/*------------------- ------------------------ */

3 de fev. de 2013

Imagine Belieber hot -- 220 --


Ela saiu da cozinha.

Christopher: agora me conta... que clima era esse quando desci ! Vc e a SA, estava se olhando, vc bem pertinho dela!
Justin: O Negocio esquentou !
Christopher: como assim o negocio esquentou ? Vc esta maluco cara.
Justin: -fica quieto-
Christopher: cara se vc magoar a minha mae de novo, eu vou te matar, vc e meu pai mas...
Justin: Não aconteceu nada, ela é deu em cima de mim, mas eu falei que eu amo a sua mãe, e que ela ama o Christian... é normal essas coisa e ela parou, olha ela é minha amiga e eu sou amigo dela, só isso !
Christopher: vou falar pra minha mae, ela vai ficar sabendo disso
Justin: Não vai nada, não vai saber de nada escutou ? Não aconteceu nada, nada Christopher.
Christopher: entao vc fala o que aconteceu aqui, se vc n falar eu falo !
Justin: Eu não conto nem a metade do que vc faz, não aconteceu nada... nada, não vou contar porque não aconteceu nada !
Christopher: vc n conta pq n quer, eu n ligo de vc contar, ela e minha mae, e ela sempre disse pra vc que a SA da em cima de vc, por isso que vcs brigam, pq vc n acredita nela...
Justin: eu sei, por favor filho, eu só quero menas brigas ! Eu faz fiz muito por voce, agora faz por mim !
Christopher: se vc contar n vai ter briga, ja que vc n fez nada.
Justin: Voce nao vai falar entendeu ? Eu não quero brigar com a sua mae e nem a SA, poxa ! Eu não quero perder a amizade dela e a sua mae ! Não teve nada, ela falou nada de mais, na verdade, só conversamos sobre o que aconteceu !
Christopher: entao conta vc, vc vai contar, vcs n vao brigar pq vc n fez nada.
Mel: -voltou- toma, estava jogado debaixo da cama.
Justin: Vou pensar !
Christopher: Obrigada amor !

Eles foram para a sala e depois ficaram conversando durante um bom tempo, depois o Christopher saiu com a Mel, Justin subiu e foi dormir [...] ele foi acordado pela mel que estava pulando em cima dele.

Justin: que isso loca ?
Justin vai passar na Ellen
Mel: nao ia la pra casa ? Sao 20:00.
Justin: Já ? Nossa... vou me arrumar !
Mel: ta -fica sentada na cama olhando pra ele-
Justin: rs' que foi agora ?
Mel: nada
Justin: tá neh... agora sai, vou tomar banho
Mel: ok ok ! -ela saiu-
Justin: ehh... ela mudou.

o Justin entrou no banho, demorou, se arrumou e descceu, mel e Christian estavam na sala, e eles foram pro carro

[...]

Mel: familia cheguei !
Christopher: Oi filha
David: Mel...
SA: Oii
Mel: oi todo mundo
Logan: pai
Justin: e ai gente
Christopher: Oi... oi Christian !
Christian: Oi, Oi Justin !
SA: O Jantar já está na mesa !
David: ai bem, to morto de fome !
Mel: Vem amor  -saiu puxando ele-
Christopher: rs'
Christian: Olha como minha mulher é linda Justin !
SA: Ai paro Christian ! rs'
Justin: Eu estou vendo.
Christian: Eu sei disso, muito linda... muito linda mesmo !
SA: Ele tá todo meloso hoje !
Christian: Eu sou sempre meloso, romantico !
Justin: Iiii hoje tem ! rs'
Christian: rs' sempre tem !
SA: Christian... ai meu deus do ceu ! -saiu andando-
Justin: vc matou ela de vergonha !
Christian: percebi, tem noticia da (seunome) ?
Justin: pra que quer saber dela ?
Christian: ela é minha melhor amiga.
Justin: melhor amiga ?
Christian: sempre foi
Justin: vcs quase n se falam
Christian: pessoalmente não,  mas agente se fala sempre por telefone
Justin: hmm tenho sim, ela me ligou ontem de manha.
Christopher: ata... quando ela volta ?
Justin: acho que daqui a 3 semanas.
Christian: Hm... vamos jantar ?
Justin: vamos.

