou, queria que fosse a minha princesa fazendo isso...
Justin: desculpa Jenny, mais não.
Jenny: Já fizemos isso e...
Justin: Jenny não !

eu sai do quarto dela e ela ficou sem entender nada, me tranquei no meu quarto, abri a minha gaveta e vi as fotos da minha menina, da minha princesa, da minha vida, eu n consigo segurar as minhas lágrimas, ai Cait, como eu queria vc aqui... comigo... juntos, eu amo vc Caitlin, mesmo vc n estando aqui, eu vou te amr eternamente, vc é  a mulher da minha vida... eu peguei minha mochila e sentei na cama, peguei a droga e fiquei cheirando, memorias da Cait vinham na minha cabeça, aquilo me fazia bem...

Beatrice on.

Estava lá de boa quando a Jazzy chegou no quarto "gritando"
Jazzy: A jenny estava fazendo - mostrou com a mao - no Justin lá na sala hahahaha
Beatrice: eu nao quero saaabEEEEEEEEEEEER
Jazzy: Na sala meu , na sala... - ela riu - Ja tomou banho ?
Beatrice: jaaaa, N ta vendo nao ?
Jazzy: iii calma ai - ela entrou no banheiro -

Ela ta me irritando n quero saber disso, fui la pra sala todos ja estavam dormindo e eu gosto de ficar la na sala de madrugada vendo a lua, dps vi filme e vi o Justin aparecer na sala, n quero nem falar com ele pq se n vao falar q eu estou dando em cima dele, me levantei e estava indo em direção ao quarto, quando sinto ele me puxar pelo braço.

Beatrice: me solta Justin, dps a Jenny e a Jazzy vao falar q estou dando em cima de vc.
Justin: Calma... nao vou te beijar, só vou perguntar uma coisa, Não sentiu nada com aquele beijo ?
Beatrice: não né
Justin: Uma pena, porque eu senti - ele saiu andando -
Se ele esta pensando q eu vou puxar ele devolta pra ele vir me beijar ele esta enganado.
Beatrice: e vc queria q eu sentisse oq ?
Justin: Nada esquece, eu tenho que voltar pro quarto antes que a Jenny me procure - ele entrou no quarto DELA -
D-E-L-A... Porque me importo mesmo ? Primeiro ele diz q nao significou nada e agr ele diz q sentiu algo ?

Aff qual é cara, voltei pro quarto e fiquei mexendo no meu cel ate pegar no sono...

e ai ? o que acharam desse capitulo ? o Justin se droga... péssimo 

amei os comentários do capitulo anterior, eu li todos, toda hora eu entro pra ver se tem comentarios e sempre tem mais 10, ai eu vou e leio, continuem assim, eu amo. bjuuuuuuu ! 

comentem.

90 comentários:

  1. PRIMEIRA, PERFEITO OMG

    ResponderExcluir
  2. Continuuua Por Favor Ta Muito Perfeito eu to amando*.*

    ResponderExcluir
  3. LOL.Isso está perfeito.Ñ vejo a hora de beatrice realmente percebe que está apaixonada pelo justin, ela tá percebendo aos poucos, mas justin já está se tocando que foram feitos um pelo outro.Uhuul isso tá demais espero que poste amanhã...>>DEBS<< >>DIVA<<...BJOS.

    ResponderExcluir
  4. Haaaaa peeeeerfeita, haha *-*

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh ainda bem que tu postou!! Continua!! @AnaJuBiebs

    ResponderExcluir
  6. Débs, responda por favor! Eu fiz esse tumblr ~~> (http://imagbelieberhot.tumblr.com/ ) Enfim, eu estava querendo colocar os seus posts da One Love lá, (VOU DEIXAR BEM CLARO QUE FOI VC QUE ESCREVEU E VOU EXPLICAR QUE SOU SUA FÃ E FÃ DO IMAGINE E O TUMBLR É SÓ UMA VERSAO DA ONE LOVE COMO EU QUERIA QUE FOSSE CADA CAPÍTULO) entende? Eu posso ? ME RESPONDE, PF!
    obs. BEATRICE+JUSTIN = ♥
    U.U
    SEM JENNY -.-

