/*------------------- ------------------------ */

4 de fev. de 2013

Imagine Belieber hot -- 221 --


vcs se abraçaram, os cinco juntos, bem forte...

Justin saiu entrando na frente, ele pegou a chave e abriu a porta e estava um silencio, vc Logo entraram atras, sendo que o pessoal estava escondido, vc foram andando pelo enorme quintal, estava bem frio no canada, e entraram em casa, estavam todos na sala na lareira.

VC: estao se aproveitando da minha casa né rs ?
Caitlin: *0* AMIGAAAA -ela levantou e te abraçpu forte- vc ta linda, meu deus, vc é perfeita, seu cabelo, mds, gente, seus filho *000* eles são lindos demais, Megan, vc tá muito linda.
Megan: rs, ooi -abraça-
Caitlin: Christopher vc tá um homem, te vi andar garoto
Christopher: rs e ai -abraça-
Caitlin: Justiiiiiiiiiiiiiiiiiin... abraça-
Justin: rs, saudades.
Caitlin: também.
Ryan: Da licença que o melhor amigo tá passando !
Justin: Ryan... -abraço- Cara quanto tempo !
Chaz: (Seunome)... meus deus -te abraça-
VC: Chaaaz
Ingrid: Bieber
Justin: Não me bata ok ? -abraça ela-
Ingrid: rs' não acostuma não !
Ryan: (SEUNOME) LINDA E GOSTOSA, MEU DEUS QUE CORPO. -olhando-
Justin: ta maluco Ryan ? eu estou aqui.
Ryan: a (seunome) é prioridade, meu deus, toda vez que eu te vejo me surprendo.
Justin: começou...
VC: saudades -abraça o Ryan-
Cait: Só fala com ele neh ? Isso ai
VC: nem deu tempo de falar com vc vc foi falar com meus filhos rs' awwn vc esta linda como sempre. -Abraça-
Cait: Eu sei disso, vc também !
Pattie: vcs chegaram !
Justin: mãeee  -abraçou- mae que saudades !
Pattie: nos vimos uns meses atras, mais ainda estou com saudades do meu Meu filho... Justin que saudades de vc !
Justin: aaawn
VC: Pattie ?! Nossa cada dia que passa vc esta mais Jovem. -Abraça-
A PATTIE ELES VIREM N TEM MUITO TEMPO.
Pattie: Há para... vc está otima !
Justin: me abraça de novo mae ?
Pattie: depois reclama que chamo de bebe !
Justin: te amo !
Pattie: aaawn também te amo filho !
Logan: vovóóoooo
Pattie: Oi meu amor, que grande em rs'
Logan: eu sei -abraça- olha to namorando a mel rs
Pattie: Hã ?
Mel: é... ele é meu namorado -pisca-
Christopher: na verdade ela é minha namorada, então...
Pattie: Há... ok, namorada ! Já namorando ? Vc nao acho que é muito novo pra isso ?
Caitlin: não espera... nçao escutei isso, vcs estão namorando ? caraca.
Mel: ei tia, vc é exagerada rs
Pattie: sempre soube que vcs iam ficar juntos
Megan: oi vó -abraça e bj-
Pattie: oi princesa !
Justin: essa ai tá namorando com uma garoto ai... chamado Dylan !
Megan: é Jake !
Justin: da na mesma !
Megan: ele é ciumento !
Pattie: sei bem como é ! rs'
Ryan: esse é seu filho mais novo ?
Justin: é sim !
Ryan: nossa
Ingrid: ele tem os olhos da Pattie
VC: uhuum
Chaz: ele n é seu filho não, ele tem olhos azuis
Justin: hahaha ¬¬
Cait: oi Logan.
Logan: oi, ehh... mãe, pai, não conheço ngm rs
Caitlin: rsrs te vi bebezinho.
Logan: só escuto falar, sei quem vcs são pelo ipad e só
VC: rsrs, olha, essa é a Caitlin, aquele é o Marido dela, aquele é o Ryan e a esposa, espera, cadê os gemios ?
Ryan: devem estar la em cima.
Ingrid: PEDROOOOOO RYAN E LOUIIIIIIIS RYAN ! eles são uns amores de meninos !
Ryan: Filhooos
Chaz: aahhh são...

Vcs olharam pra escadas e viram dois garotos gêmeos (relembrando ) com tatuagem e cabelo arrepiado e brinco... Eles ficaram do lado do Ryan.