Eles foram para a cozinha, sentaran e ficaram conversando e jantando.

Logan: tio Chris a Mel tem 2 namorados
Christian: tem o que ?
SA: Hã ?
Logan: dois namorados
Christian: Mellany...
Christopher: deixa eu explicar é que meu irmãozinho ele é apaixonada pela Mel e eu deixei ele ser outra " namorado " dela entendeu ?
Christian: rs' atá... tudo bem !
SA: rs'
Justin: crianças !
Logan: eu nao sou Criança.
Justin: Tudo bem rs' vc tem razão !
David: preciso de uma namorada também !
SA: Precisa nada, vc é meu bebe ainda !
David: Mae eu nao sou mais um bebe ¬¬ Fala pra ela pai que eu já beijei !
Justin: rs'
SA: vc fez o que ?
Christian: ai amor, já está na idade já !
SA: Ele só tem 9 anos Christian, vc nao me falou nada ?
Christian: Vc ia ficar assim todo nervosa ! E ele quis ué !
Justin: pegou muitas David ?
David: Pego geral, falo que sou seu sobrinho !
Justin: -rindo- Isso ai
SA: Olha lá... pega geral !
Christian: ai amor, deixa ele !
SA: Ele só te 9 anos gente !
Logan: e eu sete.
Mel: ahaah esse é meu irmão, Bate ai David.
David: isso ai !
SA: como eles crescem rapido... ele era tão pequenininho, e hoje nem precisa mais de mim, nem quer mais saber da mae
Christopher: sua mae é sempre assim ? -fala o ouvido da mel-
Mel: sempre, ela é todo sentida !
Christian: amor nao vai chorar na hora do jantar neh ?
SA: Nem que ser saber mais da mae... já é um homenzinho !
Justin: Eita SA... rs'
Logan: eu e ele.
David: Mae eu sempre vou precisar de voce, eu amo vc, mas nao sou mais um bebe !
SA: Eu sei rs'
Christian: Então... o que vc e o Justin fizeram hoje a tarte ?
justin: porque ? como assim ? quem te levou ?
SA: O que fizemos ?
Christian: eu nao estava lá
Christian: Hm .. o que fizeram ?
Justin: ficamos conversando !
SA: É... eu, nem demorei muito amor !
Christian: vc nao mentiria pra mim de novo nao é ?
SA: Porque está dizendo isso ?
Christian: Porque eu te conheço melhor do que ninguém !
SA: vc que eu ..
Justin: EU juro pelos meus filhos, não aconteceu nada, pelos meus filhos... vc sabe que eles são tudo pra mim !
Christian: sa ?
SA: Eu juro meu amor !
Christian: Eu acredito :))
SA: Eu amo voce !
Christian: eu também amo voce, por isso tenho medo que alguém te leve embora !
SA: Jamais, nem que vc me mandasse ir... eu iria ficar aqui com vc !
Justin: Eu te ama, pode ter certeza !
Christian: Eu tenho !
SA: :))
Logan: nao entendi nada !
David: Nem eu !
Mel: Sobrimesa ?
Christopher: o que é ?
Mel: pudim de chocolate !
Justin: chocolate ?
Mel: tem do normal, vc quer ?
Justin: prefiro do normal !
Mel: ok !
Logan: pai coloca o maior pedaço pra mim !
Justin: é falta de educação !
Logan: Mais eu nem sou educado !
Justin: Logan...
Logan: tá tá.


Eles ficaram la comendo a sobrimesa, conversando e tudo mais [...] Justin ja estava indo embora, ele tava com o Logan no colo que ja estava dormindo.

