/*------------------- ------------------------ */

17 de fev. de 2013

Imagine Belieber hot -- 230 --


Meses depois...

VC on*

Medicos: força (seunome), força.
Justin: vai amor vc consegue...

eu ouvia o Justin falar força e mais força, e sim eu estava dando a luz ao meu 4 bebê, era a coisa mais perfeita do mundo, Justin ali do meu lado me dando força, nosso filho... era uma dor horrivel, mais valia pena, eu gritava e apertava a mão do Justin, eu dei o ultimo suspiro e o ultimo grito, foi como se tudo parasse, relaxei meu corpo e... sim, eu ouvi o meu filho chorar, o Meu Kaua, os olhos do Justin se encheram de água, obvio, os meus também...

VC off*

Justin ON*

eu estava ali na sala de parto com a minha esposa, a minha mulher, a mãe do meus filho, quer dizer, filhos, melhor assim, ela gritava e apertava a minha mão, ela suava muito, nossa ela fazia uma força enorme, mais como ela diz, isso tudo vale apena, era o meu quarto filho, fruto de nós dois, era tão perfeito isso, ela me fazendo feliz pela 4 vez, de um garotão, é impossivel não ser o homem mais feliz do mundo, vi a (seunome) prender o ar e apertar mais forte a minha mão... escutei o choro do meu filho, meu Kaua, olhei para a (seunome) que relaxou seu corpo na maca e sorriu pra mim, aquele sorriso que ela tinha perfeito, impossivel não chorar, lagrimas escorreram pelo meu rosto, fiz questão de pegar o Kaua das mãos dos medicos e da para ela segurar, ele era lindo e tinha os olhos dela...

Justin: ei kaua, diz oi pra mamãe...
VC: filho... ele é lindo. -ela disse baixinho, estava recuperando as forças-
Justin: ele se parece com vc
VC: rs, eu amo vc kaua.
Justin: rs -sim eu estava chorando-
VC: amor...
Justin: oi ?
VC: obrigada, obrigada ela familia que vc me deu.
Justin: rs, obrigada por me fazer ser pai 4 vezes.
VC: -ela sorriu-
Justin: obrigada vc por me fazer o homem mais feliz do mundo
VC: e vc... por me fazer a mulher mais feliz do mundo
Justin: rs

eu dei um selinho demorado nela e ela ainda segurava o kaua, ele tinha parado de chorar, só se mexia.

Justin: vamos tirar foto ?
VC: primeira foto do kaua rs

peguei meu celular que estava no meu bolso, botei meu rosto perto do rosto dela e ela sorriu, que sorriso lindo rs, aproveitei que o Kaua olhou para a camera, ele olhou sem entender nada rs, tão novinho, poucos minutos de vida e tirei a foto, dei um beijo nele junto com ela.

VC: eu amo vc.
Justin: eu amo vc.





FIM...


vcs estão pensando que esse é o final ? na na ni na não, vamos chorar mais um pouquinho, aconselho a vcs lerem esse final com essa musica tocando, cliquem no video.




a primeira vez que se viram...

Derrepentemente o justin desce sem blusa secando o cabelo com a toalha.
JB: opaaa, quem são ?
CHAZ: aquelas que veio lá do Brasil.
JB: O que ? Brasileiraas O.o !!
VC: ai meu deus e o justin bieber !
SA: éé eu seiii. O.O
Justin vai chegando perto de vc e te abraça e te da um beijo na nuca enquanto te abraça, vc se arrepia.
JB: vc é linda por demais. OMG!
VC: vc tb. -beijinho da buchecha-


o primeiro beijo...

VC: vou lavar a louça.
JB:eu tb posso, adoro fazer isso  -Mentira-
VC: tá né !
vcs começam a lavar a louça, e derrepente o jus para e fica olhando para vc, nisso rola mó clima o jus vai e te dar um beijo bem lento mais gostoso, vc corresponde e ele deixa o prato cair no chão e quebra.
JB: nada demais
VC: o queeeeee? aquilo e nada demais vc nem me conhece e me beija.
JB: Vc tb me beijou, pq vc conrrespondeu então ?
VC: hum éér... EU N CORRESPONDI >:(

A primeira vez...

JB: Poxa minha gatinha !
VC: Jus eu amo vc, eu so quero você !
JB: E que eu nunca senti isso por garota nenhuma, eu já te mostrei que sou louco por vc !
VC: Não é nada com vc !
JB: eu sei -bota a mão no seu rosto-, vc nunca transou,  vc ta esperando uma parada especial 
VC : mais ...
JB :poxa mais com agente não é especial ?
VC: claro que é.
JB: então, eu respeito o seu tempo, esse tempo eu não quis forçar nada, Pensa no meu lado.
VC:eu sei que se vc estivesse namorando com outra menina já tinha rolado, e com outras namoradas ... -jus interrompe-
JB: não estou falando de outras namoradas, estou falando de nós dois!
VC:eu sei.
JB: mas gatinha e de vc que eu gosto -bota a mão no seu rosto- o que que está faltando para agente, olha para mim ! Vc tá insegura ? vc não tem certeza do que vc sente ?
VC: Justin, sexo não é prova de amor ! -vc levanta da cama e fica de frente para ele-
JB:Eu não estou te pedindo para provar nada ! só pedi para vc confiar em mim.
Vcs ficam se olhando e vc diz:
VC: Eu confio  -vai na direção dele e senta na cama- eu confio, confio muiito , eu amo você !
JB: eu também amo vc.

A Gravidez...

JB: o que ta acontecendo SA ??
SA: Cris vamos pra casa!
Cris: ok , vamos
Eles fora até a porta , mas antes da (SA) sair ela disse:
SA: A (SEUNOME)está gravida  -ela fecha a porta e sai-
JB: GRAVIDA :D  ?? -ele foi pra piscina atras de vc-
Chegando lá... ele se sentou ao seu lado e disse:
JB: não tem nada pra me contar ??
VC: Não :\
JB: tem certeza ? 
Vc abraçou ele e ficou chorando.
JB: que foi amooor ? Não chora !
VC: Me ajuda Juus :'(
JB: se vc não me contar, não posso ajudar.
vc Pegou a mão do Justin, botou na sua barriga, lágrimas se escorreram pelo seu rosto.
JB: tem um pedacinho de mim ai dentro ?


o casamento...

ouvi uma música começa a tocar e todos ficam de pé, e vc entra com o Jeremy, vc tava sorrindo, segurando o choro, era muiita emoção vc vai selar o seu amor, com o amor do Justin, agora vcs serão um só, duas pessoas em um só coração ...

Justin on*
 Eu estava conversando com o Ryan quando a música começa a tocar, e veja a (seunome) fiquei no meu lugar e o Ryan correu pro lugar desse, Eu atava muiito nervosa, tive até que larguense minha gravata, Ela, ela, estavam tão perfeita, ela vinha na minha direção toda linda, sorrindo, até minha mãe chorava, quer dizer todas as mulheres que estavam presente estavam chorando, até que o meu pai entrega a (seunome) pra mim, eu dou um beijo em seu rosto e ela sorri, ela  fica do meu  lado.. até que chega a grande hora. 
Justin off*
VC on*
 Eu estava ali no lado a pessoa que mais amo nesse mundo, estava preste a dizer sim, E ser oficialmente a mulher do Justin, Hoje é um grande dia pra mim um sonho, o Pasto\padre falava, e falava, o Justin me olhava e sorria e eu retribuia, ele segurava forte minha mão, ele tremia assim como eu, a que sai dos meus pensamento quando escuto o Pastor\Padre dizendo aceita pro Justin, eu vi o Justin olhar pra mim e dizer...
VC OFF*
JB: sim, eu aceito ! 
Pastor: (seunome completo+Bieber ) Vc aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo ?
VC: aceito !  -sorrindo-
Pastor: pode beijar a noiva !

na lua de mel, uma surpresinha grátis...