Ryan: são eles... Pedro Ryan e Louis Ryan
Louis: E ai
Pedro: fala gente
Justin: Para de brincadeira Ryan, cade seus filhos ?
Ryan: estão aqui !
Justin: Eu to falando serio, anda... cade ?
Ryan: Justin esse aqui são meus filhos !
Mel: kkkkkkkk serio ?
Ryan: uhum !
Christian: Ai meu deus... o que vc fez com eles Ryan ?
Ryan: rs'
SA: Eles são lindos e... e é são seus filhos mesmo !
Christopher: isso é uma criança ?
Ingrid: meus bebes
VC: qts anos eles tem ?
Ryan: 14
Justin: vc é um mostro, rs' olha o que vc fez...
Ryan: eu nada, eles que quisera fazer essas coisa eu só deixei !
Justin: exatamente !
Ryan: diz oi Pedro...
Louis: Eu sou o Louis pai !
Ryan: vcs são tudo igual mesmo !
Pedro: Oii gatinha  -falando com a Megan-
Megan: Oi
Pedro: solteira ? -beija a mao dela-
Megan: Não !
Pedro: Não sou ciumento mesmo !
Justin: da licença... isso -puxa o Pedro e coloca perto do Ryan-
Louis: só tem mulher gostosa aqui !

vc ficaram la matando as saudades do pessoal que vc e o Justin n via a sete anos e seus filos também, Christiam e a SA sempre estava vendo eles pq viajam para visitas, depois de um tempo vc, Jusitn e Caitlin subiram para o seu quarto, a Filha da Caitlin, Sophia. estava dormindo na cama de vcs, vc foi abrindo a porta de vagar para n acordar a bebe.

VC: awwn que coisa mais linda -senta na cama- ela é tao pequenininha, toda meiguinha...
Justin: Tem certeza que é filha do Chaz ? Ela é muito linda... deixa eu pegar ?
Cait: ela esta dormindo, cuidado, Sim ela é filha dele, cuidado Bieber
Justin: Eii eu sei cuidar de bebe... aaaawn como ela é linda, igual a vc !
Cait: rs'
Justin: Toma ela.
Cait: Me da aqui !
Justin: Vou tomar um banho ! -entrando no banheiro-
Cait: Bieber a toalha.
Justin: aé... -voltou, pegou a tolha e entrou no banheiro-
VC: rs' me da ela -pegou- Bem vinda ao mundo coisa linda, ela é muito pequena da nervoso de pegar rsrs
Cait: minha princesa !
VC: vou roubar ela para mim, lembra, vc fazia isso com o Christopher e a Megan
Cait: boba rs'
Justin: Há Bieber vc é tão lindo  -afina a voz-  Há obrigado... Há Bieber seu gostoso... quero seu corpo no meu ! -afina a voz- Olha eu sou casado, mas pra minhas Beliebers eu posso abriu uma exceção -fala normal-
Cait: Mais o... o que ele está fazendo ? -rindo-
VC: ele esta se admirando... rs
Cait: Ele é maluco rs'
Justin: Vai Bieber... vai Bieber .. vai Bieber... vai Bieber... isso assim eu sou de mais ...
Cait: Cara seu marido só tem tamanho, porque a idade mental dele... rs'
VC: rsrs nem fala, ele acha q ainda tem 18 anos sabe, ai eu chamo ele de velho e ele n gosta.
Cait: rs' ele não é velho, nem parece que ele tem 36 anos... Ele é muito gostoso !
VC: eeh ta bom, eu vejo isso, n precisa me falar rs
Justin: AMOR A CUECA, EU ESQUECI
Cait: deixa que levo ?
VC: a nossa mala esta la em baixo no carro, Jus espera q eu vou pegar.
Justin: Tá não demora !
Cait: Vai me larga com o Bieber nu aqui ?
VC: eu confio em vc rs, toma segura ela aqui.
Cait: ok... nao demora, porque ele é locão das ideias !
Justin: CAIT ELA JÁ VOLTOU ?
Cait: ainda nao, cala boaca minha filha está dormindo !
VC: Aqui, bota aqui por favor. -Vc disse para os seguranças q estavam com as malas do jus e as suas- Justin, vc pegou pelo menos sua roupa ?
Justin: Nao neh ? -saiu do banheiro enrolado na toalha-
Caitlin: eu vou descer, espero vcs la rs

ela saiu com a Sophie.

Justin: rs'
VC: toma aqui. -joga- parece um bebezinho, eu hein
Justin: eu gosto de me arrumar no quarto ué !
VC: que cheiro é esse ?
Justin: De que ? Não to sentindo nada !
VC: esse cheiro, eca, eca, é esse sabonete q vc passou.
Justin: É apenas sabonete, normal !
VC: rrrrrrrrrr.
Justin: ei ... é sabonete normal amor, vamos descer ?
VC: vou tomar banho, ta meio frio aqui.
Justin: Uhum... vou te esperar lá em baixo !

Vc foi tomar seu banho, vc demorou um pouquinho, terminou o banho se arrumou e desceu.