JB: Xau gente, Christopher vai ficar ai ou vai pra casa ?
Christopher: É...
Mel: o pai ele pode dormir aqui hoje ?
Christian: Não !
SA: Christian... melhor aqui do que na rua !
Christian: -suspira- Ok... pode sim !
Christopher: serio ?
Christian: sim !
Mel: ele troce roupa mesmo rs'
Christopher: rs'
JB: ta entao, fui.
SA: Xau
Christian: xau

o Justin foi para a casa com o Logan, foi direto para o quarto dormir.

Se passaram meses, vc ja tinha voltado de Chicago com a Megan a um tempo e finalmente vc tirou férias para ficar com a familia, vc e Justin estavam super bem, Mel ja tinha parado de dar em cima do Justin e estava mudada, as vezes ela fazia umas coisas para irritar, hoje era o dia que vcs iam para o canadá, era dia 20 de dezembro, estava de manhã, vcs ja estavam tomando café para ir.

Logan: cadê a Minha namorada ?
Megan: kk ela está tentando acordar.
Christopher: eu falei para ela ir dormir, mais ela ficou mexendo no computador a madrugada toda falando com...
Megan: as beliebers, ela ficou a madrugada toda, dps foi la para o meu quarto, pai ela amostrou a casa toda, para as suas fãs, ela estava fazendo twitcam, pelo ipad.
Justin: Só espero que ela nao tenha deixado minha fas mais loucas do que já são !
Christopher: impossível !
Megan: eu tava com ela, eu fui dormir umas três e pouca, agente ficou dançando la na sala e tal, mais ai eu fui dormir e ela continuou, foi engraçado, elas ficaram. "cadê o Justin ?" eu quero ver ele" "mostra ele dormindo" pq elas são assim, tipo elas são mulheres adultas.
Justin: Ela me mostrou dormindo ?
Megan: ela entrou no seu quarto e amostrou só o seu rosto, ai a mamãe se mecheu e saimos de la.
Christopher: não sei pra que isso ¬¬'
Justin: rs' ai meu deus... é loca, Christopher porque vc deixou sua namorada de lado e nao ficou com ela ?
Christopher: eu fui dormir.
Justin: E porque ela nao foi junto ?
Christopher: a mel não dorme, ela não dorme, ela fica acordada, ou fazendo coquinhas em mim, mexe no meu cabelo, ela não dorme, ai ela faz isso, dorme a tarde toda e de madrugada fica acordada.
Logan: adoro ela !
Justin: É bonita,mas é loca !
Megan: ela fica fazendo coquinha ? rs'
Christopher: fica.
VC: oi, bom dia gente. -senta na mesa-
Justin: Bom dia !
Logan: Posso ir lá ver a Mel agora ?
Christopher: deixa ela Logan... ela já acorda querendo me agarrar, coisas assim !
Megan: Há e vc nao gosta ? Que gay mano !
justin: rs'
VC: vcs já estão discutindo ? rs
Christopher: gay ? a Mel sabe muito bem com quem ela dorme !
Megan: ui machão !
Christopher: Vc nao vai me tirar do serio entendeu ?
Megan: rs' sim senhor !
Logan: EU POSSO IR LÁ VER A MINHA NAMORADA ? QUE COISA !
Justin: Logan nao grita, ela está dormindo entendeu ? Vc nao vai falar !
Christopher: a MINHA namorada está dormindo feio um anjinho !
VC: kk anjinho ?
Mel: oi gente -cheia de sono, bocejando, e com a blusa do christopher, ela se sentou do seu lado e encostou a cabeça no seu ombro de olhos fechados-
Justin: ela tá dormindo ?
Christopher: o amor ? amor ? Mel ?
Mel: hmmm ? shiiiu
VC: mel, vai se arrumar, vamos viajar, se não se lembra.
Mel: tá... amor
Christopher: tá com sono neh ?
Mel: muito sono !
Christopher: senta ai
Mel: pronto... tem chocolate ?
Christopher: nada de chocolate !
Logan: Bom dia namorada !
Mel: Bom dia namorado, to com fome ... tio Justin o que vc vai me dar te natal ? o seu presente é sempre o mais divertido !
Christopher: aqui... olha comida, come
Mel: eu nao sou um bebe !
Christopher: é sim, minha bebezinha linda, minha... só minha -selinho-
Mel: bobo rs'
logan: só sua nada.