    ResponderExcluir
  7. gente eu seii qq é chato ta pediindo isso !! mas pfv quem puder ler lá o meu blog comecei hj!!
    http://believebelieberimag.blogspot.com.br/
    http://believebelieberimag.blogspot.com.br/
    http://believebelieberimag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. COOOOOOOOOOOONTINUA KRA É TÃÃÃO PERFEITA ESSA IB ><

    ResponderExcluir
  9. MDS vc precisa contiinuua loogo *--* ameeei pf nao demora vc n sabe como eu fico aqui so pra le o prox . cap .. *--*

    ResponderExcluir
  10. Ah não pelo amor de deus posta um amanhã pfv, juro pra vc que não consigo ficar um dia sem ler, pfv posta um amanhã, te emploro essa IB é muito PERFEITA !!!

    ResponderExcluir
  11. SOCORRRO, GENTE ISSO TA PERFEITO ><
    CONTINUAAAAAAAAAAAA PFVV *--*

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, que venha o próximo cap. e que o Jus, termine com essa vaca melosa e puta chamada Jenny... espero q depois ela fique até legal, mas por enquanto eu to odiando ela... continua assim q ta perfeito Debby... (By: Jcrazy_Bieber)

    ResponderExcluir
  13. Ta perfeitoooo ! Ta lindooo continuaaaa

    ResponderExcluir
  14. posta o cap 9 Hojee ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É DÉh continua ppppppf por nóós,a vc podia postar dois por dia ne? ppppppf pelo menos tenta ppppppppppppppppf pelo bieber e por nós nn sabe como eu tô anciosa para o proximo capílo sérin acho que tô viciada na sua ib,eu começei a ler nesse ano rs eu lir td do primeiro capitulo até acabar agr vc começou esse tipo ta perfect mais nn demora é sério tipo se vc deixar de postar um dia sério meu dia fica incompleto amore eu fico me revirando a noite td tentando advinhar oq vai aconteçer mal durmo direito e no outro dia bem cedinho acordo só pra ver se vc ja postou o outro capitulo nn faça isso cmg amooore,sua linda continua vaaaaaaai!

      Excluir
  15. segunda!!! Continuaaaaaa pfv ta perfeito d+++++

    ResponderExcluir
  16. Omg perfeito como sempre !!!

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaa socorroooooooo meu Deus, amei ta perfeito mt mesmo, continua OK bjokas

    ResponderExcluir
  18. Continua logoooo Amooor ! Ta ótimooooooooooooo. ;)

    ResponderExcluir
  19. CONTINUA DEBORA *0* E RAPIDO EM,TO ANSIOSA... EU TO COMEÇANDO A ODIAR A JENNY,EU ACHO ELA CHATA, O JUSTIN TEM QUE FICAR COM A BEATRICE LALALALALALAALLALA!

    ResponderExcluir
  20. Cara faz maior, lembro que no HOT vc fazia enorme, queria que fizesse nesse tbm :c Mas enfim, perfeito demais, amo demais essa ib e fiquei o ia todo aqui atualizando a pagina pra ver se vc postava! Continua logo viu? Beijão

    ResponderExcluir
  21. Aaah Deebs ta perfeitooo (: (q novidade ne) AUSUAHSUHA' maais ta mtoo otimo so to triste pooq a Jenny tem q sumir meu o Justin tem q ficar com a Bia e a Jazzy TEM q aceitar naum ficar so criticando a amg e tal..maais ta perfeito msm assim Debs Bjoos s2

    ResponderExcluir
  22. Q perfeitoo!! *-*
    Parabens ta mt bom msm!!!