Louis: Oi... Logan neh ? Sou Louis... tu é Filho do Bieber... tá pegando quem ?
Pedro: imagina quantas eles deve pegar !
David: kkkkkkkkkkk
Louis: e tu ?
David: Sou David, sou filho da SA, essa aqui !
Louis: Há... aquela que meu pai falou que todo mundo pegou ?
SA: RYAN  -batendo nele-
Ryan: desculpa, sai sem querer !
Ingrid: a culpa nao é dele se vc deu pra todo mundo !
SA: Olha eu nao dei pra todo mundo nao !
Ryan: Primeiro Chaz, depois eu... depois o Christian e o Justin !
Ingrid: vc transou com ela ?
Ryan: nem te conhecia então...
Christian: chega de falar da minha mulher ok ? Ela é minha agora !
Louis: Ok neh ? Tia SA em... se guiser
Ingrid: Louis fica na sua !
Louis: Ok... Logan me conta em ? Ta pegando quem ?
Logan: a Mel, ela é minha namorada -abraça ela- O Christopher divide ela comigo.
Pedro: Pera... pera vc divide sua namorada com um cara ? Vc deixa outro homem fuder ela ?
Ryan: para porra !
Caitlin: ainda bem que a PAttie n esstá aqui, ela n gostar de ouvir essas coisas
Mel: mds.
Louis: Mentira que essa gostosa ai é tua namorada ? Ele divide ela com vc ?
Christopher: olha nao é bem assim nao viu, ela é MINHA namorada !
Louis: po cara... divide ai comigo também ?!!
Mel: amor.. eu nao sou troféu !
Christopher: claro que nao meu amor, vc nao é
Louis: É Logan sua namorada da pra outro ! rs'
Pedro: kkkkk
David: Eii nao fala assim da minha irmã nao valeu ?
Louis: sua irmã ?
David: é !
Louis: sortudo !
David: ela é demais mesmo !
Pedro: ôôh
VC: gente que isso ? Kkkkkk -senta do sofa-
Justin: Eu... eu to pasmo !
SA: tem certeza que viemos pro lugar certo Justin ?
Justin: É... acho que sim, o endereço é esse !
Louis: mais gostosa é aquela loirinha gostosa ! -aponta pra megan-
Megan: eu hem !
Justin,Logan,christopher: presta a atenção em muleque !
Ingrid: kkkkkk
Chaz: que reforço em MEgan
Megan: pow nem fala.
Pattie: CRIANÇAS TEM LANCHE NA COZINHA ! -todas as 'crianças' saíram correndo-
Christian: eba... lol
SA: rs' amor
Pattie: Meus amores vou dar uma saidinha já volta !
Justin: onde a senhora vai ?
Pattie: vou na casa do meu namorado !
Todos: Hmmm
Justin: pra que ? Fica aqui com seu filho e nao com seu namorado, agora só quer saber dele, o tempo todo se agarrando com ele, sai até na revista a senhora se pegando com ele ! Eu nao gosto disso, não gosto mesmo !
Cait: ii coitado !
Chaz: fala pra ele tia...
Ryan: perdeu o trono Justin !
Justin: que... que perdeu o que ? Se liga... eu continuando sendo o homem da casa !
VC: rs' eiiii deixa ela justin, ela é linda e tem q aproveitar a vida.
Mel: é gente ela tem que dar...
SA: MELLANY
Pattie: Filho eu te amo ok ? -beijo o rosto dele e saiu-
Justin: também te amo mamae !
Ryan: 1... 2...3... iii já
Chaz: AAAAAAAAAWN QUE LINDO, DE MAMAE
Ryan: QUE FOFINHO BIEBER !
Christian: OOOOH QUE COISA LINDA JUSTIN, TÁ COM CIUMINHO DA MAMAE É ? TÁ ? TÁ COM CIUMES É ? OOO QUE BEBE GUTI GUTI...
Ingrid: hahaha
Justin: Vou te porra Beadles !

Eles começaram uma "briguinha"

Cait: Vai meu amor acaba com eles !
SA: Vai Christian .. amor, bate eles amor... vai !
Ingrid: Porra Ryan, sabe nem bater caralho !
VC: rs tres crianças matando a saudade.
Caiitlin: gente para, se n minha filha vai acordar.
Chaz: tá chega, minha filha vai acordar !
Christian: ui... minha coluna !
Justin: po nem fala !
Ryan: to firme e forte... mentira, doi muito !
Ingrid: ai seus molengas !
VC: me da ela Caitlin, ela é minha filha agora.
Cait: não !
VC: me da Caitiiiiin.
SA: Eu não peguei ela ainda !
Cait: é verdade... vai com a sua tia vai princesa !
SA: aaaaawn... -pegou- a titia te ama ! Christian...
Christian: ooh... ela é linda Cait ! minha subrinha é uma gata.
Cait: Eu sei rs'
VC: hmmm.
Justin: dizem que quem faz filho homem é bom de cama, Chaz foi o ultimo q teve filho e ainda por cima menina kkkk
Chaz: nada a ver cara !
Cait: Deixa de ser ridiculo Bieber !
Ingrid: kkkkk foi engraçado.
Ryan: não, então eu sou o melhor, pq eu mandei dois de uma vez hahaha
Chaz: Nada a ver ! O que importa é minha princesa com saudade !
Cait: sabia que quando chega lá em casa tem que tirar o sapato e lavar a mao logo quando chega !
Ryan: porque isso ?
Chaz: por causa da minha filha ? Chegou, tirou o sapato e lavou a mao !
Cait: com sabão e depois algo gel !
Christian: tá ok !
Ryan: vcs combinam muito um com outro, chega a ser estranho !
VC: dmmmms rs
Justin: eu sou o mais foda na cama, tenho 3 filhos haha
VC: gente que assunto...
Logan: mae vou ficar jogando video game com os meninos la na sala q tem uma tela grande.
David: ehh
VC: ta entao.