Vcs ficam lá esperando até que o medico chama vc e o Justin na sala.
Medico:  [*fica  olhando pra vcs*]
JB: então doutor o que ela tem ?
VC: [*segura a mão dele*]
Medico: [*sorriso*] Parabéns !
JB: Hã ? Porque ?
VC: O que vc quer dizer com isso ?
Medico: Parabéns ao casal ... Porque você está gravida !
JB: [*Sorri*] O QUE ?
VC: Sério ?
Medico: Sim, Gravida de um mês, bom Faz fazer uma Mês amanhã e Esses enjoos delas e porque está gravida é super, normal ... Parabéns !
JB: EU VOU SER PAI DE NOVO [*te pega pela cintura e te roda no ar*]


primeiros passos da Megan...

VC: vem com a mamãe amor, vem ! 
JB: não, vem com o papai princesa -te empurra- 
VC: eeiii
Christopher: kkkkk

A Megan veio andando de vagarzinho rindo, depois ela deu uma corridinha na sua direção mas o Justin entrou na sua frente e pegou ela no colo.

VC: vc sabe que ela ia vim para mim né.
JB: não, ela vinha pra mim ne ? Princesa... Linda !


No ano novo...

Justin: eu vou cuidar de você amigão -olhando pra sua barriga-
VC: Justiiiiiiiiiin  -pegou a mão dele e colou na barrigada-
Justin: Ele mexeu, ELE MEXEU MEU DEUS !
VC: xii... seu loco !
Justin: Que se dane, quero que o mundo saiba que eu sou o Homem mais feliz do mundo, do MUNDOOOOO !
VC: Seu Louco !
Justin: Louco por você, louco pela minha família !
VC: Eu amo voce !
Justin: Como eu disse eu sou o homem mais feliz do mundo e eu não trocaria nada disso que eu tenho por nada nesse mundo, porque o que eu mais quero é está sempre com a minha familia, e nada... nada vai me atrapalhar, voce é minha prioridade ! -selinho-
VC: -sorri-
Justin: Eii... te amo !
VC: Eu também amo voce Justin !
Justin: -sorri-




Agora sim, foi o fim.

Essas foram umas das coisas que mais marcaram a ib, os felizes e os ruins... espero que tenham gostado... aah e se quiser já pode pausar a musica rs, me digam se gostaram do parto do 4 filho e de poucas coisas que eu fiz vcs relembrarem, queria que a ib fosse eterna mais nada é, eu vou postar um recado já já aqui no blog, fiquem de olho e COMENTEM o final da ib.

débs.

vou mudar o design do blog e já já posto um recado pra vcs sobre a outra ib, fiquem ligadas, eu quero comentariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiios





151 comentários:

  1. ameeeei primeira denovoo @tchucaDoJustin

    ResponderExcluir
  2. #chorando que perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooo @ijustindevonne

    ResponderExcluir
  3. #chorei , Muito perfeita sua IB parabéns ! Diva !

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHOREIIII :( SIAJSAIUJAIUJSUAUIAS GENTE SUA IB# É PEFEITAAAAAAAAA :') CHOREI AQ :) PARABENS CONTINUE ASSIM É PERFEITO :')

    ResponderExcluir
  5. Pow chorei muito aqui ta perfeita parabéns

    ResponderExcluir
  6. ai chorei, obrigado por me fazer feliz, eu estava em depressao ate q minha amiga me manda sua ib pra ler, começei a ler e li todos os 130 capitulos q vc ja tinha escrito em um fim de semana e do nada me senti melhor e minha mae me levou no medico e eu nao estava mais em depressao ai começei a escrever a minha, ate posto mas ninguem le mas mesmo assim fico feliz e obrigada denovo! vc é um anjo sem asas! kiss @brazilieberbabe

    ResponderExcluir
  7. :') chorandoooo mto perfeito vc relembrar todos aqueles momentos :)

    ResponderExcluir
  8. Aaaa poxa , to chorando ate agr kkkk' mt perfeito o final a mehor ibh que eu ja li,parabens pela linda historia que vc criou e que venha essa nova IB que seja perfeita que nem essa e mais uma vez parabens ! kiss :*

    ResponderExcluir
  9. eu chorei lendo,nossa eu fiquei a tanto tempo lendo essa ibh e ela uma hora tem que acabar é claro,e em fim ela acabou...
    nossa só de lembrar quantas horas eu passei acordada lendo ela,lendo o cap que o justin traia a sn e e me perguntando o pq? ou quando a sa ajudou a sn a fugir da selena...e em fim sua ibh foi perfeita,A +.
    Voce escreve muito bem e eu vou sentir falta das horas esperando vc postar os cap.
    P.S.a musica me fez chorar mais ainda...
    bjs @itsbiber

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeei mto... perfeita

    ResponderExcluir
  11. Ameii .... To Chorando... sempre choro em filma de ib! Ainda mais nessa que tem uma retrospectiva ! amei amei amei !!

    ResponderExcluir
  12. Omg mtooo perfeitooo essa ibh marcou meu deuss eu nao acredito q acabou!!!! Ameiii e parabens por tudo vc é incrivel de vdd!! Anciosaa pra proximaa beeijos!!! #chorando *-*

    ResponderExcluir
  13. Nossa amei,pena qe acabou... ficou mto perfeita mesmo, Parabéns flor ♥

    ResponderExcluir
  14. AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI E AMEI *-* NENHUMA OUTRA IB SE COMPARA A SUA ! PERFEITA DEMAIS ! COMEÇA A OUTRA LOGO ! (: HAHAHA

    ResponderExcluir
  15. Nossa, to chorando aqui, tipo a sua IB pra mim era vida, eu ainda não to acreditando que acabou, foi muito tempo com isso, todos os dias eu entrava no blog pra ver se tinha algum cap. novo. Todas as risadas que eu dei com as besteiras que os garotos falavam no inicio da IB, todas as vezes que eu me emocionei quando o Justin falava aquelas coisas romanticas pra SN, ah sei la, mas eu nunca vou esquecer da sua IB! Parabéns, ta tudo muito perfeito!!
    P.S.vou passar a acompanhar o seu segundo Imagine também! :)
    Beijos @aninhaluz99

    ResponderExcluir
  16. Cara chorei aqui :') ameei o ultimo cap, mal espero pelo proximo

    ResponderExcluir
  17. MEU DEUS que sonho parece que eu vivi essa ib agora to aqui chorando feito louca com o fim dessa ib ,mas nunca vou deichar de acreditar que um dia isso pode acontecer com uma de nos pois basta fazer oque o justin nos ensinou BELIEVE AND NEVER SAY NEVER.
    Y LOVE YOU, Justin Drew Bieber.
    ainda lembro quando ele entrou no pauco pela primeira o nosso kidraut se foi mas nos sabiamos que ele ia crescer, MAS AS BELIEBERS SO VAO ACABAR QUANDO O ULTIMO CORAÇAO DELAS PARAR DE BATER, E HOJE FASSO UMA PROMESSA QUANDO EU FOR ADULTA E MEUS FILHOS ME PERGUNTAREM DE QUEM EU ERA FÃ EU RESPONDE QUE EU ERA FÃ DE UM GAROTO POBRE MAS QUE DEPOIS CRESCEU NA VIDA E VOU MOSTRAR TODAS AS MINHA COISAS PRA ELES E AI EU VOU DIZER:BELIEVE IN YOUR DREAMS BECAUSE ONE DAY HE CAN BECOME REALITY AND NEVER SAY NEVER TO THEIR SNHOS.(TRADUÇAO:BELIEVE IN YOUR DREAMS BECAUSE ONE DAY HE CAN BECOME REALITY AND NEVER SAY NEVER TO THEIR SNHOS.)
    beijustin