    ResponderExcluir
  23. por favor continua o mais rápido por possivel,ta perfeito. continua logo. ;););)

    ResponderExcluir
  24. como consegue escrever tão perfeito?? amooooooo sua IB ♥

    ResponderExcluir
  25. Qria q vc postasse o 9 hj mais eu sei q n vai da pra vc ve como eu to viciada kkkk *-*!!
    Ta mt perfeitooo!!
    PS:se de posta o 9 hm em!! kkkkk

    ResponderExcluir
  26. continua, ta perfeito amei, já disse que odeio a Jenny ? então odeio a Jenny, queria tanto que a Beatrice e o Justin tivessem se beijado de novo

    ResponderExcluir
  27. ta otima,espero q a jenny saia logo do caminho. continuaaa

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaaaah, meu deus do ceu, que perfeiçao!

    ResponderExcluir
  29. A nn déh,vc postoou a ib mt pequena poow posta maior sua linda pppf, aaw foi tão ffo pena que ja acabou posta o nove logo,vc demora séculos pra postar poxa,amo sua ib e adimito que tô praticamente viciada kk

    ResponderExcluir
  30. continuaaaa por favor hum to mandando kkkk continuaa

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAH MDS *----* TA P.E.R.F.E.I.T.A! Continua logo diva, suas IB's sao otimas ;) affs n aguento mais a Jenny atrapalhando o caminho deles hahahaha bjuuus Mel

    ResponderExcluir
  32. AMEI PFT! COntinua logo...tenta fazer mais comprida por favor! Juh

    ResponderExcluir
  33. esse capitulo num é mais ta mais ou menos djkjdsfakfjdkjfdlfdkdfk
    mais ta ótimo continue amor n demore por favor!!!! s2

    ResponderExcluir
  34. É ISSO MESMO AMOR ELAAS QUEREM QUE O JUSTIN FIQUE COM A JENNEL AI MEU DEUS ESSE MUNDO TA PERDIDO JDHSDHJDS DEMORA PELA AMOR DE DEUS POSTA MAIS UM CAPITULO AGORA POR FAVOR .. TO MT ANSIOSA PRO PROXXIMO CAPITULO GATA ME MANDA O TEU TWITTER QUE EU ESQUECI KDJSD .. POXA PQ ESSE CAPITULO N TEVE BJ DA BIA E DO JUS ??????? JDKJDKFJD BJS LINDA BOA NOITE SUA IB É VIDA É PERFEITAAAAA

    ResponderExcluir
  35. Uma palavra define esse imagine, Divo.
    Continua rapido plmr *-* Rah

    ResponderExcluir
  36. To mt anciosa!! Ta mt perfeito pena q ta pequeno ;c antes vc postava maior mais msm assim ta mt bom parabens divaa !!!

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAH MEU DEUS CONTINUUA LOGOO, TO VICIADA KKK' AFFE QUERO MAIS BEIJOS DO JUS E DA BIA U_U

    ResponderExcluir
  38. Eu querooo mais beeijos O.o meu deus suahsuahsaushaus amei <3 continuaa logo se não eu vou chorar ç.ç
    OH GOD.! Olha meu drama, querida -q O.o vai que funciona :D
    Ei, quero capítulos GRANDE, SABE ENORME, BEMMMM GRANDE, Tipo,o JERRY pfff. rs ! Obrigada linda ^^ adoro mesmo *-*
    Última coisa,
    Se não continuar logo, vai levar tapinha no bumbum u.u leu né!?
    ótimo U.U kkkkkkk' Ai ainda ta no começo dá IB e já ta uuui pegando fogo, BOMBEIROS ! Pleaseee here :p ok hum por hoje é só! O.o ansiosa pro próximo capítulo *---* aiiiinnn beijos beijos
    ateé a proxima ^^ omg. eu sempre comento ok KKKKKKK'

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Tchau.