Christopher: Logan vou falar pra vc ... El é minha namorada, entendeu ? Ela é só minha ... sou eu que durmo, ela nao é sua namorada !
Mel: eu tenho certeza que tem um monte de garotas que gostam de vc !
Christopher: Vai namorar outra, porque essa aqui é minha... apenas minha Logan, vc nao pode querer ela pra vc... porque a Mellany é minha namorada !
Justin: Pega leve Christopher !
Megan: Ai tadinho, a carinha dele
Logan: mas vc disse pra mim que ela ia ser a nossa namorada e que vc ia dividir ela comigo, mais ela nem fica cmg -com a voz baixinha-
Mel: amor... tadinho, nao... tadinho !
Christopher: o Mel ele nao é um bebezinho !
Mel: vc gosta mesmo de mim Logan ?
Logan: uhuum
Megan: kkkkkkkkk a cara dele ta muito engraçada kkkkk
Justin: não fala assim Megan !
VC: vcs estão maltraando o meu bebê
Mel: Eu vou ser uma namorada mais legal tá ? Eu prometo  -foi até ele e deu um selinho-
Christopher: Há... ótimo !
VC: Mel vai se arrumar, vc é única que está de pijama.
JB: vai ficar ai.
Megan: vms deixar vc aqui em Los Angeles sozinha.
Christopher: Vem... eu vou com vc !
Mel: ok
VC: hmmm

Eles subiram.

Logan: ela tem um bundão !
Justin: e os peitos também !
VC: Justin...
Justin: desculpa -selinho-
Megan: ela é bonita dã !
Logan: Eu vou falar pra mel que meu presente de natal tem que ser o que ela faz com o Christopher, tudo que ela fizer com ele tem que fazer comigo também !
Megan: ata... arram !
Justin: vc nao quer outro presente nao ?
Logan: nao !
VC: hahaha -ri ironica-
Logan: logo logo eu vou ser pai !
Megan:
Justin: Logan vc está proibido de falar essas coisas !
Logan: Eu só quero dormir com a Mel, eu quero os meus direitos de namorado !
Justin: Ela nao é sua namorada e sim a do Christopher !
Logan: EU SOU O NAMORADO DELA, ELA ME AMA E EU A AMO TAMBÉM !
Justin: ai meu deus...
VC: paciência, que horas nos vamos ?
JB: deixei um vôo particular marcado para 11:30
Megan: são 10:00 hrs.
VC: vms agir então.
Logan: aaaar preguiça...
VC: vms Logan.

vcs sairam de casa e entraram em um taxi seguindo em direção ao aeroporto, não demorou muito vcs chegaram, paparazzis ? é claro, mais de longe. Vcs deram as malas para os seguranças botarem no avião do Justin, fizeram o cheking e logo entraram no jato particular.