    ResponderExcluir
  18. Como esse foi o ultimo cap. merece um comentario nem grande e fofo , chorei com o final da sua ib e ainda to chorando foi tanto tempo que eu vinha aqui e escrevia no google '' I Want Jerry'' ai quando aparecia atualizado a exemplo 5 horas , coração ja ficava feliz e eu ia la e lia com a maior felicidade pq sua ib é simplesmente incrivel eu sei que nada é eterno infelizmente e sua ib cara sem palavras pra ela. Sei que teve dificuldades com muitas criticando a demora entendo é chato esperar , teve momentos que tava chato mas vc superou tudo e conseguiu fazer a sua ib ser perfeita e acabar assim sua ib vai deixar muitas saudades . Parabens e me responder né mereço vai *-* , bjs
    - Mrs. Bieber hahaha

    ResponderExcluir
  19. Não queria que acabasse, realmente acho que ainda não acredito que acabou... Já tava super acostumada a ta sempre aqui olhando se vc tinha postado mais algum capítulo.. O final foi perfeito mas eu nao queria q fosse um final, sabe?? Kkkkkkkkk. Com certeza vou ler a proxima e mais quantas vc fizer!! Débs Parabéns e obrigada pelos otimos momentos lendo sua IBH. :)

    ResponderExcluir
  20. amei amei amei , muita emoção haha .

    ResponderExcluir
  21. mmuitoo lindo nossa o parto nossa foi perfeito
    esse foi o melhor final de todas as ibs q eu leio muitoo perfeito muitoo lindo eu ameiii relembrando as coisa tipo perfeito muitto lindo mesmo eu tambem queria muito q essa ib fosse eterna nossa vc é muito criativa serio parabens sua ib é perfeita q pena q ñ posso per um CONTINUAAAA
    muitoo perfeita mesmo esperando a outra tenho certeza q vai ser muitoo perfeita assim como foi essa

    ResponderExcluir
  22. Sem comentários...Chorei chorei,porque fez isso comigo?
    Tudo perfeito,essa música meu Deus :] vou reler dnv hehe*

    ResponderExcluir
  23. Mesnina, chore litros aqui com esses último capítulos :'( Amei - e chorei - demais, o final da Imagine ficou mais que perfeito. Fiquei meio triste ela Imagine ter acabado, poxa, não é fácil ver a primeira Imagine que a gente leu acabar depois de tanto tempo acompanhando... Tenho certeza que a próxima Imagine vai ser tão ou quão perfeita como essa... Bom, beijos linda!

    ResponderExcluir
  24. NOSSA PERFEITO!!!! EU ACOMPANHEI DESDE O COMEÇO E VALEU MTOOOOO APENA, É A MELHOR IB QUE JA LI SÉRIO , NOSSA ME EMOCIONEEI MTOOO , Ñ SEI NEM OQ FALAR FIQUEI SEM PALAVRAS , QUE SONHOOOOOOOOOOO , COMO QUERIA Q TD ISSO ACONTECESSE COMIGO ,ATE CHOREIIII , AI NEM ACREDITO Q ACABOÚ DÉBORA , LEMBRO DE QUANDO COMEÇEI A LER DE ALGUMAS CONVERSAS Q TIVE COM VC NO TT , NOSSA PERFEITO LINDO LINDO LINDO NINGUEM FAZ IB COMO VC ! PARABÉNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu twitter é @Le1410 pf quando postar o novo me avisa

      Excluir
  25. essa ib vai deixar muitas lembranças mds, foi a melhor que eu ja li.. Ja chorei, ja sorri, ri muito, a ib eh perfeita. Agora que acabou vou ler de novo desde o começo. Essa ib tinha que virar filme ou coisa assim pq eh otima.

    AI CARA ASSIM MEU CORE NAU AGUENTE SOCORR TO CHORANDO <3
    Parabéns pela IBH <33333333

    @biebwife

    ResponderExcluir
  26. amei aqqqqqui , muitos momentos s2

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaaaaaaahhhhhhh soa lokinha, eu chorei mto com esse final eu te adoro, eu adorei essa ibh, foi parde mto importante da minha vida, meus parabéns, vc merece tudo dbom, muito obg, te adoro

    ResponderExcluir
  28. Perfeito,

    Seguem ? @cupcakeofpanda , obg '-'

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Debs eu amo muito sua IB eu acompanho ela desde o primeiro capitulo e amo muitooooooo vc é a melhor !!! Parabéns... Quero que vc ja comece a outra IB eu nao vivo sem ela!!! Bj..Bj s2 @lovetoenjoyit

    ResponderExcluir
  30. Aaaah que lindo, tanto tempo esperando por esse final *-* Foi super perfeito e todo o tempo q demorou valeu a pena... Esperando pela próxima s2
    Marii *-*

    ResponderExcluir
  31. SOCORRO QUE LINDO ISSO TUDO DEBORA!!!!!!!!!! parabéns de verdade, vc é uma ótima escritora, amo amo amo de paixão essa ibh, e dps de um tempinho vou ler desde o começo de novo só pra ter este gostinho de novo! sério, meus parabéns.

    ResponderExcluir
  32. Pqp Debs chorei com a declaraçao da SA e agora pqp chorei chorei muitoo esse final foi perfeito meu deus eu amei amei muitoooooooo muitoooo mesmo essa eh a melhor ib que eu ja li na minha vida, ela marcou minha vida e eu nunca vou esquever ela pq ela poluiu minha mente hahahaha
    Meu deus nao consigo parar de chorar que final perfeito
    Parabens parabens de verdade vc merece TUDOO e todos os elogios possiveis
    Parabens sempre acompanhei sua IBh e amei tudo nela
    Meu deus nao sei o que dizer so que foi PERFEITOOO tudooo
    Parabens pela criatividade
    Bjoooooo @daniquintaes <3

    ResponderExcluir
  33. chorei muito, socorro , perfeito! @bycanada aqui

    ResponderExcluir
  34. Poxa Debs, chorei aqui cara ;'(
    Isso tudo foi tãaaao perfeito, tão msmo *-*
    Pena que acabou, mais como vc sempre se supera, com certeza vai fazer uma IB mais perfeita que essa, se for possível, mais claro que vai ser :D

    ResponderExcluir
  35. Aaaaaaaaawn deby .... chooorei, chorei mt rs' fooi tudo mto perfeito, todos os capitulos dessa ibh foram perfeitos, mas infelizmente acabou e acabou muito bem, que final lindo.. voce sempre conseguindo nos emocionar nao é mesmo ?? Kk, foi a melhor Ibh que eu ja lii a minha vidaaa , serio mesmo ! To chorando ate agora, queria poder ler mais dessa ibh tao linda , so que nao daa ne .. mas ainda bem que voce vai fazer outra , tenho certeza que vai ser perfeitaaaa como essa !! voce escreve mto bem e consegue levar o publico a loucura , PARABEENS !!!!!! Too louca que a outra Ibh comecee logo haha'
    Paraaabens e obrigada por essa IBh , nunca vou esquece-la , vai ser eterna com certeza, obrigada por nos da o privilegio de ler o que voce escreve (:
    QUE IBH PERFEITAAAAA !!!! Eee que dure para sempre em nossos coraçoes ..
    Veeeem com tudo Ibh nooiova #ansiosa
    P.s.: renatha

    ResponderExcluir
  36. aaaaaaaaawwwwwwwnnnnnttttttt *--*
    aaii DEBh isso...isso...isso taaaahh perfeitooooooooooooooooooooooo perfeitamente perfeitamente PERFEITO eu amei tdo chorei des do começo sabe vc fez ela perfeita fez agente sentir e gostar muitooo + que agente ja gostava é impossivel mais da kkkkk
    éé vc fez tdo perfeito eu chorei com esse final serio eu chorei com tdo tdo tdo tdo tdo tdo tdooooo msm eeuuu
    I LOVE sua IB'h veeeey aa melhor vc vc conseguiu tocar nossos coraçoes conseguiu conseguiu msm rsrs
    eu amei
    éé
    PARABEEENSS PRA VC PARABENS PELO IB PARABENS POR TDO
    PARAABEEEEEENSSSS DEBH VC FOI D+