    ResponderExcluir
  39. Ai debs sua ib e tipo.uma droga vc le uma vez e ja vicia estou completamente viciada em One Love , ai faz essa jenny conhecer um cara sl.tira ela do caminho do juss e da biiia pelo amor ! Ta mto pfto so to meio assim pq a jazzy tem que apoiar a bia e nem a frescurenta da jenny !

    ResponderExcluir
  40. Na boa a única parte ruim, foi saber que o Jus... O meu Justin se drogava nada a ver ele fazer isso mais fora isso a imagine tá foda pra caralho da onde surge tanta imaginação?
    Eii Deb's faz com que o Justin pare de se drogar porque na boa ele não éh assim, pode até continuar sendo frio mas tira essa parte de droga! Please! Bjs linda
    By: Dayelen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm concordo ://
      jb+bia ♥

      Excluir
  41. TIPO, to amando essa IB, pq ta tipo um pouco real, eu sei que o que eu to falando talvez não tenha nada a ver, mas tipo ta meio que real. pq tipo justin sofrendo por amor, se drogando tá mas não liga pra que eu disse não ! EU AMEIII, TENTA POSTA UM GRANDE PQ PIQUENO AGENTE FICA ANCIOSOSA MAIS AINDA E FALTA EU MORRER AQUI, BOM TA PERFEITO !! BJOSS

    ResponderExcluir
  42. Aff to odiando essa vadia da Jenny eu sei que ela gosta do Justin poxa mais tem que deixa ele seguir em frente, igual ela tinha saido com o Matt e poderia ter rolado algo, mano se ele gosta da Beatrice, Aff tira a Jenny da histo kkkkkk
    Você é um diva demais, faz o cap 9 hoje please to super anciosa
    bya:VITORIA

    ResponderExcluir
  43. "E isso mesmo , quem torce para isso não pode ser Belieber, só pode ser poser serio mesmo , como uma pessoa vaai querer que o Jus fique com outra ?? ## vai intender '" CARALHO SE FODE QUEM DISSE ISSO, EU TENHO DIREITO DE DAR MINHA OPINIÃO!!! NENHUMA DELAS É VOCES SE CONFORMEM! É UMA HISTÓRIA E EU SEI QUE NÃO VAI ACONTECER MAS EU ADORO JUNNY, ELA CUIDA DELE E FAZ BEM PRA ELE, ENTÃO SE FODE VOCES QUE NÃO RESPEITAM A OPINIÃO DOS OUTROS E JA VEM OFENDENDO!
    NÃO TEM N-A-D-A A VER GOSTAR DE JUNNY COM SER BELIEBER! SE FODE
    E A BEATRICE NÃO É VOCES, É A BEATRICE, ASSIM COMO A JENNY NÃO SOU EU! É PRA IMAGINAR, É MAS EU PENSO COMO EU QUISER!
    @JUSTINBTASTY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, nada contra a bia mas to com dó da jenny ela ama ele / @visferrari beijo deb

      Excluir
    2. Aqui todas tem que respeitar a opnião das outras.Mas a jenny lembra muito cait então, isso faz com que justin sofra mais, porque jenny Ñ É CAIT, Ñ É.Então ele tem que ficar com a bia,ela faz bem pra ele, ela faz justin sorrir, o dia do passei no parque foi muito legal, justin estava feliz.Depois jenny arruma alguem que goste ame ela.E eu acho que justin está realmente com a jenny é pq ela lembra a cait.MINHA OPNIÃO

      Excluir
    3. Eu acho q a Jenny ame o Juss só q tem hora q parece que ela só quer o din din dele tb acho q o filho seja dela com o christian ..e eu não acho q o juss ame a jenny bem eu acho que ele nunca a amou de verdade eu acho q ele ama msm o que ela fez por ele (cuidar dele qnd ngm mais acreditava nele) mas a Beatrice apareceu do nada ,mas nada aparece sem nenhum proposito né?? nn existe acidentes ,e a Cait msm no começo disse q a pessoa certa era a BEATRICE ,e a jenny slá ela nn me desce mesmo se nn tivesse beatrice podia ser a selena (eu odeio a selena ) a jenny nn ia me descer