Os meninos subiram junto com os filhos do Ryan.

Christian: cade a minha filha ?
Ryan: subiu com o Christopher.
Ingrid: rs'
Christian: Eles podem tá muito bem conversando !
Ryan: cara eu adoro a Mel, Ela é do jeitinho que eu gosto, eu não mudaria nada nela !
Chaz: serio ? Porque será ?
Christian: Ryan... minha filha ok ?
Ryan: sou casado ok ? rs'
Justin: Ela mesmo muito bonita !
Megan: e Maluca, vou ir pro meu quarto. -subindo as escadas-
Ryan: a Bieberzinha também faz um sucesso.
Megan: rs, vc precisam se tratar, apenas -subiu-
VC: bieberzinha ?
Ryan: eeh e vc é a Bieberzona, entendeu, Bieberzona u.u
VC: Ryan ¬¬
Justin: cara eu vou te bater
Ryan: e vc é o Bieberzinho.
Ingrid: bieberzão.
Justin: kkkkkk chega

Vc ficaram o resto da tarde, conversando, zoando, matando as saudades, n demorou muito para anoitecer e vcs jantarem, logo depois, vc botou o Logan para tomar banbo e ficou deitada com ele ate dormir, David ja dormia do lado do Logan e vc saiu do quarto indo para o da Megan q dormia com a Pattie, logo desceu, Mel e Christopher estavam no sofa quietos assistindo Tv com o resto do pessoal, os filhos do Ryab estavam na sala e ingrid ja estava dormindo.

Caitlin: pronto, botei ela no bercinho, Justin estava cantando pra ela e ela dormiu rs.
Justin: swag, fazer o que ?!
VC: nossa, nem é convencido.
Justin: mamae passou swag em mim
Mel: gente, vou subir, bj bj
Justin: Não vem, cá... quero falar com vc primeiro !
Christopher: falar o que ? pode falando pai !
Justin: é rapido !
Christopher: amor nao demorar e se ele te agarrar grita !
Mel: tem q ser agr ? To com sono
Justin: tem sim, vem comigo... vem lá meu quarto !
Christopher: epa... epa...
Mel: Não vai acontecer nada amor !
Christopher: Hm ok !
Justin: Vem ?
Mel: taah !

Eles subiram.

Mel: q qq ?

O Justin tranco a porta.

Mel: eii o que vc está fazendo ?
Justin: nada... só quero conversar !
Mel: e precisa fechar a porta com chave ?
Justin: precisa sim, olha vc sabe que o Christopher é importante nao é ? É meu filho... eu quero protege-lo, vc sabe... seu pai é assim com vc !
Mel: pq vc esta falando isso agr ? Poxa eu to com sono
Justin: -jogo ela na cama e ficou em cima dela- Eu... só quero... vc sabe ! -beijou o pescoço dela-
Mel: o Justin tá maluco ? Eu to com seu filho .. sai !
Justin: Não é isso que vc sempre quis ?
Mel: Eu amo o Christopher... sai daqui, sai  -empurro ele- Abre ou eu grito !
Justin: Isso ai mel... lol
Mel: hã ?
Justin: Eu só queria ver se vc trairia o Christopher, mas vc o ama mesmo.. que fofa ! -abrindo a porta-
Mel: haha, vou contar pra (seunome). Hj n, pq to com sono.
Justin: Conta, eu só estava de testando mesmo... Eu não ia fazer nada com vc, vc namora o meu filho !
Mel: boa noite !
Justin: Boa noite toddynho
Mel: retiro os meus apelidos
Justin: Não eu gosto de te chamar assim, agora boa noite !
Mel: hmm

Ela chamou o Christopher e eles foram para o quarto.

Ryan: como a Mel dorme ?
Mel: te calcinha e sutiã !
Christopher: é, mas hoje ela vai dormir com a minha camisa !
Ingrid: Porque vc quer saber o em o Ryan ?
Ryan:
VC: Justin, Ryan comprou a minha revista mais nova, as fotos que eu tirei em Chicago, olha o que eu achei na mala dele -vc pegou a revista atrás do sofa vc tinha escondido ali-
Justin: é aquela revista, aquela ? a mais recente ?
VC: é !
Justin: Ryan, Ryan, Ryan eu vou te matar
Ingrid: vc comprou, o q eu falei ?
Chaz: espera, deixa eu ver antes de vcs rasgarem.
Caitlin: chaz ?
Christian: espera eu também !
SA: Christian  ?
Christian: desculpa amor mais é a (Seunome)
VC: gente, helloooou, eue estou aqui !
Justin: que filhos da puta, eu era para ter proibido essa revista, que porra ! -ele estava todo emburrado no sofa-

os 3 homens botaram a revista em cima da mesinha e ficaram vendo as fotos.