    ResponderExcluir
  37. Deeeeb , meu deus me emocionei . Bom , parabéns por esse trabalho lindo que vc fez , parabens por esse reconhecimento que você está recebendo . Boa sorte no seu novo ib . Você acredita nos seus sonhos , e eu acredito que um dia vc há de conseguir , Beijos . Alexandra ;)

    ResponderExcluir
  38. Chorei mt... Essa é a melhor IB q eu ja li em td a minha vida e vo lembra dela pra sempreee!!!!! To até pensando em imprimi e se eu for no meet leva ela pro Juss le, pq, falando sério, ela é perfeita!!!!! Morrendo aki pq akabooo!!!! Foi a única IB que conseguiu me fazer chorar durante a história!!!!! Vc escreve mt beem, so sua eterna fã!!!!!
    Bjs!!!!
    @GatinhadoJustB

    ResponderExcluir
  39. Ai meu Deus! Eu acho que vou morrer! Débs, to acompanhando essa #IBH desdo capitulo 40 e poucos e o primeiro capitulo que eu li, me apaixonei! EU AMO ESSA IBH, e eu queria muito, muito, do fundo do meu coração que ela fosse eterna! Quando eu comecei a ler essa IBH eu lembro que eu não sabia NADA sobre sexo KKKK E foi essa IBH que poluiu a minha mente KKKK brincadeira, Débs :) Mas foi com essa IB que eu aprendi as coisas. Foi com essa IB que eu aprendi o que é saber escrever. Foi com essa IB que eu aprendi o que é perder algo que vc tanto ama. Foi com essa IB que eu aprendi o que significa O AMOR! Eu to muito, muito triste com o final dela. E acredito, que muitas de vcs leitoras como eu e principalmente a Débs também estão. Eu NUNCA li e tenho certeza que eu NUNCA vou ler uma IB como essa! Never Say Never não se aplica á este fato, á esta ocasião. Débora, parabéns por essa IB linda, maravilhosa que vc fez! E tenha certeza, ela ficará pra história!
    Beijos :')

    ResponderExcluir
  40. Chorei de maissssssss, cara, passaram 2011, 2012 e o começo de 2013, lendo essa ib, sempre ficando ansiosa pra saber quando vc ia postar, tipo, a ib ACABOU, to chorando de mais, tipo, cada coisa que aconteceu nessa ib, com certeza eu nunca vou esquecer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  41. Deeeb parabéns a sua ib foi a unica q me fez chorar no final eu nao acredito 2011 2012 e comeso de 2013 sua perfeita chorando baldes akie nao sou boas com as palavras mais eu nao sei o q dizer minha mae ta perguntando pq eu to chorando ,e eu nem to dando atensão ,sua ib marco a minha vida antes de eu dormir eu sonhava como seria o proximo cap e hj Acabou #triste ,eu desejo q seus sonhos se realizem
    Vc nunca dessistiu da ib ,por mais q algumas meninas te chigavam vc nao parava ,ate mesmo quando vc soube q repitiu de ano vc nao parou de postar ,vc é completamente PERFEITA parece q vc se espresava na ib ,eu tenho certesa q a sn é exatamente igual a vc ,mesmo passando por dificuldades ela nao dessistiu,eu nunca comentei em nenhuma postagem porque eu estava guardando tudo para o final ,eu acompanho I Want Jerry desde o comeso eu lembro como se fosse hoje era um sabado 2 de julho de 2011 eu e minha prima estavamos voltando da praia quando ela falo que tinha lido um capitulo de uma historia bem legal na internet e falou q tinha esquecido de me mostrar ,chegamos em asa 10 hr da noite pq tinhamos ficado na casa de uma amiga pq estava chovendo muito e esaa amiga morava perto da praia , comtinuando quando eu cheguei em casa ela me mostrou o seu blog e dai q eu fiquei viciada no seu blog ,eu achava q nao ia ter fim mas estava enganada tudo tem um fim menos o nosso amor pelo Justin e i amor dele por nós
    Eu estou #ansiosa pela sua nova ib e amei o novo designe (acho q é assi q se escreve) do blog
    Espero q tenha lido e gostado flor

    ResponderExcluir
  42. Chorando descontroladamentee Naum acreditoo q acabou obrigada por tudoo debs choorei com a decleracao da sa chorei relembrando principalmente ai meu Deus eu to ,tipo mds tremendo mto debora obrigada obrigada mesmoo eu te amo i want jerry eternamente! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo eu to exatamente chorando mt e tremendo minha mãe veio no meu quarto perguntando se eu tava bem e minha make foi por agua abaixo meu rimel escorreu todo ,nossa ficou tão perfeito eu ñ queria q ela acabasse mas q peninha "i want jerry" a melhor ib q eu já li e a mais emocionante <3
      ☜♥☞
      Karol

      Excluir
  43. Ahhhhh Debs , to chorando nao acredito ameeeeei mto linda a historia ! Eu amo a sua IBH e pra mim é a mais especial , pq foi a primeira .
    Parabens ! S2 AMEI (de novo )
    Vicky Aimy

    ResponderExcluir
  44. esse capítulo definindo perfeição, amei essa ib kra, nem acredito que acabou :((((((((( mais vamo q vamo heheehe galaxiakidrauhl

    ResponderExcluir
  45. MEU DEUS QUE PERFEITO, NAO LEIO DESDO COMEÇO MESMO, MAIS LEIO JA FAZ MUITO TEMPO MESMO, SOU APAIXONADA *-* SERIO POR MIM VC PODERIA ESCREVER UM LIVRO, NAO QUERIA QUE ESSA IB ACABASSE, MAIS, TODA HISTORIA TEM SEU FIM, TO ANSIOSA PRA OUTRA IB, POSTA LOGO, OKAY ?

    TE AMO DEBS <3

    ResponderExcluir
  46. Anw, que perfeito, vou sentir falta da Sn, Sa, Justin, Christian, Mel, Megan, Logan, Cristopher, Pattie, Caitlin, Chaz, Ryan, ingrid, Jasmine, TODOS, essa foi a melhor IB que eu já li e esse final foi pefeito! Tô chorando muito, meu Deus, nem parece que acabou parece q daqui a pouco você vai postar mais um cap, a SA e a SN vão brigar dnv AAAAAH q perfeito Meu Deus! Beijos DÉBS!

    ResponderExcluir
  47. Cara essa é a melhor IB q eu ja li, com elaeu senti realmente q os meus sonhos podem se realizar chorei por demais, Obrigada por vc compartilha com a gente essa IB maravilhosa, ela musou a minha vida, vc não tem noção, passei a acreditar mais nos meus sonhos, Ameeei :))

    ResponderExcluir
  48. Parabéns pela ibh adorei acompanhei desde o começ eu amei o final , foi uma das melhores ibhs que eu já li perfeita parabéns adorei estou chorando aqui mas fiquei triste por ter acabado mas esta perfeito ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  49. Nossa véi chorei de mais to chorando ainda! perfeitaaaa! ai deus vou morrer! Amei amei amei amei amei amei!
    Você É A MELHOR ESCRITORA,eu sou escritora de IBH mais nenhuma é como a sua...meu deus eu amei tudo tudo tudoooooooo!
    Acompanho desde 2011 eu acho rs cheguei e tava no capítulo 30 ou 50! li tudo em um fds só,passei madrugadas lendo e etc!
    Amei de verdade você é perfeita bjos! -Juh (gostei do novo tema,mais quando o fundo era preto destacava mais as letras ;) Mais ta pft!)

    ResponderExcluir
  50. Oonwt, muito perfeito, choranfo aqui rs.
    Parabéns pela IB é a melhor.