      Excluir
  44. oi o justin se droga ?! poha , :C , porém continua logo plis *U*

    ResponderExcluir
  45. não to curtindo que a seunome(beatrice) é a mariana nolasco, ai não curto ela e justin por isso
    beijo debs

    ResponderExcluir
  46. ameii continua , mas tipo o Justin se drogat foi fodah kkk

    ResponderExcluir
  47. PERFEITOOO!!!! Mas o jus tem q ficar c a BEATRICE!!!!

    ResponderExcluir
  48. Aaaaaaaah tá muito perfeito continua pooooooooor favor!!

    ResponderExcluir
  49. Débora me siga no tuiter hahah ib fodaa
    @v0c3sl1f3s

    ResponderExcluir
  50. Em um momento nosso beijo não significa porra nenhuma, nos encontramos na madrugada e agr significa alguma coisa para ele?
    Coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  51. Nossa perfeito cara *o*
    Muito tenso essa do Justin se droga :/
    Mais to adorando tudo! Aaaaaaah que fofo o clima entre a Bia e o Justin *-------------------*

    ResponderExcluir
  52. Tá perfeito, amo suas ibh, leio desde o começo da primeira <33

    ResponderExcluir
  53. Cú pra quem quer Jenny , que mulher nojenta man , vai lá no quarto da Beatrice tirar satisfações comi se o Justin fosse dela , e ainda conta pra chata da Jazzy , namoral se eu fosse a Beatrice já tinha ido embora a muito tempo , porra , é agüentar a Jazzy falando que eu ao o Justin , a Jenny que mulher NOJENTA , falando pra não chegar perto do Justin , e o Justin com sua bipolaridade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo muito com o que voce disse u-u E eu que me lembre,a Debs disse que a Beatrice fosse como a (seu nome)! I HATE JENNY
      Eu acho que o Justin tem que ficar com a Bia e fim...

      Excluir
  54. Perfeiiiiiito Debs! estou sempre lendo! mas vc podia postar uns 4 no mesmo dia pra não deixar agente tãããão curiosa?! beiijos

    ResponderExcluir
  55. Aceita afiliação?
    imaginebeliebers-swagonyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. na minha opiniaõ o justin tem que ficar com a jenny ea beatrice com o jaxo mas ta perfeito o capitulo cooooooontinua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - Jaxon
      2 - Vai se fuder -'-
      3 - A Beatrice é como se fosse a (SeuNome) m e se você quer que o Justin fique com outra em vez de você , você é burra ao estremo (:

      Excluir
    2. o thata, respeita a guria! agora quem manda voce se fuder sou eu! mal educada, não respeita a opinião de ninguem! recalcada

      Excluir
  57. Eu acho que ninguem devia chamar a jenny de vadia ela não ta fazendo nada de mais so correndo atrás do amor da vida dela,e o pessoal fala que a beatrice faz bem pro justin nada aver quem faz bem pro justin ea jenny pq se nao fosse a jenny ninguem iria querer cuidar de um cara que toma remedio controlado e q sofre por uma namorada que morreu,e um monte de gende fica criticando a coitada e defendendo a bia nada a ver mas cada um e cada um so lenod mesmo pra saber oq vai acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q isso? Eu sei a jenny n ta fazendo nd d mais so q realmente eu acho q a Bia e o juss combinam,ele tem q ficar com ela e n com a jenny. Aff eu detesto ela as vezes tipo,vey so pq viu o justin beijando a bia fico brava como se fosse a namorada dela e dps vai la falar com a bia mandando ficar longe do justin cara ela n e dona dele so pq mora com ele a 2 anos. Ta td mundo falando q a Jenny tinha q ficr com o juss e a bia com o jaxon tipo nada a ver,eu concordo com a Thata Marçal a beatrice e como se fosse a (seu nome)