SA: CHEGA VCS NÃO VAO VER MAIS ESSA REVISTA !
Christian: iiiih relaxa ai amor.
Ingrid: acabou -ela pegou a revista e rasgou em pedaços- Pronto
Chaz: acabou com minha alegria
Caitlin: homens são safados
Chaz: vc sabe que eu amo vc né ?
Caitlin: uhuum
ingrid: vc vai ver só !
VC: gente, são só fts !
Justin: de vc pelada ? arr... esquece n quero brigar.
VC: hmm -selinho-
Ryan: hehehe a (Seunome) é mt gostosa.
Justin: ja entendemos, só eu que como valeu
VC: kkkkk
Christian: que cara é essa SA
SA: a única que eu tenho
Christian: af
Ingrid: eu hem
Ryan: eu amo muito vc, eu tenho esse meu jeito, mas eu a amo.. Eu sou dela e ela é minha !
Chaz: dps fica falando de mim.
Ryan: Mais eu sou o menos meloso !
Chaz: não sou meloso ¬¬
Ryan: Vc é o mais meloso, o Justin é carente e romântico e o Christian é fofinho rs' e romântico .. E eu bom, e eu sou um ogro romântico, agora vc meu amigo, vc é meloso de mais !
Christian: Eu sou fofinho ? Eu não sou fofinho !
Chaz: e eu nao sou meloso !
Justin: E eu nao sou carente !
VC: é sim rs
Cait: Voces são, vocês são gente !
Ryan: rs'
Christian: Eu não sou fofinho ! Amor eu sou fofinho ? como assim ?
SA: Amor vc é sim, é porque vc é todo cuidadoso com o que fala.
Christian: vc gosta ?
SA: Muito !
Christian: ok, to bem assim... se ela gosta !
Justin: amor eu sou carente ?
Ryan: legal, agora eles vão sair perguntando o que são rs'
VC: rs é, vc não consegue ficar um dia sem mim, quando eu ou vc está fora, vc manda menssagem de 5 a 5 mim falando que me ama.
Justin: hmm rs
Chaz: depois eu sou o meloso !
Ryan: Não ele é o carente !
Cait: assim... Christian é o cara romantico, Justin o carente, Ryan o ogro, o Chaz o meloso !
SA: rs' assim mesmo !
VC: -boceja- esse assunto está me dando sono.
Justin: Na verdade também to, a viajem foi cansativa !
VC: foi mesmo e muito chata.
Justin: hmm
SA: Foi mesmo !
VC: foi o que eu disse.
SA: E eu estou afirmando !
Justin: Aaaaaar que legal .. todo mundo junto ! Todo mundo é amigo... lol -passa o braço pelo seu ombro e pelo ombro da sa e ficou se balando de um lado é pro outro- paz e amor !
SA: Justin...
VC: ¬¬' para.
Justin: Be Alright ... I love you ..
Ryan: rs' vc irrita !
Justin: Eu amo TODO mundo !
SA: ai Justin tá bom ! -tirou o braço dele-
Justin: deixa de ser chata poxa !
VC: rs ai ai... -abraça o Justin-
Justin: Também te amo tá ?, Também amo vc Cait -manda beijo-
Cait: Eu sei, todo mundo me ama ! rs'
SA: Eu sei Jus !
VC: nossa nem é convencida.
Cait: fazer o que neh ? Eu posso !
Justin: eii alá rs'
Ryan: Justin vc nao me ama ?
Chaz: é... porque vc só falou só elas ?
Justin: porque eu gosto de mulher !
Christian: rs' lol
VC: nossa ngm sabia disso.
Justin: Que tal agente dormir !
Cait: eu ia falar isso, to cansada !
Chaz: é...
Ryan: porque as mulheres não vão dormir e os homens ficam aqui conversando !
SA: Conversando ? rs'
Christian: Se vc quiser amor eu fico lá com vc !
SA: Se guiser pode fica !
Chaz: Eu nao quero deixar a Cait sozinha !
Cait: eu sei me virar !
Ryan: Justin ?
Justin: -olhou pra vc e sorriu-
VC: vai me deixar la sozinha ?
Justin: Eu não vou demorar !
VC: poxa  -faz beicinho-
Justin: Não faz assim ta ? -selinho- Eu vou logo pra lá !
Justin: Vai, eu nao vou demorar !
Cait: Ok, vou dormir -subiu-
SA: Então tá, fica aqui... nao demora ok ?
Christian: Não vou demorar !
SA: tá! -subiu-
Justin: Com eu disse, nao vou demorar !
VC: eu já seii ¬¬
Justin: rs' te amo !