    ResponderExcluir
  51. Chorando :'(, a IBH mais perfeita q eu li, nossa lendo e ouvindo essa música só me faz chorar mais, parabéns Debs, por escrever o meu passatempo, e me fazer imaginar minha vida com o Jus, eu te amo!!!! :'(

    ResponderExcluir
  52. Sabe, acompanho sua IB desde o início, minha vida social se desfez, mas nem ligo pra isso, você e sua IB me fazem ser feliz, fazem eu me sentir especial, chorei com o ultimo capitulo, te adoro =')

    ResponderExcluir
  53. Acho sua IB muito perfeita ,Me apeguei d+ a. vc esses anos,e vou sentir mt falta dos meus filhos #Chorei bastante n de tristeza mas sim de felicidade pq sua IB me faz sonhar e n tem nada mas importante do que Sonhar ,OBG por me fazer sonhar Deb's Bjão. @CanadenseSexy aqui :*

    ResponderExcluir
  54. cara,adorei muito,foi muito perfeito o final,eu estou chorado até agora(kkk),amei muito.ficou perfeição,haaaa eu não paro de dizer isso :),amei foi demais:),vou sentir muitas saudades dessa ib,muita mesmo,amei:),bjs:).

    ResponderExcluir
  55. aaaaaaaaaaaaaa não to acreditando que a IBH que eu mais amo acabou... eu to chorando muito pq eu leio ela des do começo e parece que eu vivi ela mesmo sabe ?
    ela foi exatamente do jeito que eu gosto, foi perfeita !
    Débora vc merece um Oscar, nunca vi alguém escrever tão bem assim e PELO BEM DA HUMANIDADE ESCREVA LIVROS !
    eu vou acompanhar a IB nova, porém nunca vou esquecer dessa e quando bater saudade vou ler ela de novo '--'
    POSTA O PRIMEIRO CAPITULO DA NOVA ! to esperando

    Kisses - @Biancabelmer_

    ResponderExcluir
  56. ESSA IB MARCOOU RSRSRS ELAA EEE LIINDA DEMAAAIS DÁ PRA FZR UMA LIVRO COOM ELA VIIIIIU VOOOU LEER ELAA DINOVOOO EEEU AMEEEEEEEIII NN QUERIIIA QUE TERMINASSE AGORA :( CHOREEI NESSE FIINAAAAAL

    ResponderExcluir
  57. Nossa..é até dificil acreditar q acabou.Leio sua IB desde o inicio,e foi um bom tempo,mas foi maravilhoso.Obg pelas sensaçoes q me fez sentir,sua IB foi perfeita e com td na medida certa.Se eu te contar,vc acredita?Acredita q eu to chorando litros,ñ só pelo fim,mas pq foi algo muito emocionante..perfeito..Seria tão bom se fosse verdade..cara,PARABEEEEEENS!FOI PERFEITA DO INICIO AO FIM.#Cry

    ResponderExcluir
  58. Eu to chorando aqui de mas. de mas mesmo! eu amo essa IB, o final foi perfeito, mas doloroso, pq foi o fim! Bom parabéns eu amei essa IB! PARABÉNS. EU CHORANDO DE MAS AQUI!

    ResponderExcluir
  59. Debora,por que faz isso comigo :s CARA TO CHORANDO PARA CARAI
    QUERO ESSA IBH DE NOVO, NÃO ACREDITO QUE ACABOU

    ResponderExcluir
  60. que perfeito , chorei :C

    ResponderExcluir
  61. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,ACABOU,NÃO PODE SER,NÃOOOOOOOOOO!
    Eu simplesmente -A-M-A-V-A e A-M-O essa IBH,foi a primeira IBH que eu li na vida e é a minha preferida,eu vivo essa IBH,EU VOU MORRRER,não quero que acabe,awwwnn :'(
    Eu ja tava me matando de chorar desde quando eu li no capitulo 228 PENÚLTIMO CAPÍTULO,quase morri do coração,ai vem vc e ainda bota a música que me faz chorar sempre que ouço,pq lembro do fim do meu Crepúsculo (I'M TWILIGHTER \õ/),AI EU MORRO DE VEZ,AI FODE COM TUDO MESMO,kkkk eu amo essa IBH,de coração mesmo,antes eu comentava como anônimo pq não tinha uma conta no google,acompanho essa IBH desde o 2° capítulo dela,é dificil pra mim aceitar que ela acabou :'(
    Mas a vida segue,e sei que a outra IBH será P-E-R-FE-I-T-A como essa!

    ResponderExcluir
  62. Muito perfeito o final meu Deus eu to chorando até agr amava muito essa IB,mas como vc diz nem tudo é eterno,mas eu amei o final,muito perfeito vc é uma diva,Bjsss

    ResponderExcluir
  63. CARA, VOCE TEM NOÇÃO DO QUANTO EU CHOREI??? E VOCE BOTOU QUE ELE GOSTA MAIS DA SEUNOME AWN ♥
    CARA EU LEMBRO A PRIMEIRA VEZ QUE LI SEU IBH, JA TAVA NO 70 E POUCOS EU ACHO, EU LI E ME VICIEI, FUI PRO INICIO E EM MENOS DE DOIS DIAS JA TINHA LIDO TODOS OS CAPITULOS, TO TRISTE QUE ACABOU, VOU SENTIR SAUDADES DEBORAH :/
    PARABENS :')
    @JUSTINBTASTY

    ResponderExcluir
  64. #chorando# perfeito parabens pela ib muito bom !! a primeira ib que eu leio e me faz chorar parabens e contunue com seus sonhos

    ResponderExcluir
  65. Parabéns sua IB é totalmente Perfeita, você é perfeita espero ser tão talentosa assim como vc um dia e enquanto vc vai postando os capítulos da nova IB eu vou relendo essa que é totalmente PERFEITA PARABÉNS sou sua Fã

    ResponderExcluir
  66. #CHORANDO LITROS acabo esa ibh e sinplesmente PERFEITA

    ResponderExcluir
  67. Caraca Debss!! To chorando feito uma bobona aqui, com certeza pra me vai ser eterna, quando eu li a parte que eles se conhecem imaginei "e se fosse verdade? e se eu conseguir abraçar, conhecer o Justin" to chorando litros aqui haha, parabéns garota, que esse ano seja muito feliz pra você, que você e sua família tenha muita paz, alegria, amor!! Desejo tudo de bom para você garota, você merece!!! Tenta não dar muita importância para as criticas, viva mais a sua vida, e menos a IB para você não se prejudicar novamente!!

    ResponderExcluir
  68. Nossa!!!!!!!!!! Não dá pra acreditar que esse imagine acabou!! Tipo, eu amo essa ibh, foi a primeira ibh que eu li! Chorei nesse capitulo e ainda mais com essa música que que lembra que a saga crepúsculo acabou (I'M TWILIGHTER FOREVER RS'),e eu to mt triste por que esse é o último capátulo da ib, quando vc demorava a postar eu lia do primeiro capítulo até o capitulo que vc parou essa ibh marcou a minha vida de belieber! Concertesa eu vou ler esse imagine que vc ta fazendo e eu vou acompanhar desde o início! Bjs Débs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  69. Sua IB sempre foi muuuito perfeita parabéns amei eu sempre lia mais não dava para comentar porque eu tava pelo cel mais agora eu posso a sua IB foi a melhor que eu já li é perfeito.. Queri que nã acaba-se mais como tudo tem um fim esse foi o melhor fim que vc podia ter dado na IB parabéns débs.
    By:Allana

    ResponderExcluir
  70. Meeu deeus que perfeitaa cara vc me fez choraar cara muito divo mesmo ameii o finaal :DDD

    ResponderExcluir
  71. Chorei paks obg debora pela sua perfeita IB

    ResponderExcluir
  72. Nossa :/
    pena que e fim.Chorei no final, foi um IB PERFEITOO
    Parabéns