      Excluir
    2. Tipo eu acho q o filho da jenny tinha q ser dela e do christian e o justin descobrisse dep mas eu acho q ele tinha q ficar com a BIA pq é como se ela fosse eu na historia como se fosse a SN

      Excluir
  58. tá perfeita essa sua #IB, aah antes que eu esqueça de dizer, sou leitora nova kk', li todos os capítulos do I Want Jerry e ameei tbm !, posta logo o Cap. 9 o mais rápido possível ! Beeeeiijoos !

    ResponderExcluir
  59. aaaa Jesus toma conta kkk, continua flor esta muito perfeitooooo *-----*

    ResponderExcluir
  60. continua, na boa a jazzy ta me tirando do sério, ela fica falando que ñ é pra beatrice ficar com o justin como se fosse dona da buceta da bia kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkká , pedescrer irmã , parece que ela que quer ficar com a JENNY , é JENNY pra cá , JENNY pra lá m JENNY até no meu cu , uahsuahsuahsua '

      Excluir
  61. Se vc postasse um cap maior e mais vezes seria mais legal , mas amei pft , a Jenny devia fazer alguma coisa com a Beatrice mas antes ela e o justin brigarem e ai ele vai qrer cuidar dela mas ela vai ficar fazendo ciumes nele com o jaxon fala serio sou mt mal u.u

    ResponderExcluir
  62. a Bia tem que ficar com o Justin,e a Janny sei lá com quem
    a Janny briga com a Bia manda ela embora e pedo pro Justin escolhe quem fica a bia ou a Janny e ele escolhe a a Bia

    ResponderExcluir
  63. JENNY É MEU CÚ , PORRA PARECE QUE VOCÊS QUE QUEREM FICAR COM A JENNY , QUE SE FODA A JENNY , QUE SE FODA O MUNDO , É COM A BEATRICE QUE ELE VAI FICAR CARALHOUUU A PRÓPRIA DÉBORA DISSE " JENNY É NOJENTA " , VÊ SÓ NA APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS , GENTE A BEATRICE É COMO SE FOSSE A (SeuNome) SE VOCÊ QUER QUE ELE FIQUE COM A JENNY É COMO SE VOCÊ REJEITASSE O AMOR DELE PORRA , PARECE QUE NÃO TEM CÉREBRO CARALHO , TOMAR NO CU , USA A MENTE UMA VEZ NA VIDA -'-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha isso aí, tá certa !

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk vc ta realmente certa kkkkk tem gente que é meiia lenta pra entender essas paradas rsrs

      Excluir
  64. Continua Logo pfr .Ta muito perfeito e porfavor não demore a posta pois eu fico muito curiosa pa saber o que vai acontecer ,Continua....'(@PorBiebermania)





    ResponderExcluir
  65. no fou com a cara da jenny desdo começo affs quem merece ficar com o jus e a beatrice meu que isso a fala cerio debbs desculpa a ta perfeito ta bejus beatriiz

    ResponderExcluir
  66. Omb diva que perfeito mam,justin se vc gosta realmente da beatrice para de ficar iludindo a jenny mam isso vai fazer com que ela fiquei mais triste ainda e isso ta errado,diva incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  67. Nao gosto da jenny, o justin tem QUE FICAR COM A BEATRIACE
    Aaaaaaah continua logooooo flor
    Ps: JUSTIN+BEATRICE= QUEROOOOO MAIS BEIJOSSS DELES PLEASE! E A BEATRICE TEM QUE FALAR PRO JUSTIN QUE TA AFIM DELE

    ResponderExcluir
  68. perfeitooo!!!

    Mas a Beatrice tem que falar que gosta do Justin e ficar com ele

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.