Vc subiu pro seu quarto...

Justin: Então Ryan .. o que tem em mente ?
Christian: Eu nao posso demorar !
Ryan: qual foi Christian ?
Christian: vc acha mesmo que eu vou deixar de ficar com a minha mulher pra ficar com um bando de homens, tudo olhando um pra cara do outro ?
Justin: Bem pensado !
Chaz: toda razão !
Ryan: há gente...
Justin: agente vai ficar Ryan, só não vamos ficar por muito tempo !
Chaz: Isso ai !
Ryan: ok ok, vcs venceram !

Eles ficaram lá em baixo, fazendo o que os homens fazer, Há nao sabe o que eles fazer ou o que eles falam ? Ok... merda e isso que eles fazem quanto estão juntos, fazem merda !

[...]

Christian: Já deu pra mim !
Ryan: Ja cara ?
Christian: já fiquei aqui 1 hora ! Tá otimo !
Chaz: Fica mais po !
Christian: Cara eu tenho uma mulher na minha cama, eu nao vou ficar aqui com vc... Vou pros braços dela agora ! -subiu-
Chaz: bem... pensando assim fui -subiu-_
Ryan: Há... po !
Justin: Ryan, acho que também vou subir !
Ryan: Isso ai ! Bora dormir neh ?
Justin: É... Boa noite !
Ryan: Boa noite !

Eles subiram cada um pro seu quarto, como n tinha quartos para todos, ficou assim.

Mel e Christopher
Ryan e Ingrid em um quarto.
Megan com a Pattie que n dormiu em casa.
Logan, David.
Caitlin e Chaz com Sophie
Louis e Pedro
vc e Justin.

não tinha quarto para todos.

Quando o Justin entrou no quarto vc estava deitada já, ele foi no banheiro tomou o banho e deitou do seu lado, vc estava de costa, ele beijou seu ombro.

Justin: Está dormindo ?
VC: não.
Justin: Ficou me esperando ? Vira pra mim amor
VC: -vira- não, não estou conseguindo dormir.
Justin: Vem cá  -puxa pra vc deitar no peitoral dele- Vou te fazer dormir !
VC: rs tá.
Justin: eu te amo !
VC: eu também.

Ele de deu um selinho e ficou fazendo carinho na sua mão, cantando baixinho e logo vcs pegam no sono !

No outro dia...




comentem gataaaaaas, preciso de comentarios sobra a >>>> ibh <<<<< obrigada pelos elogios sobre mim e o blog, e as fotos da (seunome) deram o que falar hein.


---- comentem ---- 

70 comentários:

  1. Ahhh Primeira ! Continua

    ResponderExcluir
  2. segunda! continua fofa!

    ResponderExcluir
  3. Tó amando! Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Aas segunda, amei a perfeito continuaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui a quarta mais td bem kk continua q eu to amandooooo! Bjs /@runwithjb

      Excluir
  5. Ela deveria dar umas porradas na SA, poxa ela irritante e debochada

    ResponderExcluir
  6. olha ta tudo otimoo msm mais a SA ta chata poxa elas eram amigas e foi ate msm por causa da SA q a SEU NOME encontrou cm o justin acho q elas deviriam voltar a ser amigas =/ mais ta muito maneiro sua ib Debora

    ResponderExcluir
  7. Continua Linda
    AMANDOOOOOOO Muito *-*
    pena que esta acabando não é ://
    Queria que voce comessa-se outra depois dessa mais não da né?

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhh você é muito perfeita, continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  9. Meu isso esta muito perfeita, mais quero saber se justin vai me trair de novo, vai?Sua ib é PEEEEEEERFEEEEEECT e vc tb é linda.

    ResponderExcluir
  10. ja disse que esse ib eh perfeita ??nao ? entao eu digo ESSA IB EH PERFEITAA , e que bom que eles estão bem ,e a mel passou no teste do justin , rum... continua bjss

    ResponderExcluir
  11. Gente *-* To amandoooooooOOOOOOOOooooooo MESMO MESMO CARA EU VIVO A IBH# JISAOIASJIOAJSIAJSIOAJSIOAS DEPOIS VAI SE TORNAR REALIDADE SIAJSIAJSOJAISJAIOSJASJAISJOAISJIAS A Ib é perfeita *-* Continuaaa <3

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem q agora o centro das atenções foi a Sn e n a Sa a Sa é uma vadia!! Debb ta perfeito continua linda!

    ResponderExcluir
  13. Continua eu falei muito no último capítulo e contínuo falando está PERFEITA continua hoje.

    ResponderExcluir
  14. a ta muito chato esse clima entre eu e a sa já deu bota para elas se falarem logo e fora isso ta muito muito legal amo seu ib perfeito mel mudou mesmo gostando muito ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho qe elas devem se falar, mais acho qe elas não precisam mais ficar brigando uma com a outra!