VC: vou ficar deitada aqui no sofa, não estou me sentindo muito bem. -tira o salto e deita-
Justin: tá enjoada ?
VC: est... é não, to com dor de cabeça, vou dormir.
Justin: Então tá !
Mel: Justin onde tem uma cama ?
Christopher: amor senta aqui e dorme !
Mel: meus pais acabaram de chegar aqui no aeroporto e pediu para vc ir la, pq não estão deixando eles entrarem.
Christopher: via lá pai !
Justin: tá... vou la !
Christopher: olha Logan a SA chegou... lol
Logan: Tiaaa
SA: Oi lindo...
Christian: Oi pra todo mundo, quase morri lá fora !
Justin: nem é pra tanto Christian !
Christian: Há nao... Princesa !
Mel: oi papai !
Megan: oi tia, oi tio -mexendo no cel-
Christian: e ai Christopher ?
Christopher: Oi
Christian: o que vc tem feito com a minha filha ?
Mel: muito sexo !
Christopher: haha é brincadeira dela, eu to cuidando muito bem dela !
Christian: espero !
SA: Justin tem algo calmante ai ?
JB: não, pra que vc quer
SA: Eu nao gosto muito de avião não sabe !
Christian: amor deixa o Justin, eu troce... eu sei que vc ia falar, era pra vc ter falado pra mim primeiro !
Justin: rs' eu nao sabia que vc tomava essas coisas !
Mel: eeh ela toma tudo, come tudo, chupa tudo, iiih foi mal mãe, saiu sem querer
SA: Vc está muito engraçadinha, eu sou sua mae me respeita !
Christopher: Amor nao começa, deixa sua mae !
Christian: amor toma aqui !
SA: Há obrigada !
Justin: O bom que isso faz efeito rápido !
SA: Uhum
Mel: vou dar uma da tia (seunome) e vou dormir. -deita no colo do christopher-
Chritopher: Também vou dormir !!
Justin: só sobrou agente !
Christian: ééh...
Megan: eu ainda estou acordada.
Justin: Há é !
Christian: (seunome) está dormindo mesmo ? -te sacode-
Justin: não cara, não acorda ela não, ela está com dor de cabeça !
SA: Ainda doi neh ?
Justin: hã ?
SA: Eu disse que doí, bastante !
Justin: Ata !
Megan: como assim ainda dói muito tia ? vc está zombando com a cara da minha mãe ?
SA: Não... nao mesmo !
Christian: Ela disse que ainda doi... porque sua vive com dor de cabeça !
Justin: Há... isso é verdade !
SA: ééh... vc sabe, doi muito a dor de cabeça, é horrível !
Justin: é... ééh !
Megan: nossa, vcs falam como se eu estivesse nascido ontem, agr já sei porque minha mãe não gosta de falar muito com vc.
SA: ei Megan, eu não tava zoando a sua mae... que isso... nao mesmo !
Justin: O megan... não se mete ok ?
Christian: Vou no banheiro !
SA: Fazer o que lá ?
Christian: vc quer mesmo que eu fale ? Fica com meu celular pra vc ter certeza que eu não to com nem uma loira !
SA: rs' nao é isso !
Christian: ótimo, porque eu amo voce ! -a beijo e saiu pro banheiro dps voltou-  quem é seu idiota favorito ?
SA: Vc amor !
Christian: rs, ei Justin o que a (seunome) tem ?
Justin: sei la, ela está muito estranha sabe... esses dias ai que ela voltou da viagem, ela só dorme.
christian: hmm
Jusitn: é o cansaço !
Christian: ehh
Justin: vou ali -saiu-
VC: hmmm ja chegamos ?
SA: Se tivéssemos chegado o Justin teria avisado !
Christian: amor...
SA: Tá .. desculpa !
VC: Normal, a inveja deixa a pessoa com raiva na msm hora.
SA: Inveja de vc ? rs' ai amiga .. vc quer me fazer ri neh ? Minha vida é maravilho... meu marido me ama meus filhos me ama... é só disse que eu preciso, inveja de vc é o que nunca tive e nao é agora que eu vou ter, logo de quem foi traída 2 veze... por favor neh ?
Christian: amor para
VC: eu tenho muito dó de vc, muito mesmo, vc só tem esse motivo para se defender, mais isso não me atinge mais, meus filhos são perfeitos, meu marido me ama, olha, acho que estamos no mesmo curral não acha ? -olha pro christian- ei não esque que vc está dentro do meu avião, desculpa Christian.  -sorri debochado e vai para aonde o jus ta- (ela disse curral porque é aonde as vacas e o bois ficam, por causa do xifre)
SA: rrrrr
Christian: esquece...
SA: Não !
Christian: esquece, deixa ela, fica quieta que é a melhor coisa que vc faz.
SA: nao fala assim amor... poxa !
Christian: fica quietinha, e tudo dela e ela vai ficar jogando na sua cara toda hora se vc ficar discutindo com ela vai ser pior, as palavras dela são mais fortes que a sua.
SA: taaah

Eles ficaram la e vc foi ate onde Justin estava, ele estava saindo de dentro da cabine viu vc.