    ResponderExcluir
  73. nossa, venho te acompanhando desde a primeira postagem mas nunca fiz nenhum comentário, e hoje quando li o último capitulo de sua IBH me deparei comigo mesma caindo em lágrimas, vc é uma ótima escritora, espero gostar da sua próxima IBH tanto quanto essa. :D

    ResponderExcluir
  74. Tava chorando aqui Débs, essa IBH foi a 1ª que eu li! Ela foi perfeita em tudo! Nas brigas, nas partes felizes, nas partes hots!Foi nessa IBH que eu me inspirei para fazer a minha! Queria que ela não acabasse nunca! Ou pelo menos não agora! Mas a decisão foi sua Débs! Te amo muito! Bjs @_IsinhaaM

    ResponderExcluir
  75. Nossa, tava perfeito, o final entao nao tem comparaçao foi o mais perfeitos de todos, to chorando litros aki, muito perfeito, vc conseguiu colocar emoçao nessa IB , queria que nao acabasse nunca, mais ela sera eterna. vc é muito diva sz

    ResponderExcluir
  76. aahhhhh eu chorei demais, foi perfeito, e eu adorei relembrar os momentos marcantes :) awnnn foi PERFEITOOOO , to anciosa pra nova ib , vou sentir saudades muitas saudades bjaa

    ResponderExcluir
  77. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CHOREI TRISTE PQ ACABOU :::::::::::::::::::( MAS VOU LER DE NOVO =D KKKK ::(
    PERFEITOMARAVILHOOOSOOTIMO...

    ResponderExcluir
  78. Chorando M-U-I-T-O. :'( To triste pq acabou. :/ Débs, essa IBH é PERFEITA como o Justin, eu Amei muito, você está de parabéns, fez um ótimo Trabalho. ;)
    Vou sentir muita Falta de entrar todo dia para ler um Capítulo novo. :'( Não consigo parar de chorar, parece que uma parte de mim foi embora, isso pode até parecer drama demais, só que não é, essa IBH era tudo para mim. :/

    ResponderExcluir
  79. ahhhh cara perfeito chorei, amo seu IBH ou IB faz mais ;) amo muito seu blog e perfeito demais

    ResponderExcluir
  80. comecei ler sua ib no capitulo 5 meu perfeito ,,,,chorei muito nesse final ,,,,,,,,,,,,,,,,, parabens vc devia publicar essa ib em forma de livro is ser um estouro bjbj

    ResponderExcluir
  81. ahh mt obrigada por td eu ameeeeiii to chorando d+ nossa vc e otima nisso...foi oootimoo ter praticamente uma vida aki e vou continuar lendo o outro bjssss

    ResponderExcluir
  82. impressionantemente que eu nao chorei no final da sua ib, eu fiqui surpresa porque eu acompanho ela desde que vc começou !!!

    ResponderExcluir
  83. Caralho, eu n tenho palavras p descrever o quão a sua #IBH foi perfeita, eu comecei a ler semana passada, e viciei, você é pfta! Obrigada por tuuuudoooo! Eu nao consigo parar de chorar, está simplesmente lindo o final, melhor Imagine que eu já li!!!! Cada momento, cada detalhe, cada virgula, foi perfeito! <3

    ResponderExcluir
  84. Perfeito , Chorando de mais ! Porque terminou ? Muito Lindo Tudo , nem tenho palavras para escrever de tanto que eu to chorando ... PERFEITO ♥

    ResponderExcluir
  85. meu deus pareci ue foi ontem que eu li a #IB pela primeira vez nossa eu nunca vi uma #IB tão linda,vou sentir muitas saudades #chorando

    ResponderExcluir
  86. NÃO credito que acabou mais essa foi a IBH mais perfeita do mundoooo valeu apena de esperado desde 2011 ate 2013 . mais as pertes que eu mais gostei foi quando eu eo justin nos encontramos denovo de pois de 1 ano e eu já tava famosa e tava morando com a jasmine . quando o juss era amante da sa eu chorei kkkkkk como se fose a realidade . quando forão para a disney foi um momento lindoooooo ai eu amei #chorando

    ResponderExcluir
  87. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah não mais ja :(((( chorando muito aqui foi mais que perfeita essa IBH :))))))) Essa COM CERTEZAAAA foi a melhor IBH que eu ja li na minha vidaaaa...

    ResponderExcluir
  88. Parabens!ficou lindo,muito emocionante esse final,linda a musica,tudo!#chorando.

    ResponderExcluir
  89. vei, q perfeito! chorando aqui! vou sentir falta da IB, até pq, eu comecei a ler ela, ela tinha poucos capítulos, msm sem nunca ter comentado.. não sei qnts vezes eu já dei risadas ao ler a IB, qnts vezes eu já chorei ao ler ela tbm.. de alguma forma, sinto q essa IB marcou minha vida! parabéns pela IB!
    @ThaissaMuniz

    ResponderExcluir
  90. q perfeiiiiiiiitoooooooooo :') ja estou com saudade dessa ib perfeita :'( é uma pena q tenha acabado. Essa foi a melhor ib q eu li >.< sempre vou voltar pra ler tudo de novo :)

    ResponderExcluir
  91. OMG, eu choreiii! Não, estou chorando, meu Deus ='c porque acabou? Aiiiiiii poxa, chorandooo muitooo! Muito perfeita cara, sério! Ai meu Deus, tenho que para de chorar vei, Debby tava tipo assim, mega perfeita a IBH, eu sempre estive com você, nunca larguei sua IB como muitos fizerem. Fiquei tão orgulhosa sabe, ah sei lá! Você foi super julgada e tal, mas se levantou, isso que importa. Cara, eu amo a sua IB, sempre será uma das minhas favoritas, que mesmo acabando vai estar no meu coração, assim não tenho palavras pra dizer. Sua IB foi a que mais marcou minha vida cara! Aii Debby, eu sempre irei amar suas IB's, espero que você não para, só porque as pessoas te julgam ok? Você é muitooo melhor do que elas, nunca deixe que isso te abale. Enfim, obrigada por me fazer chorar, morrer de rir e etc....... Admiro você, obrigada por tudo mesmo! Obrigada por ter paciência em postar os capítulos, obrigada assim mesmo, por TUDO! Como diz a música: "I have died every day waiting for you
    Darling don't be afraid
    I have loved you for a thousand years
    I'll love you for a thousand more" (nada haver, mas botei porque amo essa música u.u) Bjooooos Dabby, obrigada por tudo mesmo!
















    Ass: Lú Belivatic <33

    ResponderExcluir
  92. meu deu a IB mais perfeita que já li , odeie algumas partes mas no fim essas partes se tornaram perfeitas para a IB amei mesmo obrigado acerio passei 4 dias a ler sua IB de 230 capitulos ? SIIM , mas não me arependo porque foi a melhor que já li <3
    Mas se vc fizer outra gostava de te pedir uma coisa porque ainda estou um bocado triste comisso , por favor não use tipo " sua brasileira gostosa " não tenho nada contra as brasileiras mas não so as brasileiras que lem o IB e tanbem preceber portugues e são gostosas rsrsrsrs`

    Obrigada linda por nestes 4 dias que li esse IB eu ter sorrido & chorado tanto mas com o final tão perfeto so consigo chorar mas por um bom sinal <3

    ResponderExcluir
  93. Gente eu to chorando Litros aqui mto lindo amei tomare que outro seja mto bom tbm...........Chorando a musica combinou mto

    ResponderExcluir
  94. Que,lindo esse "flashback" nossa mocionada u.u amei parabens pela imaginaçao fétil que vc tem de fazer um ib maravilhoso que fez muita gente chorar,parabéns mesmo agr vou ler o outro pq concerteza to atrazada kkk bjjuu sdds dessa ib desde jah :')
    @br_cinthia

    ResponderExcluir
  95. Ai é o fiiiiiiiim :( perfect gostei mt da ib ta perfeito pena que acabou