      Excluir
  15. boylieber aqui ....tipo ta perfeita sua ib nem quero q acabe kkkk mas continua logo em kkkk a quem quiser meu facebook e kaique.neuza@hotmail.com eu add la ok ....deb tu e linda garota muito mesmo haha bjbj :)

    ResponderExcluir
  16. Mano eu so mto gostosa pode falar kkkkkk
    Ta incrivel a ibh
    BJOSSS
    VANESSA

    ResponderExcluir
  17. continua perfeitaaaaaaaaaaaaaa a IBh
    Lah

    ResponderExcluir
  18. meu deus que perfeito *-*

    ResponderExcluir
  19. Debora, eu te amo? Casa comigo? kkkkkkkkk Cara, tú é muito diva. Ah, (seu nome)e a SA podiam voltar a se falar. Eu ia gostar. Por mais q ela seja uma filha da puta,kkkkkkkkk mas eu amo a Nathy(pq eu imagino a SA como minha BFF Nathy)!!! BJS DIVAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  20. Perfeito muito bom msm e por favor Debs n demora muita pra postar tá ? Adoro sua IBH continuaaaa

    ResponderExcluir
  21. Amei , amei amei amei era isso que faltava nesse imagine ,vc é muito boa parabéns , posta mais fotos do seu aniversario de 15 eu amei as fotos parabéns

    ResponderExcluir
  22. Sou in love com essa ibh t amo mt debs

    ResponderExcluir
  23. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    assim vc me deixa super anciosa !!!

    ResponderExcluir
  24. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. continuaaaaaaaaaa ta linda ...

    ResponderExcluir
  26. ta perfeito *--* coloca foto dos filhos do Ryan e da filha da Cait.. eu acho que a Sa e a Seu nome não deviam volta a se fala '-' a Sa provoca muito '-' a seu nome devia da umas porradas nela '-'
    continua :)
    Leeh

    ResponderExcluir
  27. vc diz que sua ib é perfeita sei lá! as pessoas dizem,vocês já leram fan fics do obssesion? nao né? pra dizer que a sua ib é boa as pessoas nunca leram fan fics do obssesion

    ResponderExcluir
  28. cooooooontinuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa flor

    ResponderExcluir
  29. bom, débora, eu AMO essa IBH é a melhor que eu já li. Mais, poxa ta chata, essa SA É UMA VÁDIA !
    e a (seunome) não fala nada, ela devia falar um monte pra SA.
    e ela e o Justin tinham que ser igual antes sabe ? tipo aquelas coisas românticas que ele fazia pra (seunome), aquelas brincadeiras de antes... eu to sentindo falta disso ! ultimamente eu só to passando raiva, o justin só defende a SA...
    eu queria que eles voltassem a ser como antes, mais a SA não merece a amizade da (seunome), não acho que elas deviam voltar a ser amigas, depois de tudo que ela FEZ e ainda FAZ..
    Mas, enfim, eu continuo AMANDO ESSA IBH !
    (quero mais parte hot ok ?hehe)
    CONTINUA *--*
    Bjo - Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc...
      tb to com saudades das coisas romanticas q o justin fazia pra laura(é q esse é meu nome) era muito fofo...
      posta mais parte hot, seria muito legal se tivesse parte hot com todos os amigos...
      continua
      beijos da laurinha

      Excluir
  30. Debs, pois eh algumas beliebers aqui disseram que a (seu nome) nao devia voltar a falar com a sa e eu concordo, a s eh uma filha de uma puta, e eu nao gosto nem de pensar. Amei o capitulo porque o Justin voltou a ter ciumes de "mim" o que eh legal... Ha sabe o que me da raiva eh que o Justin sempre defende a vadia da sa, sempre.
    A sa da em cima do Jus o Chris podia dizer algumas coisas em relaçao a (seu nome) tipo como ela eh gostosa e talz...
    Meus filhos, deveriam ficar mais do meu lado e..... MAIS PARTES HOT COM A (SEU NOME) E O JAY :)))


    Amando a ib <333

    Meu fc : @iNeedGomezHere

    ResponderExcluir
  31. Olha por mim a SA e a SN deviam voltar mais a SA e o Justin podiam parar de ficar chamando um ao outro de gostoso,linda etc.... Eles são só amigos né (:
    E to feliz pela Mel ter mudado comecei a gostar muito dela

    ResponderExcluir
  32. Olha na minha opnião a (seunome) na deveria ser amida da SA pq se fosse eu msm eu nunca perdoaria. Eu deveria ficar mais amiga do Chris, tipo me aproximar mais ainda dele, mas só amiga mesmo, e pra história ficar ainda mais legal acho que eu deveria ficar amiga da Selena, ficaria show... mas ai vai de acordo com cada um, bjus to amando :*

    ResponderExcluir
  33. è vdd a (seunome) n pode voltar a ser amiga da S.A, to amando <3

    ResponderExcluir
  34. Continua pfvvv ta lindo d+++++!adoro !!!!