Justin: Acordou dorminhoca ? rs'  -selinho-
VC: nao estou dormindo ainda rs
Justin: Não parece !
VC: acordei ja mal humorada, e ainda vejo aquela coisa na minha frente me chamando de... arrr nada esquece.
Justin: Não vai brigar com a SA neh ? Por favor amor... não começa !
VC: vou ficar aqui em pé ate chegamos no Canada.
Justin: Há por favor (seunome), por favor neh ? Esquece que ela tá aqui !
VC: taa.
Justin: Vem vamos -segurou seu mao-

Vcs ficou la com o Justin fazendo carinho em vc, em fim hrs se passaram e vcs chegaram no canada, vc e o Justin terminou de acordar quem dormia e vcs sairan do avião, pegaram as malas e sairam, Justin tinha alugado dos carros, um para ele e para o Christopher, que estava a espera, vcs botaram as suas bagagens na mala do carro.

Justin: Christopher, leva a sua namorada, Christian e SA. -Deu a chave-
Christopher: Ok .. vamos gente !
Megan: sabe o caminho ?
Christopher: claro q nao.
Megan: nem eu.
Justin: me segue entao.
VC: vms gente, sao 09:00 da manha.
Justin: vamos, vamos.

Vcs entraram no carro e foram, demorou um pouco mais vcs chegaram na antiga casa de vcs, aquela q vcs moraram com o Christopher, e passaram otimas lembranças naquele lugar o portao estava fechado e os seguranças na frente, o muro era bem alto, vc saiu do carro junto com o Justin e vcs se olharam ao mesmo tempo e sorriram um para o outro.

Justin: De volta ao começo !
VC: rs eeh. -Suspira-
Justin: Vamos !
VC: vem -vc chamou a Megan-
Megan: vao deixar os carros aqui fora ? -ela disse saindo-
Logan: n me lembro de ter vindo aqui.
Justin: rs'
Christopher: -saiu do carro- porque não moramos aqui ?
VC: moramos aqui ate seus 4 anos
Justin: dps voltamos para passar as ferias aqui e quando o Logan nasceu.
Christipher: lembro de pouc coisa
Megan: vamos dar um abraça em familia ?
Logan: hmm
VC: vamos.

vcs se abraçaram, os cinco juntos, bem forte...


e ai ? estão gostando ? vou chorar quando acabar, sério, foi muito tempo com essa ib, mais comentem sobre o >>> capitulo <<< !

--- comentem ---



54 comentários:

  1. Ta perfeitooooo continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, apenas!! A SA tem que parar com isso, chega a ser irritante, e o Justin tem que parar de defender ela. O Justin tem que ficar com ciumes, todo bravinho com ciumes da mulher dele, ia ser fofo. Bom, continua... Ta perfeito, como sempre!! - @lightdr3w

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!

      Excluir
    2. ISSO AI TEM QUE TER CIUME DE ''MIM''

      Excluir
    3. Ta showwww,''eu'' tenho que ficar muito muito muito amiga do chis e o justin ficar com ciumes ai ele vai ver como ''eu'' me sinto e vai parar defender a ''sa''

      Excluir
    4. Debora, faz o justin ter ciumes de mim e parar de defender a ''sa''

      Excluir
    5. vddvdd a Laísa tah muito assanhada huuuun nunca vii isso ai nn é amar nao dano de sima do Justin,ele é muito bobo vive defendendo ela nunca vii ele tem q paraar com isso,o chris e eu temos que nos aproximar sabe deixar o Justin com ciumes,olha a SA tah casando quando eu bater nela dnvo nn da otra PIRUA ....kkkk
      (SA)Laísa kkkk

      Excluir
    6. ii aa tah linda a sua IB'h Tah linda viu parabens tbm vou xorar quando a IB'h acaba tbm vou xorar..