    ResponderExcluir
  96. CARAA é muita emoção eu leio essa IB a muitoo tempo e ela tipo acabar cara vc é perfeita muitooo muitoo mesmo paabéns por essa íncrível história e por tudo o que vc passou vc não nos abandonou TE LOVEE MESO SEM NEM TE CONHECER<3

    ResponderExcluir
  97. Chorando tipo assim, "MUITO" ! O IBH desde o inicio até agora foi sempre tão perfeito , PARABÉNS ! *-*

    ResponderExcluir
  98. CARACAAAAAAAA perfeitoooooo esse final , e a IB inteira , nossa esses momentos q vc relembro com essa musica fico tipo ...... PERFEITOOOOOOOO , chorei demais aqui , queroo muito um dia encontra alguem q me ame assim , amei amei amie parabens , ja sei , FAZ UM LIVRO KKKK , eu compro , bjss

    ResponderExcluir
  99. ameei a ib inteiiriinha keria kee nunca acabaasse liindaa a maioriaa doos capiitulos me fizeraam chorar ameei demaais, ameii o finaal kandoo vc relembroou o momento mais marcantes choreii estou atee chorando de escrever akii
    AMEII SUA #IBH SUA LINDA

    ResponderExcluir
  100. Nossa cara adorei sua IB meu deus um turbilhão de emossoes quase morri e esse final nem sei oq ue falar desse final chorei chorei muitoo perfeito seu ib

    ResponderExcluir
  101. Olha amora, plagiaram seu IBH :(
    http://www.facebook.com/JustinDrewliciaBieber?fref=ts

    ResponderExcluir
  102. Meu Deus eu chorei tanto,to muito triste e feliz .foi a primeira IB que eu li eu nunca vou esquecer esse IB foi tudo com detalhes tudo com amor carinho foi perfeito. valeu muito a pena eu ficar horas e hora lendo, valeu muito a pena eu ficar noites e noites sem dormi. valeu a pena cada sorriso que eu dei ,valeu a pena cada lagrima que caiu dos meus olhos. o fim foi perfeito,perfeito mesmo. Você é uma otima pessoa eu adorei seu IB .jamais vou te esquecer débs. vc me fez imaginar coisas que eu nem tinha esperança e nada. você é 1000 . chorando demais. e vou ler a outra IB também e se for preciso eu passo por tudo o que eu passei com esse IB ela vai ficar gravada mo meu coração e quando eu conhecer o Justin,mas conhecer de verdade de ficar cconversando eu vou contar que eu li uma IB mas linda do mundo e mas hot também kkkk. beijos

    ResponderExcluir
  103. Tudo que é bom dura pouco né debs... Sabe o que é amar alguém sem ter conhecido? Estranho né... chorei litros com esse último capítulo, me lembro que a um mês atrás procurei no google "imagine belieber" e lá estava o capítulo 188. Li do início ao fim. Saiba que metade das minhas redações da escola são ispiradas em você. Se um dia eu encontrar você, nem que eu tenha 60 anos, vou te abraçar como nunca abracei alguém... porque foi você e suas histórias que fizeram de 2012 um ano MUITO, MUITO ESPECIAL. Nem sei se você vai ler esse comentário, mas se estiver lendo, Parabéns voce conquistou meu coração. Me manda um e-mail. didi_iaroseski

    ResponderExcluir
  104. To chorando aki , meu deus sua IB e a melhor que eu já lí na minha vida serio tava muito perfeito queria que vc continuase Eu amei mesmo sua IB de coração meu deus não tenho nem palavras pra descrever vc e otima nisso Isso foi muito especial pra min !!

    ResponderExcluir
  105. Eu simplimente amo esse IB ele faz parte da minha vida ñ queria que acabasse mas o que e bom sempre acaba ñ é?? bjs

    ResponderExcluir
  106. MEU DEEEEEEEEEEUS, EU ESTOU TENTO UM TRECO AQUIIII! TO LENDO ESSA IB DESDE O COMEÇO E É UMAS DAS MELHORES QUE EU JÁ LI. EU AINDA NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE ESSA IB ACABOU E QUE EU NUNCA MAIS VOU LER ALGO PARECIDO COM ELA. EU REALMENTE ESTOU CHOCADA COM O FIM DESSA IB E EU NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR. OS NOMES USADOS NA IB, O FINAL DELA, EU AINDA VOU ME LEMBRAR QUANDO EU ESTIVER ESCREVENDO A MINHA. FOI MUITO MARCANTE ESSA IB PARA MIM. OBRIGADA DÉBORA POR TE-LÁ ESCRITO!

    ResponderExcluir
  107. Gentee essa ibh foi A Melhooor Quee Eu Ja Liii E Olha Q Ja Li Variias Perfeect Estaa Ameei Li Do Comeco Ao Fim Chorei Mto No Final Mas Valeu A Pena, Vc perfeitaa :-) Ja Eetou Lendo A Mova Ibh :-) By Juuh / Julia

    ResponderExcluir
  108. Débora pff não acabaa pfffffff! continuaa faz ate eles terem mas 10 filhos pf! eu to chorando mttt n pode acabar Déboraaaaaaaaaaaaaaa pfff continuaaa

    ResponderExcluir
  109. li todos os capítulos com muita ansiedade, carinho e o final foi perfeitoo!!! amei tudoooo me surpreendeu d+ essa #IBH eu ñ tenho palavras para descrever!! Simplesmente eu amei! Chorei d++ em todos os capítulos fortes, principalmente o últimoooo!!!

    ResponderExcluir
  110. Amei o último capitulo, simplesmente. Além de amar o fim (mesmo esperando mais emoções...), eu amo essa música " Thousand Years".
    Essa foi a melhor #IBH que eu já li em 2 anos. (foi quando eu comecei a ler #IBHs).

    Com muito carinho,
    Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  111. Lih todos os capitulos e me emocionei muitoooooooo estou tão triste por ter acabado ;( vou sentir muitaaaa falta desse imagine marcou minha vida é muito perfect amei as partes hots amei tudoooo att a parte que a (seu nome) volta a ser a amiga da Sa que amoooorrrr gente.... queria mais... soq att aki esta mais faz outrooo??? Bjs amei vc Debora e parabéns me emocionei muitooo!

    ResponderExcluir
  112. Ain Que Perfeito Gente Eu Vou Dar o Link desse Blog na page que eu sou CDC que Lindo esse Final amei!

    ResponderExcluir
  113. eu amei a IB foi linda desde o inico !! Eu sou Boylieber , eu sei é meio estranho , mas eu leio não como vcs leem ! Eu leio como uma pessoa de fora visualizando , apenas eu amei vc tem talento pra coisa ! Eu sempre li Ibs por ai mas esse de longe foi a melhor !!! Foram 230 capitulos de puras emosões e coisas mais !! Mas foi perfeita !! Quando vemos o amor de uma fã pelo seu idolo é lindo , pq é verdadeiro , é puro e é UNICO !! Eu sei pode parecer que é meio tosco , mas já lindo quando é fã normal , alias fã que se diz não é POSER ! O FANATISMO , O AMOR PELO BIEBS É UNICO , É LINDO E É PURO , PQ ELE ESTA A KM'S DE DISTANCIA , E MESMO ASSIM NOS O AMAMOS !! E ELE NOS AMAS SEM SABER COMO NOS SOMOS DE VERDADE !! ESSE É UM AMOR UNICO , VERDADEIRO !! EU TENHO ORGULHO DE FAZER PARTE DESSA FAMILIA BIEBER ! E MAIS EU TENHO ORGULHO DE SER BOYLIEBER !!!

    ResponderExcluir
  114. amei essa IB .. realmente foi maravilhosa , teve momentos bons e ruins e me ensinou muito sobre a vida ! Realmente foi uma das poucas IBS que realmente foi boa . Parabêns !