    ResponderExcluir
  35. Hey, por que você não aproxima mas o Chris é a (seunome) mas só na amizade sabe ? Separa um pouco o Justin é a SA !
    Beeeeeeeeeeeeeeeijos , amo a sua IB

    ResponderExcluir
  36. Leitora nova, eu li seu ibh em 3 dias agora estou super ansiosa pro 222 posta logo amooor!! to xonada pela sua ibh

    ResponderExcluir
  37. kra q capitulo perfeito, eu ri demaaaais ameeei continua haha

    ResponderExcluir
  38. Muito perfeito e engraçado esse capítulo... Continua, please! Beijitos linda!

    ResponderExcluir
  39. Ta perfeita como sempre amore,continua logo rs'
    Bjooooooos <33

    ResponderExcluir
  40. Amei a SA com raiva das fotos da SN kkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. IAUHSIAUSHIAUH como esses homens são safado kkkk, mais enfim continuaaa esta muito perfeitooo *---*

    ResponderExcluir
  42. continuaa ta perfeito, ja ta acabando neh?? :( vo chora quando acaba essa ibh fez parte da minha vida...continuaaa Debs

    ResponderExcluir
  43. amooo sua ib sempre perfeita ameii a mel ter mudado ficou perfeito ela e o christophes amooo eles dois e bom ela ter ficado fiel a ele e q continue pra eles serem felizes no futuro juntos como o jb e a sn e a sa ta ridicula apoio ela e a sn conversarem e aceitarem, jus e sn finalmente mais juntos amooo seu jeito de escrever e suas fts do nive de 15 anos ficaram perfeitas bjs BY:NANDA s2

    ResponderExcluir
  44. Cooontinuuuaaaah! adorei a SN sendo a toda, toda. Ae a SN tem que continuar assim ou mais e ela tem q ficar bem amiga da Ingrid tbm. cara eu to amando... Anciosa para o próximo capitulo...

    ResponderExcluir
  45. Cadeeeeeeeeeee a Jas o #TeamPOrra tem que continuar !!

    ResponderExcluir
  46. Tdooo perfeito exeto pela SA mano eu num te intendo Debora,vooc sabe q ngm gosta da SA e o justin e fica fazendo isso..q merda mano,isso acaba com tua ib ja ta no final e msm assim vooc inciste nessa porra da SA parece q gosta de receber critica disso! E gosta msm poor q tdoo mundo fala q naum gosta e vooc continua cara as vezes da vontade de chorar de Odio A SA E UMA VADIA E ISSO NUM MUDA SE VOOC GOSTA DE VER AS CRITICAS DO JUSTIN COM ELA..pfvr ne! E a melhor parte foi a mel ter mudado isso me deixou feliz de vdd (: so para com isso da SA o resto ta otimo!!

    ResponderExcluir
  47. bom, eu adoro a sua ib, eu as vezes, acho que é realidade, por tudo que acontece ai, então.. eu acho que você deveria parar com essa palhaçada da SA, entende? várias pessoas não estão gostando, acho que elas deviam pelo menos voltarem a se falar, para parar com esse clima chato, que acaba estragando a ib, também acho que você poderia começar a postar um capitulo por dia, pq as vezes você fica sem postar, mas enfim.. tá tudo ótimo, continua logo!

    ResponderExcluir
  48. Debby, você tem que fazer uma boa briga entre ''mim'' e a sa!!!Assim eu falaria tudo o que estava sentido por que eu não falo nada só fico ouvindo!!!E tipo o justin tinha que ficar com ciume meu, e parar de defender a sa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vocçe plenamente, ele tem que ter ciume e a sa tem que perde a razão e Justin me defender!!

      Excluir
    2. Eu to uma banaan nesse ibh, ele é muito bom, mais o Justin defende muito a sa eu queria que ele parasse e uma briga entre mim e ela seria muito bom!!

      Excluir
    3. Uma briga vai ser muito legal!!!Mais elas tem que ficar de bem se não fosse a sa eu não ia conhecer o Justin

      Excluir
    4. O juubs tinha que na hora da briga ver que a sa não tem razão e parar de defender a sa. Uma briga seria showw assim

      Excluir
    5. Deborah, vc tem que fazer a sa e eu amigas de novo mais a ideia dessa menina foi muito boa seria ótimo essa briga com o juus me defendendo!!!

      Excluir
    6. Nossa essa guria ai deu uma ótima ídeia!!Mas tem que ter mais parte hot, quero botar a boca no jjerry de novo!!

      Excluir
  49. Eu vou chorar quando eu ler a IB toda foi muito tempo lendo ela e eu foram noites sem dormi lendo essa IB. E eu sou foda minhas fotos tavam sensuais kkkkk. to amando o IBH

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.