      Excluir
  3. Perfeitoooooooooo continua!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ta tipo muito, muito, muito, muito, muito perfeito, serio

    ResponderExcluir
  5. ta bom mais para vei com essa briga entre eu e a minha amiga poxa ta chato isso bota para elas voltarem a ser fala logo mais tirando isso seu ib é muito bom mesmo vou senti muita falta de ler

    ResponderExcluir
  6. awn *-* tá muito perfeito , quando acabar eu vou sentir muita falta :c

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwn Débs essa capitulo ficou perfeito, sua IB é maravilhosa *-* Também acho que vou chorar quando sua IB acabar :( mas você vai fazer outra IB? Ai que raiva da SA serio, ela fica provocando muito!!! Continua linda :3

    ResponderExcluir
  8. Muito perfeito... A cada capítulo me xonando mais na IB e "odiando" a SA... Continua, please! Beijinhos lindas!

    ResponderExcluir
  9. Ta mt perfeita continuaaa ta maravilhosa to adorando!!!

    ResponderExcluir
  10. Noss esse cap ficou otimo ta tudo perfeito Debs continuaaaaaa vc eh a melhor bjoo linda

    ResponderExcluir
  11. Debora sua linda to amando muitão sua ib ta tudo de bom.... espero q antes d acabar tenha uma parte bem HOT pq eu estou viciada na sua ib.... AMOO VC SUA LINDA BEIJÃO posta logo ook

    ResponderExcluir
  12. meu deus que perfeito <3

    minha cara doeu pela SA UHEUEHUHEUEHUEHEUEH
    continua logo *-*

    ResponderExcluir
  13. Continua debs (: Sua IBH é perfeita demais mano
    Tua mãe deve ter orgulho de ter voce como filha...
    Continua lindona

    ResponderExcluir
  14. Como Sempre Perfeito *--*

    ResponderExcluir
  15. aaaah eu choro com essa ib,é perfeitaaaa <3 e a SA ta muito chata aarrr to cim vontade de bater nela serioo, hm.. De volta ao começo ;) continuaaaa bjss

    ResponderExcluir
  16. adoro sua ib so nao gosto muito d sa que fica dando em sima do justin mas ta perfeita nao queria que acabasse mas tudo que tem um começo tem um fim mesmo nos nao querendo

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente Perfeito Deb's se me faz chora ta D+ acompanho o blog a 1 ano vai ser dificil deixar essa historia mais ansiosa para a outra não vou deixar de acompanha nunca nem quando já tiver veia kkkkkk Quero dar mais patada na SA por favor ela merece rsrsrs e Eu to Gravida wooont's fala no proximo capitulo que eu to gravida pleas s2

    ResponderExcluir
  18. Ai debora sua ib è tao perfeita. Li esse capitulo chorand,essa ib è meu sonho, eu acompanho ela desde o iniciu e, nn esta sendo dificiu so pra vc terminar essa fic pra mim tambem. Eu te admiro muito por escrever coisas tao perfeitas e passar por tudo q passou e esta de cabeça erguida. <3 @ TheFever_Jb

    ResponderExcluir
  19. Que perfeeeeeeeeeito cara, aai adorei a discussãozinha no MEU jatinho kk' ameeeeeeei dms como sempre, e foi lindo essa volta na casa antiga deles *---* continua logo pq tá perfeito!

    ResponderExcluir
  20. taaa perfeita continua !!!!

    ResponderExcluir
  21. ai vey chorei T.T , porém continuaa *u*

    ResponderExcluir
  22. Já tô com saudade :( ela é a melhor, tipo ninguem escreve igual você!