    ResponderExcluir
  115. nossa foi mais que perfeito
    fiquei emocionada de tão perfeito continui assim

    ResponderExcluir
  116. eu sei que eu cheguei agora e que a ibh já acabou eu li ela durante uma semana e a cada capitulo fiquei mais curiosa , a ibh foi perfeita cada detalhe , cada briga , cada beijo , cada sexo , cada tudo , eu amei ela , parabéns <33333

    isa ... *0*

    ResponderExcluir
  117. eu amei tudo o final vc se superou eu te amo esse ib foi o melhor dos melhores foi perfeito cada beijo cada briga tudinho e a musica caiu como uma supra rsrsrsrs vc ér a melhor das melhores to chorando rios akii ér serio foi maravilhosa cada palavra se vc nao conhecer o jus Deus vai botar um boylieber no seu caminho

    ResponderExcluir
  118. Oh my gosh
    chorei horrores
    dorei o final. Pooxan vc me fez lembrar as coisas mais marcantes nessa ib, pow eu dorei mesmo, vc escreve bem.
    Acreditem se quiser, eu estava lendo esse capitulo na escola pelo cel e não me contentei, e chorei mesmo, todos me perguntando o que tinha acontecido, mais foi bom lembrar disso. Amei Débs continua assim floor :3

    ResponderExcluir
  119. Oi !! Sei que vc nunca me vio comentar aqui no seu blog ,pois eu começei a le ,bem depois que vc já tinha terminado essa IBH ,incrivel ,nossa cada cap eu sentia que cada vez + que eu lia , eu me sentia completa ,essa historia me emocionou muito ,tenho oum pequeno abito de me involver d + nas hisorias que eu leio , detesto e amo isso , eu acabo me prejudicando ,teve um tenpo que tive que até parar de ker ,minhas notas cairam e foi com vc (com sua historia)que eu consegui fazer a minha IBH posso te garanti não tem nada aver com a sua , o nome é me irmão virou meu namorado ,a historia é incrivel ,sempre quis fqzer essa pergunta ,cimo vc consegui tanto comentarios e tanto publico ,sei que vc escreveu todos os dias mais é complicado pra mim ,estudo na melhor escola da minha cidade o eatudo é puxado .....obrigado por mi dar uma experiencia ingrivel....entra no meu blog ....minhavidacombieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  120. ola, eu adorei ler a sua ib. Tá perfeita. Boa sorte com tudo. Tou chorando mt, mt mesmo. Bjs.
    Esta historia fez-me lembrar que tudo o que sonhamos pode tornar-se realidade. "Nevar Say Never".



    P.S - Eu sou de Portugal e adorei sua IB.

    ResponderExcluir
  121. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  122. Com a mesma certeza que eu tenho em amar a minha mãe, eu tbm tenho de tar apaixonada por cada palavrinha que esta escrita nessa IBH.
    Amei ter lido essa IBH, só me arrependo de uma coisa: não ter lido essa linda história de amor entre o Justin e uma básica Belieber.
    Fico feliz ter ficado dias e mais dias lendo essa IBH.
    Amei muito mesmo o final, chorei para cacete com o final, ouvindo a musica, chorei com o pedido de desculpas da SA e eu quase morri de emoção com o lindo recaptulamento dos acontecimentos que te marcaram como uma ótima escritora.
    Mesmo tu passando por varias dificuldades vc não desistiu de escrever como outras pessoas já fizeram, e eu admito ser uma dessas.
    Bom eu só tenho que agradecer, por vc ser quem vc é, e mesmo passando por momentos nada agradáveis não desistir.
    E pode ter certeza uma coisa que pode ser marcada com o seu caráter e determinação são apenas duas palavras: BELIEVE e NEVER SAY NEVER.
    O que vc sente é mais do que um apenas amor, é amor de fã. E fã faz loucuras, e vc é digna de ter o nome fã.


    Beijos uma leitora nova, ou velha Larissa. <3

    ResponderExcluir
  123. *----------------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  124. *------------------------------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  125. Veiii.tua IBH foi perfeita,choreii demais,você é ótima,e tua IBH melhor ainda

    ResponderExcluir
  126. ♥♥♥♥♥♥♥♥ valeu a pena pasar mo tempao lendo mt perfeito ♥♥♥♥♥♥♥♥ q pena q acabou agr vo ler a sua outra *----*

    ResponderExcluir
  127. Débs eu ameeeei sua IB ela tava tão pergeita,porq tinha q acabar foi perfeito eu amei amei amei msm foi umas das IB's mais perfeitas q ru já li vc eeh mttt boa com isso eeh perfeita!!!!! Eu amei amei amei amei amei isso a "minha"historia com o Jus foi tão linda e maravilhosa perfeita eu to chorando porq eeh o fim eu passava noites e noites no meu quarto lendo sua Ib de tão perfeita eu amei TUDO e TODOS tava perfeita PURA PERFEIÇÃO pena q acabou eu te amo sua linda DIVAAAA faça outras IBH's pfv vc eeh tão boa te adora linda #eu chorando q nem uma besta escrevendo isso eu te aro adorei a IB eu ameeeei td caro queria q continuasse com o Kaua casando a Megan e o Christopher mais ta perfeiita não impoorta taaaa PERFEITAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  128. esse foi um dos imagine belieber mais perfeito que eu ja li parabens fiquei dias e dias lendo des do 1 capitulo ate o ultimo chorei de felicidade , de tristeza , dei muita risada , pulava ingual uma doida mais ta de parabens muito perfeito e maravilho do nota 10000000000 pra vc amei de verdade <3

    ResponderExcluir
  129. adorei,sempre eu leio essa ib eu não queria que acabasse nos ultimos capitulos chorei demais,adorei

    ResponderExcluir
  130. Mesmo começando de ler recentemente em uma semana ja acabei e que final liiiiiiiinddddoooo amei mas e agr quero outras de suas ibhs por favorr começa outra em breve pkease eu te amo bjsss gracy.

    ResponderExcluir
  131. Muito perfeito cara! a melhor IBH que já li.agora vamos ver a ONE LOVE né.muito perfeito débora e fernanda parabéns.e li tudo que a Débora passou de castigo a dengue de tudo e ela não desistiu da nossa IBH! Perfeito eu e o justin ♥

    Andressa aqui!

    ResponderExcluir
  132. Vc causou um estrago em mim,já tinha lido essa ibh mais no face só que nâo tinha o fim e caps faltando,acredita que a música termnou bem na hora que li the end!

    ResponderExcluir
  133. Meu deus e to chorandooooo muito lindoooooo

    ResponderExcluir
  134. Meu EU estou chorando aqui e perfeito suas ib e muito PR ok me in. coraca ok ver uma ib com o Nome do Justin e " seu Nome " vc imagina que e vc sabe EU to chorand ok litros e litros :")

    ResponderExcluir
  135. Demorei 2 ou 3 semanas para terminar de ler a ibh!! E posso lhe dizer que vlw a pena !!!! Amei sua ibh debs !!!! Omg to chorandooo perecia ser tão real!!! Mds que nwm vc flo podia ser eterna a ibh neh!!! Pena que eu consegui ler a ibh so apartir do cap 8 mas msm assim foi perfect!! Quem sabe um dia isso acontece de vd com umas de nós neh?!?! Basta acreditar e permanecer como lema : never say never ;)

    ResponderExcluir
  136. Aí gente que perfeito sua ficha eu chorei e já
    Levei sustos com suas trolagens kkkkkk tudo que tenho a dizer é:vc e uma ótima escritora guria bois anônimo

    ResponderExcluir
  137. Bom, eu não sei se alguém ainda vai ser essa ib, eu queria dizer que foi umas das melhores coisas da minha vida. Eu conheci o blog com 12/13 anos, eu vivi aquela época e hj com 21, estou de novo porq marcou a minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também!!! lembrei dela esses dias e vim procurar e achei, nem acreditei que ainda tava aqui.

      Excluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.