    ResponderExcluir
  23. Muito perfeiti.Chorei a litros rs.
    O Jus tem que para de defende a sa ele é meu marido ou dela,da vontade de matr ela eu quero que ela morra.a(seu nome) Ja tento se amiga dela mas la nao qis FODA-Se ela se nao é mulher suficiente tem que da em cima dos maridos dos outros pra arruma briga.

    ResponderExcluir
  24. Ain kra, ta perfeito *-*
    nao quero que acabe :( vou sentir sdds...
    faz um tempao que eu leio essa ibh, vou sentir sdds quando acabar :/
    mais emfim, to amando <33
    continuuua .

    ResponderExcluir
  25. a megan e o namoradoo dlaa nn tao mai aparecendoo .... colocaa elees pra apareceerem mais u_u amoo seu ib mais queroo alguma coisa com a megan e o namoradoo dlaa .... beijoo debora
    By : uma deboralieber sem conta aqui kkk

    ResponderExcluir
  26. Kra,perfeição define sua #IBH .Ta muito fodona,se vc vai chorar eu vou desaguar :''''(
    Too amando diva ><
    @_TchuucadoBiebs

    ResponderExcluir
  27. Nossa, tá mto linda sua IB, vou chorar quando acabar :/
    Continuua logoooo, bjss lindaa.

    ResponderExcluir
  28. Amo sua IB amo d+ vou chorar litros quando ela acabar,eu sentirei falta dela 1 ano é muuito tempo vai ser dificil esquece-la mas vc vai fazer uma nova IB?
    Bom...Sua IB é muito perfeita e queria pedir pra que ''Eu'' e a SA voltemos a nos falar.Bjss Continua linda

    ResponderExcluir
  29. Ooooown, que perfeito >< continue forevermente u.u kk

    ResponderExcluir
  30. Ta perfeito, melhor impossível, você estuda no agricula??????

    ResponderExcluir
  31. Ta perfeito! Continua *-*

    ResponderExcluir
  32. *---* perfeito tbm vou chorar quando acabar continua flor

    ResponderExcluir
  33. Nossa o seu imagine eh o melhor que ue ja lii antes !!!!Muito perfeito,continua logo eu estou viciada nele !!!Tbm vou chorar muito quando acabar !!!

    ResponderExcluir
  34. To chorando Debs :-[ sua IB é tao perfeita tudo parece ser tao real taoperfeita que vicia, eu amo a sua IB

    ResponderExcluir
  35. Continuaaaaaaaaaa to amando mtt /@runwithjb

    ResponderExcluir
  36. PERFEITO!!A sa tem que parar com as provocações!

    ResponderExcluir
  37. DEEBYYY, faz o justin ter cuime de ''mim'' com algum perçonaguem ai, ai ele ia ver como ''eu'' me sinto e ia parar de defender a sa.

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. Tá completamente perfeita,não exclui a página assim agente pode voltar e ler tudo de novo,vou sentir falta dessa ib,esse vai ser a melhor e última ib que eu já li...muito PERFEITA.
      E também concordo com as meninas uma de cada,faz o Justin ter ciúmes de ''nós'', e ''nós'' e SA voltarem a se falar.
      Mas continua PERFEITA.

      Excluir
  39. nossa ficou muito perfeito. Amei a parte q eu deixo a sa no chinelo ;). Era bom q o justin ficasse com ciumes de mim, e parace de defender a sa né?!

    ResponderExcluir
  40. Tipo, lendo a ibh 219 eu até pensei, n, tenho q voltar a ser amiga da vitória(sa), ai depois eu só qria bater nela, sua ibh como sempre perfeita, n mudaria nd e afins... Amo ela e vou sentur sdd :'( mais enfim... Continua pq ta pfta!!

    ResponderExcluir
  41. continua logo amei,vou ficar muito triste quando acabar.e essa sa não casar de ser chata não?aff

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.